Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 16
Ep 46 Um Novo Guerreiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/16

Logo se poder ver que a luz se acaba e pode se ver Piccolo e Trunks porem Trunks estava diferente,seu cabelo estava maior,ele usava a espada de Mirai Trunks e tinha a camisa igual a de Trunks e a calça de Mirai Trunks.

 

Piccolo:deu certo a assimilação dos 2 Trunks(assimilação para quem não sabe é uma fusão difrente como a feita por piccolo e Nail,Piccolo e Kami-Sama e Uub e Boo na saga Gt).

 

Trunks:Punnck agora eu serei seu adversário.

 

Trunks ataca Punnck com um soco em seu Omrbo, Punnck se sente bem ferido pelo golpe,Gohan e Piccolo apenas assistiam a Luta.

 

Gohan: Senhor Piccolo, não deveríamos ajudá-los?

 

Piccolo: não Gohan, lembra do que Kami-Sama disse, apenas Trunks pode derrotá-lo, com essa fusão ficou mais forte,e você pode ver que mesmo ele não transformado em Super Sayajin já consegue feri-lo bastante,tenho certeza que Trunks poderá Vencê-lo.

 

Trunks atacava Puunck com uma seqüência de Socos bem forte,Punnck parecia bem ferido,Porem ele ataca com um chute bem na cabeça de Trunks,logo depois usa seu raio para desfazer fusões em Trunks,porem Gohan entra na frente e toma o raio no lugar,Trunks se levanta agradece a Gohan,e ataca Punnck com sua espada,logo depois Trunks usa o mesmo golpe que Mirai Trunks usou para Lutar com Emux,ele joga sua Espada para Cima ele começa a cair 90° com a Lamina para baixo ele usa um Burnig Atack e a Espada cai bem no braço de Punnck o perfurando,Punnck fica bem ferido com o Golpe,Trunks então da uma joelhada na queixo de Punnck e depois ataca com um Ki Blaster Gigantesco,Punnck parece que estava bem ferido.

 

Punnck(pensando):parece que ele aumentou muito seu poder,ele ira me derrotar desse jeito porem eu ainda tenho uma carta na manga.

 

Punnck aponta sua mão para Pan e começa a preparar um Holic em sua mão,Trunks olha para Punnck com raiva.

 

Trunks:você não ira fazer isso,ira seu maldito?

 

Punnck:talvez,faremos uma aposta,se Vegeta ganhar a luta contra Goku,eu a deixo viva,porem se ele perder ela morre.

 

Trunks:eu nunca faria esse acordo com você!

 

Punnck:então me desculpe mais parece que ela terá que morrer.

 

Punnck já se preparava para soltar seu Golpe,porem Trunks decide aceitar a aposta.

 

Trunks(pensando):vamos papai,nos 2 apostamos nossa confiança em você.

 

Vegeta continuava a sua luta com Goku,Trunks e os outros apenas observavam.

 

Gohan:mais o que ele está fazendo eu vou lá salvar Pan,Agora!

 

Piccolo:Espere Gohan,Trunks deve estar fazendo algo,vamos apenas esperar a luta de Goku e Vegeta acabar.

 

Vegeta e Goku continuavam a empurrar os 2 golpes,porem parecia que a Genki-Dama era mais forte.

 

Goku:agora morra,maldito!

 

Derepente do nada Goku volta ao normal,ele então consegue fazer a Genki-Dama virar e ataca Punnck com ela.

 

Goku:O Que houve,Vegeta por que está aqui?

 

Vegeta:é uma longa historia Kakarotto,agora devemos acabar com esse verme.

 

Punnck(pensando):Malditos vou ter que matá-la agora mesmo.

 

Punnck então joga o raio de Energia em Pan,porem o Raio é defendido por Uub que havia acabado de chegar com  Tesnhinhan,Chaos,Yamcha,Goten,Marron e Yuke.

 

Punnck:parece que chegou mais gente pra ajudar,agora vou poder matar a todos facilmente.

 

Punnck começa a expandir seu Ki,sua corolação logo muda de Verde para Violeta,ele também fica mais musculoso e forte.

 

Tenshinhan:vamos acabar com ele agora!

 

Todos atacam juntos Punnck,porem ele com uma explosão de Ki repele todos os golpes recebidos.

 

Punnck:nessa forma eu fico praticamente invencível.

 

Uub:não pode ser possível,vou acabar com você agora.

 

Punnck então joga um Raio em Raditz que assistia a luta ferido ele logo se recupera de seus ferimentos.

 

Punnck:Raditz lute com esse humano idiota.

 

Raditz:como quiser.

 

Raditz ataca Uub,porem ele revida com seu raio,depois com uma joelhada no queixo de Raditz.

 

Trunks:agora é nossa vez de Lutar Punnck não tem mais como você fugir disso!.

 

Punnck:vamos ver do que você é capaz.

 

Punnck faz uma espada com seu Ki,e ataca Trunks com ela,Trunks pega sua espada e os 2 começam um duelo com espadas,Trunks se transforma em Super Sayajin e começa a duelar intensamente com Punnck,Punnck investia muito nos ataques verticais e Trunks ficava sempre na defensiva.

 

Vegeta:Droga desse jeito ficara impossível ele vencer!

 

Goku:calma Vegeta,até parece que você não confia em seu filho.

 

Vegeta:Kakarotto cale a boca,quero ver a luta.

 

Yuke:Mestre Trunks,acabe com ele logo.

 

Trunks atacou Punnck com sua espada bem no peito,mais Punnck desvia e ataca Trunks com um chute nas suas partes intimas,logo depois completa,jogando para baixo,Trunks levanta e usa um Finish Buster em Punnck,depois ele pega Punnck e dá uma cotolevada bem na sua Barriga,fazendo guspir sangue.

 

Punnck:não achei que teria uma luta boa dessa há muito tempo.

 

Trunks:agora você sabe que não pode comigo,vamos acabar com isso logo.

 

Narrador:Os 2 Trunks fizeram a fusão,será que suficiente para vencer a Punnck e enquanto a Goku,como ele voltou ao normal do nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.