Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 3
Ep 33 Um Encontro com eu mesmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/3

Trunks Acorda ele estava na Corporação Cápsula, Marron estava em uma cama a seu Lado,ela ainda dormia logo ele ve Vegeta sentado esperando ele acordar,Logo Trunks Levanta e Cumprimenta Vegeta.

Trunks:Ola Papai,o que eu to fazendo aqui?

Vegeta: Vi que um Ki muito poderoso atacou você e Marron,então fui Ajuda porem quando chequei lá vocês estavam desmaiados no chão,se não parasse de treinar seria muito mais forte e poderia ter ganhado dele o Ki dele nem era tão forte quanto o de Senec.

Nesse Momento #18 e Kurilin entram arrombando a porta,na verdade so #18 Kurilin apenas tentava Aclamá-la,ela estava realmente raivosa.

#18:O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA SEU SAYAJIN DE CABELO ROXO IDIOTA!

Kurilin:Acalma-se #18 Marron está bem.

Vegeta:Meu Filho não tem Culpa se sua Filha é fraca.

#18:Cale a Boca se não quiser receber uma surra denovo!

Kurilin:#18 não provoque,não ve que temos um novo Inimigo e ele é muito mais forte!

Marron Havia Acabado de Acordar,ela tinha uma Aparência um pouco melhor que a De Trunks,logo no Futuro Bulma havia acabado a Maquina do Tempo e Mirai Trunks e Yuke já estavam dentro dela.

Mirai Trunks:Eu prometo que irei trazê-los mamãe e iremos acabar com ele.

Yuke:Não se Preocupe Senhora Bulma agente vai ficar bem,finalmente vou conhecer o poder dos Sayajins!

Bulma:Bom não demorem e Trunks traga Vegeta para cá eu Gostaria de Vê-lo.

Mirai Trunks:Claro Mamãe,irei convencê-lo a vir!

Mirai Trunks e Yuke então se despedem de Bulma, logo quando Bulma volta ela é atingida por um Golpe e Acaba se Ferindo Gravemente,o Golpe fora aplicado por Emux.

Logo Goku e Uub que estavam treinando no Templo sagrado e perceberam o Ki de Emux,foram até a Corporação Cápsula para Pedir para Trunks que lhe Explica-se o que Havia ocorrido.

Logo Bulma e Bra chegam onde estavam Kurilin,Marorn,#18,Trunks e Vegeta elas trazem um pouco de Comida pra os 2.

Bulma:Trunks ainda não Entendi,o que ele queria com você?

Bra:Ele quer o Dinheiro mamãe não é Obvio ou ele quer a mim a irmã do Trunks e por isso o atacou provando que ele é perfeito para mim.      

Vegeta:Bra não diga besteiras,pelo Ki que eu senti ele queria apenas atacar o Trunks,isso não importa agora eu mesmo posso derota-lo se quiser.

Logo a Campainha toca.

Vegeta:eu vou atender.

Bra:Ele indo atender a campainha acho que ele não está passando bem.

Vegeta atende a Campainha e era Mirai Trunks e Yuke que haviam acabado de Chegar,Vegeta havia sentido o Ki de Mirai Trunks e por isso decidiu atender a porta.

Mirai Trunks:Senhor Vegeta a quanto Tempo.

Vegeta:Entre vou pedir para trazerem algo para agente comer.

Logo depois de Muito Papo entre Mirai,Yuke e Vegeta.

Vegeta:Desculpe Trunks não vou poder ir ajudar já tenho problemas grandes aqui.

Mirai Trunks: e Gohan,Piccolo será que eles não poderiam? 

Logo Bra Chega e Ve Mirai e acaba ficando espantada.

Bra:Mais Trunks você não estava ali em cima,o que está fazendo aqui em Baixo?

Yuke:Quem é essa?

Vegeta:é a bra,minha filha,Trunks essa é sua Irmã nesse tempo.

Mirai Trunks:Ola Bra,tudo bem?

Bra:Eu Quero que vocês me expliquem!o que está acontecendo.

Enquanto Isso Goku e Uub haviam acabado de Chegar na Corporação Cápsula e como sempre Goku muito Educado entrou sem pedir licença.Logo eles vêem Mirai,Vegeta,Yuke e Bra Conversando

Vegeta:Kakarotto o que está fazendo aqui?

Goku:Eu Senti um Ki muito poderoso atacando Trunks e vim verificar o que era.

Mirai Trunks:Senhor Goku,o senhor não tinha morrido?

Goku:é uma longa historia Trunks,mais por que você está aqui?

Mirai Trunks:é outra longa historia.

Bra:Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui!

Logo Vegeta explica para Bra,então Marron e Trunks deçem para ver o que estava acontecendo,logo depois Deçem Bulma,#18 e Kurilin.

Mirai Trunks:Olá Trunks,faz muito tempo que agente não se ve!

Trunks:Mais ele é Iqualzinho a mim!

Marron:Agora tem 2 Trunks,há assim eu me confundo.

Yuke:Mais é a andróide #18!!!!!

Goku:Calma Yuke ela está do nosso lado.

Mirai Trunks:Bom vocês tem certeza que não podem ir nos ajudar?

Vegeta:Se Ficar aqui e nos Ajudar,depois nos iremos e ajuda-remos vocês!

Mirai Trunks:Ótimo!

Narrador:O Trunks dessa Realidade finalmente encontrou o da outra e agora como eles iram vencer a Senec?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.