Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 10
Ep 40 Uma Luta Infernal


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo sem escrever finalmente voltei e com um cap bem longo que tive que rescrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/10

Vegeta, Mirai Trunks e Yuke treinavam  nos campos da corporação cápsula enquanto Trunks,Marron e Bra estavam dentro de casa conversando,Trunks continuava triste após a derrota humilhante por Mirai Trunks.

 

Marron: Trunks não fique assim, você é muito melhor que ele,eu sei disso!

 

Trunks:Obrigada por tentar me animar marron,mais dessa vez acho que sou inútil,deveria administrar melhor minha vida igual fez Goten.

 

Bra:Trunks,assim não dá tudo bem que ele é mais educado,bonito,forte que você,se não fosse meu irmão eu já teria pegado mais mesmo assim você não pode ficar se desvalorizando desse jeito.

 

Enquanto isso no inferno Freeza e Cell lutavam para se divertir um pouco enquanto os outros,assistiam ao que se passava na terra e conversavam sobre como arranjar um jeito de acabar com Goku.

 

Freeza:espere Cell está sentindo?

 

Cell:este ki é surprientende,jamais pensei que existiria algo assim.

 

Megec:mais esse ki,é maior que o seu mestre Senec.

 

Senec:droga parece que existem gente mais forte que aqueles idiotas.

 

Logo Puunck aparece no Inferno,todos olhavam para ele com uma cara de espantado,menos Freeza que parecia querer uma luta.

 

Freeza:Impressionante,seu ki é muito alto,finalmente vou poder colocar todo meu treinamento em pratica.

 

Puunck:quer lutar comigo?você não me parece grande coisa.

 

Freeza então expande seu Ki e ataca Puunck com um soco,ele desvia e ataca Freeza com um Ki Blaster que é rebatido pelo mesmo,Freeza Sorri e começa a soltar vários discos de Energia em Puunck,e começa a controlados com as mãos,Puunck por mais que desvia-se mesmo assim via que o poder de Freeza era bem grande,então ele segura os discos com as mãos e os fazem ser destruídos,Freeza se espanta,logo ele começa a ficar nervoso e ataca com seu raio mortal,que pega bem no baço de Puunck fazendo uma cicatriz em seu Braço,porem parecia que Puunck ainda assim era muito forte para Freeza.

 

Puunck:nunca pensei em encontrar alguém com esse poder,você parece ser um dos mais poderosos daqui,sei que ainda tem mais uma forma para lutar,use-a quero ver seu poder,ele parece que vai me ser muito útil.

 

Cold:Freeza você alcançou a mesma transformação do seu Irmão?

 

Freeza:Sim Papai,foi difícil mais quando aquele cara me chamou para treinar não achei situação melhor e dominei essa transformação,agora chega de conversa vou te mostrar meu poder.

 

Freeza reúne seu Ki e faz uma transformação parecida com a de Koola e seu poder cresce muito rápido e fica do nível de Senec,logo se da pra perceber que todos haviam aumentado muito seu poder de Luta porem Freeza decide ser bem rápido,ele logo ataca Punnck com um soco e logo depois com Vários Chutes os 2 tem uma luta equilibrada,mais Punnck leva vantagem,Freeza então decide usar uma Death Ball e a jogar em Punnck,que tem dificuldade em rebatê-la,então ele realiza um Holic em Freeza com uma mão e na outra segura a death ball,logo depois consegue rebatê-la e infelizmente a acerta em Freeza detonando seu corpo,porem mesmo assim ele levanta e com um disco consegue cortar Punnck no meio,porem Punnck pega a sua parte de baixo e a recoloca em seu corpo,deixando a todos espantados,Freeza então decide dar um soco em Punnck,porem dessa vez Punnck o nocauteia com um soco.

 

Punnck:Impressionante,você é muito forte sei que quer se vingar de Goku e os outros mais pra isso,você deve aceitar ser um dos meus recrutas.

 

Freeza:Jamais aceitarei!

 

Puunck:uma pena perderei um ótimo guerreiro,vamos quem é o Próximo?

 

Cell já se colocava em posição de batalha porem raditz,o impede.

 

Cell:o que você pensa que está fazendo,Sayajin Maldito?

 

Raditz:Ora não se esqueça que eu também fui treinar naquele lugar e estou muitoo mais forte,quero testar meus poderes,sei que conseguirei ter uma boa luta!

 

Raditz então parte para cima de Puunck e o ataca com um soco,porem Punnck defende o Soco e todos os outros golpes aplicados por Raditz.

 

Punnck:desista,você não é adversário para mim!

 

Raditz:pois eu tenho uma arma na manga,seu meu pai,meu irmão e toda a minha família conseguiu eu também consegui,quando treinei naquele lugar,alcancei essa forma agora veja..

 

Raditz então começa a expandir seu Ki,logo seus cabelos longos e pretos começam a ficar loiros e seus olhos verdes,ele havia conseguido a forma de SSJ e deixou a todos espantados menos a Nappa que parecia já conhecer a forma do amigo,ele então ataca Punnck,que agora defendia com mais dificuldades os golpes de Raditz,era Incrível ele estava com a força de Gohan nessa forma todos no Inferno haviam aumentado de Nivel menos os Kizids,Raditz então ataca Punnck com um golpe ainda mais poderoso,e acerta o adversário,parecia que na hora Punnck havia morrido mais quando a fumaça baixa,ele tinha apenas alguns arranhões,ele sorri para Raditz e o ataca com uma cotovelada nas costas e logo depois com vários golpes de energia,Raditz então perde a forma de Super Sayajin e a luta.

 

Punnck:você é outro que também está convidado a fazer parte do meu exercito aceita?

 

Raditz:Aceito,seria uma honra para mim.

 

Punnck:ótimo.

 

Punnck então com um raio faz raditz se curar e logo depois ele vai para trás de Punnck com se fosse seu soldado,todos no inferno ficam nervosos porem alguns entendem a atitude de Raditz.

 

Punnck:e então quem é o próximo?

 

Cell dessa vez não deixa que ninguém tome seu lugar e vai para seu lugar para lutar com Punnck,Cell estava no mesmo nivel de Freeza,quando lutou com Punnck,Cell o Ataca com um Masenkussapo,Punnck desvia o Golpe,e com um golpe muito mais forte ataca Cell que tem sua perna destruída porem ele logo a reconstitui,Cell então ataca com um soco no queixo de Punnck,Punnck ataca Cell com um Soco no seu estomago,Cell então utiliza a técnica de Tenshinhan o Kikoho e ataca Punnck,que desvia da técnica e ataca Cell com seu golpe especial o holic,Cell porem mesmo assim não parece ter sofrido muito com o Golpe,e então usa seu golpe mais poderoso,o Kamehameha!ele acerta Punnck e o fere um pouco mais mesmo assim nada de mais acontece,Punnck então com uma seqüência de golpes faz Cell perder a Luta.

 

Punnck:outro ótimo Guerreiro,por que não se alia a mim?

 

Cell:Nunca,esse traidor pode ter se juntado porem eu nunca me juntarei.

 

Punnck:tem mais alguém disposto a lutar comigo?

 

Senec:eu!tenho certeza,que você Vera como sou forte.

 

Punnck então se localiza em Posição de Batalha,Senec Sorri e Utiliza a sua forma mais poderosa a de Super Kizid Nível 2,ele então ataca Punnck com um Gohali,que é repelido por  Punnck,Senec então dá um soco em Punnck que defende com apenas uma mão,a gigantesca mão de Senec em sua forma gigante,Senec vendo que não terá chances utiliza seu golpe mais poderoso a Final Ball,Punnck tem um Pouco de dificuldade no começo para defendê-la mais com o Tempo,a repele com facilidade a jogando novamente contra Senec,o deixando fora de combate.

 

Punnck:essa é a força dos Kizids,foi fácil demais derota-lo!

 

Megec:mais como ele derrotou mestre Senec,com a maior facilidade!

 

Punnck:mais alguém.

 

Todos acabam,ficando nervosos,e preferem não lutar com Punnck execto uma pessoa o general blue.

 

Punnck:essa bixa vai lutar comigo?

 

Gen.Blue:eu também passei pelo treinamento e quero ver minhas forças!

 

Dodoria:eu e Zarbon vamos lutar depois com ele o que acha Zarbon?

 

Zarbon:sim,mais primeiro vamos ver esse idiota apanhar do sujeito estranho.

 

Gen.Blue ataca Punnck com um Soco,mais Punnck parece nem mesmo sentir o golpe,ele então o ataca com vários socos e chutes,mais nada adianta o poder dele não é páreo para o de Punnck,então ele decide usar seu golpe de paralização,mais não funciona e com apenas um golpe,ele é derrotado.

 

Punnck:isso é ridículo,achei que seria algo interessante,agora não tenho tanto tempo,vocês 2 me ataquem!

 

Zarbon e Dodoria mudam suas formas e atacam Punnck,Dodoria usa aquele seu raio que sai da boca,e Zarbon o golpe dele que não me lembro qual é,Dodoria então ataca Punnck com um Soco,enquanto Zarbon usava um chute,porem parecia que nenhum dos 2 era páreo para Punnck que lutava apenas usando uma mão para cada um dos 2 lutadores,Punnck então decide expandir seu Ki derrotando os 2 Soldados de Freeza.

 

Dodoria:droga nem mesmo com o treinamento especial!

 

Punnck:seja lá quem fez esse treinamento em vocês está de parabéns,vocês me proporcionaram diversão,coisa que não tinha faz tempo,agora vamos Raditz vamos embora,logo teremos nossas chances de diversão maior.

 

Narrador:Parece que Punnck foi buscar ajuda no Inferno,qual treinamento será que eles fizeram,e agora com novo assistente será que Punnck poderá vencer nossos heróis.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!