Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 9
Capítulo 9 A história de Dony (2º parte)


Notas iniciais do capítulo

Olá gente mais um capitulo fresquinho para vocês
boa leitura a todos
beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/9

  Cap: anterior- E ela os abraçou e beijou suas faces e disse umas palavras numa língua desconhecida para mim...


 Pov: Dony

 E ela disse olhando para a menina- "Anjo  de minha existência, irá se chamar Alia"...

 E depois ela olhou para o menino e disse a mesma coisa "Anjo de minha existência, irá se chamar Aliev"...

 E eu fiquei estático por um momento, pois ela deu a eles os nomes que eu havia pensado momentos antes, e ela os beijou na testa e olhou para mim, naquele instante e disse cuide bem deles para mim por favor, e me deu um sorriso, suspirou e fechou os olhos.

 E nesse momento eu vi pela minha visão periférica um urso entrando na gruta e me desesperei, peguei minha espada e fui até as crianças e peguei elas no colo, e não foi difícil colocá-las em um só braço, pois eles eram tão pequeninos e eu tinha braços longos e fortes.

 Mas para minha total perplexidade o urso se sentou nas patas traseiras e me olhou de forma interrogátoria, e estendeu uma das patas dianteiras para mim.

 E mesmo eu estando longe dele e não falando a línguagem dos animais eu entendi o que ele queria que eu fizesse, eu coloquei as crianças em cima do baú que era grande e fui me aproximando dele e ele abaixou a cabeça ainda com a pata estendida em minha direção.

 E eu olhei para as crianças e vi como eles eram pequenos e também como suas bocas eram pequenas, e foi quando tomei coragem e fiz um pequeno corte na pata do urso e coloquei a Alia ali e fiquei segurando ela com medo do urso fazer algum mal a ela, mas ele até se ajeitou para que ela ficasse melhor acomodada no colo dele, então fiz o mesmo procedimento e coloquei o Aliev na outra pata do urso, e ele levou a boquinha no pequeno corte que eu havia feito.

 E durante todo esse processo o urso parecia nem sentir dor alguma, e esse foi um dos momentos mais mágico que eu presenciei com meus bebês.

 E quando eles pararam de beber o sangue do urso, o urso ainda estava vivo e parecia estar super bem. E ele fez uma coisa que eu achei inacreditável, ele fez uma reverência e saiu por onde tinha entrado.

 E eu me recuperei um pouco do choque e procurei roupas para as crianças no baú onde Lady Alicia havia me dito que tinha roupas para eles ali.

 E vi, que peças de roupas para recém nascidos tinha poucas mais tinha roupas para todas as idades até uns dez anos, e eu troquei eles e coloquei eles em uma cama improvisada que eu fiz num canto da gruta e eles dormiram imediatamente.

 E eu peguei Lady Alícia no colo e levei ela para fora da gruta como ela havia me pedido, e coloquei ela na relva e me virei e vi um homem de aparencia marcante e muito branco, bonito, e ele sorria olhando para baixo e eu me virei e vi Lady Alícia em pé sorrindo também.

 E nesse momento foi como se tivesse um imã em torno do lugar em que estavá-mos, uma força que uniam os dois, e vi que eles estavam tão próximos um do outro que eles pareciam um só.

 E eles me olharam e falaram juntos que a qualquer momento que eu precisasse deles eles estariam comigo e com as crianças e que eu tinha dois pedidos para fazer para eles, mais que esses pedidos teriam que ser para mim, especficamente para mim.

 Na hora eu não entendi muito como era aquilo de dois pedidos, mais mesmo assim eu acenei com a cabeça e fiz como se eu tivesse entendido o que eles me falaram e nessa hora Lady Alícia me disse que conseguia ler minha mente.

 E Lorde Phillip que até aquele momento eu não sabia seu nome me disse que seria eternamente grato por minha ajuda e disse que apesar dele estar morto quando ele estava vivo ele tinha o dom da vida, mais que esse dom só poderia beneficiar alguém que fosse somente humano e não tivesse nenhum poder.

 Então como eu era um humano comum ele também poderia me conceder um desejo também, pois o dom dele por ele ter sido morto iria se acumular e ele poderia fazer esse dom ser passado para mim pois assim eu poderia viver muitos anos com as crianças.

E eu aceitei, e foi o que ele fez, apertou minha mão e eu senti uma espécie de choque e tudo começou a escurecer e antes de apagar totalmente eu ainda ouvi que eles estariam comigo e com as crianças e era só eu chamá-los que eles viriam me ver, mais para isso eu deveria estar no mesmo lugar em que estava naquela hora.

 Quando eu acordei já estava escuro e eu me preocupei em ter deixado os bebês sozinhos, mas quando cheguei na gruta eles estavam sentados e não parecia ter se passado apenas umas horas,parecia meses, e foi nesse momento que a Alia me disse que eles estavam a duas semanas lá esperando por mim.

 Eu fiquei super chocado por ter ficado apagado por tanto tempo e também por ela ter respondido ao meu pensamento e ter falado também, e ela disse que podia ler mentes e que o Aliev estava pensando que eu estava muito sujo e acabado e que parecia que eu não tomava banho fazia semanas e também que eu me parecia faminto, e na hora eu sorri com gosto do meu garoto ser tão inteligente e perspicaz, e eu acho que até hoje ele não sabe o significado dessa palavra.

 E foi nesse momento que os dois me chamaram de papai pela primeira vez, e eu quase morri de tanta felicidade e orgulho por ter dois filhos lindos e maravilhosamente especiais.

 E nós vivemos naquela gruta por exatos dez anos sem sermos incomodados por ninguém e nesse tempo as crianças já tinham a aparencia de uns dezoito anos.

 E foi ai que resolvemos sair em busca do mundo e depois eu não envelheci muito, eu envelhecia um ano em dez e quando eu estava com uma aparencia de uns quarenta anos a Alia disse que era a hora de nós convocarmos os pais deles e foi o que fizemos voltamos para onde morramos por dez anos, mais tudo estava mudado.

 Mas mesmo assim eu consegui achar o local exato, e chamei por eles, e eles apareceram para nós.

 E Lorde Phillip me disse que poderia me conseder mais cem anos de vida e que quando eu estivesse com a mesma aparencia que eu estava naquele momento, que eu teria que ver o que iriamos fazer porque, ele só poderia me conceder cem anos de cada vez, mais que não poderia ser num lugar diferente tinha que ser exatamente naquele mesmo lugar.

 E eu aceitei, pois eu iria poder passar mais cem anos ao lado de meus filhos.

 Eu apertei as mãos de Lorde Phillip e apaguei de uma vez, e quando eu acordei eu estava deitado numa cama e Alia e Aliev estava segurando as minhas mãos e foi muito lindo ver eles sorrindo para mim e eu perguntei quanto tempo eu tinha ficado apagado daquela vez e Alia me respondeu que eu tinha ficado um mês dormindo e que ela e o Aliev havia me alimentado e que Aliev havia me banhado pois minha pele estava se rachando depois de uma semana.

 E fomos embora daquele lugar, pois as pessoas que moravam perto do bosque eram demasiadamente curiosos e eu não queria que nada desse errado, pois as pessoas daquele vilarejo eram muito ruins.

 E foi assim que vivemos por cinco séculos.

 E quando voltamos da última vez naquele lugar Lorde Phillip me disse que eu poderia continuar com as crianças mais que teria que deixar meu corpo em dormencia por dez anos ou eu poderia deixar Lady Alícia jogar um feitiço em mim e eu poderia continuar com as crianças e ser um objeto.

 E eu estava com muito medo de deixar meus pequenos por dez anos sozinhos e tendo que cuidar de mim, e se algo acontecesse com eles então eu resolvi aceitar o feitiço e Lady Alícia e a Alia teve a brilhante idéia de me tornar um diário pois assim eles poderiam me levar para todos os lugares pois nessa época ela já estava procurando vocês, ela só não sabia que era vocês.

 E tem mais histórias mais eu gostaria de deixar para uma outra ocasião ou conforme vocês forem fazendo perguntas eu vou respondendo.

 Tudo bem para vocês?

E Carlisle disse- Sim tudo bem, para nós.

 E o Aliev falou- Agora é minha vez de reclamar, ai Dony você tinha que ficar falando as crianças, o tempo todo.

 E todos riram.

 E Esme disse- Agora eu acho que seria bom sairmos para caçar, pois estamos a muito tempo sem caçar. O que vocês acham?

 E todos concordaram e começou uma disputa entre o Aliev e o Emmett...

  Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente então é isso espero que vocês tenham gostado um pouco da historia que o Dony contoubeijusssZê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.