Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 13
Ep 43 Kurilin vs Raditz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/13

Punnck estava com Pan capturada,ele agora estava sentindo o Ki de Goku se aproximando do Ki de Todos,enquanto isso na plataforma celeste Goku,Majin Boo,Chaos,Gohan,Kurilin,#18,Dendê e Sr.Popo esperavam a volta de Piccolo e Nail.

 

Goku:Droga aqueles malditos,eles conseguiram vencer Goten e Capturar Pan,Chaos aonde está tenshinhan?

 

Chaos:ele ainda não está bom,ele não vai poder lutar agora.

 

Gohan:droga Pan foi capturada,Uub ainda está ferido,Tenshinhan está doente,Vegeta e os outros foram vencidos por aquele ki gigantesco,será que apenas agente será suficiente?

 

Kurilin:tenho certeza que vamos arranjar um jeito de lutar sem eles,só espero que agente consiga.

 

Logo Piccolo e Nail chegam.

 

Piccolo:Goku você sentiu o Ki de Raditz?

 

Goku:Raditz?meu irmão,mais como ele está morto!

 

Nail:não é o que parece,quem você acha que lutou com Goten?

 

Goku:droga parece que desse jeito,não teremos chances,precisamos de Vegeta e dos Outros!

 

Chaos:não se preocupe Goku,eu vou até a torre Karin e pego sementes para todos,depois encontro vocês no local da batalha.

 

Goku:obrigado Chaos,mais tente ser rápido,agente vai ir para lá agora.

 

Goku,Piccolo,Gohan,#18,Kurilin,Boo e Nail seguem para aonde estava o Ki de Raditz,Punnck e Pan,Raditz estava ao lado de Punnck que segurava Pan que estava amarrada com uma corda de um material desconhecido.

 

Punnck:Raditz,quero que fassa um favor para mim.

 

Raditz:diga mestre.

 

Punnck:vá até aqueles idiotas e lute com eles,eu tenho algo a fazer,logo eu irei te ajudar e levarei a garota comigo.

 

Raditz se teleporta para uma montanha,aonde estavam todos,Goku o encara,seriamente.

 

Goku:Cadê minha neta seu desgraçado!?

 

Raditz:você já vai voltar a vela,só tem que ter paciência,irmão...

 

Gohan:eu quero que devolva minha filha,seu desgraçado!

 

Raditz:se não é o mesmo piralho emo,mimado que eu capturei há anos atrás,é melhor tomar cuidado ou eu mostro quem manda aqui.

 

Gohan já ia se preparar para lutar com Raditz,porem Kurilin o Impede.

 

Kurilin:há muito tempo não tenho uma boa luta eu quero testar meu poder lutando contra ele!

 

#18:mais Kurilin,ele é muito mais forte que você,tem certeza que quer lutar.

 

Goku:como seu ki aumentou tanto?

 

Raditz:eu passei por um treinamento especial,enquanto vocês estavam na terra eu e todos os outros no Inferno passamos por um intenso treinamento,agora anão de jardim se quiser lutar venha logo por que eu não tenho o dia inteiro!

 

Kurilin:vou fazer você engolir essas palavras,você vai ver que eu sou um dos humanos mais poderosos que existe!

 

#18:Kurilin se algo acontecer eu entro na luta para te ajudar.

 

Kurilin:Certo #18,pode deixar eu vou ficar bem,agora não posso dizer o mesmo sobre ele.

 

Piccolo(pensando):Kurilin está confiante demais,ele deve estar planejando algo,só nos resta ver qual é seu plano.

 

Kurilin então ataca Raditz,com um soco em sua Barriga,Raditz revida com um soco em suas costas e depois com uma bola gigantesca de Ki,Kurilin desvia da Bola e joga um Kienzã em Raditz,esse desvia,mais tem um pequeno corte na perna,Raditz então se teleporta para atrás de Kurilin e o atinge com um chute em sua cabeça,depois pega sua perna e o joga contra uma montanha,depois para completar usa seu golpe especial em Kurilin.

 

#18:KURILIN!!!!

 

Gohan:espere #18,parece que Kurilin ainda está bem.

 

Kurilin aparece com uma espécie  de escudo formado pelo seu Ki,Raditz se impressiona e então ataca Kurilin novamente com um chute Kurilin pega o pé de Raditz e o joga no chão e usa um Kamehameha no adversário,Raditz levanta bem ferido pelos golpes de Kurilin e então decide atacar novamente com seu golpe especial,Kurilin prepara novamente um Kamehameha os 2 golpes se chocam e cada fica empurando seus golpe contra o golpe do outro,Kurilin continua a se esforçar contra Raditz,porem ele era muito mais poderoso,Kurilin vendo que ia perder,começa a empurar o Kamehameha com apenas uma mão,ele logo começa a controlar o Kamehameha com a outra mão e em um movimento rápido consegue fazê-lo ir em Raditz(para quem não sabe ele usou esse golpe no filer do Galick Jr),assim logo se forma uma fumaça envolta de Raditz e ele não consegue ver nada,e Raditz então aparece atrás de Kurilin e o joga contra outra montanha,enquanto isso Chaos estava na Corporação Cápsula,ele já havia dado uma semente a Vegeta,Trunks,Mirai Trunks,Yuke,Marron e Yamcha,logo eles partem para as montanhas onde ele vivia com tenshinhan.

 

Mirai Trunks:Chaos poderia nos explicar o que está acontecendo?

 

Vegeta:fale logo,você disse que precisávamos ir urgentemente até lá.

 

Chaos:parece que Pan foi capturada por aquele Ki gigantesco,Goku e os outros foram a procura dele e eu prometi levar essas sementes a todos que estavam feridos,devemos ser rápidos eles devem estar precisando da nossa ajuda,agora!

 

Vegeta:bom eu vou ir ajudá-los agora,Trunks vocês vem comigo eles vão precisar da nossa ajuda.

 

Yuke,Marron e Yamcha:e enquanto a nós.

 

Vegeta:é melhor que vocês se separem assim poderam entregar as sementes mais rapidamente.

 

Chaos:tem razão se apresem.

 

Vegeta:eu percebo o Ki de Kurilin e de mais como é possível de Raditz é melhor eu ir lá logo!

 

Vegeta,Mirai e Trunks seguem para aonde estava ocorrendo a batalha,enquanto isso na batalha.

 

Boo:ooooooooo essa batalha está muito interessante.

 

Goku:Kurilin está lutando muito bem porem acho que ele ainda tem uma carta na manga,espero que ele consiga vencer meu irmão.

 

Kurilin e Raditz continuavam a lutar,Raditz começa então a atacar Kurilin com varias Ki Blasters,Kurilin desvia de algumas mais é acertado pela maioria,ele então reúne uma grande energia em suas mãos e atira para cima essa Energia então atinge Raditz,porem logo Punnck chega,com Pan nas mãos.

 

Goku:devolve minha neta seu desgraçado.

 

Punnck:essa luta parece estar bastante desigual,acho que irei que trazer alguns para meu lado.

 

Punnck então atira um Raio em Goku,#18 e Piccolo,Goku então se lembra da sua missão,#18 e Piccolo ainda estão com maus pensamentos.porem eles estão sobre o comando de Punnck.

 

Punnck agora sim será uma luta interessante.

 

Goku então começa a lutar contra Gohan,#18 contra Boo e Nail contra Piccolo enquanto isso a luta Raditz x Kurilin continuava.

 Narrador:parece que agora os Guerreiros z terão que lutar uns contra os outros,quem saira vitorioso dessa?  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.