Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 23
Capítulo 21--Notícias e preparativos...


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos lá em baixo.. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/23

Pov Bella

 -- Rosalie eu já estou ficando nervosa – Disse andando de um lado para o outro, pois Rose estava fazendo todos os testes de uma vez, e ainda não tinha falado nada, estava começando a ficar ansiosa.

-- Calma Bella – Disse Alice se levantando e começando a andar de um lado para o outro junto comigo.Quando menos esperávamos, Rosalie saiu do banheiro, com os olhos cheios de lágrimas.

-- Vou ser mamãe.. – Disse ela muito emocionada.

---Omg – Foi o que eu consegui dizer, antes de correr até ela e a abraçar – Parabéns Rose !!!!

-- Parabéns Rose – Disse Alice saltitante – Temos que fazer compras....

-- Obrigado meninas – Disse ela sorrindo, mas eu vi em seu rosto preocupação.

-- Rose, o que está te preocupando? – Perguntei

-- Não sei como Emm vai receber está notícia...

-- Tenho certeza que ele irá receber isso da melhor forma possível – Disse na intenção de tentar animá-la, pois eu realmente tinha certeza disso.

-- Meus instintos dizem que ele irá AMAR está noticia – Disse Alice da sua forma enigmática

-- Obrigado meninas, vocês são muito especiais pra mim – Disse Rose começando a chorar novamente...

  Pov Ed

    Uma das datas mais esperadas do ano estava chegando: O dia dos namorados. Nessa época, eu sabia que as lojas ferviam em questão de vendas, então, minha Bella estava muito ocupada durante essas semanas, eu estava sentindo muitas saudades dela, mas por um lado, era bom, pois eu conseguia preparar minha surpresa para Bella.Eu esta preparando a GRANDE noite.

  Eu estava cada vez mais ansioso e preocupado, apesar de eu sempre receber incentivos do Jass, do meus pais e até mesmo do Emm, apesar de no começo ela não ter gostado da idéia..

Lembranças on

-- Então Ed, já arrumou preparativos para a sua noite com Bella ? –Perguntou Jass animado.

-- Já, agora só faltam os últimos detalhes.

-- Tenho certeza que tudo dará certo, e a  primeira vez de Bella, vai ser mági....

-- O QUÊ? – Perguntou Emm entrando no meu quarto-Você está querendo tirar a inocência da minha irmãzinha?

--Ai Emm, para de ser babaca – Disse Jass rindo

--Não é isso, é que ela é minha Irmãzinha – Disse EMM  fazendo bico

-- ÉRR... Eu vou tentar fazer da melhor forma possível.. – Disse tentando fazer com que ele tivesse confiança em mim.

-- Olhá lá em Ed, se você fizer algo errado com minha irmã... – Disse ele fazendo cara feia.

-- Pode deixar Mano, eu vou tentar fazer tudo certo – Disse batendo em suas costas.

-- Tudo bem – Disse ele – Mas é duro saber que a SUA irmãzinha, que você cuidou, vai perder a virgindade....

Lembranças Off

  Depois daquele dia, Emm começou a aceitar melhor, apesar que de vez em quando, ela ainda tem alguns ataques de ciúmes.

--Ed, já está tudo preparado? – Perguntou Jass

-- Já,está tudo certo – Respondi começando a me sentir tenso.

-- Ed, é engraçado a forma de como você fica nervoso quando nós tocamos nesse assunto com você – Comentou Jáss rindo.

 Quando eu ia fazer um comentário  em relação ao que Jass havia falado, vi que Bella, Alice e Rose saíram do banheiro com expressões emocionadas, não sabia ao certo o porque, mas parecia ser algo bom...

-- Oi meu amor.. – Disse Bella vindo me abraçar.

--Oi meu anjo – Disse a beijando – Que saudades de você...

-- Também estava com saudades – Disse ela sorrindo de forma doce e tranqüila.

-- Onde está Emm? – Perguntou Rose.

-- Ele foi comprar umas coisas que Charlie pediu, mas logo ele chega – Respondi. Vi que Rose ficou nervosa, e logo, minha Bella foi para o seu lado e pegou sua mão.

-- -- Vai dar tudo certo.. – Disse minha Bella

-- Olá pessoal – Disse Emm – Oi minha ursinha.

-- Oi – Disse Rose ainda nervosa – Tu-tudo bem ?

-- Tudo, mas o que está acontecendo? – Perguntou Emm provavelmente, percebendo a tensão de Rose.

-- Nada..

-- Eu sei que aconteceu alguma coisa. Fala logo Rose.. – Eu e Jass estávamos absortos naquela conversa, enquanto Alice e Bella, estavam ansiosas, mas elas estavam cientes do que estava acontecendo.

-- Eu não sei como te falar... – Disse Rose colocando a mão na nuca.

-- é coisa ruim ? Fala logo Rose, já estou começando a ficar nervoso....

-- Rose, fala de uma vez, é melhor – Incentivou Bella.

-- Ok – Disse Rose respirando fundo – Emm, eu estou grávida.

-- O que ? – Perguntou Emm surpreso. Na realidade, eu também estava surpreso com aquela notícia – Eu vou ser pai?

-- Parabéns maninho – Disse Bella o abraçando. – Você é o mais novo Papai.

  Emm sorria bobamente, andou até Rose, parou na sua frente, se agachou levantou sua blusa e beijou sua barriga e a abraçou. Foi muito emocionante de se ver.

-- Parabéns meu amor – Disse Emm beijando Rose, que estava muito emocionada, chorava bastante.

  Pov Bella

  Hoje,era o grande Dia dos namorados, eu estava muito ansiosa para dar meu presente á Edward.Eu havia comprado uma corrente de prata e uma pulseira de prata, que segundo Alice,é o que ele quer.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.joias-relogios.redofertas.com.br/images/img1.php%3Fm%3D145025043_5681.jpg%26v%3DI&imgrefurl=http://www.joias-relogios.redofertas.com.br/corrente-masculina-45cm-5mm-largura-folheada-prata---cr118-3169948943&usg=__QJ6I6W2nOl1_hyJMEfSSmISEGr4=&h=250&w=250&sz=8&hl=pt-br&start=46&zoom=1&tbnid=ARVesLn2pz9AbM:&tbnh=113&tbnw=119&ei=a2J5TaajGomF0QGaodTvAw&prev=/images%3Fq%3Dcorrente%2Bmasculina%2Bprata%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1259%26bih%3D525%26tbs%3Disch:10%2C691&um=1&itbs=1&biw=1259&bih=525&iact=rc&dur=294&oei=SmJ5TfaLAYrMgQfOrqXbBg&page=3&ndsp=25&ved=1t:429,r:3,s:46&tx=75&ty=60>>> CORRENTE

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images03.olx.com.br/ui/10/49/51/1292868765_148344851_1-Fotos-de--Pulseira-Masculina-3x1-Flat-Espelhada-9mmx225cm-Prata-925.jpg&imgrefurl=http://fortaleza.olx.com.br/pulseira-masculina-3x1-flat-espelhada-9mmx22-5cm-prata-925-iid-148344851&usg=__J50fmwXSUSenWmXn7tXYrSk64OY=&h=374&w=500&sz=18&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=WpMRQy7fOVxdUM:&tbnh=122&tbnw=163&ei=nGJ5TcnUKNO50QG6uendAw&prev=/images%3Fq%3Dpulseira%2Bmasculina%2Bprata%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26biw%3D1259%26bih%3D525%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=399&oei=jGJ5TemFM8nagQeG66ntBg&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:18,s:0&tx=114&ty=59 >>> Pulseira.

  Eu sinceramente, tive uma grande dificuldade para escolher a pulseira e a corrente.Quando Alice me deu essa idéia, no começo, eu não gostei muito, achei que seria meio gay  para Edward, mas Alice insistiu para que eu fosse na loja,pelo menos para ver, e quando eu vi, realmente, eu achei que seria um presente legal,e como eu não tinha idéia do que comprar para ele,essa seria uma boa escolha.

  Quando anoiteceu, eu e Edward combinamos de nos encontrarmos na pracinha,já que ele havia me dito que queria me levar a um lugar.Fui para minha casa com Alice, já que ela disse que queria me arrumar, porque segundo ela, algo dizia que a noite seria BOA.

--Vamos Bella, para de frescuras e vista logo isso.. –Disse  Alice impaciente.

-- Mas é claro que eu não vou colocar essa fio dental com esse sutiã de renda!! – Disse meio indignada, pois para que eu colocaria isso?

--Porque você tem que colocar se você  quiser ter su...—Era parou de repente, parecendo que iria deixar escapar alguma pérola.

--Se eu quiser o que?

--ÉRR...Ter sorte no namoro se é que você me entende...

-- Como assim ?

-- Ter uma vida ATIVA  com o seu parceiro...

--E o que tem haver usar isso com minha vida sexual com Edward ? – Perguntei não entendendo a relação entre as duas coisas.

--Bella, isso são superstições, mas que é sempre bom fazer ...

-- E desde quando você é supersticiosa? –Perguntei vendo ela virar os olhos.—Alice, como alguém pode andar com ISSO ? –Perguntei pegando a calcinha na minha mão,pois realmente, parecia que eu tinha que ficar sentada com cuidado, se não aquilo iria entrar.

-- Bella, anda logo com isso,já esta tarde. – Disse Alice me empurrando para o banheiro.

-- Tudo bem, já vi que não tenho chances.. – Disse indo ao banheiro.—Nunca discuta com Alice Cullen..

  Quando terminei de me arrumar, vi que não era tão ruim quanto eu pensava, dava até para andar. Mas realmente já estava em cima da hora, e eu já tinha que ir.Sai com Alice me desejando Boa sorte, sério, eu realmente não estava entendendo Alice.Quando cheguei na praça, vi que Edward já estava lá, andando de um lado para o outro.Impaciente como sempre..

--Acho que tem alguém meio impaciente..—Disse o abraçando por trás.

--Ah Bella, que bom que você chegou – Disse ele se virando, ficando frente a frente comigo. – Já estava preocupado...

--Sempre preocupado esse meu namorado..—Disse rindo, quando ele tomou meus lábios com urgência, fazendo nossas línguas se tocarem de modo apaixonado, mas que contia muitos desejos. Quando já estávamos sem fôlego, ele nos separou, e colou sua testa na minha.

-- Bella meu amor, eu queria te dar o seu presente.. – Disse ele me entregando um pacotinho cheio de corações. Quando abri, me surpreendi, pois tinha uma linda pulseira de ouro..

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.casadasaliancas.com.br/produtos/Pulseira_Feminina_em_Ouro_Amarelo_PS6219_det.jpg&imgrefurl=http://www.casadasaliancas.com.br/produto/985620/Pulseira-Feminina-em-Ouro-Amarelo-PS6219&usg=__QeLLz3SEuO9UQI453LlE5aL6mi0=&h=300&w=300&sz=40&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=eruZwPitlK6OeM:&tbnh=121&tbnw=121&ei=Zmh5TeKXBNTSgQfX-enrBg&prev=/images%3Fq%3Dpulseira%2Bde%2Bouro%2Bfeminina%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1259%26bih%3D525%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=600&vpy=193&dur=865&hovh=225&hovw=225&tx=120&ty=117&oei=Zmh5TeKXBNTSgQfX-enrBg&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:4,s:0  >>>>Pulseira

 -- O-obrigado meu amor,é lindo, não precisava.. – Disse emocionada.

-- Você merece muito mais..—Disse ele me olhando de forma intensa, acariciando minha bochecha.

-- Mas agora, você tem que ver o SEU presente. —Disse entregando para ele o que eu havia comprado. Vi que quando ele abriu, seus olhos brilharam.

--MEU DEUS, eu não acredito que você está me dando isso, é o que eu MAIS QUERIA...--- Disse ele sorrindo, fazendo com que eu me sentisse bem mais aliviada..—Bella eu te amo..

-- Também te amo meu anjo - Disse rindo do seu jeito, pois ele parecia aquelas crianças que acabou de ganhar um doce..

-- Bella, lembra que eu queria te levar em um lugar? – Disse ele, me mostrando uma grande tensão.

-- Sim..

--Podemos ir? É pertinho daqui...

--Claro meu anjo..—Disse sorrindo da forma mais doce possível, pois eu queria que ele melhorasse daquela ansiedade.

  Começamos a andar  de mãos dadas, e pude perceber suas mãos suarem muito, cheguei a perguntar o que era, mas ele me disse que não era nada, era impressão.Quando chegamos na  frente de uma casa, na realidade um Chalé. Que era lindo, não muito grande,nem muito pequeno, mas aconchegante, Edward colocou uma venda nos meus olhos.Algo me dizia que realmente seria uma GRANDE noite.Quando ele me guiou para dentro da casa, e me levou a algum cômodo, ele tirou minha venda, me fazendo arfar de surpresa.Ele colou seus lábios nos meu ouvido e disse:

-- Nossa noite só está começando..—Fazendo me subir um arrepio pelo meu corpo todo..................... Continua............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!!! Espero q vcs tenham gostado do capítulo !!!!!
Sim, o próc será a grande noite!! rs
Só quando tiver reviews é que eu vou postar !!!!
Tbm, quero dar as minhas boas-vindas aos leitores novos!!!

Bjooooooooooooooo