Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 24
Capítulo 24 A mágica do tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
boa leitura a todos
beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/24

  - Ha vezes em que respirar não é suficiente

Dony

 Fiquei pensando o que poderia ser feito para trazer minha menina de volta. Foi quando pensei, sabe agora o que temos a fazer é.

 Primeiramente vamos todos lá pra fora, pois quero pensar enquanto respiro um pouco de ar fresco, vamos juntar todos e relembrar o que aconteceu antes que a Alia ficasse em transe.

  Venha vamos!

 O Aliev e a Leah que estavam perto de mim foram na frente e depois foram o Seth, Quil, Collin, Jared e a Rose ficou parada me olhando então estendi minha mão e ela pegou e fomos atrás do pessoal, sentamos nos degraus da varanda e a Rose repassou a conversa que elas tiveram antes dos meninos chegarem, e ela nos disse que elas nem tinham começado a conversar nada sério quando os meninos chegaram, e os meninos disseram em uníssemos que eles não fizeram nada de especial, só cumprimentou as meninas e perguntaram se elas haviam visto o Embry, pois ele estava desaparecido já fazia dois dias, e que não tinha ligado e nem atendia o celular e também não tinha se transformado.

 E o Seth disse que talvez ele tenha se transformado e eles podem não ter percebido, e a Rose pergunta como eles não perceberiam ele transformado, e o Collin responde que o Embry era o único lobo que conseguia camuflar a mente.

 - E nesse instante o Charlie chega junto com sue.

 Chegam e se deparam com Leah e Aliev, Leah se levanta correndo e vai abraçar a mãe que se emociona em ver a filha tão bem, ela olha pro Aliev e esse vai cumprimentá-la.

 - Sue! Charlie, como vão. Deixe-me apresentá-lo ao Dony- Charlie  Sue esse é – E nessa hora Dony se levanta e se apresenta sozinho.

 -Prazer, Domenico Faraday Cristopher ao seu dispor ou simplesmente! –Dony-

 Há muito prazer senhor Cristopher disseram Sue e Charlie.

 O por favor, me chame somente de Domenico ou Dony, senhor Cristopher me faz parecer velho.

 E todos riem.

 Há Rose eu gostaria de falar com seu pai e com Edward também?- Disse Charlie.

 Espere um instante que vou chamar meu pai e o Edward já deve esta descendo, pois com certeza ele ouviu o barulho da viatura.

 Leah acaricia a barriga da mãe e o bebe se mexe e ela fica toda emocionada, Edward chega e começa a conversar com Charlie, e Charlie fala para ele que coisas estranhas estão acontecendo em Forks, pois tem muitos adolescentes com pais jovens se mudando pra cidade, e ele esta, preocupado, pois se parece muito com quando eles se mudaram pra Forks tempos atrás.

 Charlie diz que eles não infringiram nenhuma lei, mais que é sempre bom ficar de olho, pois eles compraram uma grande área em forks e uma grande extensão de mata também e que parte da mata ficava próxima da casa dos Cullens.

 E Edward diz que vai verificar.

 Charlie diz também que a senhora Call esta muito preocupada com o sumiço do filho e se eles não sabem do paradeiro do Embry.

 Edward responde que eles não sabem do Embry, mas que eles estavam se preparando para procurá-lo, Carlisle chega e convida os dois pra entrarem na casa, e pergunta a Sue se ela esta se sentindo bem?

 Sue responde que esta bem, mas que eles foram até lá porque Bella pediu a ela pra se consultar com ele.

 E ele convida os dois pra subirem ate sua sala de consultas.

 Chegando lá eles vêem a Alia numa cama dormindo e com um soro na veia, e pergunta o que ela tem?

 Carlisle responde- Ela vai ficar bem!

 São somente coisas dela, que tem haver com magia e como ele não entende muito por isso o soro para que ela não fique muito fraca.

 Alice entra na sala e entrega uma sacola pra Sue e mostra onde ela pode se trocar, Sue, entra no banheiro Carlisle agradece e Alice sai.

 Sue volta com uma camisola branca e Carlisle pede que ela se deite na outra cama que esta do lado oposto ao que Alia esta.

 Começa a fazer as perguntas de praxe- Então Sue o que seu medico disse sobre a sua gestação? – Há ele só falou que era meio arriscado por causa de minha idade, mas que o bom é que eu já tive filho então o risco era um pouco menor, mas que ainda tinha um risco e que eu procurasse repousar.

 Sabe Sue pelo que estou vendo aqui no ultra-som o seu bebe esta bem aparentemente você esta de cinco meses e meio, vocês vão querer saber o sexo do bebe, pois eu to vendo o que é?

 Por enquanto não doutor, mais semana que vem eu vou querer saber, quero ficar essa semana no mistério.

 - Tudo bem então.

 ***

 Enquanto Carlisle conversava dentro de casa com Sue e Charlie lá fora todos tinham seus enigmas para solucionar.

***

Dony ficava olhando para Aliev, e eles sabiam o que eram todo esse movimento de pessoas na cidade.

 Os garotos quileutes estavam começando a ficarem preocupados e perguntaram- Será que esse pessoal novo na cidade tem algo a ver com o sumiço do Embry?

 E Aliev e Dony respondem juntos- Não, temos certeza que não.

 E Edward os olha com interrogação?

 Dony resolve dizer a verdade. Sabe Edward, a gente Aliev e eu temos quase certeza que o desaparecimento de seu amigo tem a ver com o transe da “Alia” Cris, pois se estivermos certos temos que encontrar esse Embry, antes, que tudo fique irreversível, tipo a “Alia” Cris morrer.

  Vamos gente temos que achar ele o quanto antes, e todos se reuniram e cada um foi em uma direção, procurar o embry.

 Bella e Edward foram para o norte juntamente com Collin e Jared.

 Dony Aliev e Leah foram para o lado sul, com Seth.

 Alice Jasper e Quil foram para leste.

 Rose Emmett Jake e Nessie foram para o oeste.

 E os outros ficaram para o caso dele aparecer, quando estavam saindo Aliev fala para Esme se ela precisar falar com eles e os celulares não estiverem na área de cobertura era para ela mandar as mensagens pelos “Guerreiros verdes” que eles transmitiriam. Pois todos estavam com um lobo para ficarem em contato permanente.

 Leah fala que o bom mesmo seria que os outros também pudessem se comunicar como o Edward! – E Nessie diz!- Eu consigo me comunicar com Jake em sua forma de lobo, aprendi ha pouco tempo com a Cris.

 Aliev resolve o problema da comunicação “vampiro lobo”, Rose fala que não gostou muito de ver os pensamentos do cachorro em relação a sua sobrinha, e Edward sorri, Jasper ficou maravilhado com tudo, pois mesmo eles estando muito apreensivo eles tinham uns pensamentos incríveis.

 Dony fala para todos que provavelmente Embry esteja envolto em algum tipo de magia, e se eles perceberem algo estranho comunique imediatamente os outros, e que não era pra deixar nada passar, pois com certeza achá-lo ia ser quase impossível.

 Todos concordam e vão saindo cada um em uma direção.

 Dony e Aliev começaram a correr e pediram que primeiramente fossem em um passo lento Leah e Seth concordaram e foram correndo a uma velocidade normal Dony diz pro Aliev que teme que o Embry também esteja em estado vegetativo com ha Alia?

  E Aliev pergunta como ele pode ter tanta certeza, e ele responde que, tudo se resume ao imprinting, depois olha para a Leah e pergunta para ela o que ela sentiria se o Aliev passasse mal.

 Leah compreendendo o raciocínio de Dony  responde? – Que provavelmente uma dor muito grande de tirar os sentidos.

 Viu Aliev o que estou tentando lhe dizer?

  –Sim Dony, eu já vi!

 E também já percebi o que você quis dizer, e acho que todos conseguiram ver nossa conversa, então gente o que temos a fazer é!- Procurar uma pessoa inconsciente.Sei que provavelmente vai ser difícil, mas temos que tentar achar ele o mais rapido possível.

  E Seth pergunta pro Dony como foi que ele conseguiu voltar a ser humano outra vez? – E Dony responde que essa havia sido a condição desde o começo, que quando um dos dois; precisassem dele?- Ele voltaria.

 E todos se empenharam nas buscas, pois duas vidas dependiam deles e de quanto tempo eles levariam para achá-lo.

 Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal espero que voces tenham gostado.
beijusss a todos e já sabem qualquer duvida é só perguntar que eu respondo.
beijusss e ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.