Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 7
Ep 37 Uub enfrenta Emux




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/7

Logo todos vão embora da plataforma celeste chegando na corporação cápsula,Mirai Trunks e Yuke começam a Treinar,Trunks volta para o Trabalho e Vegeta Observa o Treinamento de Mirai Trunks com Yuke ele via o Quanto o Filho haviado evoluído nesses anos enquanto o Trunks dessa época havia evoluído muito pouco,Yuke também era bom Guerreiro pra um Terráqueo conseguia lutar bem com Mirai Trunks,Mirai Trunks então ataca Yuke com um Burnig Atack ele o repele com um outro Burgin Atack,Vegeta continuava a Observar o Treino dos 2,Enquanto Isso nas montanhas Lunch cuidava de Tenshinhan que estava meio desacordado pro causa da magia de Emux enquanto Chaos pensava.

 

Chaos(pensando):Se ele pode fazer Tenshin voltar a ter os pensamentos de assassino,ele pode fazer Goku se lembrar da sua missão!ou fazer Vegeta voltar a ser mal como antes ou fazer Piccolo voltar a ser mal.

 

Lunch:Chaos o que é que você tá pensando?

 

Chaos:Ah Nada,o Tennshin já tá melhor?  

 

Lunch:logo ele melhora,não precisa se preocupar pode voltar a treinar quando ele se sentir melhor ele pode voltar a treinar.

 

Chaos:Tudo bem Lunch eu já volto.

 

Chaos então sai e começa a Treinar,enquanto isso Goku e Uub estavam treinando em umas montanhas   próxima a casa de Uub,logo eles param.

 

Goku:Foi bom treinar com você Uub,porem eu tenho que ir agora Chi-Chi está me esperando e sabe como ela fica se eu não for em casa a noite para ficar com ela.

 

Uub:Claro Senhor Goku amanha agente treina mais.

 

Uub se despede de Goku que logo realiza o Teletransporte para sua casa porem ele decide treinar mais um Pouco porem dessa vez na sua aldeia,logo ele sente o Ki de Emux perto dali em uma aldeia vizinha.

 

Uub:Droga preciso avisar o Senhor Goku,mais não ira dar tempo,terei que ir eu mesmo resolver esse assunto.

 

Uub então começa a sair voando em direção a tribo vizinha,lá Emux já havia matado varias pessoas.

 

Emux:Vamos me digam logo aonde está Nam?ou eu aumento a pilha de cadáveres!

 

Pessoa da Tribo:O Senhor Nam,saiu ele não disse quando voltava,por favor não nos mate!

 

Emux então preparava um raio para atacar a pessoa quando é interrompido por um chute em sua Nuca,o chute mal o fez cócegas era um chute de um homen bem velho mais bem forte para um humano normal.

 

Emux:Você é Nam não é?

 

Nam:Sim sou eu!pare de machucar as pessoas dessa aldeia,sempre fomos da paz nunca arranjamos briga com ninguém,vai embora.

 

Emux:Na antes de você lutar comigo!

 

Nam:Como quiser,mais já vou avisando que sou o homen mais forte daqui!

 

Emux não diz nada apenas dá um chute em Nam que é desviado pelo mesmo,Nam começa a chutar Emux rapidamente porem não parecia fazer efeito,Nam então usa seu golpe mais forte em Emux porem ele nem se move do lugar,Nam então fica espantado!

 

Emux:Minha vez!

 

Emux dá um Soco em Nam que acaba caindo e se machucando,Emux então prepara um Raio de Energia e dispara em Nam,porem o raio é desviado antes por outro Raio de Energia de Uub que começa a encarar Emux,porem nada parece fazer efeito.

 

Emux:Se não é Uub o pupilo de Goku,veio aqui para morrer com seus amiguinhos?

 

Uub:Eu mesmo vou me encarregar de você,Senhor Goku não lutou com todas as suas forças quando lutou com você porem eu vou mostrar tudo que eu tenho e irei acabar com você!

 

Uub então usa vários golpes em Emux,que desvia de todos e aparece atrás de Uub o Acertando com um Soco,Logo os 2 começam a lutar mais seriamente,Uub dá um Soco em Emux,que é desviado e respondido com um chute que Uub acaba levando,e revida com um Golpe de Energia bem na Cara de Emux e o faz chocar com uma montanha,Emux então levanta e solta seu Golpe especial em Uub que repele com um Kamehameha,logo os 2 Golpes se chocam e então os 2 Guerreiros começam a empurrar os 2 Golpes,fazendo uma Incrível disputa que logo é ganha por Emux.

 

Emux:Como um Humano achou que poderia competir comigo?

 

Uub:Pois eu ainda tenho uma carta na manga!uma técnica que o Senhor Goku me ensinou,eu ainda não a domino 100% mais concerteza vai ser o Suficiente para acabar com você.....KAIOKEN!!!

 

O Corpo de uub então começa a ser revestido por uma aura vermelha e tem um poder bem mais significativo comparado ao anterior ele então começa a atacar Emux com muita mais rapidez e os 2 começam uma luta mais equilibrada,Emux porem nem parecia impressionado pela Técnica de Uub que se esforçava ao Maximo para vencer o vilão porem por mais forte que ele havia ficado ele mal conseguia arranhar o Vilão,porem continuava a lutar parecia que o tempo que havia ficado treinando com Goku,ele alem de ficar muito mais forte também havia adquirido o espírito de lutador do mestre,porem era obivio que  Uub não poderia enfrentar Emux daquele jeito.

 

Emux:já cansou?ou ainda quer apanhar mais!?

 

Uub:Pode me provocar eu vou te vencer!DUPLO KAIOKEN!

 

Uub então fica muito mais poderoso e então finalmente seus golpes começam a fazer efeito em Emux,então ele decide usar o seu raio mortal e o atirar em Emux e acaba o ferindo,porem Uub não agüenta o Golpe e acaba desmaiando.enquanto isso na coporação cápsula Mirai Trunks e Yuke haviam feito uma pausa para descançar,logo vegeta vai falar com Mirai.

 

Vegeta:Trunks você parece que evoluiu muito nesses anos,gostaria de pedir para que lutase comigo!

 

Mirai Trunks:mais senhor vegeta você elovuiu demais nesses anos,está extremamente forte eu não teria chance alguma contra o senhor!

 

Vegeta:ora não diga besteiras você treinou demais esses anos pode muito bem me vencer se eu não me transformar em SSJ3,e alias você parece já dominar a forma de SSJ2.

 

Mirai Trunks:é bem que estranhei um dia meu corpo ter ficado com raios e meu cabelo ter crescido  um pouco,mais se quer assim eu aceito lutar contra o Senhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.