Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 14
Ep 44 Os Guerreiros Z lutam entre si.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/14

Goku lutava contra Gohan os 2 lutavam bem equilibradamente Goku estava transformado em SSJ3,ela estava com o pensamento de conquistar a terra,porem ainda sim podia se transformar em Super Sayajin já que essa magia de Punnck fora mais forte que a aplicada por Emux em Tenshinhan.

 

Gohan:Papai,pare com isso você não se lembra de mim,seu filho mais velho?

 

Goku:meu nome é Kakarotto e eu não sou pai de ninguém se quer defender esse planeta ridículo,lute comigo.

 

Gohan:parece que não tem outro jeito....

 

Gohan então ataca seu Pai com um soco em sua cara,porem parece que Goku,não havia sentido tanto o impacto do soco e revida acertando um chute na barriga do filho,Gohan levanta e aparece atrás de seu pai ele o ataca com um golpe o jogando para baixo,e depois termina com um Masenko,Goku levanta com alguns ferimentos leves e ataca Gohan com um Ki Blaster gigantesco,seguido por um chute nas partes baixas,Gohan  levanta e ataca seu Pai com vários socos na sua Barriga depois com um golpe bem em sua cara fazendo com que Goku se choque contra varias montanhas,enquanto isso no Outro mundo Bardock observava a luta.

 

Bardock:mais o que ele está fazendo,atacando o próprio filho?

 

Sr.Kaio:parece que ele se lembrou de sua missão e ele quer cumpri-la.

 

Bardock:eu tenho que ir lá ajudá-los!

 

Sr.Kaio:você já passou 1 dia lá seria impossível agora.

 

Enquanto Isso na terra Piccolo lutava com Nail,a luta se mantia bastante equilibrada,Nail ataca Piccolo com um soco em sua bochecha,porem Piccolo decide atacá-lo com um chute em sua barriga,Nail então pega Piccolo pelas suas antenas e o arremessa contra uma montanha,porem não faz ferimentos muitos graves e não a destrói(quantas montanhas tem nesse lugar?),Piccolo sai e atira um Masenkussapo contra Nail,esse desvia do Golpe e atira seu golpe especial em Piccolo,Piccolo leva o Golpe e revida esticando seu Braço e ataca com um soco Nail,Nail faz sair dois poderosos raios de seus dedos e eles atigem Piccolo decepando seus Braços,Piccolo tenta refazê-los,mais Nail e mais rápido e ataca com um chute a cabeça de Piccolo,Piccolo volta com os braços no lugar e ataca Nail com um chute que pego,Piccolo então soca a perna de Nail,Nail acaba soltando o pé de Piccolo que ataca com um chute o levando para baixo,Piccolo então usa aquele golpe que sai pelos olhos e eu não sei o nome,Nail levanta bem ferido,mais mesmo assim volta a luta e ataca Piccolo com um chute bem na cabeça do adversário.

 

Nail:vamos Piccolo volte a si,você não é essa pessoa.

 

Piccolo:cale a boca e lute,eu não estou aqui para brincadeiras!

 

#18 e Boo também lutavam,porem a vantagem de Boo sobre #18 era bem clara,#18 tenta atacar com um soco,porem Boo pega o soco,ela então ataca Boo com um golpe em sua cabeça,porem nada acontece,Boo então decide usar um golpe para nocautear a #18 porem ela impede aplicando um chute na sua Barriga e daí começa a usar vários golpes de Energia em Boo o deixando praticamente sem poder revidar,Boo então consegue escapar e transforma #18 em chocolate.

 

Punnck:parabéns,ela vai voltar a si.

 

Punnck atira um raio em #18 e ela volta ao normal desmaiada.

 

Kurilin:Boo acabe com esse cara.

 

Boo:mais como ele é muito mais forte.

 

Kurilin:só tem um jeito....... ABSORVA A #18.

 

Gohan:mais Kurilin ela é sua esposa.

 

Kurilin:não tem outro Jeito Gohan,é o único jeito.

 

Boo:depois eu a devolvo,pode ficar tranqüilo.

 

Boo tira parte do seu corpo e com ela Absorve a #18,Boo agora ganhou uma camisa parecida com a #18,ele então ataca Punnck.

 

Punnck:acha que com isso poderá me vencer,seu gordo idiota?

 

Boo:oooo você vai pagar por machucar os meus amigos,haaaa!

 

Boo aplica um golpe de energia em Punnck,Punnck repele com apenas dois dedos,Boo se irita e ataca Punnck,com um soco,Punnck desvia e ataca Boo com um soco na barriga,Boo revida com um chute no seu queixo,Punnck porem não parece nem um pouco afetado pelo golpe,Boo começa a golpeá-lo fortemente,porem parece que não fazia muito efeito,Punnck pega Boo pela sua antena,e o arremessa contra uma montanha,e depois o ataca.

 

Raditz:Humanos idiotas,vocês jamais poderão contra eu e o mestre Punnck.

 

Kurilin:Cale a Boca  e lute logo comigo.

 

Kurilin ataca seu adversário com um Kienzã,Raditz desvia Kurilin sorri,e atira vários fazendo com que raditz tenha vários cortes,e com um acaba perdendo a cauda e com isso perde um pouco do seu poder,Kurilin aproveita que seu adversário ficou bem ferido e o atinge com vários Ki Blasters bem nos seus cortes,Raditz se fere bastante,Kurilin tenta dar o golpe final em Raditz porem seu adversário o impressiona com uma Grande Explosão de Ki,quando ele olha seu adversário agora tem olhos verdes e cabelo loiro,ele havia conseguido a forma de Super Sayajin,Kurilin olha espantado e começa a atacar com mais kienzãs,porem Raditz os segura com as mãos,Kurilin se Impressiona e prepara uma das melhores técnicas o Kamehameha.

 

Kurilin:Agora você vai morrer,Ka....me.....ha.....me.....Haaaaaaaaaa!

 

Kurilin ataca com tudo e ele desmaia,Raditz fica bem ferido com o Golpe,e enquanto as outras lutas quem saira vitorioso?    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.