Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 6
Ep 36 Goku Finalmente Enfrenta Emux




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/6

Chaos:Tenshin pare com Isso nós somos Amigos não se Lembra,temos que vencer esse Cara!

Tenshinhan:Você é muito estranho,eu vou é acabar com Você agora mesmo!

Tenshinhan ataca Chaos com um Dodonpa que é desviado por Chaos,que ataca Tenshinhan no Estomago de Leve,Tenshinhan ia atacar Chaos novamente até que ele o Paralisa com sua Telepatia.

Emux: Isso é Injustiça!

Emux atira um raio de Energia em Chaos que faz com que Tenshinhan volte ao Normal e Ataca Chaos com um Dodonpa.

Chaos(pensando):Desculpa Tenshinhan mais vou ter que fazer Isso.

Chaos então realiza um Kiko-ho em Tenshinhan,ele leva o Golpe e cai no Chão,porem logo se Levanta.

Goku:Vocês estão sentindo parece que Chaos está lutando com Tenshinhan e alguém está observando a Luta.

Yamcha:O Que temos que fazer!?

Goku:eu Vou Enfrentá-lo dessa Vez!

Goku usa o Teletransporte e chega aonde estavam Chaos,Tenshinhan e Emux Suno e #8 assistiam a Luta.

Goku: Hey você é o Tal do Emux,Lute comigo!e deixe Tenshinhan em paz!

Emux então levanta o Dedo e Tenshinhan volta ao Normal.

Goku:Chaos,Tenshinhan vão até a Plataforma Celeste eu vou cuidar desse Idiota.

Emux:Você é o Goku é um Prazer te Conhecer,Finalmente um Adversário a minha altura!

#8:Goku a Quanto Tempo!

Emux:Cala a Boca Andróide Idiota!

Emux atira um Raio em #8 o Matando.

Goku:Oitavo!Ora seu Desgraçado.

Goku então ataca Emux com um Soco porem parece que nada fazia efeito,ele então começa  a atacar mais rápido,com Vários Socos e Chutes porem Emux continuava Ileso,Goku então decide usar uma de suas técnicas mais poderosas o Kamehameha esse já surgiu um pequeno Efeito em Emux.

Emux:Isso é tudo que pode fazer?

Goku:Não é nem Metade!

Goku então começa a reunir energia e se Transforma em Super Sayajin,e começa a atacar Emux com mais força porem parece que ele continuava mais forte,Então Goku decide usar uma ultima Cartada a Transformação de Super Sayajin 3,agora seus Golpes já estavam surgindo muito mais efeito em Emux,logo a Luta fica muito Mais Equilibrada,Goku então ataca Emux com vários ki Blasters.Na Plataforma Celeste Todos estavam sentido a Luta pelo ki de Goku e de Emux.

Mirai Trunks:Então esse é o poder do Super Sayajin 3?

Vegeta:Sim Embora nessa forma eu fico muito mais poderoso que Kakarotto!

Mirai Trunks:Você também atinge esse forma senhor Vegeta?

Vegeta:Claro eu sou o príncipe dos Sayajins não é de se surpreender que eu atinja essa forma.

Kurilin:bom não se esqueçam que ele levou um bom tempo a mais que Goku para Atingi-la.

Yuke:O Poder de Vocês Sayajins são realmente Grandes é uma pena que eu não consiga chegar perto desse Grandioso Poder!

Yamcha:Mais você é realmente poderoso Yuke,é mais forte que eu e Kurilin apesar de que eu e Kurilin também já estamos ficando velhos.

Logo Chaos e Tenshinhan chegam a Plataforma Celeste.

Chaos:Aquele tal de Emux,Goku não vai conseguir vencê-lo sozinho,precisamos ajudá-lo!

Vegeta:Aquele Maldito do kakarotto,não consegue nem mesmo vencê-lo sozinho eu vou ajudá-lo então.

Mirai Trunks:Espere Senhor Vegeta,eu vou junto com Você!

Trunks:eu e Goten também vamos,a nossa fusão pode ajudar!

Vegeta:Nenhum de Vocês irão o Único que pode vir comigo e poderá detê-lo será Gohan!

Gohan:Então Eu irei Vegeta,nos 3 podemos vencê-lo se trabalharmos juntos.

Gohan e Vegeta então começam a Sair voando para Onde estavam Goku e Emux,A Luta dos 2 continuava Equilibrada,Emux porem não lutava usando a Mão Direita defendia os Golpes de Goku usando apenas a mão esquerda,Goku então usa outro de seus poderosos golpes o Golpe do Dragão,porem ele não acerta Emux que acaba desviando e jogando uma Forte Energia Vermelha em Goku que desvia e ataca Emux com um Kamehameha,Emux leva o Golpe e acaba perdendo um pequeno pedaço de sua Franja e isso o Acaba deixando Irritado.

Emux:Minha Franja não seu Babaca,agora você me Irritou!

Emux então começa a soltar vários golpes em Goku que desvia de Uns e Toma outros,logo ele ve que Emux é acertado por 2 Golpes eram Vegeta em Gohan que vieram ajudar Goku!Vegeta Então Rapidamente se Transforma em Super Sayajin 3 logo Goku ataca Emux com um Kamehameha,Gohan o Ataca com um Masenko e Vegeta com um Final Flash,Emux leva os 3 Golpes e acaba sendo Ferido.

Emux:Já não tenho mais o que fazer aqui!

Emux derepente sai do nada assutando a todos Goku e Vegeta então voltam ao Normal,Goku então vai cumprimentar Suno.

Suno:Goku a Quanto por que nunca mais veio nos ver?

Goku:estava Ocupado,e Oitavo ele não parece bem,eu vou levá-lo a uma Amiga que pode concertá-lo Suno,ai eu trago ele de Volta pra cá.não se preocupe,agora nos já vamos!

Goku teleporta Gohan,Vegeta e o que sobrou de #8 para a Corporação Cápsula.

Bulam;Goku o que faz aqui!?

Goku:Bulma preciso que concerte esse Andróide para mim,agora eu já vou.

Goku teleporta Gohan e Vegeta novamente para a Plataforma Celeste.

Bulma:Esse Goku,não tem jeito mesmo,bom vamos ver o que eu posso fazer pra te ajudar.

Kami-Sama:Vocês 3 demoraram,achei que não iriam mais vir.

Goku:Desculpe a Demora agora continue a Explicar o Plano Kami-Sama.

Kami-Sama:A Fusão dos 2 será feita com a Ajuda de Piccolo e Nail,depois caso queiram poderam desfazê-la depois,bom agora eu e Piccolo deveremos nos Fundir denovo.

Nail:Eu Gostaria de Não me fundir dessa Vez eu já estou Poderosos acho que posso ajudar sem estar fusionado com Piccolo

Piccolo e Kami-Sama se Unem novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.