Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 30
Capítulo 30 Novas visitas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... pessoal eu estou tentando postar esse capitulo a varios dias e nao estava conseguindo... entao eu coloquei uma imagem no capitulo 29 e se voces puderem dar uma olhada e me dizer o que acharam eu iria gostar...
beijusss e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/30

 “Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho”.

                               {William Shakespeare}

 Alia

 Deixar os dois ali foi penoso para mim, pois eles estavam sem comunicação.

 Mas o mais penoso para mim foi ter que me separar dele, e não sei o que seria de nós agora, não sei se o deixo em seu próprio tempo ou se assumo as coisas para mim e faço tudo ha meu tempo.

 As coisas ha meu tempo seria muito fácil, seria chegar nele e pedir sua mão em casamento, (ta eu não pediria só a mão, eu pediria ele todinho), pedir há ele que se casasse comigo o mais rápido possível, será possível que eu não teria paciência para esperar ele se decidir se queria realmente viver ao meu lado, será que eu seria tão tola a esse ponto de perder toda a serenidade que conquistei durante séculos a espera dele:

 A vida estava me saindo muito mais complicada do que enfrentar a Ingrid em um dia ruim, e olha que ela em bons já era difícil imagine em dias ruins, mas eu preferiria enfrentá-la mil vezes a ter esse sentimento de impotência e insegurança, e se ele não me quiser assim.

 Cheguei a sua casa em poucos segundos, maldita mente de vampiro que processa tudo muito rápido e maldita insegurança de mulher e ainda por cima mulher inexperiente, “virgem” para dizer com todas as letras.

 Com quem eu converso sobre esses assuntos?

 Há! Quantas dúvidas, agora a quem eu pediria conselhos, as meninas Leslie, Yasmim e Emma estavam fora de cogitação por serem totalmente loucas. Rose? Rose também estava fora de cogitação, muito pra frente pro meu gosto.

 Esme? Esme não, eu ficaria morta de vergonha dela, ela é tão delicada.

 Alice? Alice era extrovertida demais para o meu gosto, e outra aquela doidinha só me deixaria mais nervosa com suas idéias.

 Bella?Já sei Bella, ela seria perfeita para me dar umas dicas e alguns conselhos, e outra ela é muito mais parecida comigo e também já passou por isso com Edward e foi, e é muito feliz, tenho certeza que ela saberá me auxiliar com esses assuntos sem me deixar ainda mais nervosa e constrangida do que já estou.

 Estava agora tão perto deles que já ouvia os barulhos que o Embry fazia ao tentar conversar com sua mãe, e bem na hora que estava chegando eu ouço uns barulhos e sinto um cheiro que apesar de ser conhecido não deveria estar aqui no meio da floresta; e foi quando eu ouço o Embry rosnar, quando fiquei frente a frente a eles eu o vejo encostar sua mãe a uma arvore e ficar na frente dela em posição de ataque e a sua frente eu vejo meus amigos e quando percebi que o Embry iria atacá-los eu resolvi intervir e interrompi colocando a mão em seus pelos próximos a sua cabeça lhe passando calma, e ele me olha, e percebe, que está tudo bem!

 E de repente o Dany dá uma risada que fez até meus ouvidos doerem, só mesmo o meu amigo louquinho para rir em uma situação dessa e eu resolvi que já era hora de falar alguma coisa; e foi o que eu fiz, pois a senhora Call estava muito amedrontada e era melhor o Embry se transformar para conversarmos mais a vontade e fazer as devidas apresentações.

 Olhei para ele e lhe entreguei suas roupas que ele pegou com os dentes e ainda deu umas olhadas na direção dos meus amigos, mas foi se trocar.

 E resolvi fazer as perguntas que estava me remoendo a meus amigos, pois sabia que o Embry também ouviria as respostas e ficaria mais calmo.

 Então qual de vocês vai me dizer o que está acontecendo aqui, e foi Daniel que me fez a primeira pergunta.

 - Daniel disse! – Alia porque consigo falar seu nome?

 E quem respondeu foi o Haveron!

 - Haveron disse! – Há agora além de idiota você é sonso Daniel, você não viu o tamanho daquele lobo que quase nos devorou para defendê-la quando ela apareceu? Se não viu além de sonso é cego. E Alia querida respondendo sua pergunta estamos nos reunindo porque estamos pressentindo que algo vai acontecer e que temos que estar todos reunidos, pois a tormenta parece grandiosa e também viemos ajudar a terminar de construir as casas.

 Quando o Embry veio, eu disse! Embry querido esses são meus amigos, esse é o Mark ele é irmão do Matthew e essa é sua esposa Dafne, e esse é Youssef irmão da Yasmim e essa é Ophelia sua esposa, e esses dois loucos são os irmãos Daniel e Haveron Murrfaith, os irmãos loucos, mas você entenderá o que eu quis dizer com loucos depois de conhecê-los melhor. E pessoal esse é o Embry...

 E o Embry terminou de se apresentar sozinho.

 - Embry disse!- Olá eu sou Embry Call o noivo da Alia e essa é minha mãe Tersee Call.

 Na hora eu quase enfartei de surpresa e emoção por ele ter se apresentado como meu noivo.

 - E Embry disse! Eu ainda não fiz o pedido oficial, mas somente porque me faltou tempo, mas ainda vou oficializar. - E veio em minha direção e me deu um beijo na face, fiquei sem palavras por uns segundos, mas logo me recuperei e falei que era melhor acompanharmos a senhora Call, (que agora descobri chamar-se Tersee), até sua casa e depois iríamos levar os meninos na casa da Emma!(a senhora Call não precisaria saber que não tinha precisão eu mostrar o caminho, informação demais para um único dia), e foi o que fizemos em um silêncio agradável, pois os meus amigos perceberam que ela não sabia de muitas coisas.

 Quando chegamos ha casa dela eu me despedi com um beijo em sua face e prometi voltar outro dia para visitá-la. E a senhora Call chamou o filho.

 - Senhora Call disse! Embry meu filho venha aqui e me dá um beijo.

 Ele foi.

 - Embry- Mãe eu não volto hoje, mas amanhã eu venho para almoçar com a senhora, então não se preocupe comigo que estarei com minha noiva, tudo bem!

 - Senhora Call disse! Filho vocês poderiam fazer a festa de noivado junto com a festa do Quil, pois assim seria mais rápido e também seria melhor, pois todos já vão estar reunidos para a festa dele que será daqui uma semana e eu poderia ajudar também. O que você acha minha filha! Posso te chamar de filha não posso?

 Sim a senhora pode e eu até me emociono com isso, e vou amar fazer uma festa junto com o amigo do meu Embry! Posso chamá-lo de meu não posso?

 - Senhora Call disse!- É claro querida e seja bem vinda a família.

 Fomos andando e quando estávamos longe o suficiente eu perguntei aos meus amigos. Vamos, desembuchem o que está acontecendo! De que tormenta você falou Haveron?

 - Haveron disse!- Ainda não sabemos, só sabemos que precisamos estar todos juntos! Mas a vida segue normal querida e agora, deixe-me lhe fazer uma perguntinha sobre os lobos?

  Tem alguma loba na alcatéia, pois se tiver quero ser apresentado agora mesmo a ela?

 - Embry disse!- Temos sim uma loba na alcatéia e muito linda por sinal, e olhei para ha Alia e pisquei pra ela que entendeu o que eu faria.

 Vou ligar para ela nos encontrar no penhasco! – Alo Leah, estou com a Alia e pensei se você não gostaria de  se divertir com a gente um pouco, nós poderíamos até dar uns mergulhos de penhasco, há sim tudo bem te esperamos lá então e por favor Leah não demora que já está ficando tarde, tchau.

 Ok pessoal ela irá nos encontrar lá no penhasco, vamos pra lá então.

 - Youssef disse! Hã Alia quem são os vampiros que sentimos o cheiro quando chegamos aqui e vocês também estão com o cheiro deles em vocês?

 Há são os Cullen, estou hospedada na casa deles, e eles são minha nova família, são ótimas pessoas também!

 - Daniel perguntou! E você lobo, qual a de vocês com tantos vampiros na área? Como vocês não atacam, eles! Eles não são os inimigos mortais dos lobos?

  E porque eles também não atacam vocês?

  - Embry respondeu!- Nós já tínhamos uma trégua antes, e depois que um de nós se apaixonou por uma deles nós vivemos em harmonia. Alguns de nós mais do que outros, Leah a loba que nós iremos encontrar aqui no penhasco, e seu irmão mais novo são exemplos perfeitos do que estou tentando lhe dizer.

 Sabe a Leah sempre odiou os vampiros por tudo que eles representavam para nós, mas na primeira oportunidade ela os preteriu a nós, e seu irmão Seth há esse sempre foi amigo dos vampiros Cullen, e nem pensou duas vezes quando foi preciso escolher entre nós e eles, ele os escolheu e foi defendê-los da gente. Ele é o que mais gostava dos Cullen e os respeitava.

 E depois Jacob teve o imprinting pela Renesmee e a amizade se firmou de vez e agora somos uma grande família de lobos e vampiros.

 - Daniel diz! Há cara nós também sabemos o que o imprinting faz com as pessoas, nós também temos o imprinting. Mas o Haveron e eu ainda não sofremos, e eu não quero isso pra mim de jeito nenhum, e cara quantos imprinting vocês podem sofrer?

 - Embry indaga! O que! Como assim quantos imprinting nós temos, oras só um, mas porque você perguntou quantos?

 - Haveron fala! Há Embry o que o tonto e sonso do meu irmão quis dizer é que nós temos vários imprinting eu mesmo sofri dois imprinting com a Alia; o da lealdade e o da amizade, não sofri o imprinting do amor eterno ainda, mas quero um dia sentir!

  Leah chegou abraçada com o Aliev e veio com a Rose e o Emmett. E o assunto morreu.

 Aliev- Helow pessoal vocês estão bem; Então, gente! Quero apresentar minha garota, Leah esses são meus amigos, e falou o nome de todos e apresentou a Rose e o Emmett como sendo seus pais adotivos.

  Haveron disse! Poxa cara você poderia ter dito que ela já tinha dono e que dono em? Aliev você é um cara de sorte! E eu louco pra conhecer uma linda loba, não que você Leah não seja, longe disso você é linda, eu só queria conhecer uma loba desimpedida só isso.

 E todos riram da cara que o Haveron fez!

 Vamos gente! Vamos nos divertir um pouco amanhã é outro dia!

 Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal desde já eu quero pedir desculpas por ter dado um nome para a mãe do Embry, mas é que não teria graça se ele apresentasse a mãe por senhora Call, e eu pesquisei e nao achei o nome dela em lugar nenhum, por isso eu dei pra ela o nome de Tersee espero que voces nao fiquem magoados...
mas se voces quiserem eu retiro o nome...
beijusss e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.