Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 25
Capítulo 23 --Preparativos..


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpem a demora, mas acontece que como as aulas voltaram, meu tempo está meio pequeno, então não está tendo muito tempo para escrever.. Quero muito reviwa para postar o próx...

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/25

Pov Bella

  Quando chegamos na casa de Edward,Alice que atendeu a porta, claro que, ela me olhou com aquele olhar de que depois eu iria ter que contar tudo.

--Bom dia casal !!! – Disse ela nos puxando para dentro da casa. – Nossa Bellinha, você está com uma pele ÓTIMA hoje!! – Disse ela rindo, fazendo com que eu ficasse sem graça, pois eu sabia muito bem o CONTEÚDO dessas indiretas.

--Aí Alice, deixa de ser inconveniente —Disse Rose – Não se pode nem ter mais uma noite de sexo que as pessoas comentam...

-- Ei, eu estou aqui... —Disse Emm levantando e me encarando.

--OK, CHEGA!!! –Disse Edward dando fim as brincadeiras, quando ele viu que eu estava desconfortável.

-- Tá bom, ta bom. – Disse Alice revirando os olhos – Não pode nem serem mais verdadeiros aqui..Mas Bella, sabe o que eu e Rose estávamos vendo?

-- O que Lice ?

-- Que você e o Ed, tem que começar a fazerem os preparativos para o casamento, já está chegando perto da data...

--Nossa, eu nem tinha pensado nisso.. – Disse, pois realmente, tinha me esquecido por completo do meu casamento.

--Eu também não tinha.. – Disse Edward me olhando espantado – Passou rápido. Né..

--Realmente.. – Disse meio que lembrando de tudo o que aconteceu desde que descobrimos que teríamos que nos casarmos...

---Sim, mas agora não adianta, vocês tem que começar a pensar na data do casamento, no lugar em que irão fazer, na lua-de-mel..—Disse Rose dando um sorriso malicioso no final.

--É verdade.. – Disse Alice.

--Então, assim que eu e Bella entrarmos em um acordo com a data do casamento começaremos com os preparativos.. – Disse Edward já se empolgando. No fundo, ele tinha um pouco de Alice.

-- Exatamente.. – Concordei.

--Tudo bem, mas decidam logo, não vejo a  hora de  fazermos compras!!!!!!—Disse Alice dando pulinhos.

--Calma Lice.. – Disse Edward rindo.

--Ed, esta faltando um jogador aqui, quer jogar? – Disse Jass o chamando para jogar no Playstation. Logo Edward e foi, e eles se interteram no jogo.

--Sabe gente, eu queria tanto comprar alguma coisa para o meu bebê – Disse Rose passando a mão na barriga.

--Mas você ainda não sabe o sexo...—Disse

--Mas isso não é problema!! – Disse Alice se empolgando, é claro – Podemos comprar coisas neutras !!!

--É verdade — Concordou Rose

--Então vamos!! – Disse Alice saltitando – E você vai também Isabella Swan, por que eu quero conversar com você..  –Já vi que iria ter um GRANDE interrogatório..

--OK – Disse sabendo que não tinha escolhas. Fomos até a sala, interrompendo o jogo.

--Aonde você vai meu amor ? – Perguntou Edward extremamente curioso.

--Vamos comprar algumas coisinhas para o meu sobrinho..

-- Já vi que você vai ser a titia mais boba — Disse ele largando o controle e me abraçando pela cintura-E a tia mais linda também...

--Bobinho... —Disse quando ele me puxou para um beijo

--Bellaaaaaaaa  -- Gritou Alice – Só falta você!!

--Tinha que ser a pequena polegar.. –Disse Edward visivelmente irritado, me fazendo rir.

--Tchau meu anjo – Disse lhe dando um último selinho antes de sair. Quando entramos no carro de Alice, resolvemos ir para o shopping, porque segundo Alice, lá tinha mais variedades. Eu até estranhei porque nenhumas das duas se manifestaram com relação á ontem á noite, elas estavam conversando sobre roupinhas, berços..

  Quando entramos em uma loja de bebês, e fomos para um corredor, Alice começou a falar..

--Pode desembuchar Bella..

--Estava demorando—Disse rindo.

--É Bella, fala logo, estou muito curiosa.. – Disse Rose.

-- Foi bom gente...O Edward foi o máximo...

-- Isso eu já sei, mas eu quero DETALHES Bella !! – Disse Alice.

-- É Bella, fala os detalhes.. –Concordou Rose. Então, fiz o que elas pediram, contei todos os detalhes, desde tudo o que eu senti até tudo o que eu fiz, como que foi, se eu senti dor, se Edward era bom de cama, enfim, realmente eram TODOS os detalhes!!! Depois achamos algumas roupinhas neutras para o bebê, é claro que eu me realizei, fiquei quem nem uma boba, mas fala sério, roupinhas de bebê são TUDO!! Depois de LONGOS tempos, finalmente, fomos embora. Quando chegamos em casa, começamos a mostrar tudo para os meninos, Emmet e Edward pareciam duas crianças, eu até achei engraçado a reação de Edward, pois eu nunca o imaginei gostando tanto de crianças. Depois que eles se acalmaram, eu e Edward fomos até a frente da casa dele, ainda era tardizinhas, e estava batendo um solzinho bom , sentamos no gramado.

-- Não sabia que você gostava tanto de bebê – Disse rindo, me lembrando da cena de mais cedo.

-- Nem eu sabia. – Disse Edward rindo-Mas é que vendo aquelas roupas daquele tamanho..

-- Realmente, é que você não me viu lá na loja...

--Imagino como você deve ter ficado.. – Disse ele rindo, e me puxando para um beijo muito apaixonado. —Então, que data você gostaria de fazer a nossa cerimônia de casamento?

-- Ah sei lá, que tal no mês das noivas? – Eu realmente nunca pensei em uma data para casamento.

--Ah, eu acho que em maio tem tantos casamentos...

--Realmente...

-- Em julho?

-- Ah não, mês de Julho é mês de férias, eu não gosto muito.. – Disse.

--Verdade. –Concordou ele – Em setembro?

--Acho melhor não, pois é aniversário da minha mãe, e por mais que ela não seja boa mãe para mim, ela é minha mãe, e ela gosta da data de aniversário sendo exclusiva.

-- Tudo Bem. —Disse ele, e quando menos esperava, falamos juntos.

--Março? – E começamos a rir.

--Eu acho um mês legal, pois não tem nada importante ou que possa impedir – Disse

-- Eu também acho.. – Concordou meu anjo, me roubando mais um selinho.—O mês está escolhido, mas agora falta o dia.

--8 ?—Perguntei vendo ele fazer uma careta, pois dia 8, era o dia Internacional da mulher.

-- 6? – Dessa vez, eu quem não gostei da data.

-- 12? –Falamos juntos novamente, e rimos de novo.

--Então é isso, nos casamos dia 12 de Março..—Disse meu anjo.

-- Gostei dessa data.. – Disse passando meus braços por volta do seu pescoço.

-- Realmente, ela parece ser especial.. – Disse meu anjo beijando todo o meu rosto – É tão linda, quanto você..

-- Você está errado, é tão lindo quanto você.. – Disse o beijando de forma doce.

--Bobinha essa minha namorada — Disse ele rindo.

Pov Edward

  Logo depois que as meninas saíram para fazerem as compras, Emm e Jass, começaram a fazer várias perguntas.

--Ed mano, eu espero que você tenha andado na linha com minha irmão.. –Disse Emm visivelmente irritado, me fazendo rir.

-- O Emm é muito antigo ainda.. – Disse Jass rindo, fazendo Emm bufar.

--Claro que eu fiz tudo nas ordens Emm – Disse o vendo tranqüilizar um pouco.

--É bom mesmo..

-- Mas ai Ed, foi bom? – Perguntou Jass

-- Foi único, foi especial.. –Disse sorrindo bobamente.

--Pelo sorriso dele, eles aproveitaram bem... –Disse Emm

--Vai me dizer que você não aproveita com Rose ? – Perguntou Jass.

--Mas é diferente.. – Disse ele fazendo bico, tirando uma gargalhado minha e do Jass. E Esse, foi a deixa para acabar com o assunto. Quando as meninas chegaram, elas nos mostraram as coisinha que tinham comprado para o bebê, e eu, parecia que era o pai da criança, pois eu estava bobo, nem eu sabia que gostava tanto.

  Depois, eu e minha namorada, resolvemos a data do nosso casamento. Nosso casamento.

Nosso casamento. Essa frase girava na minha mente toda hora, eu nunca deixava de tirar o sorriso do rosto, pois ei estava muito empolgado com a idéia de me casar. Eu particularmente, tinha adorado a data. Dia 12 de março. Isso agora, não saia da minha cabeça....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!