Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 23
Capítulo 23 E o encanto se quebrou


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal me desculpe a demora.
boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/23

Pov: Rose

 Agora sei o que Esme sempre quis dizer com “quero meus filhos sempre por perto”, pois acabei de conhecer o Aliev e já sinto um amor incondicional por ele e estou com tanta saudade que chega a doer.

Ontem liguei para ele e ele estava desembarcando no aeroporto de Paris com Leah, e que eles seguiriam para um hotel antes de tudo, pois estavam muito cansados e precisavam de um descanso da viagem antes de irem para a casa que ele tinha no interior da França.

 Falei pra ele que estava morrendo de saudades e que aqui esta tudo bem, e ele me disse que logo, logo estaria de volta e que também estava com saudades de mim e de todos, desliguei e fiquei pensando como é o amor, em um dia eu estava aparentemente bem e no outro me sentia perdida, pois sentia que estava faltando uma parte de mim que nem meu “ursão” conseguia preencher.

 Estava saindo da sala quando me deparo com a Cris descendo as escadas e me convidando para dar uma volta.

 E quando estávamos na estrada e já tínhamos corrido bastante ela me fala que ultimamente anda com uma angustia e que esta com o pressentimento que algo de diferente está por acontecer e que ainda não sabe o que é mais que esta com medo, pois nunca sentiu nada parecido.

 E eu perguntei se era algo relacionado com os Volture ou outros, que representasse perigo a nossa família?

 E foi ai que ela falou que era com ela e não com os outros.

 E nós paramos de correr e nos sentamos na grama que tinha perto do riacho em que paramos, quando senti um cheiro característico de lobo e logo eles apareceram, eram quatro e eles nos, perguntou se nós sabíamos do Embry, pois ele estava desaparecido fazia dois dias, e eles estavam preocupados, pois ele nunca tinha ficado tanto tempo sem dar noticias.

 E eu falei que desde que tinha voltado ainda não tinha visto ele.

E foi quando vi a Cris em uma espécie de transe, com os olhos abertos, que mais parecia um tumulo de tão negro que eram os olhos dela.

 E eu estava tão assustada com tudo que não pensei duas vezes e peguei, ela no colo e pedi para um dos meninos, pegar- o telefone e ligar para casa e falar com meu pai que ela estava passando mal e que nós estávamos levando ela, o engraçado, era que somente agora eu havia percebido o quanto estávamos longe de casa.

 E o mais impressionante foi que quando chegamos, em casa e eu vi todos reunidos na sala incluindo meu pai nós ouvimos um grande estrondo no andar de cima como se fosse uma explosão!

 E logo em seguida um homem muito lindo e de aparência sofrida desce as escadas correndo e tira a Cris de meus braços e fala- Liguem para o Aliev e manda- ele vir imediatamente, pois se ele não estiver aqui ela morre?

- E fala para ele que “aconteceu” ele entendera.

 E liguei para meu filho e falei Aliev “aconteceu” e ele disse que no Maximo em cinco segundos ele estaria aqui!

 E fiquei me perguntando quem era aquele homem?

Quando vi meu filho entrar na sala de mãos dadas com a Leah, e soltar as mãos dela.

E ele abraçou a Cris ainda no colo do homem e disse!- Dony como foi que aconteceu?

 E eu fiquei estática como todo o resto da família, quando todos olham para o Ed e ele nos diz que também não sabe de nada, pois não consegue ler a mente da Cris! E a minha não tinha nada relevante ao acontecido.

 Agora o que eu gostaria de saber era o que estava acontecendo com minha mais nova e querida irmã, e como o Dony mudou de livro para homem, eu sabia que tudo estava interligado mais não sabia como um acontecimento levou a outro?

 Há angustia! Tomava conta de todos os presentes e o Aliev começou a conversar com o homem e ele olhou diretamente para mim e eu fiquei totalmente sem ação, pois não sabia o que tinha acontecido e o Emm tomou minhas mãos nas suas e o Ed tomou a palavra para si- Gente; vamos levá-la para o consultório do Carlisle para que ele possa examiná-la.

- E o homem pegou a Cris em seus braços como se ela não pesasse nada, e subiu as escadas sabendo bem onde deveria levá-la.

 Carlisle a examinou e não achou nada de errado com ela, para que ela estivesse estática.

- E o homem falou!

- “O encanto foi quebrado”, ela deve ter visto a alma gêmea dela.

 Eu senti quando aconteceu?

 Eu também senti! Disse meu filho? Só que na hora eu fiquei meio perdido e não sabia o que fazer e foi somente quando recebi o telefonema que tudo se encaixou disse olhando para mim.

                                                                                                                                                                                             Pov: Dony

 Há gente!- Me desculpe ter aparecido assim, mais é que ela poderia morrer e eu não pensei em mais nada, somente em salvá-la, todos vocês devem ter percebido que eu sou o Domenico, ou Dony como preferirem- Muito prazer!

 O prazer é nosso disse Carlisle! E perguntou o que estava havendo?

 Então Dony disse- Aparentemente quem estava precisando de “ajuda” éramos nós e não vocês! Apesar dela, ter pressentido que vocês um dia possam precisar da “ajuda” dela.

  Agora compreendo que éramos nós que precisávamos de vossa ajuda; pois o Aliev encontrou sua alma gêmea o feitiço em mim foi quebrado e ela provavelmente deve ter visto a alma gêmea dela, mais o que vocês não sabem!

- É que ela não poderia ter visto ele sem que ele á tenha visto primeiro, ou quem sabe ela não foi aceita, ou outra coisa que somente ela poderá esclarecer.

 Dony, Aliev disse- Você acha que ela foi rejeitada?

 Há mais eu mesmo o mato se foi isso que aconteceu.

 E a Rose se manifesta pela primeira vez! –Ela fala que não teve absolutamente nada que fizessem ela, ficar estática daquele jeito e olha pros garotos que estavam com ela naquele momento e todos eles dizem que não aconteceu nada de errado e que eles estavam somente jogando conversa fora quando ela paralisou.

 Sabe Aliev- Dony disse- Não acho que ela tenha sido rejeitada, acho que o que ela mais temia aconteceu, ela deve ter visto ele sem que ele, há tenha visto primeiro, mais esta tudo muito confuso, pois ela não parece estar se desfazendo como iria acontecer, ela parece estar dormindo, ela não mudou nada.

 E algo me diz que se ela ainda esta viva é porque ela o viu sem querer, e que é só procurar quem é enquanto ainda temos tempo.

 E o Carlisle nos pergunta sobre o que estamos falando?

 E respondo a ele que é sobre a magia que envolve o nome da “Alia”, Cris, e eles me olham com espanto e me pergunto se ela não contou a eles.

 Quando Esme diz que ela falou sobre o assunto com ela e que tentou escrever o nome verdadeiro dela mais que só saiu Cris em todas as tentativas, e que ela tem outro nome que todos só saberão quando ela encontrasse sua cara-metade.

 E falei que ela não havia falado tudo ainda, mais que por hora era melhor nós descermos e conversarmos lá embaixo, pois ainda tínhamos um pouco de tempo até nos preocuparmos de verdade com o estado estático dela.

 Todos desceram e eu fiquei um pouco mais com minha pequena- Oi pequena estava com saudades de te dar um beijo.

 Dei um beijo nela e desci também.

 Quando cheguei lá embaixo Edward me pergunta por que, Não esta conseguindo ler nossas mentes, nem a minha e nem a de Rose e os garotos quileutes que estavam na hora que aconteceu tudo isso com a Cris.

 Eu disse a ele que tudo era muito complexo para explicar assim sem saber, mais que eu tinha uma vaga lembrança que era porque, nós não podíamos fazer nada para beneficiar a Alia, a achar sua alma gêmea, pois ela tinha que encontrar por acaso sem ajuda da magia.

 E também falei que agora ela correria muito mais perigo de morrer, pois estava nos protegendo mesmo que sem ter consciência do que estava fazendo.

 E que era pior, pois correria o risco de ficar fraca se nós nos demorarmos, para achar sua alma gêmea.

 O Aliev estava inconsolável com tudo o que estava acontecendo, ele veio e me deu um abraço e falou- Que bela hora pro belo adormecido ter acordado.

E eu falei pra ele que foi por motivo de força maior que eu havia despertado e que bom que eu estava perto o suficiente para poder socorrê-la, imagine se eu estivesse longe e não pudesse fazer nada, e que ninguém- alem de mim sabia que tinha que chamar você antes que desse uma hora?

 -E todos perguntaram o que aconteceria com a Cris sem ter o Aliev por perto durante uma hora?

 Mas nem foi preciso dizer, pois todos pareceram perceber o que aconteceria, e eu tive que dizer.

Lembrem-se- Eles são - Gêmeos mágicos, um não vive muito tempo sem o outro em caso de urgência.

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente me desculpe realmente nao deu pra postar antes.
.beijusss espero que voces tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.