Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 15
Ep 45 A Batalha dos 2 Super Sayajins 3


Notas iniciais do capítulo

A Saga já tá no climax logo acaba a 2ª Saga de Dragon Ball FE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/15

Gohan continuava a lutar com Goku,Piccolo lutava com Nail,Boo com Punnck, e Raditz apenas observava as lutas.

 

Punnck:isso é tudo que você pode fazer sua massa gorda rosada?

 

Boo:eu não sou gordo!

 

Boo ataca Punnck com um Soco,Punnck nem sente o efeito e dá um chute na cara de Boo que voa longe com o Golpe,Boo tenta realizar seu ataque do super sopro,ele consegue acertar Punnck que sente algumas cócegas com o Golpe,Punnck prepara um Golpe e realiza em Boo o destruindo em pedaços,Boo se regenera bem em Punnck.

 

Boo:para parar de fazer maldades,eu vou te absorver.

 

Punnck(pensando):esse cara vai me absorver se eu não fiz algo rápido,droga ele é muito poderoso,não consigo expandir meu ki.

 

Boo então e atacado por um Golpe de Raditz que tenta salvar seu mestre e consegue,por que Boo se destrai e Punnck consegue expandir seu Ki e tirar Boo de Perto dele mesmo,ele então ataca com seu Golpe e Boo fica extremamente ferido.

 

Punnck:Agora morra!

 

Punnck preparava um outro Golpe para matar Boo,porem é interrompido por 3 Golpes

 Vegeta:Big Bang Atack! Mirai Trunks:Burnig Atack! Trunks:Ka...me....ha....me....haaaaaaaaaaaaa! 

Os 3 Golpes acertam em cheio Punnck porem ele parece não estar muito ferido.

 

Punnck:olha se não são os idiotas que eu quase matei da ultima vez.

 

Trunks:Quarde suas palavras Punnck esse é o seu fim!

 

Punnck:Meu Papai,acho melhor calar a boca.

 

Nail havia acabado de fazer Piccolo voltar ao normal.

 

Nail:Piccolo está na hora.

 

Piccolo:tem certeza,acha que eles estão preparados eu ainda acho que é cedo demais para eles.

 

Piccolo posiciona sua mão próxima a de Nail,ele faz o mesmo,os 2 aparecem atrás dos 2 Trunks.

 

Piccolo:façam esse gesto que estamos fazendo.

 

Trunks:mais por que?

 

Nail:se vocês quiserem vencê-lo acho melhor  fazer o que eu e Piccolo estamos falando.

 

Vegeta:Kakarotto volte logo ao normal,deixe de brincadeira!

 

Goku:Finalmente me chamam pelo meu nome,você me parece forte,lute comigo!

 

Vegeta:deixe de brincadeira essa fala é minha,e também temos que lutar com outra pessoa agora.

 

Gohan:senhor Vegeta meu pai não está escutando a ninguém ela está sendo controlado por esse ser maligno,eu mal estou aquentando a luta você é o único que pode detê-lo!

 

Vegeta:esse é o momento ideal para ter a luta há qual eu espero há muito tempo,está bem Gohan se afaste Kakarotto agora eu vou acabar com você!!

 

Goku:ora se não é o príncipe Vegeta,agora Será o seu fim!

 

Goku que estava transformado em Super Sayajin 3 ataca Vegeta com toda a sua força,Vegeta desvia e se transforma em Super Sayajin 3,ele ataca Goku com um Final Flash,ele repele com um Kamehameha,Vegeta ataca Goku novamente com um chute em sua Nuca,Goku revida com um chute no braço de Vegeta,Vegeta olha furiosamente para Goku coloca as mãos para trás e realiza um Galick Ho bem na cara de Goku.

 

Goku:maldito,vou lhe mostrar o poder de um Sayajin de Verdade.

 

Goku olha fixamente para Vegeta e realiza o Golpe do Dragão,Vegeta desvia e então realiza um soco bem nas costas de Goku,Goku aparece atrás de Vegeta e dá um Kamehameha diretamente no adversário.

 

Vegeta(pensando):maldito Kakarotto ele é muito mais forte que eu,deve haver um jeito de eu o vencer.

 

Goku:desista eu sou muito mais forte que você não tem como você me vencer!

 

Vegeta:hrrr seu maldito,mais eu vou te vencer de qualquer jeito.

 

Vegeta aparece atrás de Goku e o atinge com um chute nas suas costas ,depois decide usar um Final Flash em Goku,ele toma o golpe porem parece que nada adiantava,Goku olha fixamente para Vegeta,ele logo percebe o que Goku pretendia fazer.

 

Vegeta:não conseguira Kakarotto

 

Gohan:eu vou te ajudar Vegeta!

 

Vegeta:nem tente,essa é uma luta que eu espero há tempo,você não poderá me deter agora.

 

Goku:morra!!!

 

Goku realiza um Kaioken e assim como na luta contra Megec puxa a energia para si e com isso faz uma Genki-Dama,ele a arremesa contra Vegeta,porem ele não consegue controlá-la.

 

Vegeta:Kakarotto seu idiotas,apenas as pessoas de bom coração podem controlar a Genki-Dama como você está dominado pelo mal,você não pode controlá-la eu então posso conseguir um jeito de tirá-la de perto de mim.

 

Vegeta coloca a palma de sua mão em direção a Genki-Dama e começa a reunir Energia,ele então realiza uma das suas Técnicas mais poderosas.

 

Vegeta:Big Bang!!

 

Os 2 Golpes se Chocam,A Genki-Dama era mais forte,porem Vegeta mesmo assim tinha vantagem pelo fato de poder controlar seu Golpe,Goku tenta controlar a Genki-Dama porem parece que ele não poderia.

 

Piccolo:estão preparados garotos!?

 

Trunks:senhor Piccolo eu não sei se isso vai dar certo.

 

Nail:Claro que ira dar certo.

 

Nail e Piccolo se unem,ao mesmo tempo parecia ocorrer alguma coisa entre Trunks e Mirai Trunks,a luz acaba ofuscando Gohan,Punnck e Raditz que estavam observando apenas a luta de Goku x Vegeta.

 Narrador:Goku e Vegeta estão fazendo uma disputa de Poderes,O Que Piccolo e Nail estão tramando para os 2 Trunks.        

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.