Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 27
Capítulo 27 Como tudo aconteceu!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desde já eu quero me desculpar pela demora.

Capitulo pequeno mas de coração!

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/27

"Não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual;

   Somos seres espirituais tendo uma experiência humana."

                   ( Pierre Teilhard de Chardin )

 Alia

 Eu via tudo:- Absolutamente tudo! - Eu vi o Dony, meu querido Dony e sua aflição, não pensei que seria assim.

 Que eu ficaria a deriva como um navio em um mar revolto.

A ver tudo; sem poder fazer nada é simplesmente traumático e aflitivo, eu vi minha família e meus amigos todos reunidos se esforçando para achar o "Embry"; Embry que nome mais lindo!

 "Embry nome lindo e apropriado para alguém como eu".

 Incrível como em toda minha vida convivi rodeada de pessoas que tinha esse mesmo nome, os meus melhores amigos e pessoas que sempre me chamavam a atenção tinha esse nome.

 Isso a décadas atrás, hoje em dia esse nome é muito raro, e mais raro ainda é a pessoa que tem ele hoje; Embry, o que dizer dele, dizer que é lindo, especial, perfeito é muito clichê! Então direi o que senti quando eu o vi na mente de Rose e me vi sem chão.

 Faltam-me palavras adequadas para descrevê-lo; fiquei sem chão literalmente, eu vi meus amigos sem expressões e vi meu corpo caído no colo de Rose e na mesma hora eu me vi flutuando em direção contrária a casa grande e indo em direção a mata fechada.

 Eu fui flutuando em direção onde o Embry estava na floresta.

 - Chegando lá, eu vi se deixasse-o como estava ele morreria antes de ser encontrado por seus amigos. E foi ai que entendi um pouco sobre o "amor".

 Eu precisava fazer alguma coisa, por que senão ele morreria e consequentemente assim que ele me morresse também morreria, pois éramos um só ser.

E a culpa de tudo isso era minha, eu já estava fadada a morrer mesmo, mas não iria deixar que nada de mal lhe acontecesse, pois não vivi por quase mil anos a espera dele para vê-lo morrer em meus braços sem fazer nada por causa de um descuido meu.

 Foi ai que vi mamãe e papai, e como sempre eles estavam de mãos dadas, e mamãe falou que a única maneira que tínhamos de salvá-lo seria se eu passasse a ele minha centelha de vida, pois assim eu teria uma chance ainda maior de alguém achá-lo e de quem sabe até quebrar o encanto e acabar logo com toda a profecia sobre o meu nome e também de. -O porquê estou aqui?

 Mamãe me disse que estou viva graças ao Embry, pois se ele não tivesse me visto na mente de seus amigos hoje eu não poderia ajudá-lo, pois estaria morta.

 - Mamãe também me disse que ele gosta da cor dos meus olhos pretos como uma noite sem luar será que ele irá gostar também da cor que irá ficar papai falou que meus olhos ficaram da cor dos olhos da mamãe, e mamãe falou que eu ficarei mais branca, será, será, será que ele ainda vai gostar de mim?!

 Eu nunca tive raiva da profecia, me fazendo passar por tantas provações, mas hoje olhando minha vida desacordada e em sua forma lupina, minha raiva chegou a extremos, ela chegou a transcender tudo  que eu conhecia e minha única vontade era poder levá-lo para casa, para que alguém pudesse ajudá-lo.

 Mamãe me falou para passar logo minha centelha de vida para ele, pois ele não era tão forte como aparentava.

 Fiz o encanto igual mamãe me ensinou, e ele era um pouco parecido com o que ela havia feito com Dony, transformando ele em diário, o bom de tudo isso seria que quando ele voltasse a si, ele seria um imortal e nem veneno de vampiro o mataria, só que enquanto ninguém o achasse ele ficaria em forma de lobo, e ainda teriam que quebrar o encanto, mas isso eu iria deixar pro Aliev, "acho que ele conseguiria".

 Mamãe falou que ele vai conseguir. - Tomara que sim.

 Agora eu poderia morrer em paz comigo mesma.

 Mas fiquei a deriva, vendo tudo. - Vendo toda aflição de minha família e de meus amigos sem poder fazer nada, agora eu estava nos braços de meu querido Dony, e como ele estava lindo!

 Aparentemente Dony é o que mais sabe sobre o que tem de ser feito, tomara que ele seja bem sucedido em sua empreitada para salvar o Embry, pois por mais que eu o tenha protegido com meus poderes eu não gostaria que ele ficasse a vida toda sem realmente viver.

 E eu preciso ter certeza que ele vá ficar bem, que todos eles vão ficar bem!

 Já tinha um dia quando o Dony desmaiou na floresta, pobrezinho, nem pensou em si mesmo e eu me vi em desespero por ver meu lindo Dony sofrendo para me salvar e salvar minha vida. Eu percebi quando ele precisou fazer o maior dos sacrifícios para salvar nós dois.

 Emma, pobre Emma, minha linda amiga nunca consegue camuflar seus sentimentos, Jonathan, pobre Jhonny sempre tão amigo e querendo sempre ajudar, porque a Ingrid não pode ser como você irmão.

 Minha vida não vale tanto sacrifício assim, eu sei que sempre tentei ajudar a todos, mas eu não quero que eles sofram se nada der certo.

 Jhonny eu queria tanto que você pudesse me ouvir, mas sua presença já é o suficiente.

 Como é bom ter bons amigos. - Agora que todos estão na floresta, eu não posso mais ir lá, pois já causei problemas demais a todos.

 Carlisle e Esme, verdadeiramente pais.

 Há eu não acredito, está funcionando, uma pena que meus amigos irão dormir por semanas quando voltassem a forma humana, estão se sacrificando por mim.

 Nossa fiquei sem visão, o que será que vai acontecer agora?

 O cheiro, nossa cheiro de manhãs de inverno com tardes de outono e de dias de chuvas, e quentes como tardes de sol, é ele, tenho certeza que ele esta aqui, mas porque eu não o ouço.

 Mas estou sentindo suas mãos em minha face, tão quentes e tão macias, será que consigo abrir meus olhos, agora pensando no que minha mãe falou sobre os olhos, e se ele não gostar de como meus olhos ficaram.

 -  Consegui abrir meus e olhei para ele, e ele arfou!

  - Como ele é lindo!

 - Oi eu disse!

 - Olá! ele respondeu!

 - O que faço agora, perguntei a ele.

 - Ele sorriu, e disse! - Meu nome é Embry Call, mas acho que você já sabe não é mesmo.

 - Sim! - E o meu é Alia Cristopher!

 - Alia bonito nome, combinam com você, seus olhos eles eram negros e agora eles estão azuis, o que ouve você está usando lentes ou você usava lentes negras?

 - Há! É uma longa história.

 - Eu tenho todo o tempo do mundo pra você.

 - Mas acho que não seriam justos com nossos amigos, eles estão preocupados, vamos descer um pouco e depois conversamos.

 - Sim, é melhor descermos, vamos.

 - Quando ele estendeu sua mão para eu me levantar, sentimos um tremor e ficamos nos olhando até percebermos o que tinha acontecido, não foram somente meus olhos que mudaram meus cabelos também, eles ficaram mais longos e negros e ele ficou mais velho.

 A aparência do Embry mudou também, agora ele tinha a aparência de um homem de uns vinte e dois anos a vinte e cinco anos, mais compatível comigo. Eu fiquei em êxtase.

 Ele que já era lindo, ficou esplêndido!

 Descemos de mãos dadas para encontrar nossos amigos e família.

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente foi mals mesmo ter demorado tanto a postar, mas minhas mãos não deixaram, então aproveitei pra por a leitura em dia, mas quero dizer que tenho a historia toda pronta e só me falta digitar e posso até demorar, mas posto.

beijusss e espero não ter decepcionado voces, esperar tanto tempo e ler um capitulo tão chinfrinho, mas eu sempre tento fazer meu melhor, disso não tenha duvidas.
até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.