Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 8
Ep 38 Uma Batalha entre 2 Trunks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/8

Vegeta:Agora venha lute!

 

Logo se pode ver um Grito do Trunks desse tempo.

 

Trunks:Espere!papai quem ira lutar com ele será eu!você sempre disse que eu não luto bem então agora quem vai lutar com ele será eu!

 

Vegeta:Eu Acho uma boa Idea vamos ver qual dos 2 Trunks é mais forte!

 

Mirai Trunks:por mim tudo bem.

 

Mirai Trunks e Trunks se colocam em posição de ataque e logo começam a Luta,Mirai Trunks ataca Trunks com uma rajada de Energia,de qual Trunks não desvia e logo então revida com um soco na barriga do Outro Trunks,porem não parece fazer tanto efeito,então Trunks decide atacar com um golpe bem forte de Energia,porem Mirai Trunks desvia o Golpe com a mão e acaba deixando Trunks nervoso por causa disso,ele logo então ataca Mirai Trunks com um golpe em Sua Barriga,Mirai Trunks revida com vários socos,Trunks mal conseguia se mover em meio aos golpes!para revidar,Vegeta e Yuke assistiam a Luta,Vegeta estava feliz por Mirai ter evoluído muito nesse tempo e bravo por Trunks quase não evoluir,Trunks então decide usar um golpe de energia em Mirai,então ele ganha tempo suficiente para se Transformar em Super Sayajin e voltar a atacar Mirai,que mesmo destransformado conseguia repelir e lutar bem contra Trunks,Mirai Trunks então decide dar um chute na barriga de Trunks e logo depois o joga no chão e termina com um Burnig Atack,Trunks levanta e solta um Kamehameha em Mirai Trunks que se Transforma em SSJ porem mesmo assim leva o Golpe de raspão,e acaba perdendo parte da roupa do lado direito,Mirai Trunks então ataca Trunks com um Fisinsh Buter,Trunks leva o Golpe e acaba sendo ferido,porem mesmo assim não desiste e dá um soco em Mirai Trunks,que revida com um outro soco na sua cara,Trunks e Mirai Trunks então começam uma Luta extremamente rápida,Yuke acaba ficando espantado com o Poder dos 2 Trunks já que ele nunca havia vido uma luta tão boa,porem a vantagem de Mirai Trunks sobre Trunks era Obvia,Vegeta cada vez que via a luta ficava mais orgulhoso de Mirai Trunks e mais decepcionado com Trunks,a Luta continuava,Trunks então decide atacar Mirai com sua espada,Mirai Então saca a sua e os 2 começam um duelo de espadas,Mirai Trunks tinha muito mais vantagem,porem a espada de Trunks era mais forte já que era uma espada sagrada dada a ele por Tapion,porem a habilidade de Mirai Trunks era muito melhor,Trunks então ataca Mirai Trunks com um Golpe de sua espada na Vertical,Mirai Trunks defende e tira a espada da mão de Trunks a jogando no chão,Mirai Trunks então ataca Trunks que então decide se Transformar em SSJ2 e defende o Golpe de Trunks segurando sua Espada com sua mão e a quebrando,ele então ataca Mirai com um golpe em sua barriga,Mirai Logo se Recupera e ataca Trunks com um Fisinsh Buter,Trunks então usa um Kamehameha e logo os 2 Golpes se chocam e os 2 Trunks começam a empura-los,Trunks tinha a Maior Vantagem por Estava Transformado em SSJ2,até que Mirai Trunks também se Transforma em SSJ2 e consegue então empurar o Golpe,Trunks então  leva o Golpe e acaba caindo no chão destransformado e obviamente perde a luta,Mirai Trunks então se destransforma e oferece a sua mão para Trunks levantar porem ele não aceite e se levanta sozinho e vai direto para a dentro da Corporação Cápsula,Yuke logo vai falar com seu mestre.

 

Yuke:Mestre Trunks,eu não imaginei que você fosse tão forte!você lutou formidavelmente!parabéns!

 

Mirai Trunks:Obrigado Yuke,todos esses anos treinando não é pra menos não é?

 

Vegeta:Parabéns a luta foi espetacular mais dá pra ver qual dos 2 tem a honra de pertencer a família rela dos Sayajins.

 

Mirai Trunks:Obrigado Senhor Vegeta,bom eu estou cansado e acabei machucando meu Braço,a nossa luta pode ficar pra mais tarde senhor Vegeta?

 

Vegeta:Claro Trunks,entre e descanse.

 

Logo Vegeta,Mirai Trunks e Yuke entram dentro da Corporação Cápsula,enquanto isso Goku havia ficado preocupado com Uub já que os 2 haviam combinado de se encontrar na plataforma celeste e o seu pupilo ainda não havia chegado,Dendê que estava conversando com Nail decide falar com Goku.

 

Dendê:Senhor Goku,por que Uub ainda não chegou?

 

Goku:não fasso Idea,já era pra ele estar aqui,porem eu também não consigo sentir o Ki dele,ele pode estar mal,Piccolo,Nail vocês conseguem sentir o Ki de Uub?

 

Nail:Eu consigo sentir de todos,porem não consigo sentir o de Uub,Piccolo acha que pode ter acontecido algo de Ruim a Uub?

 

Piccolo:Não tenho certeza,é melhor ir até a aldeia dele Goku as vezes ele pode estar apenas doente.

 

Goku:tem razão Piccolo eu estou indo então.

 

Goku então realiza o Teletransporte e então vai até a casa de Uub,lá ele acaba falando com os pais de Uub,que também estavam preocupados com o Garoto.

 Mãe de Uub:Desculpe Senhor Goku,mais ontem a noite ele foi até uma aldeia vizinha dizendo que logo voltava,porem ele não voltou,nós estamos extremamente preocupados,não queremos que nada de mal acontecença a nosso filho Goku:Eu vou procurá-lo vocês lembram pra que direção ele foi? 

Pai de Uub:Para aquela.

 

Diz o Pai de Uub apontando para o Oeste,Goku então se despedi e sai voando,logo ele chega na aldeia vizinha e pergunta se Uub estava ali,logo algumas pessoas diseram que ele estava ali e defendeu eles de Emux,logo Nam reconhece Goku.

 Nam:Goku,você por aqui,ontem um garoto nos defendeu,ele havia dito que era seu discípulo,ele está desmaiado em minha casa caso queira vê-lo venha comigo. 

Goku então segue Nam e Ve Uub,deitado em uma Cama descansando  logo Goku explica a situação para Nam e os outros e ele leva Uub até a sua aldeia,Goku triste por não ter com quem treinar decide ir até a casa de Gohan(que fica ao lado da sua)para ver se Gohan não queria treinar com ele.

 

Goku:Vamos Gohan,um dia para você não ira fazer diferença.

 

Gohan:Desculpe Papai,mais estou ocupado demais com essa pesquisa,por que não pergunta ao Goten,quem sabe ele não queira treinar com você.

 

Goku então vai em direção a sua casa e vê que Goten não estava lá,lá estavam apenas Chi-Chi e Pan que havia ido tomar um Café com a sua vó.

 Goku:Ah Droga,não tem ninguém pra mim treinar hoje,hey Pan não quer Treinar comigo,você não está fazendo nada mesmo.   

Pan:Posso mesmo?mais o senhor é muito forte,eu não vou conseguir lutar contra o senhor.

 

Goku:Não diga isso Pan,você está precisando treinar com Caras mais fortes quem sabe assim não alcança a forma de Super Sayajin.

 

Pan:está bem Avozinho eu vou treinar com você só espera eu me preparar,Pan então tira sua Mochila e coloca a Faixa dada por Bardock em sua cabeça como Fazia o Bisavô e logo sai para Treinar com Goku,Claro que a Vantagem de Goku era Evidente porem Pan,mesmo assim se empenhava para conseguir lutar com o Avô,Porem Goku desviava de todos os seus Golpes.

 

Pan:Ah vovô,assim eu nunca vou conseguir me transformar em Super Sayajin!

 

Goku:Pan não diga isso você vai se tornar muito forte,só precisa continuar treinando,e é simples para se tornar Super Sayajin é só sentir Raiva,foi assim que Eu,Vegeta e Gohan nos Transformamos,você também consegue.

 

Pan então começa a reunir sua Raiva e logo seu Cabelo começa a Ficar Amarelo e seus olhos Verdes mais por um curto período de tempo,ele havia ficado cansada por ter tentando então Goku,a deixa ir e a convida para treinar com ele no Templo Sagrado No dia Seguinte para tentar Fazer ela Virai Super Sayajin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!