Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 16
Capítulo 14 -- Preparando para uma novidade..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/16

POV Edward

  Acordei no outro dia, me lembrando da noite maravilhosa que eu tive, a minha declaração para Bella, foi melhor do que eu imaginava, e Graças a Deus, ela gostou e aceitou meu pedido, não tinha como eu estar mais feliz.

-- Bom diaaaa Maninha linda !! – Disse dando um beijo na minha irmã.

-- Bom dia Maninhoooo !!—Disse ela no mesmo entusiasmo

-- Nossa, que felicidade é essa?—Perguntou minha mãeFazia tempo que eu não te via assim...

-- Dever ser porque nem em casa você fica...

-- Meu filho, você sabe que eu mão tenho tempo....

-- Tudo bem, eu não quero saber as suas “desculpas”—Falei, vendo que ela olhou para a minha mão e ficou meio boquiaberta, logo vi que ela olhava para a aliança que estava na minha mão. – Linda não?

-- EDWARD VOCÊ NÃO PODIA FAZER ISSO!!! – Disse ela gritando.

-- Como assim mãe? – Perguntou Alice não entendendo nada, eu ja havia entendido, ela pensava que eu estava comprometido com outra garota ao invés de ser com a Bella.

-- EDWARD VOCÊ SE COMPROMETEU COM ALGUMA GAROTA? SE OS VOLTURIS FICAREM SABENDO...

-- EU ESTOU COMPROMETIDO COM A BELLA – Disse a ela, vi que ela ficou envergonhada pela a tua atitude anterior.

-- Ah desculpa, é que eu...

--Nem vem ok? – Interrompi ela – Você não quis saber primeiro o que realmente tinha acontecido, você preferiu me julgar.

-- Desculpe Edward ...

-- Mãe, você tem que parar de fazer isso – Disse Alice – Mas agora Ed, nós temos que ir...

-- É Alice, nós temos que ir...

 No caminho de ida para a loja, quando passamos na frente da casa da Bella, vimos que eles também estavam de saída.

-- Bom Dia Meu amor – Disse beijando seu pescoço enquanto ela fechava o portão.

-- Bom dia Ed – Disse ela virando e me dando um selinho – Tudo bem?

-- Tudo ÓTIMO – Disse rindo – E você?

-- Estou ÓTIMA também !!

-- Nossa Bellinha, como vocÊ está linda!! A-D-O-R-E-I essa sua roupa !! – Disse Alice chegando perto de Bella,fazendo ela girar para vermos melhor, e realmente, minha Bella estava divina:

-- Verdade meu amor, você esta muuuito linda.

-- Obrigado meu anjo – Disse ela me dando um selinho

  Continuamos nossa caminhada, eu e minha Bella fomos de mãos dadas e de vez em quando, nos abraçávamos, eu estava muito alegre hoje, fiquei fazendo as piadas mais ridículas e somente Bella gargalhava, as outras pessoas ficavam olhando, não entendendo nada do que estava acontecendo, pois, ninguém estava achando graça nenhuma, somente Emmet, que se juntou a mim para fazer piadas sem graças.

-- Eu sinceramente não sei o que esta acontendo nem com o Ed e nem com a Bella – Disse Jass com cara de indignação, fazendo eu e minha Bella gargalharmos.

-- Ah Jass, é o AMOR isso – Disse Alice rindo.

-- Nossa mas pra que tanta melação? –Perguntou Emm – Eu não sei pra que tanta melação, eu não fui assim...

-- A TA, você ficou até pior do que agente ta ? –Disse Bella rindo.

-- Não sei não hein Bella, você e o Ed estão bem melosos também, daria empate – Comentou Jass rindo.

-- AI gente, deixa nós sermos felizes – Disse rindo.

-- ÉH gente, deixem o casal em paz, essa melação ai é porque está no começo, deixa Bella ficar de T.P.M ou Edward perder um partida de um jogo de futebol pra vocês verem se eles continuarão assim – Disse Alice, tirando altas gargalhadas de todos nós.

-- Nossa Ed, eu me esqueci de te falar, mas você canta tão bem ... – Disse Bella

-- Que bom que você gostou meu anjo – Disse dando um beijo em seu ombro

-- Eu não gostei – Disse ela séria, por um momento me senti entristecido – Eu A-M-E-I!!! – Disse ela sorrindo, me deixando bem mais aliviado...

-- Éh Bellinha, é assim neh, agente ajuda o casal, e nem recebemos um “obrigado”... --- Disse Alice fazendo bico.

-- Ai Lice, Você é  a MELHOR !!! Muito OBRIGADA, por isso eu até vou ao shopping com você para fazer compras – Disse Bella a Alice, que ficou muito entusiasmada com o fato delas irem ao shopping fazer compras

-- Jura Bellinha?— Bella assentiu para ela – EU NÃO ACREDITO!! TEMOS QUE IR BEM CEDINHO ENTÃO...

-- Não exagere muito Lice —Disse minha Bella com uma cara de apavorada.

-- Claro que tenho que me entusiasmar Bella, pois VOCÊ, me chamar pra FAZER COMPRAS, é um milagre!!!! Tenho que aproveitar  !! --  Disse minha irmã, fazendo Bella ficar apavorada por antecedência, fazendo todos rirem com a cara que ela fez..

-- Não tem como discutir com ALICE CULLEN – Disse Bella rindo.

-- Isso mesmo, não discuta comigo,tem que ser que nem o Jass – Disse Alice dando um beijo em seu noivo.

-- Sorte que Alice arranjou um cara que nem o Jass – Comentou Emm

--- Porquê? – Ela perguntou

-- Porque se você arrumasse em homem que nem você, vocês iriam derrubar a casa, a loja, o shopping ... – Disse Emm rindo.

-- HAHA Muito engraçado, mas meu Jass é PERFEITO pra mim!!!

-- Eu também te amo Lice – Disse Jass a beijando.

-- E depois vem falando que EU  e o Ed que somos o casal melação – Comentou Bella rindo.

-- Pra você ver com esse povo é injusto – Disse puxando minha Bella, para um beijo muito apaixonado.

-- Gente, vamos parar em um mercado? – Perguntou Emmet

-- Para que Emm ?—Perguntou Bella.

-- Pra mim poder comprar algumas velas, porque só ta faltando isso aqui –Disse ele fazendo, com que todos gargalhassem.

  Terminamos o nosso caminho assim, cheio de risadas...

Pov Bella                                                                        

  Eu nunca tinha acordado com tanto bom humor como hoje, acordei cantando musiquisinhas animadas, sorrindo de ponta á ponta, e eu estava Feliz por apenas um motivo: Edward Cullen. Enquanto eu tomava banho, me lembrava da noite maravilhosa de ontem, da declaração perfeita que meu NAMORADO tinha feito pra mim, e da LINDA aliança que ele me deu.

  Terminei de tomar banho, me arrumei e desci para tomar café da manhã, somente Emmet estava lá, quando minha mãe desceu, logo de cara viu minha animação, já meu pai, viu logo de cara a minha aliança, mas ninguém questionou nada, o que me pareceu estranho, pois meus pais, quando viam algo diferente, queriam saber tudo....

  Terminei de  tomar meu café, e chamei Emmet para irmos, pois queria chegar cedo hoje, quando saímos e eu estava fechando meu portão, senti alguém beijando meu pescoço:

-- Bom dia meu amor – Disse Edward, tinha forma de começar o dia melhor? Provavelmente não.

  Nossa caminhada até a loja foi muito animada, eu e Edward parecíamos dois idiotas, pois ríamos sem ter sequer um motivo, claro que, isso foi motivo de muitas piadinhas de meu irmão, Alice e Jasper.

  Quando chegamos na loja, eu e Edward tivemos que nos separar, pois eu iria fazer uma coisa e ele hoje, aliás, nós não nos veríamos o dia inteiro praticamente, pois eu prometi ir no shopping com Alice, então provavelmente, chegaria em casa bem tarde, pelo o que eu conheço de Alice.

-- Bella, vamos logo, nós já estamos atrasadas – Disse Alice pela quinta vez, ela estava me esperando para podermos ir ao shopping, mais eu estava enrolando um pouco, pois estava muito cedo, mas não teve jeito

-- Tudo bem Lice, vamos – Disse convencida. Pegamos o Porshe dela e começamos a ir em direção ao shopping.

-- Nossa Alice, Edward poderia investir na carreira musical dele – Disse á ela, pois realmente, ele tinha talento.

-- Ele sempre teve esse sonho, mas acontece que ninguém nunca o apoiou.

-- Como assim Alice? Ele canta demais, se ele quisesse daria todo apoio á ele..

-- É Bella, eu também dou, mas na época ele queria apoio dos nossos pais, mas eles não quiserem,falaram que era perca de tempo, que tínhamos que arrumar um trabalho descente, daí Edward ficou revoltado, e não quis correr atrás disso mais.

-- Nossa Alice, é uma pena....

-- Realmente, mas sabe Bellaa, eu estava pensando de poder fazer ele retomar a carreira artística.

-- Como ?

-- Eu vi um cartaz, que estava escrito que tinha um concurso para novos talentos musicais, ai eu pensei, que nós pudéssemos convencer Edward a ir, pelo menos para ele voltar a cantar, mesmo que seje somente um hobbie.

 -- Nossa com certeza, eu tentarei ajudar, mas você acha que ele vai querer ir Lice ?

-- No começo acho que ele não vai querer, mas se ele tiver o SEU apoio, tenho certeza que vai ser mais fácil convencê-lo.

-- Ele já tem o meu apoio.

-- Então, vamos ver os detalhes, ai agente tenta fazer o possível, para ele ir.

-- Ok.

  Fomos até o tal estúdio que Alice tinha dito, vi que realmente seria uma grande oportunidade de Edward poder conseguir voltar a cantar, e eu faria o possível e o impossível para ajudá-lo

- Iaew garotas? Irão ou não se inscrever? – Perguntou a atendente impaciente.

-- Na realidade, não é pra gente, é para meu irmão – Respondeu Alice – E sim, vamos fazer a inscrição dele.

-- Vamos?  -- Perguntei

-- Vamos Bells, e você vai dar isso como um “presente” pra ele. – Disse ela sorrindo.

-- Você acha que vai dar certo?

-- Minha intuição diz que sim... – Respondeu ela enigmática.

-- Tá certo, agora faça a inscrição Lice.

  Depois de um tempo, Alice já tinha feito a inscrição dele, daqui a dois dias seria o concurso, então, hoje eu daria este “presente” á ele, estava  meio receosa...

  Depois de sairmos de lá, fomos ao shopping, onde compramos várias coisas, Alice tinha feito com que eu comprasse muitas roupas e sapatos, Até que eu tinha gostado de fazer compras, era bem relaxante.

-- Lice, agora eu tenho que ver como darei a inscrição a Edward.

-- Tenho uma idéia – Disse ela saltitante

-- Qual?

-- Vamos comprar uma camiseta pra ele, ai, você coloca a inscrição dentro dela, e embrulha, quando ele abri, ele verá o papel...

-- Boa idéia Alice.

  Fomos até uma  loja, e depois de muito custo, encontrei uma camiseta na qual eu achava a que era do gosto de Edward, embrulhei com a inscrição dentro dela.

-- Pronto Lice, Obrigado pela idéia !! – Disse a abraçando

-- Que isso Bellinha, quero somente a felicidade de vocês, e já que você apóia a música na vida do meu irmão, eu quero aproveitar...

  Fomos até a casa de Alice, pois o esperaria lá para poder dar a ele.

 Pov Ed

  Quando cheguei na minha casa, tive uma surpresa enorme, pois minha Bella estava aqui, nem esperei, corri para abraçá-la e a beijei intensamente.

-- Boa Noite meu amor – Disse ela rindo.

-- Boa noite meu anjo, que saudade – Disse a abraçando

-- Também estava com saudades de você - Disse ela me dando um rápido selinho – Mas agora vem comer o bolo que Zafrina fez, ta uma delícia, e você precisa se alimentar.

--Nossa, que namorada mais cuidadosa essa minha – Disse rindo.

  Fui até a cozinha com ela, e comi o bolo que realmente estava bom, ficamos conversando sobre o que tínhamos feito no nosso dia.

-- Bells quer conhecer meu quarto?

-- Claro meu anjo, mas antes eu vou pegar uma coisinha que eu quero te dar. – Confesso que fiquei um pouco curioso. Ela voltou com uma sacola nas mãos – Pronto.

-- Vamos então...

   Subimos a escada, e eu a guiei até meu quarto.

-- Nossa Ed, que quarto lindo!!!

-- Obrigado meu amor....

-- Ed, eu posso te dar uma coisa? – Pude perceber que ela estava tensa

--Claro meu anjo..

   Ela me entregou a sacola, que havia um embrulho dentro, tirei e abri, vi que era uma camiseta linda, quando abri para vê-la melhor, um papel caiu, quando eu fui ler o que era não acreditei, era uma inscrição para um concurso musical.

-- Bella, o que é isso?

-- Ah Ed, é que hoje, enquanto eu e Alice íamos ao shopping, eu disse que você tinha talento para música,que deveria investir, ai ela disse que você já foi atrás mas nunca teve o apoio de seus pais e então você tinha desistido da música, então eu falei que se você quisesse eu te daria todo o apoio possível, então Alice me disse deste concurso, e passamos lá e te inscrevemos porque este é o seu sonho Ed, eu queria que você pudesse realizá-lo... Mas você não gostou neh?Eu sabia... – Eu a calei com um beijo, mas na realidade, eu estava surpreso, pois nunca, ninguém tinha me dado apoio em questão na minha carreira musical, e assim, do nada, ela me vem com um concurso, é um pouco surpreendente, mas eu fiquei muito feliz em saber que Bella me apóia, pois já era um grande começo.

-- Bella, eu amei, não tinha coisa melhor pra você me dar – Disse olhando dentro de seus olhos para ela ver que eu não estava mentindo.

--Jura?

--Juro meu amor, eu só estou com medo...

-- De que Meu amor?

-- De não conseguir.

-- Mas é claro que você consegue Ed, você tem talento, todos nós vamos te apoiar, você vai conseguir eu tenho cer... – A Calei novamente com um beijo, pois quando eu pensava que eu não poderia amá-la mais do que já amo, ela me vem com uma nova e me faz ver que não, meu amor por ela só aumenta.

-- Eu te amo Bella.

-- Também te amo Ed

  Depois disso, ficamos namorando um pouco no meu quarto....   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem !!