Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 4
Ep 34 O Raio que desfás Fusões!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/4

Narrador:Mirai Trunks e Trunks finalmente se conheceram,porem eles ainda tem um novo inimigo para enfrentar.

Na Terra Sagrada.

Bora:Parece que está vindo alguém Upa,conseguiria ver para mim?

Upa: É Alguém de pele Azul papai e tem uma longa franja laranja.

Emux: Vocês são Upa e Bora não são?

Upa:Sim,o que o senhor deseja?

Emux não responde,apenas solta um raio próximo a uma criança da aldeia,porem Upa a Salva.

Bora:Você por Acaso,veio aqui para nos importunar?

Emux:Vocês são amigos de Goku,preciso acabar com vocês logo.

Upa:Papai,deixe que eu luto com ele,o senhor já está ficando velho,pode deixar que eu vou me encarregar desse infeliz.

Na Plataforma Celeste Piccolo sente o Ki de Emux.

Piccolo:Hmm Interessante,ele poderá me render uma boa Luta.

Dendê:Senhor Piccolo aonde você vai?

Piccolo:Não se preocupe comigo dendê eu já volto.

Piccolo sai voando em direção para Baixo onde estaria na Terra Sagrada,Nisso Upa já havia começado a Lutar com Emux,porem ele só conseguia apanhar,Upa novamente se Levanta e tenta atingir Emux com um soco porem Emux o Ataca com um Raio de Energia.

Emux:Agora Morra!

Emux solta um Raio de Energia em Upa que desviado por um Masenkussapo de Piccolo os 2 começam a se encarar.

Emux:se não é o Super Nanek Piccolo,mais você não parece estar sozinho.

Piccolo:o que está dizendo!?

Emux solta um Raio Lilás em Piccolo,Piccolo defende porem quando percebe não se feriu nem um pouco com o Golpe mais se sentia mais Fraco.

Emux:eram 3 em 1 como eu suspeitava.

Piccolo logo percebe que Nail e Kami-Sama estavam do seu Lado.

Nail:O Que esse cara fez?

Piccolo:Não Fasso a Mínima Idea mais isso fez agente perder as fusões,Vamos devemos nos Fundir Logo!

Kami-Sama: Não Vai Dar Tempo,é melhor que vocês 2 lutem assim mesmo depois agente se funde quando chegarmos a plataforma celeste.

Nail:Bom Piccolo dentro do seu corpo eu evolui muito nos 2 conseguiremos vencê-los.

Nail e Piccolo começam a atacar Emux,ele desvia porem é atingido por uma Lança atirada por Bora.

Bora:se vocês são amigos de Goku,são meus amigos!

Emux:Humano Idiota.

Enquanto Emux preparava um Golpe para atacar Bora, Nail e Piccolo novamente o atacam dessa vez ele não desvia porem a Única coisa que eles fazem é um pequeno arranhão na roupa de Emux,Emux sorri e joga duas bolas de Energia em Piccolo e Nail,Porem logo ele percebe algo e vai embora.

Goku aparece usando o Teletransporte e socorre, Piccolo, Nail e Upa.

Goku:Mais aquele ali é Kami-Sama,mais Você é Piccolo não se tornaram um só?

Kami-Sama:um Raio daquele homen nos separou.

Goku:Upa,Bora que bom ver vocês ah quanto tempo!

Bora:Ola Goku,me diga como você apareceu aqui de uma hora para outra?

Goku:Depois eu explico,bom eu já volto.

Goku utiliza o teletransporte até a torre do mestre Karin e depois volta com um saco com 3 sementes dos deuses ele entrega uma a Upa,uma a Nail e mais uma a Piccolo,logo depois eles se despedem e voltam para a Plataforma Celeste,lá estavam Uub,Vegeta,Mirai Trunks,Yuke,Dendê e Sr.Popo

Sr.Popo:Kami-Sama,o que o senhor está fazendo aqui?

Kami-Sama:ola senhor Popo faz muito tempo que eu não te vejo porem eu logo terei que me fundir a Piccolo denovo.

Dendê:Nail!como é bom te ver!

Nail:Dendê,parece que você está muito mais forte com magias,fico muito feliz em te ver!

Uub:Senhor Goku por que não nos esperou para atacarmos a aquele cara?

Goku:Não Iria dar tempo e quando eu chequei ele fugiu.

Mirai Trunks:o Estranho era que o Ki desse Cara é igual ao Ki do cara que nos atacou no futuro você percebeu isso Yuke?

Yuke:Sim,é estranho não é mestre Trunks,como ele conseguiria vir do nosso tempo para cá em tão pouco tempo?

Vegeta:Mesmo Assim,eu mesmo já enfrentei caras mais fortes,aquele Inútil do Senec,poderia acabar com ele facilmente!

Mirai Trunks:Senec quem é esse?

Uub:é uma longa historia.

Kami-Sama:porem eu tenho um palpite de como ele pode ser derrotado.

Dendê:Como?

Kami-Sama:Ele tem um poder fraco comparado a Senec,mais porem uma coisa eu observei enquanto vocês lutavam,é bem provável que apenas o Criador dele possa derota-lo!

Mirai Trunks então se lembra do que Emux disse a ele quando ele o encontrou pela primeira vez

“Emux: Maldito Terráqueo,bom deixa eu me apresentar,eu sou Emux sou uma criação de Trunks,ele me criou quando voltou ao passado e causou um Distúrbio nas linhas temporais!”

Mirai Trunks:eu sou o Criador dele!

Todos olham assustados!

Yuke: Mestre Trunks como você pode criar esse monstro?

Vegeta:Se Você o tive-se criado ele deveria ser nosso aliado!

Mirai Trunks: Bom,acho que jamais deveria ter voltado e matado Freeza!

Goku:Não se Preocupe Trunks,por mais que você tenha criado esse desgraçado conseguiremos derota-lo!

Dendê:Kami-Sama nos diga qual é o seu Plano?

Narrador:Emux mostrou um de seus poderes,mais será que Kami-Sama tem um Bom Plano para derrotar Emux?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.