Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 25
Capítulo 25 Operação resgate P/1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpe a demora, mais é que estava meia dodoi, tah bem eu estava inteira doente.
mas agora estou de volta com um cap fresquinho pra voces
beijusss e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/25

     E não é que as surpresas ainda não acabaram?

 - As buscas não estava dando em nada quando, Dony resolveu mudar de tática.

 Dony- Seth por favor, se transforme, pois preciso falar com o Edward!

 - Seth se transformou sem ao menos pensar nas roupas, pois o tempo era precioso.

  Edward esta me ouvindo?

 - Sim! - O que foi Dony?

  Edward você conseguiria um cavalo para mim?

 -O quê?- UM CAVALO! -Pra quê, você quer um cavalo?

  Sim Edward um cavalo, mas tem que ser um puro sangue e também tem que ser todo preto: como azeviche, você conseguiria um assim pra mim agora?

 - Está bem; irei providenciar agora mesmo, mas, e as buscas?

  Sim, tem que ser o mais rápido que você conseguir? Por favor isso é de suma importância, e também irá fazer parte das buscas.

  Lembra daquele pessoal novo em Forks, tem haver com eles?

 - Está bem, irei providenciar agora mesmo, mais alguma coisa?

 Sim, se a Bella poder fazer o favor de ligar para o pai dela e pedir para ele me esperar na casa do Carlisle estou indo pra lá agora mesmo.

 - Ok! Ela já está ligando e eu estou indo procurar o cavalo pra você, pra onde mando ele quando achá-lo?

 Pra casa do seu pai, pois vou sair com charlie mas não vou demorar. E Edward, obrigado não sei o que faria sem a ajuda de todos vocês.

 - Tudo bem Dony! Tchau.

- Aliev- Dony você está pensando mesmo em fazer isso? E se eles estiverem lá, o que você fará!

 Sim, pequeno vou fazer isso não tem outro jeito, e se eles estiverem lá... verei o que faço depois. E outra eu preciso fazer isso, então eu vou indo e vocês continuem as buscas.

 - Fazer o que amor? Leah perguntou

 - Linda isso é coisa do Dony, e você logo entenderá, me desculpe por isso.

 - Não tudo bem! Então agora que o Dony já foi vamos continuar a procurar o cabeça de "cenoura"?

 - Sim!

 - Nossa que vento forte foi esse? Leah pergunta quando sente uma forte rajada de vento.

 - Ai não, é o Dony! Respondi pra Leah, e disparei para onde os "guerreiros verdes" disseram que ele estava e ele já estava longe de nós. Chegando lá eu vi que não era nada demais, era somente fraqueza.

 - E perguntei? - Dony você ficou louco de tentar andar como antes? - Ainda mais sem comer nada! - Meu Deus como fui esquecer que você tinha que comer alguma coisa, já que está na sua forma humana antes de se aventurar na floresta: venha vou levá-lo pra casa, lá você come algo antes de seguir seus planos.

 - Esme- Oh! O que aconteceu com ele?

 - Nada ele só está um pouco fraco, pois está sem comer ha muito tempo. Ele só precisa comer algo e fica novo, de novo.

 - Venha, traga ele pra cozinha tenho tudo preparado.

 Pequeno me ponha no chão.

 - Eu até ia, mas agora não vou, porque me chamou de pequeno na frente de minha noiva!

 Larga mão de ser bobo Aliev e me ponha no chão agora, antes que eu te dê umas boas palmadas.

 - Agora as pessoas não podem dar palmadas nas crianças.

 Viu eu te chamei de "pequeno" e não de "criança", e você como sempre se entrega sozinho. há!

 - Tá tudo bem eu ponho, mais eu não achei nada divertido vê-lo caído lá na mata.

 Desculpe "p" Aliev.

 - Esme- Venha sente-se aqui que eu já preparo um lanche bem leve pra você ir se acostumando a comer novamente.

 Oh! Esme, é de Esme que você quer ser chamada não é? 

 -Sim 

 Então esme um pouco de leite já irá ajudar, e outra eu não quero me demorar muito e nem dar muito trabalho.

 - Não é trabalho nenhum, Aliev querido vá chamar Charlie e a Sue para nos acompanhar nesse lanche, por favor.

 - Ok! Vou lá.

 "Pequeno Anjo"?

 - Parei, e olhei pro Dony! - Sim?

 Obrigado: E cadê a Leah e o Seth?

 - Eles estão lá fora, vou chamá-los também.

 - Esme- Nossa ele é um menino tão educado, e em dados momentos ele se parece tanto com meu Edward, já em outros ele é todinho o Emmett, uma criança crescida. Posso te fazer uma pergunta Dony?

 Sim, o que?

 - Você não ficou enciumado quando a Rose e o Emmett resolveram adotá-lo?

 Não! Eu fui um pai para eles até eles não precisarem mais de mim como um. E passei a ser um irmão, amigo, confidente um deles como a Alia "Cris" sempre diz, e outra ela já sabia que iria encontrar vocês, e sempre me perguntei o porque de ser tão difícil pra ela encontrá-los, agora tenho muitas de minhas perguntas respondidas.

 - Esme- Nossa é lindo a maneira que você fala deles, ha Charlie, Sue junte-se a nós para um lanche, já que os homens tem assunto a tratar e esse moço precisa se alimentar antes de sair.

 Charlie sabe aqueles moradores que você falou antes, aqueles jovens moradores.

 - Sim, o que tem eles?

 Você me leva na casa deles?

 - Algo especial que eu deva saber?

 Não! Quer dizer sim, acho que sei quem eles são.

 - Tudo bem levo você amanhã.

 Charlie, será que não poderia ser depois do lanche?

 - Então tudo bem.

 Vamos Charlie, pois estou com um pouco de pressa.

 Fomos na viatura de Charlie, e o mais imprecionante era que, eles moravam próximos a casa dele.

 Chegando lá, desci da viatura e toquei a campainha, era desnecessário, pois com certeza eles já haviam me visto chegar, quem abriu a porta foi Emma, ela me olhou com assombro e pulou em meus braços, eu não esperava que fosse ela a abrir a porta.

 - Emma- Entrem, ora, ora, se não é o "Senhor Faraday" a que devo a honra de vossa visita, espero que eu não tenha feito nada de errado, pois vejo que veio acompanhado do chefe de polícia, boa tarde chefe Swan.

 - Boa tarde senhorita.

 Há que falta de educação a minha, Charlie essa é Emma de Vitta, Emma querida esse é Charlie Swan um amigo.

 - Muito prazer, disse Emma

 - O prazer é meu senhorita De Vitta.- disse Charlie

 Emma querida, quem está com você aqui?

 - Quem precisamente você está procurando Domenico, pois já vi que essa não é uma social.

 Minha querida não fique assim, mas a Alia precisa de ajuda agora, e eu vim aqui pensando se os "L", "Y","M", estão aqui?

 - Bem, Louis e Leslie estão lá em cima, e Yasmim veio com Xílon, mas Youssef ainda não chegou e Mathew veio comigo, mas Mark está com Dafne no México e depois virão. Agora me conta, o que aconteceu?

 É meio complicado...

 - Domenico! E quando foi que as coisas foram fáceis com você por perto, mas agora me diga como o encanto foi quebrado?

 É ai que está a complicação, de que tentei te falar e você me cortou; ai está bem, me desculpe eu fui um grosso agora, mas é que estou nervoso...

 - E o que aconteceu para deixar o todo poderoso nervoso, vai me conta logo.

 - Ai meu Deus Emma deixa o pobre homem falar, você fica fazendo uma pergunta atras da outra e ele não tem nem como falar nada.- disse Jonathan descendo as escadas juntamente com Xílon, Yasmim, Mathew, Louis e Leslie.

 Jhonny Filho, como você está? E porque Emma você não disse que ele estava aqui?

 - Emma- Porque você não perguntou por ele oras.

 - Pai, quanto tempo que não te vejo assim, está tudo bem? E que roupas são essas, o que o senhor quer com o pessoal?

 Há, as roupas, nem tinha percebido, e Jhonny, Alia "Cris" está em coma.

- Jonathan- Há pai não me diga que ela olhou o destino?- Me diga por favor que não foi isso?

 Filho, é um pouco mais complicado que isso, ela o viu na mente de uns amigos e agora precisamos achá-lo, pois tenho certeza que ele também está, em um tipo de coma também como ela, pois ele deve ter sentido a dor da inconsciência; quando ela sentiu a dor e ficou estática.

 Ele deve ter sentido como se ela estivesse morrendo e ficou estático também, e tem mais ela deve ter liberado o resto da profecia e o colocado em uma redoma de poder, para nós não achá-lo; e é ai que vocês entram.

 Eu precisava de todos vocês, mas já que o Jhonny está aqui será até melhor, e ai vocês me ajudam?

 -Mathew- E você com certeza já providenciou tudo que iremos precisar?

 Sim! Mas por favor não me peça para esperar os três dias que não irei conseguir. Pois sei que vocês conseguem antes disso, por favor ela está se esgotando muito rápido tendo que protegê-lo também.

 - Emma- É claro que iremos ajudar a achar o "Belo adormecido".

 - Jonathan- Há Emma não zombem deles assim, por favor.

 - Ai eu não falei por mal, mas vocês perceberam que é exatamente assim que eles estão, adormecidos.

 - Sim!!! Nós já sabemos- disseram todos

 Pessoal vamos, antes deixe-me apresentá-los Charlie.

 Esse é Jonathan meu filho, e esse são Mathew, Xílon, Leslie, Yasmim e Louis.

 - Muito prazer- disse Charlie pegando nas mãos de cada um.

 - E todos responderam- O prazer é nosso

 - Emma- Então Charlie qual é sua hitória?

 - Charlie- Hã! Minha história, como assim?

 Ele é o pai de Isabella Swan pessoal.

 - Uau! Cara você tem uma filha famosa- disse Xílon

 - Charlie- O que? Como assim famosa? Vocês conhecem a Bell's?

- Somente de nome Charlie, ela já virou uma lenda do "Amor Verdadeiro"- disse Leslie e suspirou.

 - Charlie você não está curioso a nosso respeito?- Perguntou Jhonny

 - Saber somente o necessário! - disse Charlie, mas se vocês quiserem me falar algo, fiquem a vontade.

 Vamos gente depois a gente terá oportunidade de conversar mais.

 Charlie me empresta seu celular para eu ligar pro Edward?

 - Sim tudo bem, aqui está é só procurar na lista o nome dele.

 E como é que se faz isso?

 - Deixe eu ligo você fala- disse Charlie

 Obrigado Charlie. Alo Edward, será que posso levar uns amigos pra casa de Carlisle?

 - Mas é claro que sim! E Dony já achei seu cavalo está com o Collin. Quando vocês vêem?

  Agora mesmo, espere um pouco Edward, o Charlie está perguntando da Sue?

 - Diga a ele que a Bella levou ela pra casa e está esperando ele lá.

 Ok vou falar e Edward valeu amigo e até. Charlie, Edward disse que ela já esta em casa e a Bella está com ela.

- Então eu já vou indo se você não for precisar mais de mim.

 Charlie, obrigado por me acompanhar até aqui.

 - Tudo bem, e foi um prazer conhecer todos vocês, a gente se vê por ai.

  E Charlie se foi, e a gente se encaminhou para a casa dos Cullens, chegando lá eu vi um cavalo lindo e negro como uma noite sem luar, oi Collin, como é o nome do cavalo?

 - Collin- Oi, é "Espartacus".

 Espartacus, bonito nome para um garoto tão bonito, e ai garoto você quer ser meu amigo eu disse alisando o pescoço do cavalo, e ele relinchou, Aliev chegou com todos os outros, Aliev você pegou o "Urano"?

 - Sim! Aqui está.

 Montei Spartacus, e falei pessoal as apresentações ficam para depois, agora não temos mais tempo a perder, vamos?

 - Jonathan- Disse antes preciso vê-la para saber em que estágio ela está?

 E Carlisle levou ele para vê-la, e depois de um curto espaço de tempo eles retornaram e Jhonny disse.

 - Ela já está mais branca, mas os olhos ainda estão negros, então temos tempo, vamos pessoal.

 E todos tomaram distância uns dos outros e quando ouvi o estrondo eles já estavam todos transformados menos o Jhonny, falei pro Aliev ir junto com o Jhonny, e pedi a Esme e Carlisle para que eles não saissem do lado da Alia "Cris" e nessa hora Jhonny disse que seria mais útil ao lado dela, pois ele melhor do que ninguém sabia como ela iria reagir.

 Fomos todos e quando digo todos são todos mesmo, só ficaram Esme, Carlisle e Jonathan em casa e a Bella que ainda não tinha chegado.

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijusss pessoal espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.