Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 20
Ep 50 Punnck finalmente morre


Notas iniciais do capítulo

Acabou a 2ª Saga,logo eu começo a 3ª tenham paciencia,obrigado a todos que leram a saga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/20

O Finish Buster de Trunks acertava Punnck,ele sai quase morto Trunks começa a pisar na cabeça dele,Punnck tenta dar um Golpe de Surpresa em Trunks mais Emux impede.

 

Trunks:Desista Punnck,não tem mais nada que possa fazer.

 

Punnck(pensando):malditos parece que é meu fim,droga preciso pensar em algo rápido

O Finish Buster de Trunks acertava Punnck,ele sai quase morto Trunks começa a pisar na cabeça dele,Punnck tenta dar um Golpe de Surpresa em Trunks mais Emux impede.

 

Trunks:Desista Punnck,não tem mais nada que possa fazer.

 

Punnck(pensando):malditos parece que é meu fim,droga preciso pensar em algo rápido

 

Enquanto Isso Uub e Yamcha haviam chegado na caverna,Freeza e os outros haviam escondido seus Ki,por isso estava um pouco difícil para os 2 achá-los.

 

Uub:Droga eu não consigo achá-los de jeito nenhum,vamos continuar andando Yamcha,eles só devem estar escondendo o Ki.

 

Yamcha:Malditos,eles esconderam o Ki antes que percebêssemos onde eles estão.

 

Uub:YAMCHA CUIDADO!

 

Yamcha é atacado por um Chute na sua cabeça,logo se pode ver que o Chute foi dado por Broly que Manda Yamcha Longe com o Golpe.

 

Uub:Quem é você maldito!?

 

Freeza:esse é o Discípulo de Goku,é bem forte para um humano.

 

Uub:você é Freeza não é?O Senhor Goku me contou sobre você!

 

Yamcha:Uub,cuidado atrás de você!

 

Uub rapidamente se esquiva de um Kamehameha que fora aplicado por Cell,Yamcha aproveita e tenta atacar Broly,porem esse pega Yamcha pela Cabeça e o joga contra a parede.

 

Uub:Yamcha é melhor ir embora,esses Caras de um Ki equivalente ou maior que o de....

 

Senec:eu!

 

Yamcha:você também está vivo,droga,Uub tem certeza que pode contra todos eles?

 

Uub:chame o Senhor Goku e o senhor Vegeta,eu vou destrai-los enquanto isso!

 

Yamcha foge enquanto Isso Uub lutava com muita dificuldade com Freeza e Cell,Broly e Senec apenas observavam a luta

 

Trunks e Emux olhavam para Punnck que estava praticamente morto no chão,Os 2 Preparam um Ataque.

 

Punnck:Calma,podemos conversar vocês sentiram aqueles Kis poderosíssimos,eu posso ajudar a combatê-los

 

Trunks:não precisamos da sua ajuda,eu se fosse você diria suas ultimas palavras agora.

 

Punnck:Emux eu sou seu Irmão,você deveria estar me ajudando agora!

 

Emux:Um Irmão normalmente não mata o outro.

 

Goku:eu digo a mesma coisa sobre o Meu.

 

Trunks:Finish Buster!

 

Emux:Holic!

 

Os 2 Golpes acertam Punnck os 2 Guerreiros colocam toda a força possível em seus golpes,Punnck usa suas ultimas forças para tentar fazer um escudo de Ki em sua volta porem só consegue segurar o Golpe por alguns segundos logo,Os 2 Golpes acertam Punnck com tudo e ele finalmente morre.

 

Trunks:Obrigada pela Ajuda Emux,mais será que nossa luta pode ficar para mais tarde.

 

Emux:Claro,eu vou ficar esperando,vou treinar muito até esse momento chegar,espero que você treine também!

 

Trunks:pode ter certeza que sim.

 

Trunks então fecha os olhos e começa a se dividir,ele logo novamente vira Trunks e Mirai Trunks.

 

Mirai Trunks:nossa essa luta foi emocionante,Trunks foi bom te conhecer!

 

Trunks:também foi bom te conhecer.

 

Marron logo pula encima de Trunks.

 

Marron:meu Trunks é o melhor,ele venceu o Punnck,eu sempre soube que você iria conseguir!   

 

Trunks:Marron não exagere eu tive muita ajuda do Papai,Emux e do Outro Trunks.

 

Vegeta:tem razão,vocês 2 são dignos de terem o Sangue da família real dos Sayajins

 

Enquanto Isso Piccolo e Gohan conversavam em um canto,parecia algo importante.

 

Piccolo:é hoje,parece que finalmente ele ira nascer.

 

Gohan:senhor Piccolo,deveria ter contando a mas pessoas ele deve nascer hoje a noite,então não vai ser tão difícil chamar todo mundo.

 

Piccolo:não Gohan,quero apenas meu melhor amigo lá,então hoje a noite vá a plataforma celeste,mais vá sozinho.

 

Gohan:certo senhor Piccolo.

 

Trunks conversava com Marron em um canto separado.

 

Marron:então Trunks,o que você queria me dizer!?

 

Trunks:eu não sei é como vou te dizer isso é que bom eu to meio nevoso.

 

Marron:Fala Logo.

 

Trunks:MARRONQUERCASARCOMIGO!?

 

Marron:Trunks não entendi o que você disse?

 

Trunks:Marron você quer casar  comigo!?

 

Os Olhos de Marron começam a brilhar,ele logo abraça Trunks.

 

Marron:Claro que eu quero Trunks!

 

Goku:estou começando a ficar preocupado.

 

Tenshinhan:o que houve Goku?

 

Goku:to preocupado com Yamcha e Uub,eles ainda não voltaram.

 

Mirai Trunks:bom eu gostaria de Ficar mais um pouco,mais eu e Yuke devemos voltar ao nosso tempo,foi rever vocês!

Yuke:foi um prazer conhecer vocês!

 

Todos:boa viagem para vocês.

 

Mirai Trunks e Yuke saem voando em direção a corporação cápsula,para lá poder voltar ao seu tempo.

 

Logo Yamcha chega com algumas feridas.

 

Yamcha;Goku,Vegeta estamos com problemas eles voltaram!

 

Yamcha logo desmaia.

 

Narrador:parece que Finalmente Punnck morreu,mais parece que uma nova ameaça está por vir será que os Guerreiros z poderão combatê-la?        



Fim da Saga Temporal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.