Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 10
Capítulo 10 Caçada interessante


Notas iniciais do capítulo

saindo mais um capitulo fresquinho
boa leitura a todos
beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/10

         Pov: Aliev

 Então gente vocês vão querer mesmo ir com a gente caçar? Pois vocês podem ir por um lugar e a gente vai pra outro se vocês quiserem.

 E ai pessoal o que vocês vão querer.

 Todos- Nós iremos todos juntos.

 Aliev- E eu posso saber se vocês vão pelo menos tentar caçar como eu e a Alia faz?

 Emmett- Há cara caçar como vocês fazem não tem graça, vocês deixam os animais vivos e além do mais eu não acredito que os bichos venham até vocês, animais não se aproxima da gente?

 Aliev- Ok Emmett então vamos apostar pois sei que você gosta de uma boa aposta, e eu olhei para a Alia e para o Edward, e eles estavam rindo e fez que sim para mim e foi quando Alice deu um grito e falou para mim ir em frente.

 E eu me virei para o Emmett e disse a ele que eu iria fazer só uma demonstração, e que ele não poderia fazer mal aos animais e ele concordou, mais com uma condição, de poder escolher o animal que chegaria perto de mim, mais por um momento eu fiquei com medo dele pedir um animal que não vivesse nesse território e nesse tipo de clima.

 Mas,mais uma vez o Edward me ajudou e disse para o Emmett que ele só poderia escolher animais que vivessem nessa área.

 E ele concordou mais disse como eu tinha imposto condições ele iria por uma também, e ele me disse que queria ver dois animais o preferido dele e o preferido do Edward, pois se ele ia passar por essa provação ele não passaria sozinho, e o Edward concordou de imediato e estava sorrindo.

 E eu busquei na mata um urso pardo e um leão da montanha e vi que tinha, mais iria demorar uns trinta minutos para eles chegarem até nós, e eu falei para ele que iria demorar uns trinta minutos e ele topou esperar, e todos resolveram esperar para ver também.

 E foi ai que eu perguntei para o Emmett o que ele iria querer se ele ganhasse a aposta, pois o meu eu já sabia o que eu queria, pois tinha sido o motivo do sorriso do Edward e do grito da Alice.

 E ele muito cara de pau falou que eu teria de beber sangue de pinguim e na mesma hora a Bella riu e o Edward também, e na hora eu não entendi mais eu olhei para a Alia e compreendi tudo, mais o Emmett que me aguarde, pois eu não falei para ele o que eu quero mais já sabia o que iria pedir.

 Alice,Edward e minha irmã Alia estavam rindo muito e estava deixando os outros muito intrigados e eu resolvi falar para o Emmett o que eu iria pedir se ganhasse e eu iria ganhar.

 E nesse momento "Alegria em família" eu falei para o Emmett se eu ganhasse a aposta eu iria para a escola com a Rose por uma semana.

 Emmett- O que você falou nanico...repete e eu te quebro ao meio.

 Aliev- E para minha salvação a Rose se manifestou.

 Rosalie- Emmett seja homem criatura e aceite pagar a aposta ou não aposte, se você conseguir sobreviver sem apostar.

 E eu aceito Aliev ir pra escola com você pois pelo jeito você vai ganhar a aposta, pois até a Alice já viu que você vai ganhar, e se meu ursão reclamar você pode aumentar para um mês.

 Aliev- Valeu Rose... mais se eu ti ofendi você pode me falar que eu aposto outra coisa tudo bem?

 Rosalie- Aliev eu já gosto de você, e quero passar um tempo com você assim você pode me dizer mais sobre os meus sobrinhos, pois não me esqueci que vocês disseram que iam me falar mais deles.

 Edward- Emmett larga mão de ser burro cara você não está vendo que a Rose não vai te trocar por ele, cara ele é velho demais pra ela.

(n:a: a aparencia deles é de uns dezenove anos)

 E que ela não vai trocar um garotão como você que tem só cem anos por um que tem quase mil.

 Emmett- É verdade mano a Rose gosta de mim,tudo bem Aliev eu topo, mais você vai ter que brincar com eles igual você disse que brinca.

 Aliev- Eu topo...e quando eu disse isso aparece na minha frente uma família de leões da montanha e três ursos pardo, e para o espanto de todos os filhotes de leões vieram diretamente para mim e depois um urso veio também e eu comecei a brincar com eles quando um dos ursos foi em direção ao Emmett e bateu nas costas dele como se fossem amigos a leoa foi em direção a esme e logo um dos dois filhotes foi também e ficou brincando com ela também e dava para ver a felicidade dela em brincar com o gatinho.

 A Renesmee ficou encantada quando um filhotinho foi para o colo dela e até o Jake se transformou para que todos brincassem juntos.

 E ficamos brincando até que a Nessie ficou com sono e a família de leões foram embora e os tres ursos que tinham vindo também foram.

 Mas para surpresa de todos apareceram dez ursos e foram até a Alia e ela conversou com eles e eles vieram e falaram comigo também, e eu disse a todos o que eles tinham me falado, pois eles estavam ali em forma de agradecimento para com os Cullens por eles terem nos acolhido.

 E quando eu disse isso todos ficaram felizes mais ficaram com pena dos animais pois eles nunca tinham interagido com bichos antes e agora estavam indecisos e foi a Alia que mais uma vez salvou a pátria, dizendo que era muito melhor eles se alimentarem dos animais do que se eles mudassem para humanos...

 E todos riram e começaram a tomar o sangue dos ursos e foi até legal verem eles se alimentando.

 Carlisle e Esme dividiram um, e a Bella e o Edward dividiram outro, Alice dividiu o dela com Jasper, Rosalie e a Nessie ficaram com outro e o Emmett pegou um só pra ele, e eu e Alia pegamos um cada um pois nós não iriamos matar o nosso, e o Jake gostou da interação de todos juntos.

e quando acabamos ainda tinha ficado cinco ursos vivos e uma familia de onze pessoas alimentadas, é ou não é uma familia de ouro a que eu pertenço. E  agora, Edward disse que estou super certo, que nossa familia era mesmo de ouro e que a gente só acrescentou mais brilho nesse ouro...

 E quando eu me virei estavam todos os Cullens olhando para nós eu e a Alia, e eu disse, há gente eu sei que sou lindo mais assim vocês me deixam envergonhado, e todos cairam na risadas.

  E os animais foram embora e a gente deu a caçada por encerrada e voltamos para casa que agora era minha também e que eu e minha irmã Alia já tinhamos um quarto só pra gente, eu tinha um e ela tinha o dela, e no dela  a Alice tinha feito uma estante muito linda para ela por o Dony em cima...

 Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero que tenham gostadobeijusssZê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.