Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 5
Ep 35 Defenda a Aldeia Tenshinhan!O Plano de Kami-Sama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/5

Narrador:No Ultimo Episodio,Emux mostra um de seus poderes especiais um Raio com o Poder de desfazer Fusões ele atacou Bora e Upa,porem Piccolo chegou a tempo para salvá-los porem Kami-Sama e Nail saíram do seu corpo felizmente Goku chegou e Emux fugiu mais Agora quem será que ele atacara.

Na Corporação Cápsula Trunks, Marron,Bra e Bulma estavam conversando,Trunks continuava a pensar em Mirai ele sabia com Mirai era muito mais poderoso que ele e afinal será que Emux se referia a Mirai Quando disse o Outro.

Marron:Trunks por que tá tão pensativo?

Bra:Tem Razão Trunks você nunca foi de pensar muito.

Trunks:Nada,só estou lembrando do cara que nos atacou,o que será que ele quer de nós?

Bulma:Ora Trunks,não se preocupe seu Pai e Goku são extremamente poderosos,eles darão conta.

Logo Vegeta,Mirai Trunks e Yuke voltam.

Vegeta:Trunks por que não foi com agente deveria Seguir o Exemplo dele

Diz Vegeta enquanto aponta para Mirai.

Mirai Trunks:Que Isso eu não fasso nada de mais.

Vegeta:Você se tornou muito forte,logo poderá até atingir a Forma de SSJ3 você parece ter treinado muito esses Anos diferente do Trunks dessa Época que só pensa em Namorar e Trabalhar!

Trunks:Ora Papai,quase não existem inimigos e....

Vegeta: Hm a Diferença é Obvia se não existem Inimigos por que aquele Cara Azul te atacou com certeza para Brincar que não foi

Enquanto Isso na Aldeia de uma Montanha Gelada.

#8:Suno Acabei de Pegar o Leite,para você e seu Marido!

Suno:Obrigado #8,não penso como viveria sem um Amigo como você!

#8:Tem Razão fico Pensando por que Goku Nunca mais veio nos ver!

Logo um Raio de Energia iria Atacar Suno,porem #8 entra na Frente e Defende a amiga.

Emux:Ah um Andróide você parece ter um Nível bem Alto cerca de 3.000 de poder de Luta dá pra me divertir um Pouco.

#8:Por Favor Senhor agente não fez nada para Você vai embora.

Emux:Cala a Boca e lute!

#8:Lutar é Errado,pare com isso.

Logo Emux é atingido por 2 Golpes.

Chaos:KIKO-HO

Tenshinhan:ADOUSAKEN!

Emux:2 Terráqueos Inuties,posso acabar com Vocês facilmente.

#8:Parem com Isso Lutar é Errado,vocês podem resolver isso conversando.

Suno:#8 vamos embora eles são muitos fortes,vão machucar agente!

Tenshinhan:Vocês são amigos de Goku certo?

#8:Somos,por favor não lutem!

Chaos e Teshinhan não respondem,apenas partem pra cima de Emux,Que não tem trabalho nenhum em Segurar os 2 Tenshinhan conseguia Lutar bem,apesar de que Chaos estava levando uma Surra dele,logo Chaos decide Paralizar Emux e Teshinhan então o Ataca com um Dodonpa,porem parece que não faz nenhum Efeito nele.

Emux:Chamam isso de Golpe,Vou lhe mostrar o que é um Golpe!

Emux reúne uma certa quantidade de Energia nas mãos e a atira contra Teshinhan,que parece não se ferir nem tem seu poder prejudicado pelo Golpe.

Chaos: o que aconteceu Teshin?

Kami-Sama,Piccolo,Nail,Sr.Popo,Goku e Uub,Continuavam na Plataforma Celeste.

Piccolo:Aonde eles estão!eu Pedi para todos virem Aqui!

Goku:Calma Piccolo,Vegeta e os Outros foram chamar os Outros,Logo Eles chegam.

Yamcha chega acompanhado de Pual em uma Nave,Depois Chegam Boo,Pan e Gohan,Depois Goten Logo Após Vegeta,Trunks,Mirai Trunks,Yuke e Marron,seguidos por Kurilin e #18.

Goku:Aonde estão Teshinhan e Chaos?

Kami-Sama:Bom não dá mais tempo tenho que Dizer o Plano Agora.

Trunks:Diga!

Kami-Sama:Nos de Nanek,podemos nos fundir com os outros,para nos tornarmos mais fortes certo?

Piccolo:está sugerindo que eu me funda com Dendê também para vencê-lo?

Kami-Sama:Não Piccolo,lembrese do que eu disse,apenas o Criador pode Machucá-lo fortemente,então devemos Ajudar os 2 Trunks a fazer a Fusão!

Todos Acabam Olhando Assustados Para Kami-Sama

Trunks:Me Fundir com Ele!eu não sei,Quem Criou o Emux foi ele,não eu!

Goku:Mais como vamos fazer essa fusão?com a Ajuda dos Brincos Potara?

Mirai Trunks:Eu Não Sei,e se isso der errado?

Nail:Que eu me Lembre apenas os Nanek tem esse Opção os Humanos e Sayajins não tem e alias aquele cara poderia muito bem usar o Raio dele e acabar com a fusão facilmente!

Vegeta:Vamos Usar os Brincos não temos opção melhor.

Piccolo:Espere Vegeta,A Fusão dos Brincos é Eterna eu tenho certeza que nenhum dos 2 Trunks quer Ficar junto com o Outro para Sempre!

Marron:Eu Mesma não permitira,eu gosto do Meu Trunks,fusionado com ninguém!

Yamcha:e a Dança da Fusão também seria uma Alternativa,apesar que não seria tão boa já que ela só dura 30min

Yuke:e depois A Sra Bulma está nos esperando no Futuro não podemos demorar aqui!

Logo se Pode Ouvir uma voz era Daí-Kaio-Shin.

Daí-Kaio-Shin:Escutem seus Idiotas,Esse Emux usa varias magias,então será muito difícil vencê-lo apenas fusionando  os 2 Trunks existentes e alem do mais de quem foi essa Idea absurda de Mexer no Tempo!

Mirai Trunks:Nos Arranjaremos um Jeito de vencê-lo

Enquanto Isso Chaos Continuava a Ver Teshinhan se contorcendo de dor logo ele começa a ter algumas Veias espostas no rosto e  tem os olhos vermelhos!

Chaos:O Que fez com Tenshin!?

Emux:ele voltou a ter os mesmos pensamentos que a Anos Atrás ou seja ele quer ser um Assassino.

Tenshinhan:Ótimo e você ai o que quer aqui!

Chaos:Tenshin não lembra de mim?

Tenshinhan:Venha Lute eu nem te conheço vou lhe mostrar tudo que meu mestre me ensinou!

Narrador:parece que Teshinhan agora se voltou ao Lado de Emux,será que Chaos poderá vencer seu Amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.