Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 17
Capítulo 15 -- O concurso..


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal !!! Espero que gostem e tenha bastante reviews!! Quero dar boas vindas aos leitores novos !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/17

  Pov Bella

  Confesso que tinha ficado muito feliz em saber que Edward, havia gostado do presente, eu estava tão ansiosa quanto ele, para esse dia chegar logo, este concurso não será grande coisa, mais pelo menos, ele poderá fazer algo em que realmente sente prazer, e poder lhe proporcionar isso, é algo que não tem preço.

  Hoje seria o grande dia, vi que meu Edward estava muito ansioso, o que o fazia se acalmar era que Alice iria cantar com ele, já que o concurso era para casais. Toda vez que Alice treinava, eu ia junto, e ela me fazia treinar também, já estava sabendo de cór àquela música, que por sinal, é muito bonita.

-- Ah, Bellinha, estou tão ansiosa – Comentou Alice.

-- Imagino Lice, pois não deve ser fácil cantar na frente de uma platéia – Disse, pois eu realmente achava que era bem complicado, cantar para várias pessoas verem.

--Mas na hora em que você esta cantando, você esquece de tudo e todos...

-- Deve ser legal...

-- Bom dia minha princesa – Disse Edward, me beijando de forma carinhosa.

-- Bom dia meu amor — Disse retribuindo seu beijo—Como você esta?

-- Um pouco ansioso, mas fora isso, esta tudo bem – Disse ele sorrindo – E você meu anjo?

-- Eu estou bem – Disse sorrindo de volta para ele.

  Depois de uns minutos, eu e Edward, fomos procurar uma roupa para ele poder ir, hoje á noite, depois de muita procura, finalmente achamos uma camisete lilás, com uma calça jeans escura, não era uma roupa glamorosa, mas tinha ficado um espetáculo nele.

-- Obrigado por me ajudar com a roupa meu amor – Disse ele me beijando de forma carinhosa.

-- De nada meu anjo, eu estou aqui para te ajudar..

-- Acho que você merece tomar um sorvete comigo.... – Disse ele rindo.

-- OPA, to dentro – Disse rindo também

Fomos até uma sorveteria que tinha por perto, tinha várias opções de sabores, eu me deliciei, pois eu amava sorvete, e ainda por cima poderia incrementar com coberturas, granulados, enfim, com tudo que é bom e engorda!!!

  Quando terminamos de pegar o que queríamos, Edward me levou para sentar em um balanço que tinha,parecíamos um casal de adolescentes apaixonados... Apesar de que nós somos um casal de adolescente apaixonados!!

-- Nossa Bella, meu sorvete está uma delícia – Comentou ele, se deliciando no seu sorvete.

-- O meu também Ed ..

  Quando terminamos de comer, ficamos mais um tempinho sentados na balança, conversando e namorando um pouco. Nossa tarde foi muito romântica...

Pov Ed

  Nesses últimos dias, depois do presente que minha Bella havia me dado,  eu comecei a me empolgar muito com a música novamente. Eu sabia que eu não iria levar a carreira musical a sério, como profissão, mas era uma coisa que eu gostava muito de fazer, e que eu nunca mais tive a oportunidade de fazer. Quando fui saber os maiores detalhes desse concurso, fiquei sabendo que era cantado em casal, fiquei muito desanimado pensando que não iria mais cantar, mas logo Alice disse que cantaria comigo, então escolhemos a música e começamos a ensaiar, eu queria fazer bonito hoje...

  Agora de tarde, eu e Bella fomos atrás de uma roupa para mim, confesso que tinha gostado muito da roupa que eu escolhi, tinha ficado legal até. Depois, resolvi levar minha Bella para tomar um sorvete, eu conhecia um lugar legal, seria legal levá-la.

  Tínhamos tido uma tarde muito romântica, adorei poder ter levado ela até lá, pois além de nos deliciarmos, pude aproveitar e namorar um pouquinho com minha Bella.

  Quando já estava anoitecendo, fui tomar um banho para poder me arrumar, pois logo estaria na hora de ir. Emm e Jass estavam aqui em casa, eles estavam me dando a maior força.

-- Caramba Ed, você ficou legal com essa roupa – Comentou Emm

-- Eu também gostei Ed — Disse Jass

--Valeu gente, agora eu acho melhor nós irmos, se não vamos nos atrasar.

-- Verdade, vamos que já esta um pouco tarde – Comentou Jass

Pov Bella

  Quando chegou mais a tarde, Rose me chamou para poder ajudá-la a encontrar uma roupa para ela, entramos em uma loja, ela pegou algumas roupas e fomos em direção do vestiário, eu sentei em um dos sofás aguardando ela, só estávamos nós duas lá.

-- Nossa Bellinha, eu achei DEMAIS o que o Ed fez pra você, lá na boate – Disse ela rindo

-- Eu também achei Rose, fala sério, meu namorado é tudo não?

-- Realmente – Disse ela rindo, me fazendo jogar uma almofada na cara dela.—Mas é claro, eu prefiro o MEU ursão.

-- É bom mesmo – Disse fazendo voz de possessiva.

-- Mas a cara de boba apaixonada que você ficou, não tem preço – Disse ela rindo, jogando a almofada na minha cara.

-- HAHA, Mas também, com uma declaração daquelas, não tinha com ficar com outra cara – Disse soltando um suspiro no final.

-- Ai que romântico to até emocionada – Disse ela fingindo emoção, me fazendo rir.

-- Não sei o que você esta falando, porque VOCÊ e o EMMET eram piores tah?

-- Claro que não Bella, você e o Ed conseguiram ser mais.

  Depois de várias provas, finalmente, Rose encontrou, fomos embora para minha casa para poder nos trocarmos, pois iríamos juntas para o concurso.

  Eu não sabia o que vestir, mas Rose pegou um vestido e disse que ficaria legal, e realmente, não ficou nada mal...

--Nossa Bella, você esta linda..

-- Você também Rose.

-- Realmente Rose, você esta muito linda – Disse Emmet a abraçando, vendo aquela cena, comecei a sentir saudades do meu namorado...—Mas vamos, se não vai ficar tarde.

-- Ok, vamos, quero chegar a tempo de ver Ed cantar.... – Disse ansiosa

  Pov Ed

-- Alice como assim não vai dar para você cantar? – Eu estava nervoso, pois depois que Alice chegou, ela veio com a conversa de que não poderia cantar, pois estava sem voz,.

-- Edward, vai que já esta na sua vez, pode deixar, tem uma menina que vai me substituir – Disse ela engmática.

-- Mas Alice..

-- SEM MAIS EDWARD – Disse ela gritando – Agora vá se preparando que o próximo e você...

Pov Bella

-- Bella, eu preciso da sua ajuda – Disse Alice vindo correndo em minha direção, percebi que ela estava meio rouca.

-- O que foi Alice? – Perguntei já preocupada

-- Eu não vou conseguir canta Bella.

-- Como assim?

-- Eu estou sem voz, não vou consegui – Disse ela tranquilamente, eu não estava entendendo.

-- E agora? Perguntei preocupada, pois Edward estava tão empolgado...

-- Você vai no meu lugar Bella – O QUE?

Pov Ed

  Eu já estava preocupado com quem Alice iria mandar para cantar comigo, mas agora não dava tempo de pensar, pois já era a minha vez.

  Two is better than one – Boys like girls

 A música começou a tocar, eu entrei procurando quem iria cantar comigo, fechei meus olhos, e comecei a cantar...

I remember what you wore in our first day
You came into my life
And I thought "hey, you know, this could be something"
'Cause everything you do and words you say
You know that it all takes my breath away
And now I'm left with nothing

  Quando comecei a cantar o refrão, ouvi uma voz encantadora cantando junto comigo,uma voz pela qual eu tinha um GRANDE conhecimento,estava impressionado na forma de como nossas vozes se sincronizavam junto..

So maybe it's true that I can't live without you
And maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking two is better than one

  No final do refrão me virei,e vi quem cantava comigo, era minha Bella, eu não fazia a mínima idéia de que ela cantava tão lindamente assim, não pude deixar de sorrir com isso, percebi que ela estava envergonhada...

I remember every look upon your face
The way you roll your eyes, the way you taste
You make it hard for breathing
'Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything's ok
I'm finally now believing

  Vi que ela vinha em minha direção, e logo estendi minha mão, que ela pegou rapidamente me dando um sorriso lindo, que eu retribui de imediato...

Maybe it's true that I can't live without you
Well maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking two is better than one

  Nós cantávamos, sem desgrudar o nosso olhar, eu me esqueci de tudo e de todos, naquele momento, só existia eu e Bella...

I remember what you wore in our first day
You came into my life and I thought, hey...

Maybe it's true that I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking

Oooh I can't live without you
'Cause baby two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
But I'll figure out with all is said and done
And two is better than one
Two is better than one

   Quando terminamos de cantar, recebemos uma chuva de aplausos, vi Bella corar e abaixa a cabeça, eu estava encantado com ela, por isso mantinha um sorriso bobo no meu rost o.

-- Meu amor, eu te amo --- Disse puxando seu queixo,  fazendo-a olhar pra mim. – Você tem uma voz linda...

-- Eu também te amo Ed – Respondeu ela timidamente, logo a puxei para um beijo intenso, apaixonado, fazendo com que todos aplaudissem novamente. – Ed, tem como agente sair daquii? É porque eu estou meio sem graça aqui em cima.. – Disse la me fazendo rir.

-- Claro meu amor – Disse saindo de lá com minha Bella – Então quer dizer que a Senhorita canta e nunca me falou nada?

--Nem eu sabia que cantava – Disse ela rindo – Alice chegou dizendo: Você vai no meu lugar, no começo eu não queria ir, mais depois, quando pensei em você, eu passei por cima da minha timidez e fui, tentei fazer o melhor que pude...

-- Ah meu anjo, você não sabe como você canta bem – Disse a abraçando – Eu estou encantado com sua voz.

-- Que bom que você achou Ed – Disse ela me beijando cautelosamente, fazendo com que aproveitássemos mais o beijo.

-- AHHHHHH Bellinha, eu sabia que você iria fazer bonito!! – Disse Alice saltitante interrompendo nosso beijo.

-- ÉRR..Obrigado Alice – Disse Bella meio sem graça.

-- Ai Bellinha, não precisa ter vergonha, você canta MUITO – Disse ela a abraçando.

--Tudo bem Lice – Disse Bella corando furiosamente

-- Tenho certeza que vocês ganharão esse prêmio – Disse Alice dando pulinhos.

-- Menos Alice – Disse rindo e puxando minha Bella para nos juntarmos com os outros.

Pov Bella

  Tenho que admitir que eu não cantava não mal quanto eu pensava. Quando Alice disse que eu iria no lugar dela, eu tentei ao máximo, fazê-la desistir dessa idéia maluca, até mesmo, porquê eu não tinha coragem e nem voz para encarar um platéia, e principalmente Edward.

  Mas quando ela me disse que se eu não fosse Edward ficaria muito triste por não poder ter cantado, eu simplesmente passei por cima de timidez, passei por cima da idéia de que não tinha voz e simplesmente aceitei,o que eu não suportaria ver, era Edward sofrer, eu tentaria ao máximo não decepcioná-los, mas não prometia nada, pois nunca tinha cantado em público...

  Quando chegamos ao palco, Edward já tinha entrado e começado a cantar, Alice me disse para cantar o refrão aqui dentro, para fazer um pouco de “suspense”, só quando eu fosse cantar sozinha, que era para mim entrar no palco.Fiz o que ela disse, eu estava muito nervosa, minha mão pingava de tanto suar, mas quando chegou o refrão, apenas fechei os olhos e comecei a cantar, sem sair de dentro da sala onde eu estava. Quando chegou minha vez de cantar sozinha, eu fui saindo lentamente, cantando, vi um sorriso enorme na boca de Edward, e apenas isso, me fez ter coragem de ir até ele, e segurar a mão que ele me oferecia.

  Durante toda a música, eu havia desligado o mundo lá fora, naquele momento éramos eu e ele. Quando acabamos de cantar, recebemos muitos aplausos, abaixei a cabeça, pois já estava envergonhada novamente, mas meu anjo fez com que eu o olhasse, dizendo que me amava e me beijando, fazendo com que recebêssemos mais aplausos.

-- Maninha, o que foi aquilo? – Perguntou meu irmão enquanto chegávamos a mesa dele – Você canta muito...

-- Realmente Bells, você canta muito bem, não sabia que você cantava – Concordou Jass

-- Nossa Bellinha, você arrasou..  -- Disse Rose dando uma piscadela.

-- ÉRR.. O-OBRIGADO pessoal – Disse extremamente envergonhada.

-- Não precisa ficar vermelha Bella, somos seus amigos – Disse Jass rindo, me fazendo triplicar a vermelhidão provavelmente.

--Parem de zuar minha namorada, por favor? – Disse Edward rindo.

--Merecemos uma comemoração – Disse Alice chamando o garçom – Queremos uma rodada da melhor bebida que você tiver !!

-- E você princesa? – Disse o garçom para mim.

-- ELA esta junto com agente, então quando ela  disse QUEREMOS, a MINHA NAMORADA, estava inclusa, então traga o mesmo pra ela – Disse Edward com voz possessa .

-- ÉRR.. Ok, mas se você quiser .. – Disse o garçom piscando para mim.

--Eu vou quebrar a cara dele – Disse Edward querendo se levantar, mas como eu estava sentada na cadeira ao lado dele e encostada em seu peito, ele não se levantou.

-- Ed meu anjo, não vale a pena isso – Disse tentando o acalmar – Você sabe que é SOMENTE VOCÊ que eu amo. – Disse dando um beijo no canto da sua boca.

-- Ta, mas se ele continuar com gracinhas...

-- Você não vai fazer nada, porquê você sabe que só você toca no meu coração – Disse o interrompendo e lhe dando um rápido selinho.

-- Você sempre me convence, não tem jeito – Disse ele rindo.

-- Nossa Bella, namorado possessivo o seu hein – Disse Rose rindo.

-- AH, é porque você nunca viu Bella com ciúmes – Disse Emmet rindo – Ela fica uma fera.

-- Como você sabe ? – Perguntou Rose.

-- Porque ela é assim desde pequena – Disse ele rindo – Quando eu levava minhas “namoradas” em casa, ela sempre tratava elas mal, quando tela tinha uns 4 anos, ela até quis bater em uma...

-- Isso mesmo Bella – Disse Rose aprovando minhas atitudes de criança.

-- Mas isso era no passado ok? – Disse rindo –Hoje em dia eu ainda sou ciumenta, principalmente quando vem alguma vadia ficar de olho no MEU namorado.

-- Eu falei – Disse Emm

 -- Esta aqui a bebida de vocês – Disse o garçom colocando nossas bebidas na mesa, percebi que tinha um papel, embaixo do meu como, quando fui ver, era o seu número de Cel.

-- Acho que isso não é meu – Disse entregando o papel para ele.

-- ÉRR.. Qualquer coisa é só chamarem – Disse ele sem graça

-- Essa é minha irmã – Disse Emmet orgulhoso, me fazendo revirar o olho.

-- Bom, peço a atenção de todos – Disse o rapaz no microfone.—Iremos anunciar os vencedores da noite.

-- É agora que a Bellinha e o Ed ganham – Comentou Jass, me fazendo ficar mais nervosa ainda, quase esmagando a mão de Edward.

-- Calma meu amor, fica tranqüila – Disse Edward beijando o topo da minha cabeça.

-- Peço para que todos os candidatos fiquem de pé – Disse o rapaz.

  Agora que eu iria morrer, pensei. Logo Edward e eu nos levantamos.Edward ficou atrás de mim, me abraçando por trás, sempre beijando meu ombro, meu pescoço.

-- Bom, queremos parabenizar á todos os candidatos, pois todos cantaram muito bem – Disse ele fazendo com que todos aplaudissem – Mas agora, o casal que ganhou disparado nossa disputa foi ..... EDWARD CULLEN E ISABELLA SWAN !!

  Fomos em direção ao palco de mãos dadas, pois se Edward me soltasse, eu iria cair no chão de tanto nervoso.Quando chegamos lá, que ele nos entregou um troféu, Alice se levantou e começou a aplaudir, fazendo com que TODOS, também se levantassem, me fazendo corar violentamente.

-- Isso AI cunhada!! – Disse ela rindo, queria muito um buraco agora..

  Edward agradeceu por nós dois e descemos daquele palco,indo em direção a mesa.Ficamos um bom tempo por lá, comemorando nossa vitória..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Gente deixem reviews, eu ficarei muuuuito feliz !!!
Quem quiser ver a roupa da Bella é só me pedir !!!