Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 19
Ep 49 Emux está vivo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/19

Narrador:No Ultimo Episodio vimos,que Raditz tem seu desejo atendido por Alguém,e Alguém surge para ajudar Trunks na sua luta mais quem será essa pessoa?

 

Trunks:Mais se você está vivo,por que está nos ajudando?

 

Xxx:Esse meu Irmão,tentou me matar sendo que eu sempre o ajudei,agora eu mesmo poderei vencê-lo.

 

Tenshinhan:Mais esse Ki,é de....

 

Yamcha:Sim Tenshinhan,esse Ki é o de Emux.

 

Emux:Agora eu vou lutar junto há você Trunks,porem depois eu ainda vou querer acabar com você depois dessa Luta.

 

Trunks:Está certo,depois de acabarmos com Punnck,eu prometo que luto com você.

 

Punnck:Traidor,agora vai lutar ao lado de quem prometeu destruir?por mim pode até tentar,porem nem vocês 2 Juntos poderão me deter!

 

Trunks e Emux atacam Juntos,Punnck com dificuldade defende os golpes dos 2,Punnck então em um gesto rápido dá um chute em Trunks e um soco em Emux,Trunks leva o Golpe,porem Emux defende o Golpe de Punnck com um pouco de Dificuldade,os 2 lutavam muito bem contra Punnck,Emux solta um Raio em Punnck,Punnck tenta desviar porem é atingido por um chute de Trunks os 2 pareciam estar fazendo uma espécie de estratégia,Punnck percebe a faz dois Holic um em cada mão ele os atira contra Emux e Trunks,Os 2 levam os golpes porem parecem não ficarem nem um pouco afetados,pelo contrario,era apenas uma imagem,Punnck olha para trás e  é atingido por um Burging Atack de Trunks e um Holic de Emux.

 

Goku:ah estratégia dos 2,está ótima concerteza com a ajuda de Emux,Trunks pode ganhar.

 

Marron:meu Trunks não precisa da ajuda desse cara.

 

Gohan:não pense assim Marron,Trunks é forte,porem vai precisar da ajuda de Emux.

 

Trunks:Emux,nos 2 estamos bem fortes,sua ajuda é muito necessária.

 

Emux:mais eu não estou ajudando vocês somente agora,fui eu quem soltou o Raio em Goku para ele voltar ao normal.

 

Tenshinhan:Agora faz sentindo,esse Emux já estava nos ajudando desde antes.

 

Emux e Trunks atacam novamente Punnck,esse já estava bem cansado porem não destira de Lutar ainda,Trunks e Emux então começam a atacar Trunks atacava por trás e Emux pela frente,Punnck estava levando os golpes e estava bem ferido,ele finalmente consegue revidar com uma explosão de Ki,os 2 Guerreiros voam para trás com a Explosão de Ki de Punnck,Emux é o primeiro a se levantar,ele ataca Punnck com varias rajadas de Energia,logo depois dá um chute na cabeça de Punnck que tenta revidar com um soco na cabeça de Emux,porem o Soco é impedido por Trunks.

 

Punnck(pensando):Nunca pensei que seria tão difícil,malditos.

 

Trunks:O Que foi Punnck?será que não consegue nos vencer?

 

Punnck:não seja ridículo,eu posso derota-los a hora que quiser,só estou brincando com vocês!

 

Emux:Irmão eu te conheço,sei que não vai demorar muito até se render.

 

Goku:Estão sentindo esses Kis?

 

Tenshinhan:parece com o Ki de Freeza,Cell,Senec e os outros,mais isso é impossível por que eles estão mortos!

 

Chaos:não é só isso,tem outro Ki,muito poderoso com eles,mais não da pra saber se esse Ki é ou não é Maligno!

 

Yamcha:eu vou investigar.

 

Uub:eu vou com você!

 

Gohan:eu também gostaria de Ir,mais vou tomar conta de Boo,Kurilin e Vegeta que estão muito machucados.

 

Piccolo:eu vou ficar aqui por enquanto também,boa sorte para vocês.

 

Yamcha e Uub saem em direção dos Ki,Enquanto Isso Piccolo,Goku e os Outros continuavam a assistir a luta de Trunks e Emux com Punnck

 

Emux:Vamos Irmão,desista enquanto é tempo,você não percebeu que não é páreo para nos 2?

 

Punnck:Vocês 2 é que estão enganados,eu sou muito mais forte que vocês,só não estou demonstrando isso.

 

Trunks:não seja ridículo,você mal está se aquentando em pé e ainda quer lutar?devemos é acabar com esse Sujeito e rápido!

 

Trunks prepara um Kamehamhea e Emux um Holic os 2 atacam Punnck ao mesmo tempo,ele faz um escudo de Ki e consegue se proteger.

 

Enquanto Isso em uma Caverna o estranho homem que realizou o desejo de Raditz estava com Todos os piores vilões.

 

Cold:parece que finalmente,poderemos nos vingar daqueles malditos Sayajins!

 

Nappa:tome mais cuidado quando for se referir a minha raça.

 

Xxx:Calma,vocês não se perguntaram por que eu ressuscitei vocês!?

 

Freeza:Diga logo.

 

Xxx:Eu estou prometendo uma aliança a vocês,depois de venceremos esses idiotas,cada um segue seu caminho.

 

Cooler:Diga qual é essa aliança que está propondo?

 

Xxx:eu sou um Sobrevivente Tsufurojin do Planeta Plant,meu desejo maior é matar Vegeta e os outros Sayajins Claro isso exclui Broly,Nappa e Raditz que são meus aliados,eu treinei duro por 30 anos,passei por vários treinamentos especiais,e também por algumas coisas de Magia,desde então me tornei um dos seres mais fortes do Universo,agora me respondam querem me ajudar a matar os Sayajins e qualquer um que entre no nosso caminho?

 

Senec:nossa vingança será fria.

 

Enquanto Isso Punnck ainda apanhava de Trunks e Emux,ele estava quase caindo no chão de ta cansado que estava.

 

Trunks:Agora você vai morrer maldito!

 

Trunks:SUPER FINISH BUSTER!

 

O Golpe de Trunks acerta em Cheio Punnck,será que Punnck morreu ou ele ainda está vivo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.