Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 18
Ep 48 Vegeta entra no Campo de Batalha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/18

Trunks ataca Punnck com um soco,esse defende logo a luta dos 2 fica tão rápida que é praticamente impossível acompanhar apenas sentindo o Ki dos 2,Trunks então começa a dar um combo com vários chutes e socos em Punnck,Punnck fica por um tempo fora de combate porem logo depois dá um chute nas costas de Trunks e depois aparece por trás de Trunks o pegando com uma mão e o jogando contra uma montanha,Trunks sai apenas com alguns cortes e usa um Burnig Atack   para tentar deter Punnck,logo depois ele ataca com a espada e faz um bom corte em Punnck.

 

Punnck:Você é realmente muito forte,porem eu sou mais!

 

Punnck ataca Trunks rapidamente com um chute em seu pescoço e depois com um Ki Blaster Gigantesco,Trunks tenta desviar mais acaba sendo um pouco ferido,ele levanta e ataca com um soco na boca de Punnck,que não parece nem um pouco ferido com o Golpe,Trunks ataca com vários Ki Blasters de uma vez,porem Punnck sai praticamente Ileso do Golpe.

 

Trunks:Droga você é realmente muito forte,mais eu não vou desistir tenho um planeta para proteger e não será você que vai me impedir!

 

Punnck:Isso é o que veremos,eu posso estar usando meu poder Maximo,mais você também está,então nos 2 temos chances iguais de vencer!

 

Trunks:Tem Razão porem você não vai conseguir dessa vez!

 

Trunks ataca Punnck com um chute e depois o pega pelo pescoço e tenta destroncá-lo,porem sem sucesso,Punnck prepara um Holic bem na Cara de Trunks,depois com um soco o joga para longe,Vegeta vendo aquilo quase não estava aquentando de vontade de lutar contra Punnck.porem ele decide esperar mais um pouco,porem Trunks estava apanhando.

 

Yuke:vamos mestre Trunks,você vai conseguir!

 

Goku:Trunks vamos logo,você consegue!

 

Trunks se levanta com  dificuldade e logo dá um chute no queixo de Punnck,depois o acerta com um soco na sua barriga,Punnck prepara um raio na sua boca e o atira contra Trunks,esse leva o Golpe,porem logo se levanta e usa novamente seu golpes especial ,ele joga sua Espada para Cima ele começa a cair 90° com a Lamina para baixo ele usa um Burnig Atack e a Espada cai em cima de Punnck,ele sai bem ferido.

 

Punnck(pensando):esse golpe sempre me fere muito,porem ele não pode usá-lo se não tiver sua espada.

 

Punnck pega a espada de Trunks e a quebra com uma joelhada,ele acaba se ferindo um pouco também,Trunks olha um pouco assustado porem decide usar uma de suas técnicas mais poderosas o kamehameha,Punnck leva o Golpe e se fere um pouco com ele,ele logo ataca com tudo usando um chute seus pés pegaram fogo,Trunks acaba perdendo a Transformação de Super Sayajin 2 com o Chute e é arremessado contra varias montanhas que estavam ali,Vegeta se Irrita,logo ele se transforma em Super Sayajin 3 e ataca Punnck com tudo,porem ele saia ileso,Vegeta tenta seus golpes mais poderosos Big Bang,Galick Ho e Final Flash,porem nada adiantava muito,ele então começa a chutar Punnck com muita força.

 

Punnck:Isso é o Maximo que pode fazer?

 

Vegeta:Não chega nem na metade!

 

Goku:o que ele está fazendo,eu vou ajudá-lo!

 

Piccolo:não,ele tem que Lutar com Punnck,eu sei o que pode acontecer,Espere Goku.

 

Vegeta começa a apanhar ainda mais de Punnck,Vegeta atacava com vários Final Flash porem parecia que não adiantava muito,já que Punnck tinha quase 4x mais a força de Vegeta,ele então dá um chute na Cara de Vegeta o Fazendo perder a transformação e desmaiar ,Trunks vendo aquilo se enfurece ele logo se transforma em Super Sayajin 2 Novamente e volta a atacar Punnck,porem dessa vez com muito mais força,assim ele começa a perder Energia,porem os 2 começam a jogar vários Ki Blaster um no Outro Logo a Terra começa a tremer com a luta que estava ocorrendo.

 

Criança:mamãe eu to com medo tá tremendo tudo!

 

Mãe:calma filho,é passageiro,logo estaremos bem.

 

Enquanto isso em um campo,Raditz via que as esferas do dragão estavam transformadas em pedra e ele não poderia fazer seu desejo,ele estava com muita raiva,até que aparece um homem para ele.

 

Xxx:calma,eu posso realizar seu desejo,porem terá que servir a mim.

 

Raditz:por que faria isso?

 

Xxx:por que não tem outra escolha,não se preocupe eu também quero acabar com esses Sayajins nojentos.

 

Raditz:mais eu também sou um Sayajin.

 

Xxx:não me importo,mais vamos diga o seu desejo,pode ser qualquer um eu o realizo.

 

Raditz:preciso que ressucite algumas pessoas.

 

Xxx:isso é meio difícil mais eu posso realizá-lo.

 

Raditz:Ressuscite Freeza,Cell,Nappa,Senec,Cold,Coola e Broly.

 

Xxx:não se preocupe esse desejo eu mesmo irei realizar.

 

Enquanto Isso na Luta,Punnck estava levando uma surra de Trunks,que não perdoava,dava vários chutes e socos,Punnck então consegue revidar com um chute e logo depois usa seu golpe especial em Trunks,porem esse devia,porem quando ele vai Atacar Punnck ele é atacado por outra pessoa primeiro,ele reconhecia esse Ki,porem não se lembrava direito a quem pertencia,ele então ataca Punnck com um chute,porem o Homem diz

 

Xxx2:Não Atrapalhe Trunks,a conversa é com eu e ele agora.

 

Trunks:mais você é impossível,todos nos achávamos que estava morto.

 

Xxx:eu não morreria tão facilmente assim.

 

Narrador:Quem será essa pessoa misteriosa que está ajudando Trunks,e o quem atendeu o desejo de Raditz?

                     

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.