Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 29
Capítulo 29 Indesejável


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capitulo fresquinho pra voces espero que gostem...
Então bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/29

" O tempo é muito lento para os que esperam
            Muito rápido para os que tem medo
            Muito longo para os que lamentam
            Muito curto para os que festejam
            Mas, para os que amam, o tempo é eterno."

William Shakespeare

foto da Alia

 Pov: Aliev

 - Você é uma idiota mesmo não é Ingrid, o que você ganha entrando num assunto que não te diz respeito?

 - E pode desativar a voz e o cheiro, pois você não está na sua casa. Em outra ocasião você até que seria bem vinda, mas agora eu quero que você se desculpe com todos e vá para a casa da Emma e fique lá até nós resolvermos a burrada que você fez.

 -Ok! - Disse Ingrid; me desculpe pessoas, mas só falei a verdade!

 - Ingrid, a voz e o cheiro agora!- Disse um Aliev totalmente diferente do que todos conheciam.

 - Ok! Ok! E agora está bom pra você estressadinho, está satisfeito?

 - Satisfeito não, mas por hora esta bom!Aliev disse.

 - Ingrid- Disse! Tchau pessoas; nossa tem uns lobinhos bem interessantes aqui, são só vocês ou tem mais lobinhos perdidos na floresta? - E uau meu cunhadinho é um lindo lobinho, e por incrível que pareça a minha cunhadinha também é uma loba, nossa vocês são lindos. E você Jhonnyzinho não vai arrumar uma loba feroz pra você também não? rá! rá...

 Aliev - Chega de shou por hoje Ingrid, vai pra casa e me espere lá, e quando o surto passar você volta e se desculpa com todos. Agora vá!

 Eu vou com ela! disse Matthew e se despediu de todos. Venha querida e monte em mim que chegaremos em um minuto em casa.

( E quando ela montou no centhauro pareceu uma garota tão indefeza, tão linda, tão pequena e tão delicada)

*

 - Depois que os dois sairam os lobos se acalmaram e foram em direção ao andar de cima num quarto que era destinado ao Jacob, e Leah foi com Aliev pro quarto dele se trocar também.

 Na sala ninguém proferia uma única palavra, o silêncio era geral, todos estavam mergulhados em seus próprios pensamentos, para dizer qualquer coisa.

 *

Enquanto isso duas pessoas não paravam de se comunicar, era a Alia e o Edward eles conversavam os prós e os contras sobre se deviam falar sobre o assunto levantado pela Ingrid, já que não dizia respeito a eles, é talvez indiretamente, fossem assunto deles também, mas envolviam muitas pessoas e muitos sentimentos, e resolveram não dizerem nada por enquanto, depois eles fariam um reunião particular. 

 Quando todos desceram Leah veio para o lado do Aliev e sentou em seu colo, e Embry ficou em pé ao lado da Alia segurando sua mão, pois ele sentia uma necessidade premente de tocá-la. E os outros meninos ficaram cada um em um canto só observando.

  * 

Pov: Alia

 - Gente por favor eu gostaria de pedir desculpas em nome de minha irmã, sabe ela não é sempre assim...

 - Não tem dias que ela é pior- disse Aliev e Jhonny juntos

 Você dois querem parar e me deixar falar por favor?

 - Tudo bem mana- Disseram os dois

 Então, o problema dela é que! e nessa hora o Edward dá uma gargalhada assustando a todos. 

 - Há desculpe-me Alia! -disse Edward, é que eu não aguentei os pensamentos do Jhonny e do Aliev, por favor continue

 Então, como eu tinha dito antes sobre a Ingrid, ela tem muitos problemas e o maior deles é controlar seus dons, pois quando ela se descontrola os dons dela também ficam descontrolodos, e acabam afetando a todos a sua volta, e foi por isso que todos os lobos se sentiram ameaçados e se transformaram.  

Os dons dela são incriveis, mas ela não tem paciência para aprimorá-los, por isso ela prefere impor aos outros seus dons, e parece não se incomodar em ofender como ela acabou de fazer. Mas ela é uma boa garota quando deixa as barreiras abaixadas por tempo suficiente para que, a gente possa conhecê-la melhor! Então como membro da família Cullen eu peço desculpas à todos.

  Esme- Há minha filha você não precisa se preocupar não a gente entende e eu gostei dela, ela me pareceu Alice em seu primeiro dia aqui em casa, super mandona, não é Edward?

 Edward- Sim mãe é verdade, ainda bem que ela não quis meu quarto igual a baixinha.

 - Todos não se aguentaram e riram

Embry- Mas o que foi que ela quis dizer com tudo aquilo, devo dizer que estou meio perdido com tudo o que ela disse?!

 Outra hora a gente fala sobre esse assunto querido. disse Alia

 Nessie você me ajuda a mostrar como foi que eu despertei!

  Nessie- Disse! Sim Alia, venha papai nos ajudar.

 E os três de mãos dadas, a Alia o Edward e a Nessie ficaram no meio da sala e começaram a repassar para os presentes como havia sido desde o encontro com os garotos quileutes e a Rose na floresta, e como a Alia havia visto o Embry nas mentes dos meninos, como ela depois se desprendeu do próprio corpo para proteger o Embry, como sua mãe e sei pai a ajudaram para que ele não morresse, pois ele estava em sua forma de lobo, e como foi fácil para ela despertar com um simples toque em suas faces, pois foi a única coisa que o Embry fez foi tocá-la no rosto.

 E ela aproveitou pra mostrar a todos como ela o amava, e como havia sido sua convivência com pessoas que tinham o mesmo nome que ele durante sua vida. Ela também aproveitou pra mostrar como ela viveu nesses séculos todos, todas as suas facetas ali expostas para que todos a conhecessem um pouco melhor.

 Eles se separaram e todos estavam muito emocionados, Embry veio em direção a Alia e colocou suas mãos no rosto dela e com um simples olhar pediu permição para beijá-la, e o beijo foi mágico, pois agora todos conseguiram vê-lo melhor. Vê-lo como ele tinha ficado e somente a Alia havia percebido, eles também puderam ver os olhos dela quando eles se separaram e olharam para todos os presentes.

 Emma- Então gente acho que está no nosso horário, vamos pessoal pois vocês precisam descansar o quanto antes, e ela foi em direção a Esme e disse. Obrigada coração por sua hospitalidade, e espero vocês em minha casa.

 - Todos se despediram, inclusive alguns dos lobos também foram embora, na casa de Carlisle ficaram somente Embry, Leah, Jonathan e o Seth, mas os outros que lá moravam.

 - Carlisle e Esme sairam para caçar, e Rosalie e Emmett chamaram Leah e Aliev para fora pra mostrar para eles o presente que haviam comprado para Aliev.

 - Alice chamou Jasper para irem ao shopping, pois ela estava precisando fazer umas comprinhas.

 - Edward chamou Bella, Renesmee e Jacob para irem a cabana, pois precisavam acertar os detales para que os dois possam voltar a estudar.

 - No final na sala e na casa só ficaram a Alia e o Embry.

 Eles se entreolharam com carinho e ela disse a ele que ele precisava ligar para a mãe dele, pois ela estava preocupada. E ele perguntou a ela se ela não gostaria de ir na casa dele e conhecer a mãe dele, e que depois eles poderiam conversar um pouquinho longe de toda essa confusão.

 Ela aceita e eles foram, quando eles chegaram lá a mãe dele já havia sido informada que ele havia voltado e que estava bem, Alia viu a essência da mente dela e percebeu que já havia passado da hora de ela ficar sabendo o que o filho dela fazia, pois ela o amava e só se resentia do filho muitas das vezes dormir fora de casa e não falar a verdade para ela, pois ela o conhecia bem demais e percebia quando o filho mentia para ela, e outra ela já estava desconfiada, pois ouviu muito os outros falando das lendas e sabia que se as lendas fossem verdadeiras seu filho tinha cinqüenta por cento de ser um protetor quileute.

 - E os dois juntos a chamaram para um passeio na praia, pois o Embry disse a mãe que queria mostrar as praias de La Push para a namorada, ela mandou os dois irem namorar a sós, mas a Alia fez questão da presença sa senhora Call, então foram os três em direção as areias da praia, chegando lá os três começaram a contar as histórias da tribo e quando a senhora Call falou que já estava desconfiada, Embry pede desculpas a mãe por não ter tido a coragem de falar antes e diz também que não podia ter falado antes. E que todos se perguntavam porquê ele havia se transformado em lobo já que eles eram da tribo Makah e somente quem tem sangue quileute se transforma em lobo.

 E a senhora Call diz ao filho que tem uma revelação à fazer; ela diz a ele que ele é filho de Billy Black, mas que o mesmo nem imagina que ele é seu filho.

 Embry se revolta e pergunta como assim ele nem imagina ser pai.

 E ela fala que aconteceu uma única vez e que mesmo assim o Billy nem se lembra porquê na noite que aconteceu ele estava bêbado e que depois que eles ficaram ele foi embora e nunca mais a procurou. E ela veio morrar na reserva porquê havia sido expulsa da reserva de Makah, pois era mãe solteira; e ela nunca contou essa história antes, pois não queria causar mais transtornos do que já havia causado, e além do mais todos foram muitos hospitaleiros com ela e com a criança que nasceu logo em seguida.

 A Alia vendo que os dois haviam caído cada um em suas reflexões, resolveu que era hora de intervir. E ela chamou a senhora Call para ir com ela para um lugar mais afastado e fechado para que ela possa ver como o filho é um lindo lobo.

 Eles entraram mais ao fundo num lugar que os meninos sempre se reuniam e o Embry se preparou para ir atrás de uma árvore se transformar, mas a Alia lhe disse para ele se transformar na frente das duas que depois ela buscaria roupas para ele e qualquer coisa era só ele autorizar e ela poderia ler sua mente e passar a mãe dele o que ele estava pensando, mas que ela só iria ler a mente dele se ele assim o desejar, pois com ela ele teria total privacidade, pois ela não era como o Edward que mesmo sem querer não consegue se desligar dos pensamentos.

 E ele disse que tudo bem, que ela poderia ler sua mente, pois ele queria ser transparente para ela.

 E ele se transformou ali na frente de sua mãe e namorada, sua mãe ficou ligeiramente assombrada mas logo se recuperou e foi em direção ao filho e tocou em suas manchas mais escuras, e disse que ele era lindo e que cinza claro e cinza escuro lhe caia muito bem. E ditas dessa forma não é que as duas tonalidades de cinza que ele tinha; se juntas formavam cinza urânio, então foi isso que o Dony quis dizer que eles precisavam de urânio para fazer o encanto de almas ser quebrado. Por isso foi tão fácil, como foi que ela deixou uma coisa dessa passar desapercebido. Ora é claro que ela não tinha ligado uma coisa a outra por estar muito preocupada em protegê-lo. E outra as vezes o urânio era usado para criar a cor amarela, pode ter sido por isso que ela não ligou os fatos também.

 Querido vou deixá-los um pouco se curtindo e vou pegar roupas para você. Disse Alia.

 E Embry lhe disse para dizer a mãe que ele estava feliz por ela ter lhe aceitado tão bem, e ela falou para a senhora Call o que o filho tinha lhe dito e ela se pos a chorar e dava pra ver que era de emoção e nem precisava de tradutor.

 E a Alia foi em direção a casa do Embry deixando mãe e filho em um estado de êxtase. Pois eles precisavam se curtir um pouco, pois vinham muitas tormentas pela frente e os dois iriam precisar estar fortes para vencê-las...

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente espero que voces tenham gostado...
beijusss e ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.