Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 17
Ep 47 Trunks Vs Punnck




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/17

Punnck e Trunks continuavam seu duelo de espadas,Trunks levava vantagem pelo tempo de experiência.

 

Punnck:você realmente parece ser bem forte,me impressiona muito garoto,não é atoa que me criou.

 

Trunks:não eu não te criei,mesmo assim vou acabar com você!

 

Vegeta:droga não vou aquentar mais por muito tempo,se Trunks não acabar com ele logo eu mesmo vou entrar na luta!

 

Yuke:Tenho certeza que mestre Trunks vencera,ele é muito poderoso a vitória dele pra mim já é garantida!

 

Goku:não tenha tanta certeza Yuke,lembrese que Punnck é muito poderoso.

 

Raditz então levanta e consegue sair voando sem que ninguém perceba,logo a luta continua,Trunks e Punnck continuam o duelo de espadas,Trunks ficava mais na defensiva do que na onfesiva,Punnck porem atacava violentamente Trunks,a luta dos 2 era intensa,Trunks então pega sua espada e tenta atingir diretamente o peito de Punnck,porem esse desvia e dá um chute em Trunks.

 

Punnck:tolo acha que pode me vencer,esse é o seu fim!

 

Trunks:esse fim é seu!

 

Sem que Punnck houvesse percebido,Trunks usara a técnica de Tenshinhan e se multiplicou em 2,logo então um outro Trunks aparece atrás de Punnck e o acerta com um chute na sua cabeça,Logo os 2 Trunks atacam Punnck com um Finish Buster cada,Punnck acaba saindo um pouco ferido do golpe mais nada muito grande.Os 2 Trunks voltam a ser 1 só.

 

Punnck:parabéns,foi uma técnica,conseguio me arranhar.

 

Trunks:não seja ridículo,você se feriu com o golpe,você sabe muito bem Punnck que eu não atinge meu poder Maximo,por que sei que não precisarei para te derrotar.

 

Gohan:por que ele não acaba logo com ele,enves de ficar enrolando!

 

Tenshinhan:Ele está confiante demais,algo deve o assegurar.

 

Marron:Vamos Trunks acabe logo com ele!

 

Trunks ataca Punnck com sua espada,esse defende com a sua,logo depois ele dá uma joelhada na Barriga de Trunks e depois corta o Rosto de Trunks com Sua Espada,Trunks não tinha muitas alternativas,ele usa um Kamehameha em Punnck que defende com um Holic os 2 Golpes  se chocam,porem parece que Punnck tinha uma certa vantagem sobre Trunks a Luta continuava bem dura,Punnck a cada minuto parecia que estaria vencendo,porem Yuke e Marron começam a Atacar Punnck e o faz perder um pouco do controle da disputa de Energias,Goku,Vegeta,Gohan,piccolo e Tenshinhan também ajudam,seguidos por,Goten e Uub.

 

Punnck:seus inúteis,jamais poderão me vencer apenas com isso.

 

Punnck então começa a colocar mais força no seu golpe,Trunks também faz o mesmo,Porem não parece adiantar muito já que Punnck continuava levando vantagem,Ele continuava a aumentar o poder do seu golpe,e Trunks parecia estar perdendo dessa vez.

 

Trunks:droga,esse golpe que ele está fazendo é forte demais se eu perder agora a Terra estará perdida.

 

Vegeta se coloca ao lado de Trunks e se transforma em Super Sayajin e faz um Final Flash que começa a se unir com o Finish Buster de Trunks e a combater o poder de Punnck,parecia que a luta era forte demais para a Terra e logo ela começa a ter alguns tremores.

 

Goku:Droga desse jeito a Terra vai explodir,Trunks tem que acabar logo com ele!

 

Trunks e Vegeta conseguem fazer com que seus golpes vençam o de Punnck e ele acaba caindo no chão extremamente ferido.

 

Punnck(pensando):maldito ele colocou muita energia nesse golpe,quase que eu morro agora,mais eu vou continuar lutando,preciso vencê-lo.

 

Punnck novamente levanta bem ferido,porem muito mais forte.

 

Trunks:então você decidiu mostrar todo o seu poder não é?

 

Punnck:sim agora estou na minha forma mais poderosa,será bem provável que você não me vença!!

 

Trunks:isso é o que veremos eu ainda não mostrei todo o meu poder também,agora veja!!!

 

Trunks começa a expandir seu Ki até ficar monstruoso,ele logo ve seu cabelo um pouco mais comprido e raios em volta do seu Corpo ele estava na forma de Super Sayajin 2,agora seu poder estava equivalente ao de Emux,Punnck se assusta um pouco porem sorri e olha bem na cara de Trunks.

 

Punnck:idiota esqueceu de uns dos meus golpes especiais?

 

Punnck então aponta o dedo para Trunks e dele sai o raio que desfaz fusões,Porem na Hora de ser atingido Goten entra na frente e leva o Golpe no lugar de Trunks,porem esse não fica lá muito ferido.

 

Goten:Trunks,eu sei que você pode amigo,tenho certeza que pode vencê-lo!

 

Trunks:Goten eu vou acabar com ele e vai ser agora,ele não pode me vencer tanto por que tenho a ajuda de vocês!

 

Punnck:deixe de ser ridículo,venha logo para a Luta eu não tenho a vida toda

 

Trunks então saca a sua espada e parte pra cima de Punnck com toda a sua força.

 

Narrador:parece que finalmente Punnck e Trunks atingiram seus poderes máximos quem saira vitorioso nessa luta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.