Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 18
Capítulo 16 -- Desejo ...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal !!! Bom quero agradecer a todos os leitores que sempre comentam e as que leêm WW Eu gostaria muito que vcs pudessem deixar reviiwes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/18

Pov Edward

  Como minha irmã havia dito, eu e Bella fomos os vencedores. Percebi que Bella não estava gostando de ser o centro das atenções, ela estava nervosa, principalmente quando minha irmã levantou fazendo com que todos se levantassem. Eu tinha ficado muito feliz, principalmente por ter ganhado com minha Bella, isso era algo único, eu não tinha palavras para descrever o que eu sentia.

  Quando chegou a hora de ir embora, como já estava tarde, Alice propôs que todos fossem dormir em casa.

-- Não Alice, eu não sei, o que seus pais vão pensar? – Perguntou Bella

-- Eles não têm que pensar nada Bella, e esta tarde, então vamos todos lá para casa – Disse tentando convencê-la de ir, pois realmente estava tarde.

--  Não sei não ..  – Disse ela temerosa.

-- Vocês vão e ponto – Disse Alice já indo pagar a conta.

-- Emmet, o que você achar? – Perguntou minha Bella.

-- Vamos logo Bells, se chegarmos em casa essa hora, eu já estou até vendo o que o pai irá dizer – Disse Emmet fazendo uma careta.

-- Pior que é verdade – Disse Bella

--Mas eu vou para minha casa – Disse Rose

-- Claro que não !! Você vai lá pra casa também – Disse Alice.

--Mas eu Nã...

-- Você vai sim – Disse Alice a interrompendo.

  No final, todos iriam lá para casa. Quando terminamos de pegarmos nossas coisas, fomos embora.

 -- Bom pessoal, Emmet e Rose, vocês vão dormir no quarto de hóspedes ok?

-- Ok Lice – Concordou Rose.

-- E Bellinha, você dorme com o Ed.

--  Como assim? Vai que ele queira agarrar minha irmã? Ela ainda é inocente!!! –Disse Emmet apavorado me fazendo rir

-- Cala a boca Emm – Disse Bella irritada.

--É ursão, para de ser cafona, eles não vão fazer nada de mais – Disse Rose – Enquanto isso, nós podemos aproveitar também...

-- Tudo bem – Concordou Ele – Mas Edward, você tome muito cuidado com minha irmã hein.

-- Pode deixar Emm – Disse rindo e vendo minha Bella corar.

-- Então já que esta tudo certo, Bella e Rose, vem que eu vou pegar um roupa pára vocês dormirem – Disse minha irmã,puxando minha Bella e Rose.

--Edward ou Jass, vocês tem alguma coisa para me emprestar? – Perguntou Emm

-- Eu tenho Emm – Disse – Vamos lá no meu quarto que eu pego para você.

  Depois que achamos uma coisa que servisse em Emmet, minha Bella veio para o quarto, tenho que confessar que ela estava muito, muito.....SENSUAL, pois Alice tinha dado á ela, uma camisola preta, que ia até o meio de suas coxas e com rendas, logo alguém aqui embaixo se animou...

-- ÉRR.. Vamos dormir meu anjo? – Perguntei colocando um travesseiro em meu colo, pois não queria que ela visse o que estava me causando...

-- Vamos – Disse ela vindo em minha direção, se sentando em meu colo e me beijando com fúria, nosso beijo foi ficando mais ousado, logo a deitei na minha cama e fiquei em cima dela, nossas línguas se moviam em sincronia, suas mão foram para meus cabelos,enquanto as minhas, passeavam por suas coxas.Quando estava sem fôlego, comecei a beijar seu pescoço, vi que ela estava se arrepiando com meus toques, meus beijos.Logo minha mão foi entrando em sua camisola, alisando sua barriga lisinha, continue meus beijos pelo seu rosto e tomei novamente sua boca.Aquele beijo, estava cheio de desejos,pois nossas línguas travavam uma luta, pela qual não se tinha vencedor.Minhas mãos foram para sua intimidade, ela soltou um gemido cheio de surpresas.

-- ÉRR..Ed, eu quero te falar uma coisa – Disse ela ofegante.

--O que ? – Perguntei tentando acalmar minha respiração.

--Eu... ÉRR.. sou..érr..eu sou virgem – Disse ela envergonhada.

--Sério?

--Sim Ed. – Disse ela corando. Não sabia o porque dela estar envergonhada, pois pra mim, havia sido como ganhar na loteria.

--Bella eu sou o homem mais sortudo deste mundo.

-- CO-COMO ? – Disse ela espantada.

-- Bella, isso pra um homem, é como um grande prêmio.  – Eu estava ardendo por ela, mas eu não iria querer fazer nada com ela, não hoje, pois se fosse a sua primeira vez, queria que fosse algo especial.

-- Que bom ? – Disse ela, me fazendo rir.

-- Bella, eu quero que você me desculpe por eu ter me precipitado. – Disse, pois não queria que ela ficasse com raiva por eu ter me precipitado e já estava querendo ter algo a mais.

-- Ed. você esta se desculpando por causa do que nós fizemos?  -- Ela perguntou com uma voz de reprovação.

--Sim, mas é que eu não  sabia que você era virgem, então como eu sou burro e idi...

-- Ed, foi a melhor sensação que eu já tive – Disse ela me interrompendo e corando por ter falado aquilo.Não pude deixar de sorrir bobamente, pois estava feliz de poder lhe proporcionar algo que ela considere bom.

--Bom, mas hoje nós não faremos nada

-- Não? – Perguntou ela franzindo o cenho.

--Não – Disse, por mais que eu quisesse MUITO, eu tinha que me controlar – Tem que ser de forma especial Bella...

-- Mas só de ser com VOCÊ vai ser especial – Disse ela, me fazendo sorrir mais abertamente ainda.

-- Meu anjo, eu quero que seja da forma mais especial possível, pois você merece tudo o que é de bom e melhor.

--Tudo bem – Disse ela sorrindo docemente e me dando um rápido selinho —Vamos dormir que já esta tarde.

--Ok meu amor – Disse a beijando novamente – Boa noite.

-- Boa noite meu anjo.

  Depois nos deitamos e eu a abracei, logo vi que minha Bella havia dormindo, mas eu, ainda estava acordado, pensando, que somente aquele meu contato com ela, já feito com que eu tivesse um desejo alavastrador, coisa que eu nunca tinha sentido por mulher nenhuma, e aquele simples toque com minha Bella, tinha sido coisa de outro mundo. Mas quando ela parou e me disse aquilo, foi uma grande surpresa, pois, eu nunca havia tido mulheres “inexperientes”, não sabia como seria a primeira vez para ela, eu queria fazer de tudo para que fosse da melhor forma possível, e eu iria correr atrás disso, e para isso, Alice entraria em cena mais uma vez.

  Eu sabia que com as outras mulheres, era somente sexo, mas com ela não, com ela eu queria fazer amor.Em meio a todos esses pensamentos, adormeci, abraçado com minha Bella..  

            Pov Bella

  Só de ter ficado daquela forma com Edward, eu já tinha sentido um prazer indescritível, uma sensação maravilhosa, pensava em como poderia existir coisa melhor.

  Naquele momento, nós estávamos com um desejo muito grande, podia sentir que ele estava BEM  animado,e eu também estava, mas eu queria lhe dizer que eu era virgem, eu tinha que falar pra ele ficar ciente, sabe-se lá se isso é uma coisa boa ou ruim, eu nunca tive “experiência” com esse tipo de coisa, então eu teria de deixá-lo ciente, confesso que eu não sabia como dizer.Tive que cortar o nosso contato, eu estava nervosa por ter que dizer logo isso, mas não sei como, uma hora saiu a frase, vi que sua expressão estava serena, calma, fiquei temerosa que ele não quisesse mais, mais quando ele me disse que era o homem mais sortudo do mundo, eu fiquei meio que surpresa, pois qual era a graça de uma mulher virgem? Fiquei mais tranqüila,pois agora ele sabia. Mas quando me surgiu uma esperança de que hoje serio o dia, ele logo me cortou, falando “Hoje nós não vamos fazer nada”, eu não entendi o porquê, mas ele me disse que queria que fosse especial, eu já tinha consciência que seria a melhor noite da minha vida, então concordei contra a minha vontade, me deitei e ele me abraçou, pude sentir que seu amigo estava animado ainda.Logo me lembrei da camisola que Alice tinha me emprestado..

  Flashback on

  --Alice eu não vou vestir esse pedaço de pano!! – Falei nervosa, pois Alice queria que eu vestisse uma camisola curta e de renda – O que Edward vai pensar ?

--Que você esta gostosa – Disse Rose rindo – Larga de ser boba Bella, aproveita menina.

-- Gente tem um problema....

-- O que Bella ? –Perguntou Alice.

-- Eu sou virgem... -- Disse corando

-- Sério? –Perguntou Alice.

-- Sim – Disse envergonhada.

--Melhor ainda – Disse Alice dando pulinhos, eu sinceramente, não entendia Alice – Bella, vista isso, vai por mim.

-- Vai logo Bella, para de graça – Disse Rose me empurrando para o banheiro.

  Coloquei aquele pedaço de pano, e confesso que realmente era bonito, saí do banheiro ainda envergonhada, mas quando as meninas me viram, fizera um “uau” que me deixou sem graça.

--Bella você tem que por essas sandálias também – Disse Alice me dando uma sandália alta de salto.

--NÃO Alice, você já esta exagerando – Disse querendo fazê-la esquecer dessa idéia de salto.

-- Tudo bem, isso não vai fazer diferença mesmo – Disse ela dando de ombros.

- Bella, agora espere o Emm sair do quarto, ai você vai ok? –Disse Rose

-- Ok.

-- Bella tenho que confessar – Disse Alice – Você realmente está muito Gostosa!! – Disse Alice fazendo com que eu e Rose caíssemos na gargalhada.

  E foi assim que eu fiz, fui para o quarto de Edward assim que meu irmão saiu de lá...

Flashback Off

  Em meio a este pensamento, acabei adormecendo, nos braços do meu anjo...

Pov Ed

  No outro dia, quando acordei, vi que minha Bella ainda dormia, fiquei um tempo olhando-a, ela parecia um anjo dormindo, era a coisa mais digna de se ver.

 Resolvi ir fazer minha higiene pessoal, e ir pegar alguma coisa para Bella comer quando acordar.

  Quando cheguei a cozinha, Zafrina estava lá.

-- Bom dia homem apaixonado  – Disse ela rindo.

--Bom dia Zafrina.

-- Quer ajuda para pegar o café?

-- Não Zafrina, pode deixar que eu pego.

-- Ok, qualquer coisa é só me chamar!! – Disse ela indo em direção a sala.

  Quando subi novamente, vi que minha Bella já tinha levantado, estava no banheiro, pois ouvi a torneira da pia aberta. Coloquei a bandeja em cima de cama e fui me trocar.Quando voltei, me sentei na cama, esperando –a.Logo, ela saiu de lá, com um sorriso lindo no rosto..

-- Bom dia meu amor – Disse ela vindo em minha direção, me dando um beijo carinhoso.

-- Bom dia minha princesa – Disse retribuindo seu beijo – Vem, trouxe um café para você tomar.

-- Nossa, que mulher sortuda eu sou – Disse ela rindo – Obrigada Ed.

-- De nada meu anjo – Disse roubando um selinho dela. – Agora vamos comer porque eu estou morrendo de fome.

-- Vamos --- Disse ela rindo.

-- Dormiu bem ? – Perguntei.

-- Sim, dormi muito bem. E você?

-- Também, pois eu dormi com a pessoa que eu amo, então não podia ter sido melhor a minha noite. — Disse á ela.

-- Bom diaaaa !!! – Disse Alice entrando no meu quarto. – Como vão casal? Nossa cafezinho na cama, que romântico!! – Disse ela pegando uma torrada da bandeja, me fazendo dar um tapinha em sua mão.

-- Bom dia Alice – Disse minha Bella – Porque toda essa felicidade?

-- Porque minha noite foi boa – Respondeu Alice dando de ombros.—Agora vem Bella, eu vou te emprestar uma roupa minha.

-- Ok – Disse minha Bella se levantando – Vou ir lá ta amor?

-- Ta bom – Disse meio irritado pela interrupção da minha irmã.

-- Eu te amo – Disse ela sorrindo, me dando um selinho e saindo com minha irmã.Ela sabia exatamente o que falar e quando falar, pois quando ela falou  “eu te amo”, eu logo fiquei animado de novo,tinha esquecido até da empata da minha irmã.

  Pov Bella

  Quando acordei, vi que Edward não estava mais lá, pensei que ele tinha ido tomar seu café da manhã,então, resolvi fazer minha higiene pessoal. Quando terminei e voltei para o quarto, Edward estava lá com uma bandeja de café da manhã, ele havia trago pra tomarmos café juntos e na cama. Fala sério, meu namorado é tudo!! Enquanto tomávamos café,Alice entrou no quarto toda alegre, e me chamou para poder me trocar, pois eu não queria que os pais de Edward e nem meu irmão, me visse somente com essa camisola.

-- Iaew Bella, conta TUDO – Disse Alice.

-- Nossa, calma – Disse rindo – Não aconteceu nada.

-- Como assim nada ? – Perguntou Rose se juntando a nós.

-- É gente, quando entrei no quarto, demos um bom AMASSO, mas ai, eu resolvi contar para ele que eu era virgem, então, quando eu contei, ele falou que teria que ser “especial” – Expliquei á elas.

-- Ah que LINDO !!!—Disse Alice dando seus pulinhos.

-- Nossa Bels, que namora mais atencioso, preocupado e romântico!! – Disse Rose rindo

-- Sou uma mulher sortuda !! – Disse rindo

-- Pois é, mas agora vamos nos trocar – Disse Alice nos puxando para o seu quarto.

-- Rose, e você? Como foi a SUA noite? – Perguntei.

-- P-E-R-F-E-I-T-A

-- Nossa, que animação essa sua – Disse Alice – Mais a minha, foi de arrasar.

-- Depois eu que estou empolgada – Disse Rose.

-- Fazia tempos que eu não me divertia tanto – Disse Alice rindo, fazendo com que eu e Rose ríssemos juntos.

-- Nossa gente, só eu que tive a noite “normal” – Disse rindo.

-- Bella, não é por nada, mais eu tenho certeza que você e o Ed, vão ser bem piores.. – Comentou Alice.

-- Também acho – Concordou Rose 

--ÉRR.. Cadê a roupa Alice ? – Perguntei sem graça.

-- Esta ali em cima Bells.

-- Obrigado Lice, vou me trocar – Disse pegando a roupa e indo ao seu banheiro. Quanto terminei de me trocar, vi que a roupa que Alice havia me emprestado era legal até...

-- Pronto meninas – Disse – Vocês já se arrumaram?

-- Sim Bells, então vamos, porque acho que os meninos já estão nos esperando – Disse Rose.

-- É verdade...

   Quando descemos, vi que os meninos ainda não tinham descido, estava apenas Esme na mesa.

-- Ai Alice, eu esqueci meu cel no seu quarto – Disse  Rose – Vamos lá pegar?

-- Claro – Disse Alice – Bella, você espera ?

-- Claro meninas – Disse á elas.

-- Bella, será que nós poderíamos conversar ? – Perguntou Esme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem e postarei o próx quando tiver reviews !!! Bjoooooooooo