Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 24
Capítulo 22- A grande noite.. (LEMONS)


Notas iniciais do capítulo

Bom, tenho que confessar que foi difícil escrever essa noite, espero que vcs gostem e comentem bastante para o próximo sair logo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/24

Pov Ed

  Eu estava cada vez mais nervoso de estar daquela forma com minha Bella,desde o momento em que entramos aqui, não parávamos de nos beijar.Nossos beijos era furiosos, contiam um desejo guardado, mas queria ir devagar, queria que ela aproveitasse cada momento.

  Quando fui perceber, estávamos deitados na cama, eu estava em cima dela, suportando meu peso para não machucá-la, sai de cima dela, meio retulante,ela soltou um muxoxo, me fazendo rir.

--Bella me anjo, quero ir devagar.... – Disse indo em direção ao balde de champanhe e o abrindo, colocando nas taças e entregando uma á ela. – Um brinde a nós dois...

--A nós dois – Disse ela batendo de leve sua taça na minha.    

  Quando terminamos de tomar, eu joguei as duas taças no tapete que tinha , fazendo um baque leve. Voltei a beijá-la de forma doce, mas como sempre, o beijo foi se tornando urgente, eu precisava dela. Comecei a abaixar a alça do seu vestido beijando seu ombro, nunca deixando de olhar em seus olhos, que transbordava de um chocolate, que me deixava alucinado. Quando finalmente terminei de tirar todo o seu vestido, tomei sua boca novamente, com vontade. Comecei a beijar seu pescoço e toda a extensão do seu rosto.Suas mãos foram direto para minha camiseta, a puxando para cima, na intenção de tira-la, ajudei ela terminando de tirar, vi ela me encarar por um momento e corar, não pude deixar de sorrir.Continuei beijando todo o seu rosto e minhas mãos foram direto para o fecho de seu sutiã, vi que ela se arrepiou quando minha mão tocou suas costas, enquanto eu  o tirava.Quando terminei de tirar, tomei sua boca novamente, pois agora, mais do que nunca, eu estava aceso por ela.Logo minha boca desceu novamente para o seu pescoço, mas dessa vez ousei, fui descendo, quando chegou perto de seu busto, parei para encará-la, que estava corada, começando a suar, via na sua testa  indícios de suor se formando.Mas logo comecei a beijar seus seios, ela gemeu de surpresa,e eu sorri com isso, enquanto minha boca chupava, dava pequenas mordidas em um dos seus seios,e minha mão foi para o seu outro seio, o pegando, acariciando.

- Edward – Disse Bella rouca, com uma voz muito sensual. Continue com minha carícias, mas o parei de beijar seus seios, voltando com os beijos em sua boca, enquanto suas mãos foram para a fivela do meu cinto.Percebi que ela estava tendo dificuldades em consegui tirar, então, resolvi eu mesmo tirar, queria me livrar logo daquilo.Quando terminei de tirar que eu olhei para Bella, ela estava com os cotovelos encostados na cama, com a cabeça levantada, me encarando com um olhar sedutor e mordendo os lábios de leve, não pude deixar de sorrir.

-- Edward, Eu te amo

-- Também minha Bella— Disse a beijando— Amo muito muito.

   Comecei novamente a beijá-la, comecei a tirar sua calcinha, que agora que eu tinha visto, era fio dental, quando eu vi, encarei minha Bella arqueando a sobrancelha.

-- Coisas de Alice..—Disse ela corada, e pelo tom da sua voz, muito envergonhada.Não queria que ela se sentisse assim, mal sabia ela, o que isso havia me causado.

-- Tão linda..—Disse voltando a beijá-la e retirando aquele pedacinho de pano que ainda cobria minha Bella.Quando terminei de retirar, me afastei um pouco dela, para observá-la, ela era muito linda, vi que ela ficou envergonhada com aquele meu olhar sobre ela e virou um pouco o rosto, tentando não me encarar..

--Sempre tão Bella.. – Disse rindo.

  Logo,voltei a beijá-la e coloquei um dedo em sua intimidade, vendo que estava molhada, e soltando um gemido cheio de surpresas.

-- Ed — Disse ela fechando os olhos com força.Quando eu menos esperava, ela se levantou, passando a ficar por cima de mim.

-- Agora, é minha vez de me divertir—Disse ela na minha orelha, me fazendo arrepiar.

  Eu tinha ficado surpreso, pois ela conseguiu fazer com que eu tivesse sensações que eu nunca tinha sentido,um prazer indescritível, isso porquê era a PRIMEIRA vez dela.Quando eu não agüentava mais, que eu já estava esgotado,mudei de posição novamente, retornando com as minha carícias.

-- Edward, eu preciso de você agora — Disse Bella agarrando meu cabelo.E assim eu o fiz, entrei dentro dela da forma mais cuidadosa possível,parei por um momento para ver se ela estava bem, se eu havia a machucado ou algo no estilo,.—Ed, se você parar eu te mato....

-- Bella, você agora é MINHA mulher.. – Disse com tom possesso.

--Sempre meu amor..—Disse ela com pouca voz, puxando meus cabelos de leve—Eu sou apenas SUA.

  Quando ela disse isso, eu ri de surpresa, mas continuei com os movimentos, aumentado o ritmo, estocando ela com força, com amor.Naquele momento, não era necessário palavras, apenas a conexão dos nossos olhos e corpos, já falavam por si só.Logo, percebi que ela iria chegar no seu ponto máximo e eu também estava prestes a chegar, depois de mais alguns movimentos, chegamos no nosso clímax juntos, me fazendo ir a outro mundo e voltar novamente. Quando voltei a vida real, caí na cama ao seu lado, observei seu rosto, pude perceber que ela respirava com dificuldades, aliás, nós respirávamos com dificuldade.

  Quando consegui normalizar minha respiração, olhei para o seu rosto e vi que ela me analisava, logo a abracei, ficando frente á frente com ela.Ela começou a acariciar meus cabelos.

-- Bella, eu te machuquei? – Perguntei preocupado, pois eu não me perdoaria se tivesse a machucado...

-- Claro que não meu anjo, você não seria capaz de fazer isso...—Disse ela sorrindo docemente —Ed meu amor, eu quero te agradecer...

-- Pelo o que ?

-- Por você ter nos dado essa noite maravilhosa..

-- Você não tem que agradecer meu amor.—Disse tirando uma mecha de seu cabelo do seus rosto.

  E nossa noite, foi regada de muito amor e paixão ...

Pov Bella

  Quando eu entrei no quarto, fiquei surpresa logo de cara, pela decoração. Era um quarto bem aconchegante, e que tinha pétalas de rosa por todos os lados e luz de velas.

  Eu nunca me imaginei tão intimamente com alguém, mas com Edward as coisas eram diferentes, EU era diferente. No começo eu estava envergonhada, mas depois, eu fui me sentindo mas á vontade, e comecei a fazer carícias nele também. Ele estava me proporcionando sentimentos que eu não tenho palavras para descrever, queria retribuir, quer dizer, tentar retribuir de alguma forma.

  Quando finalmente, Edward me fez sua mulher, eu pude ter CERTEZA, de que ele sempre foi e sempre será o homem da minha vida. Não só porque eu perdi minha virgindade com ele, mas porque ele me fazia completa de todas as formas possíveis, ele fez daquele momento, que não só existisse o ATO, mas que existisse amor, carinho, compreensão, todos os fatores que contribuem para não ser apenas sexo, mas sim AMOR.     

  Durante á noite é que eu pude perceber que realmente, a noite é uma criança, pois eu e Edward digamos que aproveitamos BEM a noite.Durante vários momentos, trocávamos olhares cúmplices, fazendo com que nos tornássemos um só novamente, fomos realmente dormir, bem de madrugada.

   Quando acordei, fiquei com os olhos fechados por um tempo, só sentindo a pele do homem que me abraçava e lembrando da nossa maravilhosa noite, cada detalhe, cada gesto, cada toque, mas voltei a realidade quando eu senti Edward levantar um pouco a cabeça para me olhar. Quando ele viu que eu estava acordada, ele sorrio de forma doce..

-- Bom dia minha Bella...—Disse ele me beijando levemente.

-- Bom dia meu anjo..

--Dormiu bem ?

--  Dormi Muito bem...—Disse rindo. – E você ?

-- Perfeitamente bem – Disse ele se aproximando mais e me dando vários selinhos.Quando eu vi que já estávamos se animando novamente, resolvi o repreender, pois quando olhei no relógio, vi que era 14:30, já estava muito tarde..

-- Ed meu anjo, eu até gostaria de ficar com vocÊ aqui, mas já está tarde.. – Disse enquanto ele beijava meu pescoço.

-- Que nada, que horas são ? – Perguntou ele ainda me beijando.

-- Duas e meia, o pessoal já deve estar preocupados..

  Resolvemos então ir embora, claro, antes APROVEITÁMOS mais um pouco, aliás, eu não sou de ferro, e pra quem já estava ferrado mesmo, um tempinho a mais não seria nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vcs tenham gostado e comentem !!!
Mas antes, eu quero avisar, que a partir dos próx capítulos, vamos prosseguir com a ideia do casamento, ou seja, os preparativos..

Bjoooooooooooooooooooo