Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 2
Ep 32 Uma Nova Ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/2


Narrador:5 meses haviam se Passado do Ocorrido com os Kizids,Porém em lugar paralelo a nossa realidade a Paz Reinava a muito mais tempo,Um Guerreiro de lá havia fundado uma Escola de Artes Marciais para que algo acontece-se seu Nome era (Mirai) Trunks.

Mirai Trunks: Vamos assim vocês nunca poderam defender a Terra, Yuke mostre para eles como se Luta!

Yuke: Claro mestre Trunks!

Yuke reunia um pouco de Energia na mão e a atirou sobre um alvo deixando muitos de lá espantados

Mirai Trunks: Viram não sou Apenas eu que consigo vocês também podem conseguir,lembre-se que amanha quero que todos comecem a voar 2 metros de altura eu ensinei vocês a aula passada não será difícil para vocês.

Aluno 1:Senhor Trunks,algum dia eu vou Ficar forte igual a você e o Senhor Yuke?

Yuke:Claro,você só precisa treinar!

Mirai Trunks:Yuke você é meu melhor aluno e melhor professor que eu,não sei como dominou o Burnig Atack com tanta Facilidade,logo eu irei te ensinar uma técnica extremamente poderosa que pertencia a um Grande Amigo meu.

Yuke:Qual?

Mirai Trunks:O Kamehameha!

Mirai Trunks e Yuke seguem até a Corporação Cápsula a pé conversando sobre lutas e outras coisas quando um ser de pele meio azulada cabelo laranja uma longa franga tapando o olho esquerdo,com um cinto de espinhos metálicos os para na rua.

Xxx:Ola você é o Senhor Trunks?

Mirai Trunks:Sim,o Senhor deseja alguma coisa.

Ele não responde apenas prepara um Golpe escondido para acertar Trunks,porem Yuke Percebe!

Yuke:CUIDADO MESTRE TRUNKS!

Yuke diz enquanto dá um chute no rapas,Trunks percebe que ela lança o Golpe e Desvia.

Xxx:Maldito Terráqueo,bom deixa eu me apresentar,eu sou Emux sou uma criação de Trunks,ele me criou quando voltou ao passado e causou um Distúrbio nas linhas temporais!

Yuke:Cale a Boca e Lute Comigo!

Mirai Trunks:Yuke eu não acho que seja uma Boa Idea.

Yuke:Não se Preocupe Mestre Trunks eu mesmo vou me encarregar desse Babaca!

Yuke parte pra cima de Emux com um Soco,Emux Desvia e ataca Yuke com um Soco em suas costas,Yuke logo se Levanta e Começa a atacar Emux com vários Golpes de Energia,Emux desvia da Maioria e ataca Yuke com vários chutes e socos,Logo Yuke desmaia!

Emux: Minha Luta é com você Trunks!

Mirai Trunks:O Que você fez com Yuke seu Desgraçado!

Mirai Trunks ataca Emux com sua Espada Emux a defende usando o dedo,logo Trunks joga sua Espada para Cima ele começa a cair 90° com a Lamina para baixo ele usa um Burnig Atack e a Espada cai de raspão no Braço de Emux Proporcionando um corte bem fundo!

Emux:Ai Meu Braço Doeu,Agora é minha Vez!

Emux segura a sua mão com a outra e começa a proporcionar um enorme golpe de Energia e o lança em Trunks que o pega de raspão cortando parte de seu Cabelo.Emux sorri.

Emux: É Uma pena que meu criador seja tão Fraco.

Mirai Trunks:Eu Não Mostrei todo o meu poder!

Mirai Trunks então começa a reunir seu Ki e logo se Transforma em SSJ,causando espanto a algumas pessoas próximas dali,porem Emux não parecia nem um pouco assustado. Mirai Trunks ataca Emux com um soco em sua Cabeça,Emux não desvia porem mesmo assim parece estar bastante ferido.Emux logo se Levanta e Ataca Mirai Trunks ,que logo para aumentar sua Força se Transforma em USSJ e ataca Emux com um Burnig Atack Emux novamente faz o golpe e Ataca logo os 2 começam a fazer uma Guerra de Golpes,porem Emux Ganha.

Emux: Primeira Parte da Missão cumprida,agora tenho que ir a outro Lugar.

Mirai Trunks e Yuke estavam desmaiados no chão,logo depois eles acordam na Corporação Cápsula,Bulma cuidava dos 2!

Mirai Trunks:Mamãe Onde Estamos?

Bulma:Calma Trunks,esse novo Inimigo é muito forte,então decidi recarregar a Maquina do Tempo,para você e Yuke voltarem e Pedirem a Ajuda de Vegeta,Gohan e os Outros

Yuke Acabara de Acordar.

Yuke:Mestre Trunks aonde estamos?

Mirai Trunks:Na Minha casa,Yuke uma boa Noticia lembra daqueles homens fortes que eu lhe falei?

Yuke:Sim o Tal do Goku,Gohan o Vegeta seu Pai o que tem?

Mirai Trunks:Você poderá conhecê-los!

Enquanto Isso na nossa realidade,Marron e Trunks tomavam um Sorvete em uma Folga que a Marron conseguiu para o Trunks.

Trunks:Puxa Obrigada Marron,nem precisava me arranjar a folga e pagar o Sorvete!

Marron:Tudo pelo meu Trunkszinho!

Logo um ser procura pedir Informação para Trunks,era Emux mais como ele viajou de lá para cá?

Emux: Agente se vendo denovo não é Trunks!

Trunks: Mais eu nunca te vi antes Senhor?

Marron: Eu Também não.

Emux responde Apenas com um soco na Cara de Trunks,Marron se Irrita e Ataca Emux,porem ele a vence com um Golpe só!

Trunks:Maldito como ousa Atacar a Marron!

Trunks se Transforma em SSJ e ataca Emux com Tudo porem Emux Desvia e começa a Atacar Trunks com tudo,Trunks não desvia e só leva os Golpes,logo ele se Transforma em SSJ2 e começa a ter uma Luta um Pouco mais Equilibrada com Emux porem Emux o acerta com um Golpe no pescoço o fazendo perder a Transformação.

Emux:o Outro me deu mais Trabalho!

Trunks(pensando):que outro?

Narrador:Depois de muito tempo,O Trunks do Futuro ira voltar a Nossa Época porem quem é esse inimigo Misterioso e como ele pode estar em 2 realidades difrentes ao mesmo tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.