Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 1
Ep31 O 2° Torneio de Artes Marciais do outro Mundo!


Notas iniciais do capítulo

Todos os Personagens de Dragon Ball pertecem a Akira Toryama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/1

Bardock, Thoma, Ulisses e Paikuhan passam para a próxima Fase do Torneio e as Semifinais do Torneio acabam ficando assim.

Ullises x Bardock

Paikuhan x Thoma

Narrador: Senhores Bardock e Ulisses favor subam aqui para a luta!

Bardock sobe no Ringue e começa a Fazer aquecimento,logo depois Ulisses sobe no ringue,Bardock então fica em Posição de Luta assim como Ulisses!

Ulisses: Vamos ver o que o Pai de Goku Pode Fazer!

Bardock: Garanto que muita coisa!

Narrador: Que comece a Luta!

Ulisses dá um soco em Bardock que desvia e lhe dá um chute em sua Barriga,Logo depois ele com sua velocidade aparece atrás de Ulisses e lhe dá um chute que o faz cair de cara na Plataforma,Ulisses começa a atacar Bardock com Vários Golpes de Energia,Bardock desvia de Alguns e Toma outros,logo ele desvia e ataca Ulisses com um soco em sua Barriga!

Thoma: Uau, Bardock que já era forte está muito mais forte agora!

Sr.Kaioh:Isso Por que você ainda não viu todo o Treinamento dele!

Bardock continuava atacando Ulisses,Que Logo não Agüenta e se Rende foi uma Luta Curta que Demonstrava que Bardock poderia muito bem Ganhar!

Ulisses: Você é realmente o Pai de Goku, extremamente forte!

Bardock: Você também lutou muito bem,foi uma Ótima Luta!

Narrador: Agora a Luta é entre Thoma e Paikuhan.

Logo sem Demora os 2 entram no ringue,Os 2 Logo se Cumprimentam e Começam a Luta Paikuhan tem Vantagem Porém Thoma também Luta Bem Logo os 2 recebem um soco de Cada ao mesmo tempo,Thoma então aproveita e dá um Soco na Barriga de Paikuhan que não parece nem um pouco afetado,Logo Paikuhan devolve com um Chute na Cabeça de Thoma e isso o leva para fora da plataforma!

Narrador:Thoma perdeu,Paikuhan é o vencedor!agora a Final está decidida Bardock x Thoma

Bardock: Boa Sorte.

Pakihan:Para você também

Os 2 Então começam a se Atacar,porém Paikuhan levava Vantagem,logo Bardock começa a Atacar Paikuhan sem parar,porém parece que Paikuhan não tinha levado nenhum arranhão,Bardock então começa a soltar vários Golpes de Energia em Paikuhan,logo ele começa a se ferir!

Paikuhan: Vamos me mostre toda a sua força!

Bardock: Com Todo o Prazer

Bardock se transforma em SSJ e Logo Paikuhan tira a sua roupa pesada eles então começam a se atacar sem parar a luta estava sem vista logo depois de um Tempo Paikuhan dá um Soco em Bardock e o joga para fora da Plataforma e ganha o Torneio

Thoma:Parabéns Bardock você se tornou o Lendário SSJ!

Bardock:Você também pode se tornar um Thoma!

Sr.Kaioh:Bom Agora nos iremos treinar irei ensinar para Vocês o Kaioken e a Genki-Dama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.