Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 8
Capítulo 8 A história de Dony (1º parte)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/8

               E tudo na vida gira em torno do amor

  pov-Alia

 Então agora que estamos todos reunidos, gostaria de saber de vocês, se vocês querem que eu conte a nossa história, ou se vocês preferem ouvir da pessoa mais indicada a contar, pois ela viveu nossa história e terá muito mais credibilidade, e pormenores para contar?

 Rosalie disse!- Eu acho que seria bom sabermos quem é essa pessoa primeiro?

 Alia disse!- Boa pergunta Rose, essa pessoa é o Dony!

 Esme disse!- Como assim querida, o seu diário? Você quer que a gente leia o seu diário?

 Alia disse - Não! Não é ler meu diário, é deixar ele falar a história dele e de como ele nos conheceu.

 Ou se ele permitir vocês poderiam ler, mais acho que ele mesmo vai querer contar pelo menos o começo.

 (pensamentos da Alia no momento), e eu me virei na direção aonde estava o Jasper que estava particularmente quieto e inquieto, mas se pronuciou naquele momento.

 Jasper disse- Eu gostaria de fazer algumas perguntas antes, posso?

 Alia disse- Sim, Jasper pode fazer quantas perguntas quiser.

 Jasper disse- Antes de tudo, como seria se seu diário fosse falar a história dele, como ele faria isso?

 Alia disse- Ele é mágico... e nessa hora o Dony nos deu o ar de sua graça.

 Dony disse!- Olá a todos primeiramente, e respondendo a sua pergunta Major, eu posso falar quando quiser e posso deixar as pessoas lerem o que está escrito nas linhas do livro, mas só concedo essa honra a poucos.

 Jasper disse- Tudo bem. Acho que falo por todos que você pode falar que nós ouviremos o que você tem a dizer. E todos concordaram.

  pov (Dony)

 Então como a Alia disse também sou mágico, mais recebi a magia como forma de agradecimento, e a Alia e o Aliev já nasceram com a magia.

 Meu nome é Domênico Faraday Cristopher mas podem me chamar de Dony como as crianças me chamam.

 (ai Dony nós não somos mais crianças, disseram Alia e Aliev juntos)

 Crianças vocês nunca ouviram falar que é feio interromper as pessoas,  quando elas estão conversando.

 Alia e Aliev disseram!- Nos desculpem, nós ficaremos quietos, e só iremos abrir nossa boca quando você terminar seu relato.

 Então como eu estava dizendo antes de ser delicadamente interrompido, eu vivia em Glausthron, quando vivia tendo precentimentos de que alguma coisa ou alguém me chamava, e naquela época tinha muitos mitos, muitas premonições e muitas profecias.

 E todos tinham um grande respeito por tudo. Pois tudo sempre tinha um fundo de verdade.

 Eu nasci no dia dezenove de maio  de 1.205, e eu estava com vinte e nove anos na época em que tudo aconteceu, eu naquela época era um cavalheiro, um cavalheiro do Rei, mais acontecimentos estranhos me levaram até ELA, e ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

 Então como eu havia falado anteriormente coisas estranhas estavam acontecendo em Glausthron (Inglaterra), e também era o ano da profecia, pois era o ano dos números em sequência,1,2,3,4 e a profecia dizia que um cavalheiro de sangue dourado iria conhecer e ajudar dois irmãos, e as profecias naquela época eram levadas à sério.

 Mas uma coisa eu digo a vocês, se um homem pudesse escolher um dia e uma hora com certeza ele não escolheria o dia trinta e um de janeiro de mil duzentos e trinta e quatro, pois estava um frio inrregelante, mais eu estava indiferente ao vento gelado que me açoitava as faces, e impelido pelo chamado da natureza e pela angustia que me apertava o coração e a alma, eu seguia para onde era chamado, e mantinha minha espada em prontidão, para qualquer eventualidade.

 As sombras negro-azuladas moviam-se pela floresta banhada pelo luar, talvez como almas penadas.

 Mas o instinto me dizia que era por ali, que eu deveria seguir, e eu continuei a seguir sempre meu instinto e mais a frente eu a vi... uma figura? um espectro?

Eu não sabia, mais não estava amedrontado, eu estava decidido e nada  me faria desistir naquele momento.

 Pois dava para ouvir o chamado e era por mim que o espectro ou figura chamava...

 Então eu seguia e incitava meu cavalo a frente, na direção de uma trilha que me levaria direto a ELA .

 E essa trilha que se insinuava bosque a dentro, o solo estava congelado, mais eu sabia que eu não tinha o que temer, pois enquanto eu seguia aquela trilha escura atrás de algo que me chamava eu nem percebia mais o frio e a neve, só seguia e sabia que encontraria algo que clamava por mim só por mim...

 E depois de quase duas horas de caminhada contínua eu a vi !

 E ela estava igual a primeira vez que vi sua figura em meio ao luar!

 Ela estava deitada na relva esverdiada como as águas dos mares em dia de sol, e banhada pelas luzes negro-azuladas do luar ela parecia uma miragem...

 Uma verdadeira imagem de contos de fadas, se não fosse sua face que espelhava dor, mais não era só dor que suas faces espelhavam, elas espelhavam esperanças e fé.

 No entanto sua força e segurança pareceu desabarem assim que me viu pela primeira vez!

 E aquele olhar era capaz de provocar sentimentos um tanto instáveis em mim. e o pior era que ela havia conseguido abalar as minhas estruturas.

 Eu desci do cavalo, e para meu espanto ele caminhou com uma calma espantosa até ela, e tocou o focinho em sua mão, e depois trotou para perto de umas árvores que tinha ali perto, e as árvores estavam meio coberto de neve.

 Mas quando olhei em seus olhos me surpreendi pois eles pareciam duas logoas de aguas calmas e cristalinas, de um azul magnífico, foi como um mergulho em aguas límpidas, e quando ela falou comigo fiquei estarrecido e mudo...

 Ela era tão bela e singela que me perdi por um instante, e foi nesse momento que ela me pediu ajuda? 

 E eu perguntei que tipo de ajuda?

 E ela falou que era para eu ajudá-la com o parto, pois ela sabia que eles iriam nascer na manhã do dia seguinte.

 E não poderia deixá-los sozinhos depois que eles nascessem.

 Estarrecido foi pouco perante tudo que senti naquele momento, pois eu, nada sabia sobre partos... e ela me disse imediatamente para que eu não me preocupasse que ela iria me auxiliar em tudo, pois ela estava preparada para tudo, e foi nesse momento que Jarrow meu cavalo chegou ao lado dela e se abaixou como que pedindo para ela montar nele. E eu entendi que era isso mesmo que era para fazer, e coloquei ela sobre a cela do cavalo e ele saiu trotrando leve por um caminho que até aquele instante eu não havia notado.

 E entrou dentro de um paredão de pedras que a primeira vista não tinha entrada, até pensei que eles fossem bater nas pedras mais do nada abriu uma fenda como se fosse uma porta mágica, que eu vim a saber mais tarde que era realmente uma passagem mágica.

 E eu a ajudei a desmontar, e ela começou a me falar que estava esperando gêmeos e que era um casal, e que ela queria que eu ficasse com as crianças depois que eles nascessem, eu estava estarrecido e não falei nada e ela continuou a falar e parecia que ela lia os meus pensamentos pois toda vez que eu pensava algo ela me olhava.

 E foi num desses momentos de pensamentos que pensei como uma lady, estava grávida, e sem um marido para amparar ela, e ela me respondeu na hora que seu marido havia sido morto numa emboscada por uma família, muito poderosa, eu não tinha entendido nada pois a única família poderosa que eu conhecia era a família Real e sei que o Rei não iria mandar matar um pai de família.

  E ela sempre me surpreendendo respondeu que não era a familia real que havia matado seu marido, pois seu marido era uma pessoa especial e quem havia matado ele, era uma família igual a ele só que ele era bom e essa família era do mal...

 Então como ela estava dizendo que ele era especial eu logo me perguntei especial como, e ela como sempre respondeu para mim e qual não foi meu espanto quando ela falou que ele era um "vampiro" e claro que eu não acreditava que vampiros existiam, para mim eles eram só lendas ou coisas da cabeças de pessoas doentia, e eu que não acreditava passei a acreditar , pois ela me disse que em uma das suas visões ela havia me visto e viu que eu era forte o bastante para cuidar de seus filhos e que eu tinha um coração muito bom.

 E que a profecia foi dito pela mãe dela antes de morrer e muitas pessoas ouviram e espalharam a noticia da profecia, e nessa hora eu vi um baú no canto da gruta ele era muito grande e muito lindo e era entalhado, o entalhe na madeira eram com pedras preciosas, e ela me disse que dentro do baú tinha roupas que ela havia feito para as crianças.

 Eu fiquei com muita pena dela quando ela disse que o marido havia protegido ela com tanto cuidado e carinho e que para protege-la e proteger as crianças ele foi morto, pois ela poderia ter ajudado o marido e hoje ele estaria vivo...

 Aquilo foi uma história de cortar o coração de qualquer um, ver um amor de tanta magnitude ser destruido de forma tão cruel foi muito traumático para mim e nesse mesmo instante em que ela me contou a história dela, eu decidi ajudá-la imediatamente, em qualquer coisa que ela me pedisse, e foi quando ela disse que assim que os bebês nascessem ela iria morrer e que ela só teria tempo de dar algo para as crianças.

 E ela me disse que eu teria que proteger as crianças até elas poderem se cuidar sozinhas e que ainda tinha tempo para mim desistir do pedido dela.

Mais parece que ela não me conhecia tão bem quanto ela falava que me conhecia, pois eu jamais iria desistir de ajudar alguém, se esse alguém me pedisse ou até mesmo sem pedir, pois eu nasci para ajudar as pessoas que precisasse de meus cuidados e um de meus lemas da vida era não desistir jamais...

 E nesse momento já estava clareando e foi quando eu vi um cervo entrar na gruta e parar ao lado da cama aonde lady Alicia se encontrava e ela me disse que estava na hora, e que os bebês estavam nascendo e que eu teria de fazer um pequeno corte atras da patinha do cervo, eu estranhei um pouco, mais fiz o que ela pediu e ela imediatamente colocou a boca aonde eu havia feito o corte na pata do cervo e ela ergueu um pouco a bluza que ela estava usando.

 Ela estava com uma saia branca rodada e uma bluza também branca só que a bluza era bem solta e eu vi essa mesma bluza branca ficar vermelha e pensei ser sangue do cervo mais eu estava enganado era o sangue dela, pois a pele de sua barriga estava se rasgando e eu vi um bracinho branquinho aparecer e logo eu vi o ser mais lindo que meus olhos já haviam visto.

E imediatamente me veio um nome do nada "Alia" e foi nesse momento que eu peguei ela e dei ela para a mãe e logo depois eu vi outro ser lindo e a mesma coisa aconteceu me veio a mente o nome "Aliev" e eu peguei ele e dei ele para a mãe e ela os abraçou e beijou suas faces e disse umas palavras numa língua desconhecida para mim................

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal ai esta uma das partes da historia do Dony mais ainda nao acabou é q eu nao aguento mais escrever pois minhas mãos estão muito dolorida e depois eu posto a continuaçãodesde já agradeço a todosbeijusssZê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.