Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 28
Capítulo 28 Novas apresentações e surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capitulo fresquinho para vocês...
Espero de coração que vocês gostem
capitulo pequeno mas com carinho
Boa leitura a todos
beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/28

 {Descemos de mãos dadas}


Alia

- Meu coração disparou quando eu vi o Dony e o Jhonny, eu pulei nos braços do Dony que tropeçou e nós quase caimos, mas eu nem me importei muito com isso, pois estavámos a quase 200 anos sem nos abraçarmos e eu sem vê-lo sobre os próprios pés.

 - Ainda sem me desgrudar do abraço de urso que eu estava dando ao Dony eu mantinha uma mão em contato com o Embry, me virei e dei a outra mão ao Jhonny que se juntou ao nosso abraço triplo que estava mesmo era para quadruplo, olhei para a Nessie e com um único olhar pedi a ela que me ajudasse a mostrar o que eu queria, pois o Edward já sabia, e ele me disse.

 - Edward- É bom não estar cego novamente.

 - E foi a vez do Jhonny tomar a palavra para si.

 - Oi gente, para quem ainda não me conhece, sou Jonathan Faraday e esse é meu pai, Domenico Faraday Cristopher e minha mãe era uma "Feiticeira" e conhecia tudo, absolutamente tudo sobre vampiros e bruxas, ela só estranhou a mistura desses seres com "elfos", no caso a Alia e o Aliev, pois os elfos não misturam suas linhagens eles permacem seres puros.

 - E ela viveu sua vida com intensidade e como todo ser deve viver, ela nasceu, cresceu e morreu, tudo isso por vontade própria, ela morreu aos 92 anos e foi feliz todos os dias de sua longa vida como ela sempre dizia.

 - E eu tenho 340 anos e sou um imortal e isso se deve ao fato de Lorde Phillip que consedeu a mim a imortalidade, e eu tenho mais uma irmã, além do Aliev e da Alia, ela se chama Ingrid, mas não é filha de minha mãe e ela é um pouco diferente de todos nós, mas isso um dia vocês teram o desprazer de conhecê-la.

 - E terá dias em que todos irão querer matá-la!

 - Pois eu mesmo tenho dias em que quero matá-la, e tem dias em que eu  a odeio, mas acima de tudo isso, eu não poderei deixar que nenhum de vocês a machuquem, pois eu amo demais ela para deixar algo de ruim lhe acontecer, agora princesa nos conte o que você ia nos contar e que eu gentilmente lhe interrompi.

 - Me sentei ao lado de Esme.

 - Obrigada querido!

 - Então, acho que agora todos vocês já sabem meu nome, mas vou dizer mesmo assim, pois esse é um sonho muito antigo e agora vou realizá-lo.

 - Meu nome é ALIA, ai gente estou parecendo criança na noite de Natal. - E foi quando senti um aperto em minha mão, era o Embry.

 - E pessoal para quem ainda não conhece, esse é Embry Call.- Olhei para ele e ele completou. - Minha vida!

 - Olá Belo Adormecido eu sou Emma de Vitta e você é um "gato".

 - Todos riram.

 - Embry esses são meus amigos,  essa como você já viu é a Emma e essa é Leslie e seu marido Louis e essa é Yasmim e seu marido Xílon e esse é o matthew, William apareça por favor! - E ele apareceu bem em frente ao Embry!

 - E esse é nosso fantasminha favorito William, sem ele teria sido mais difícil nos encontrar, Will obrigada querido.

 - Não tem porquê agradecer! disse Will.

 - E esses são meus irmãos, Aliev que é meu irmão gêmeo e esse como você já ouviu é o Jonathan meu irmão.

 - E agora vem uma das pessoas de minha vida que não sei denominá-lo, então quero que você conheça o Dony. - Vai Dony Fale que eu sei que você quer falar!

 - Dony - Prazer Embry. E serei para você o que você quiser, pois sou cativo dessa menina! Só quero que você a faça feliz como ela merece, pois ela é de ouro, quer dizer com esses olhos agora ela é de Safira.

 - Prazer a todos vocês, e obrigado por tudo. - Disse Embry

 - Eu gostaria de agradecer a todos também pelo apoio e alguns por seus sacrifícios que vocês fizeram por mim e pelo Embry! Obrigada familia, obrigada!

 - Edward- Alia posso perguntar?

 - Pode Edward!

 - Edward- Os centhaurus eles não voltam a forma humana igual os lobos?

 - Matthew- Sim nós podemos voltar, mas como nós fizemos o ritual da alma, quando voltarmos a forma humana nós iremos dormir por muito tempo e como nós queríamos estar presente quando a princesa despertasse nós optamos por permanecer mais um tempo nessa forma, espero não estarmos incomodando por estarmos assim!

 -Oh! Não de forma nenhuma! Disse Esme

*

 - "E foi quando ouvimos uns passos ao longe e um cheiro um tanto peculiar".

*

 - Helow familia!

*

 - Ouvimos a voz dela que desencadeou a transformação de todos os lobos.

 - E quando eu vi todos os lobos estavam transformados inclusive o Embry que estava a minha frente como se fosse me defender!

 - Gente essa é minha filha Ingrid. disse Dony

 - Olá papai, não sabia que ainda conseguia andar com as próprias pernas, nossa acho que invadi uma casa que não é a sua né papai? - Quero me desculpar pela invasão, a quem me desculpo?

 - Não foi nada querida- Quem falou foi Alice

 - Ai gente não querendo ser chata, mas dá pra pedir para os cachorrinhos se sentarem?

 - E os rosnados foram intensos, como foram as ofenças.

 - Nossa que lindo o encontro de vocês, há e pode parar de rosnar cunhadinho, pois não vou fazer mal algum a minha irmã, há Alia você viu as cores, ou vai dizer que você não esta vendo?!

  - Eu estou vendo e agora graças a você e exclusivamente a você, Edward também esta vendo. Esta satisfeita?

  - Há como a Alia não quer falar eu falo, você cunhadinho é irmão do lobinho da chapeuzinho, pronto falei...

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente obrigada mais uma vez por seus reviews, eles me fazem muito feliz e gosto tanto quando eu vejo um reviews novo.
beijusss e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.