Dragon Ball Fe-saga Temporal escrita por tiagofye


Capítulo 11
Ep 41 O Poder de Punnck


Notas iniciais do capítulo

Finalmente meu Pc voltou,assim como o dbfe que volta em força total!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1295/chapter/11

Pan havia ficado realmente muito orgulhosa por atingir o nível de Super Sayajin,Gohan já havia se recuperado porem como Uub ainda continuava mal,Goku não tinha tanto o que fazer por isso ficava em casa com Chi-Chi e ele mal sabia da volta de seu irmão raditz

 

Chi-Chi:Goku depois de anos finalmente você passa um dia inteiro comigo.

 

Goku:é Chi-Chi,porém aqui está um tédio,cadê o Goten?

 

Chi-Chi:ele saiu com a namorada dele e depois vai há uma palestra na escola.

 

Goku:Ah Vegeta não deve estar com todo esse tédio,ele deve estar treinando com alguns dos Trunks.

 

Chi-Chi:Ah Goku,Você,Vegeta e Tenshinhan só pensam em treinar deveriam se preocupar com outras coisas.

 

Goku:tem razão Chi-Chi,alias a comida já tá pronta?

 

Chi-Chi:está quase pronta.

 

Enquanto Isso Vegeta treinava com Mirai Trunks e Yuke e Trunks estava com Marron ainda triste por ter perdido a luta para Mirai Trunks.

 

Trunks:Droga,ele é muito mais forte que eu,ele consegue deixar Papai impressionado coisa que eu não consigo,isso acaba me deixando louco.

 

Marron:Não fique assim Trunks,você é bem melhor que aquele ali,e alias se você quer ficar mais forte eu treino com você!

 

Trunks:Não sei Marron.

 

Bra:eu acho que você deve treinar Trunks,sem contar que esse inimigo quase matou a você a e Marron.

 

Trunks:Mais Bra,você diz isso por que nunca lutou,não é tão simples como você fala.

 

Logo Trunks e Marron acabam ficando paralisados,Assim como Vegeta,Mirai Trunks e Yuke.

 

Vegeta:esse Ki é impressionante é superior ao de Senec.

 

Yuke:nunca senti um Ki tão forte assim em toda a minha vida.

 Trunks:Marron está sentido?      

Marron:está se aproximando.

 

Trunks e Marron saem de casa e vão para aonde estavam Vegeta,Yuke e Mirai Trunks,que também estavam paralisados com o Ki que haviam sentido,Logo esse ser de Ki tão poderoso revê-la ser Punnck aquele que matou Emux.

 

Vegeta:Droga quem é você o que quer aqui?

 

Punnck:Sou digamos o irmão mais novo de Emux,fui criado quando Trunks veio aqui pela 2ª Vez ajudar na luta com os andróides.

 

Yuke:então você parece não estar do nosso lado também?

 

Punnck:tenho que matar meu criador e todos que tentarem impedir de eu realizar esse feito.

 

Mirai Trunks:está dizendo que quer matar a mim?

 

Punnck:aos 2.

 

Marron:Você não vai tocar um dedo no meu Trunks!!

 

Marron diz isso e ataca Marron com uma joelhada em sua Barriga a deixando inconsciente,logo depois ele a joga no chão.

 

Trunks:Seu Maldito,eu vou matar você!!

 

Trunks se transforma em Super Sayajin e então ataca Punnck esse também é derrotado com apenas um golpe.

 

Vegeta:Droga nos 4 temos que lutar juntos,se pelo menos Kakaroto estivese aqui!vocês 3 lutem com toda a força que tem,eu me transformarei em Super Sayajin 3.

 

Vegeta então se Transforma em Super Sayajin,logo Mirai Trunks também,logo depois Trunks se transforma em Super Sayajin 2,seguido por Vegeta que também se transforma e depois por Mirai Trunks logo após Vegeta se transforma em Super Sayajin 3 e Yuke eleva seu Ki ao Maximo,logo os 4 Atacaram Punnck,que defendia os Golpes de Todos com Apenas uma mão,Vegeta então realiza seu Golpe mais poderoso o Final Flash,Mirai Trunks também ajuda com um Finish Buter,Trunks joga um Kamehameha e Yuke um Burnig Atack,Porem Punnck continuava Ileso ele logo sorri para os 4 Guerreiros.

 

Punnck:Minha vez.

 

Punnck então agarra Yuke pela cabeça e começa a socá-lo em uma velocidade Incrível,Yuke logo não aquenta e desmaia,punnck então o Joga em um prédio próximo ali,ele logo então olha para Trunks e o ataca com uma cotovelada,Trunks tenta revidar com um soco porem Punnck defende o Soco e Quebra o Braço  de Trunks,depois ele o arremessa no asfalto o ferindo bastante,ele então decide atacar Mirai Trunks com vários Ki Blasters ele depois pega Mirai e realiza seu golpe especial na cara do Sayajin,ele então olha para Vegeta e o ataca com um soco que é desviado,depois começa uma longa seqüência de golpes porem Vegeta desvia da maioria e ataca Punnck com toda a sua força em sua barriga porem parece que isso não fez muito efeito,Puunck então dá um soco em Vegeta e o Arremessa para o Asfalto Vegeta então perde a Transformação,porem ainda levanta para Lutar,Punnck então pega a cabeça de Vegeta e arrasta pelo asfalto deixando o Príncipe dos Sayajins completamente fora de combate.

 

Puunck:todos inuties,esperava mais de todos,porem foram completamente fracos,agora vou matá-los.

 

Puunck então começa a realizar um Holic(sua técnica especial),para matar Yuke,Trunks,Marron,Mirai Trunks e Vegeta quando é surpreendido por um Golpe ele desvia porem o Golpe vai em direção a ele,como se estivese sendo controlado por alguém dessa vez ele não desvia,mais o golpe não fez efeito nenhum em Punnck,Punnck então olha e ve que era Yamcha que estava fazendo o Sudokan.

 

Yamcha:Não ira matar ninguém,eu sei que posso não ser tão forte mais nem por isso vou disistir de lutar.

 

Punnck:Outro Lixo?cada vez fico mais decepcionado com as pessoas desse Planeta,realmente humanos são fracos e idiotas.

 

Yamcha:Cala a Boca.

 

Yamcha tenta atacar Puunck porem ele o vence apenas um uma forte cotovelada em suas costas,o deixando inconsciente,Pual que estava junto com o Amigo veio tentar ajudar Yamcha.

 

Pual:Yamcha,você está bem?responda amigo.

 

Punnck:hey seu peixe voador avise a eles que eu vou voltar mais quero Vê-los mais fortes,para quando lutarmos da próxima vez.

 Narrador:um Inimigo mais forte que Senec apareceu,ele é irmão de Emux,e venceu a Yuke,Mirai Trunks,Vegeta,Trunks e Yamcha facilmente,será que nossos heróis terão alguma chance?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.