Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 31
Capítulo 31 Acontecimentos! E o tempo passa!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desde já quero me desculpar com vocês por ter demorado muito com o capitulo. Mas é que minha filha fez quinze anos dia 07/09 e eu estava super atarefada com os preparativos e não tinha tempo de digitar o capitulo.

Beijusss e boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/31

{Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto}

                                        {William Shakespeare}

 Pov: Alia

 Deixamos os garotos próximos a área de construção, nos despedimos e seguimos, andando de mãos dadas  até em casa, eu não queria me despedir dele mas, precisava ficar por perto, pois sabia que era importante ficarmos todos juntos como o Haveron havia falado; a sensação era realmente de grandes tormentas, quando chegamos Edward e Alice vieram nos receber do lado de fora da casa antes mesmo de adentrarmos a área Alice disse que queria ajudar nos preparativos da festa de noivado e Edward disse que o Embry seria muito bem vindo a nossa casa, que ele poderia dormir ali no quarto do Jacob.

 Ah! Eu agradeci e chamei, ele para entrarmos, quando Alice tem uma visão aterradora, e ela me pergunta? Alia quem é Henrique?!

 E eu pergunto sem entender nada! Henrique? Como assim quem é Henrique?!

 E ela me responde na hora- Sim Alia! Quem é Henrique, pois já faz dias em que esse nome vem rondando as minhas visões e eu sei que você sabe quem é Henrique!

 Olha Alice eu realmente conheço alguém com o nome Henrique, mas acho que vocês não iriam querer saber quem é Henrique não!

 Pois o Henrique que eu conheço é o ex: da Ingrid, e ele é um bruxo muito poderoso que tinha o sonho de se tornar vampiro!

 Mas eu não sei onde está e nem sei se ele representa perigo. Eu teria que tentar localizá-lo e posso tentar por sua mente, mas seria muito trabalhoso já que ele me conhece e sempre tenta trapacear minhas visões. Mas posso tentar agora mesmo!

 E o Edward disse que amanhã nós conversaríamos melhor sobre o assunto e que agora era para entrarmos e jantarmos e que teríamos tempo para conversar melhor amanhã e que estávamos precisando descansar, e que ele e Alice ficariam de olho caso ela tivesse mais alguma visão. E entramos e demos o assunto por encerrado por enquanto, mas eu fiquei naquele pensamento.

 A semana passou muito rápido; rápido demais até pra mim! E quando dei por mim me vi indo para minha festa de noivado em La Push...

 A festa estava linda e me emocionei muito quando vi a surpresa que o Embry havia feito para mim com a ajuda de seus amigos.

 A Claire estava linda e o Quil era só, sorrisos! E mês que vem seria o casamento de meu irmão com Leah, quisemos fazer algo especifico para eles. E Alice estava se esmerando nos detales, e a Rose não se cabia de felicidades, pois o Aliev realmente a amava como a uma mãe.

 Era realmente de um amor assim que ela estava precisando para poder voltar a sorrir, e ela e a Leah estavam se dando tão bem que todos ao redor viam em seus olhos o poder que o amor verdadeiro opera! O Aliev foi para as duas o que a água é para uma pessoa sedenta no deserto.

 *

 Quando dei por mim já estava me arrumando para o casamento do Aliev.

 O tempo passou tão rápido que quase não o vi passar, pois eu estava muito distraída com o amor de minha vida o Embry para ver algo de fora. RS.

 E também com tantos amigos chegando eu também fiquei meio apreensiva, pois agora eu tinha certeza que algo realmente nos espreitavam! -E esse algo tinha a ver com Henrique Sammaly e Aro Volture.

 Aro Volture era peixe pequeno perto do que Henrique Sammaly era capaz...

 *

- Alia querida vamos descer se não vamos chegar atrasadas Esme me disse!

 Já estou descendo!

 O casamento foi mágico e perfeito, digno de meu irmão e todos nós nos emocionamos com a cerimônia, Sue estava tão linda em sua gloria! Sua barriga já estava enorme, pois ela estava já entrando pros setes meses de gestação. E não tardaria em dar a luz a um lindo bebê!

 Leah e Aliev teriam uma lua de mel curtíssima, pois com a chegada do bebê de Sue a qualquer momento e com tantos amigos chegando de todos os cantos do mundo, não seria prudente eles ficarem sozinhos por muito tempo.

 *

 Pov: Aliev

 Quando voltamos para casa todos estavam fora menos minha mãe Rose e meu pai Emmett e Esme.

 Nós estávamos tão felizes que minha estrela guia que atende pelo nome de Leah, brilhava tanto de felicidade que tive vontade de jogá-la para o auto para que todos pudessem ver o brilho que irradiava de seu sorriso.

 E quem diria que minha mãe linda e meu pai brincalhão pudessem se, dar tão bem com minha, lobinho!

 Eu estava tão feliz que felicidade desse tamanho poderia até ser perigoso, pois eu poderia perder o controle, perder a concentração e meus poderes, poderiam ficar descontrolados.

 Mas eu não estou tão preocupado que possa esquecer as pessoas que eu amo, pois elas são minha vida.

 Agora falando nas pessoas de minha vida tenho que ligar para Bethany, e falar para ela da Alia e de meu casamento. E a melhor hora para ligar é agora!

 Leah querida enquanto você toma banho eu vou fazer uma ligação importante e depois eu me junto a você no banho!

 E ela me falou com uma carinha linda que me esperaria fazer a ligação para podermos tomar banho juntos. E ainda me pergunta?

 - O que você acha meu amor se eu esperá-lo?

 Ai Jesus essa mulher não sabe como é difícil dizer não a ela!

 Ok, linda! Mas já vou avisando que é para uma mulher que estou ligando, e bem, é ela, é um pouco diferente e estranha! Falei meio gaguejando!

 (Ai, espero que a Bee não fique sabendo que chamei ela, de estranha)!

  Peguei meu celular e disquei seu numero, pois eu o sabia de cabeça. E quando ela atendeu, eu falei!

 Alo! Eu gostaria de falar com a bruxinha mais encrenqueira que eu conheço!

- Hã! Há você deve ter ligado para o numero errado, espere, que vou lhe passar o numero da Ingrid! Pois você quer falar com ela não é mesmo, pois ela é a única bruxa encrenqueira que conheço!

Há Bethany se eu falar para a Ingrid que você a chamou de bruxa encrenqueira você estará frita! E você sabe que quando eu falo frita é frita mesmo, ou você já esqueceu o que aconteceu da ultima vez que você mexeu com ela? Ainda bem que o Jonathan estava por perto.

Não eu não me esqueci não, mas se você puxar pela memória vai ver que foi por sua causa como sempre, e como sempre a culpa não foi minha e sim sua, seu ingrato, mas me diga qual o motivo de sua ligação depois de tanto tempo, quais as novidades, pois estou tão entediada e queria respirar novos ares!

 Olha se você quer respirar novos ares pegue sua vassoura e venha conhecer minha mulher e o noivo da Alia!

 - Há eu não acredito, e ai me conta como foi? Como você está? E como minha garotinha ficou? Não! Não me conte quero ver com meus próprios olhos. Eu ia pra casa da Emma, mas eu ligo pra ela e aviso que irei demorar mais um pouco pra chegar, vai me passa o endereço, e pra seu governo eu não vou voando de vassoura seu chato! E o lorde?

  Bee a única coisa que vou ti dizer é o meu endereço e que eu moro perto da Emma da minha casa e3u sinto o cheiro dela de tão perto que é! Só isso bruxinha, venha logo que estou com saudades.

 - Ok eu chego ai em no Maximo trinta dias beijos meu garoto, e dá um beijo em sua garota por mim. Tchau!

 Fiquei ainda um tempo parado pensando em tudo que fizemos nos últimos meses, como tínhamos combinado de fazer as festas de noivado da Alia e o Embry e do Quil e da Claire.

 O Quil e a Claire ainda tinham muito tempo para se curtirem, pois parecia mal de lobo, pedir em noivado antes mesmos de pedir em namoro, a Claire mesmo só tinha 16 anos e ainda precisava terminar os estudos.

 Já a Nessie e o Jake iam todos os dias para a escola e meu pai Emmett também, pois era professor e dava aula de educação física, uma forma de proteger a baixinha, já o tio Jasper também estava na escola e dava aula de filosofia. Uma forma dele de monitorar o papai para ele não fazer nenhuma bobagem.

 Alia ia todos os dias a reserva e só voltava a tarde, já o Dony esse ficou meio perdido em meio há tantos casais que preferiu ficar pra lá e pra cá. Mas como ele havia feito uma amizade bonita com Charlie ele sempre que podia ia a casa dele pra assistir aos jogos pela televisão e depois ou ia pra casa ou ia pra casa da Emma. Mas o que ele gostava mesmo era de suas conversas com Carlisle.

 E sai do meu transe com minha estrela guia me abraçando e me chamando para tomarmos banho, pois estava cansada.

 Quando descemos as escadas o Dony veio nos abraçar e também nos levar ate onde todos estavam. Agora é que eu percebi o silencio que imperava na casa!

 Vamos então!

 Fomos para La Push, pois o Dony e os meninos haviam feito uma casa pra gente, para mim e para a Leah.

 E a casa era magnífica e ficava na reserva, Leah ficou encantada com a casa, pois era igualzinha há que ela havia sonhado a vida toda.

 Um bônus por termos a Alia e o Edward na família, para sabermos de todos os pensamentos.

 Agora eu estava com um dilema nas mãos, Leah estava grávida e ainda não tinha percebido e eu não sabia como falar para ela.

 Como fiquei sabendo?

 Simples?

 Pra quem tem na família a vida e a morte é muito simples perceber esses tipos de coisas.

 Eu não estava preocupado com a gravidez, pois eu sabia que seria normal dentro de nossas vidas. E o Jonathan disse que estava tudo em perfeita harmonia! E a Ingrid também disse que tudo ocorreria perfeitamente ela pode até ser chata algumas vezes, mas mentirosa nunca foi. E ela me disse que a Leah estava envolta de muita vida, e é claro que ela sabia o que estava falando, pois ela era a morte!

 E o Jhonny também falou que a Leah estava com a vitalidade aflorada, e como ha Ingrid ele sabia o que falava, pois ele era a vida! Ele tinha me falado que a Leah estava radiante e que a vida lhe sorria: e eu disse a ele pra parar de sorrir pra minha mulher, e nós dois rimos, pois era coisa de irmãos.

  Os dois se completavam de certa forma. A Ingrid e o Jonathan!

  Bethany chegou três semanas depois com a euforia de uma criança em noite de natal!

 Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal espero que tenham gostado do capitulo e qualquer coisa já sabem é só perguntar atraves dos reviews ou por MP
beijusss




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.