Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 9
Ep 39 Uma Nova Super Sayajin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/9

Pan no Outro dia foi a escola prometendo a seu Avo que logo após a aula iria treinar com ele para se transformar em Super Sayajin enquanto isso no Futuro Alternativo de Mirai Trunks Emux enfrentava alguns Guerreiros da Escola de Trunks,porem ninguém podia com ele,logo Emux escuta um chamado telepático.

 

Xxx:Emux seu Inútil,venha aqui imediatamente,para que possa ter sua ultima chance.

 

Emux então se Teleporta aonde estava um Guerreiro Alto forte com pele verde(tipo a do Bojack).cabelo roxo arrepiado,Emux se curva logo ao Guerreiro.

 

Emux:Mestre,o que deseja.

 

Xxx:Emux seu maldito,você falhou denovo!não matou o Guerreiro Uub,porem agora eu tenho uma missão extremamente importante para você é a sua ultima chance de se redimir.

 

Emux:Diga Mestre quem é que você quer que eu mate?

 

Xxx:A Neta de Goku,Pan.

 

Emux:só isso?ora achei que fosse alguém decente que valesse a pena não uma simples sayajin que nem se transformar em Super Sayajin.

 

Xxx:Ela é plano importante e a traga viva,eu poderei atrair 3 Guerreiros importantes para meu Plano!

 

Emux:Quem?

 

Xxx:Amati,Gohan e Goku.

 

Emux:Mais mestre,por que não trás os que um dia já tiveram pensamento ruim como Vegeta,Piccolo e Tenshinhan.

 

Xxx:Logo vai descobrir,Agora vá e me traga Pan,viva!

 

Emux então desaparece,Pan estava no intervalo de sua Aula conversando com suas amigas,que perguntavam como era ter um Avo que salvou o mundo.

 

Amiga:Pan,é por isso que você é tão forte,sendo neta do Mr.Satan.

 

Pan:Tem Razão mais acho que a minha força vem de outro lado da família.

 

Amiga:como?

 

Pan:Ah Nada(pensando)esse Ki é daquele cara que lutou com Piccolo,Vovô e Uub,mais o que será que ele quer aqui?o ki dele está se aproximando.

 

Pan:Amigas podemos ir a outro lugar.

 

Emux:Não vocês não podem.

 

Amiga:Pan você conhece ele?

 

Pan:Ah saia daqui!

 

Emux sorri e joga um raio de Energia na amiga de Pan a matando,Pan fica nervosa e ataca Emux,que defende apenas usando o Dedo.

 

Emux:Venha comigo e ninguém mais vai morrer!

 

Pan:eu vou acabar com você!

 

Pan então começa a atacar Emux furiosamente,porem não conseguia fazer um Arranhão nele,Emux não atacava Pan por que sabia que precisava levá-la Viva porem mesmo assim começou a atacá-la,Gohan então próximo dali senti o Ki dos 2 lutando.

 Gohan(pensando):O Que esse cara quer com Pan eu tenho que ir salvá-la!       

Gohan então sai voando em direção a escola de Pan quando é surpreendido por Goku no caminho.

 

Goku:Calma Gohan,Vamos esperar para ver se Pan sai dessa sozinha,se não der certo nos 2 vamos ajudá-la.

 

Goku consegue Convencer Gohan,porem Pan mesmo assim estava levando uma surra de Emux,que não estava perdoando,Pan então logo começa a jogar vários raios de energia em Emux,porem parecia que nada estava fazendo efeito nele,ele então pega Pan pelo Cabelo e começa a socar sua Barriga,logo ela gospe um pouco de sangue no chão,Emux então pisa na cabeça de Pan,e Gohan acaba ficando mais nervoso ainda porem Goku ainda o convence há esperar mais um pouco,Pan dentão levanta e começa a atacar Emux com vários socos e chutes,porem não parecia adiantar,Emux então dá um golpe em Pan e ela cai no chão.

 

Pan(pensando):Meu Avô disse que tenho que ter raiva assim poderei me Transformar em Super Sayajin.

 

Pan então começa a sentir raiva porem não consegue se Transformar em Super Sayajin,Emux então se cansa e ataca Pan com um soco em sua Barriga,Gohan então se enfurece e ataca Emux  dessa vez Emux então solta um Golpe em Gohan,Gohan repele e os 2 logo começam a Lutar,Emux decide acabar logo com Gohan e realiza seu Golpe especial a Holic em Gohan,Gohan acaba desmaiando com o Golpe e Pan vendo aquilo acaba se enfurecendo e seus cabelos então começam a mudar de cor e seus olhos também ela reúne um poder extraordinário e se transforma em Super Sayajin,ela então começa atacar Emux com toda a sua força e acaba deixando Emux com algumas feridas,Goku também ajuda sua neta a lutar contra Emux os 2 logo então deixaram Emux sem ter como fujir.

 

Pan:Vai Pagar pelo que fez ao meu Pai!

 

Emux:droga por essa eu não esperava e agora como vou sair dessa mestre punnck ira me matar literalmente.

 

Goku:Pan vamos atacá-lo juntos.

 

Goku e Pan preparam o Golpe para atingir Emux porem,ele logo deseparase,Pan então fica feliz por finalmente ter atingido a forma de Super Sayajin,porem eles mal sabiam que uma ameaça mais forte do que Senec estava por vir.

 

Punnck:Você falhou pela ultima vez Emux.

 

Emux:Não mestre,lembrese nos somos irmãos fomos criados pelo mesmo ser não se lembra?

 

Punnck:Não me lembro Emux,você já perdeu sua chance eu mesmo agora vou cuidar de Vencê-los

 

Punnck então atira um raio bem no peito de Emux atravesandoo.

 Narrador:Emux revê-la não ser o vilão dessa vez quem será Punnck o que ele deseja será que Goku e seus amigos poderam vencer a essa ameaça?              

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.