Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 12
Ep 42 Pan é capturada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/12

Narrador:No Ultimo Episodio,Punnck derrotou com facilidade vários guerreiros porem agora é a vês de seu novo ajudante entrar em ação.

 

Raditz e Punnck estavam no lugar onde Punnck havia matado Emux,os 2 conversavam sobre alguma coisa.

 

Raditz:então só devo capturar uma garotinha?

 

Punnck:seja breve a capture e a traga viva,não se esqueça que ela também pode se transformar em Super Sayajin,então não vá se animando ela é neta de Goku e Filha de Gohan,então ela tem seu sangue.

 

Raditz:tanto me importa se ela tem meu sangue,irei acabar com ela rapidamente

 

Punnck:é assim que se fala,boa sorte e antes de ir preciso usar uma magia em você.

 

Punnck então faz sair um raio de seu dedo e acerta Raditz.

 

Punnck:enquanto eu estiver vivo você também estará esse é o efeito dessa minha magia,agora vá e a traga viva para cá!

 

Raditz então sai em busca de Pan,logo ele procura a sayajin,porem não consegue a achar,enquanto isso em uma escola goten percebe o Ki do Tio.

 

Goten(pensando):esse Ki é de um Sayajin,mais não parece ser um Ki bom,ele se parece muito com o de Papai e o de Vovô,droga eu preciso ir atrás dele,mais estou muito ocupado estudando.

 

Goten então decide sair da Aula,ele pede para ir beber água e sai voando em direção ao Ki de Raditz,Raditz também percebe que havia o Ki de Alguém o seguindo.

 

Raditz(pensando):mais de quem é esse Ki,se parece com o de Kakarotto,mais é fraco demais para ser ele,pode ser um daqueles piralhos dos seus filhos.

 

Logo Goten chega aonde estava Raditz por um instante os 2 Sayajins se encaram,Goten havia reparado que a roupa de Raditz se assemelha a de Bardock.

 

Raditz:ola Goten,não vai cumprimentar seu tio?

 

Goten:Tio?

 

Raditz:seu pai não deve ter lhe contado que ele tem um irmão não é?

 

Goten:não mais você não está do nosso lado,eu sei por que seu ki é maligno!

 

Raditz sorri e ataca Goten com um soco no estomago,depois com  um chute em sua cabeça,Goten então revida atacando com um soco no queixo do Tio,Raditz então sorri e ataca Goten com um chute em sua barriga,Goten expande seu Ki e com vários raios de Energia feri um pouco o Tio que o dá um soco na sua Barriga e o faz se cruzar com uma montanha a desmoronando,Goten sai da montanha porem para a surpresa de Raditz como Super Sayajin,ele então em uma velocidade rápida ataca Raditz com um soco na sua bochecha depois com um Kamehameha,Raditz porem não se fere muito e com sua cauda amara começa a enforcar Goten,ele então solta Goten e com um chute o faz voar longe,logo ele se teleporta para atrás de Goten e o joga para Baixo,Goten levanta e com um Ki Blaster ataca Raditz,que não parece nem um pouco impressionado com o ataque de Goten.

 

Raditz:isso é o Maximo que você pode fazer?

 

Goten:não chega nem em ¼ do meu poder!

 

Goten então começa a reunir seu Ki e logo seu cabelo cresce um pouco e ele tem seu corpo coberto por raios,ele então estava na sua forma mais forte a do super Sayajin 2,ele então começa a carregar um Kamehameha ele acerta Raditz com tudo,Goten então depois do golpe aparece atrás de Raditz e o acerta com um forte soco nas suas costas finalmente Goten estava com vantagem sobre Raditz,ele o atacava fortemente com vários socos e chutes,logo ele pega Raditz pelo pé e o joga contra uma montanha.

 

Goten:esse é todo o seu poder?

 

Raditz sai porem dessa vez transformado em Super Sayajin,ele ataca Goten com seu golpe especial e depois o joga contra uma montanha,depois aparece atrás de Goten e o ataca com vários chutes na suas costas,logo depois ele pega Goten pela cabeça e dá uma joelhada na barriga de Goten que perde a Transformação de Super Sayajin 2 e desmaia,Raditz desfaz sua transformação e dá um comentário para goten antes de voltar a procurar Pan.

 

Raditz:não esse não era todo o meu poder.

 

Raditz então continua a procurar por Pan,enquanto isso em outro lugar uma pessoa já havia sentido o Ki de Raditz.

 

Piccolo:Maldito ele voltou e muito mais poderoso ele derrotou Goten,droga Nail temos que procurá-lo,se não ele poderá matar aos Guerreiros mais fracos.

 

Nail:tem razão Piccolo,ele está muito forte,porem ele também está muito longe seria impossível alcançá-lo!

 

Piccolo:droga tem razão,mais mesmo assim vou tentar vecen-lo

 

Piccolo sai voando em direção ao Ki de Raditz,Nail acaba decidindo o acompanhar,os 2 voam a toda a velocidade,Raditz chega aonde estava Pan.

 

Raditz:você é Pan?

 

Pan:sou sim e você se veste parecido com meu bisavozinho.

 

Raditz sorri e ataca Pan,que desvia.

 

Pan:quem é você sabe com quem está lidando?

 

Raditz:com uma Sayajin de meia Classe,agora venha comigo antes que eu seja obrigado a usar a força bruta!

 

Pan se transforma em Super Sayajin,porem parece que mesmo assim ela perdia para Raditz,os 2 começam a lutar porem a luta logo é ganha por Raditz quando ele dá um golpe no pescoço de Pan.

 

Raditz:mestre Punnck já tenho a vitima.

 

Punnck com uma magia teleporta Pan e Raditz para seu Quartel.

 

Narrador:o que pretende Punnck com Pan,será que eles conseguiram salvá-la a tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.