Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 22
Capítulo 22 De corpo e alma


Notas iniciais do capítulo

oi gente
boa leitura a todos
espero que gostem
beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/22

Tudo com amor tem sabor

Cap: anterior

 E ela me olhou sorrindo, e disse! Que era a primeira vez que ela beijava alguém e literalmente o beijo virou uma viagem.

Pov: Aliev

 Chamei Leah para irmos ao banco, pois eu sabia que teria alguma coisa para mim lá.

 E quando chegamos, leah disse que não iria entrar, pois não estava vestida para entrar em um banco.

 E eu disse a ela que ela estava linda para entrar até na casa branca! E que todos iriam ficar encantado com sua beleza, mais ela foi irredutível, e disse que daquele jeito ela não entrava.

 E eu falei para ela que eu daria um jeito, pois ela teria que entrar, e eu pedi a ela para ela pensar com que roupa ela gostaria de estar vestida para entrar no banco, e que confiasse em mim!

 Que todos que a vissem iriam vê-la vestida como ela havia pensado.

 E ela me olhou, e eu falei para ela que era verdade, pois eu nunca, jamais iria mentir para ela, pois antes de magoá-la eu preferiria morrer, e jamais iria mentir a ela.

 Eu também disse a ela que minha irmã era melhor do que eu nesse caso de ilusão, mais que eu podia fazer coisas que ela, minha irmã não poderia, pois eu tinha a vantagem de estar com o dom do desejo forte. E como meus sentimentos estavam a flor da pele, eu poderia fazer qualquer coisa que ela quisesse.

 E ela acentiu! E pensou.

 E a ilusão estava formada.

 Então, entramos no banco e logo veio um funcionário nos atender, e eu disse a ele meu nome, e ele imediatamente falou para que nós o seguissem, e fomos levados diretamente ao gerente.

 E quando entramos na sala do gerente, o rapaz que tinha nos recepcionado na entrada falou meu nome, e o gerente se espantou e logo se levantou e veio nos cumprimentar, e eu falei a ele se ele tinha alguma encomenda para mim, e ele falou que tinha e foi pegar um pequeno cofre portátil, e me entregou e disse! Adivinhe a senha e a chave daquela porta é sua, e apontou uma porta ao lado. Pois foi essa a instrução que recebi para falar a pessoa que vinhesse em nome de "Aliev Cristopher".

 E eu sorri!

 E nesse momento a Leah me olhou e perguntou bem baixo se eu tinha a senha, e eu acenti.

 Mas é claro que eu tinha a senha, pois a nossa senha sempre era a mesma. Era o nome "Alia", pois como ninguém nunca conseguia ouvir o nome Alia, nós resolvemos que sempre seria a mesma senha para tudo e todos os eventos, e eu digitei a senha "Alia" e a pequena porta se abriu e eu vi a chave e peguei ela.

 E o gerente nos levou até a porta que a chave abria, e eu abri a porta e eu segurei Leah pela mão e entrei com ela no pequeno aposento, que mais parecia um quarto de ferro.

 E ela me olhou adimirada depois que olhou ao redor, e o gerente nos disse! Eu vou deixá-los sozinhos, qualquer coisa que vocês precisarem é só me chamar, e ele saiu, e eu fechei a porta.

E eu fiu ver o que a Alia havia nos deixado, e a primeira coisa que eu vi foram roupas limpas que serviriam na Leah!

E eu falei para ela que ela poderia escolher qualquer uma e que ela poderia se trocar no banheiro que tinha ao lado, pois eu vi que era um banheiro por estar com a porta aberta.

 E ela aceitou, pegou e foi ao banheiro se trocar.

 E eu fiquei verificando o que mais tinha ali para nós, pois eu vi que tinha uma infinidade de coisas que eu e a Leah iriámos precisar para estarmos em Portugal.

 Tinha cartões de créditos e meus documentos e papéis necessário para fazermos nós mesmos as documentações da Leah.

 E tinha um envelope pardo grande que estava escrito assim! "Somente para mulheres".

 Nossa, a Alia quando preparou tudo isso estava com um ótimo senso de humor!

 E quando a Leah saiu do banheiro eu fiquei de queixo caído! Pois ela estava realmente deslumbrante! Ela ficava linda, vestida toda de branco, e mais uma vez eu agradeci minha irmã pela sensibilidade na escolha da roupa. Pois ela ficou encantadoramente incrível!

 E quando ela chegou ao meu lado, eu entreguei o envelope para ela.

 E ela leu o que estava escrito por fora e me deu um lindo sorriso! E abriu, e dentro tinha uma espécie de carta.

E eu falei para ela que eu iria sair um pouco para que ela tivesse privacidade para ler.

E ela disse que eu não precisava sair, mas mesmo assim sai.

 Pov: Leah

 Eu estava realmente muito feliz e tranquila.

 Quando o Aliev saiu me deixando para que eu tivesse privacidade, eu pensei "esse homem não existe", ele era tudo que sonhei, e mais um pouco, abri a carta e vi!

 Estava escrito assim!

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito; um chama-se ontem e o outro amanhã.

 Por tanto, hoje é o dia certo para viver!

 Por tanto, viva!

 Pois o ontem é uma história;

 O amanhã é um mistério;

 E o HOJE é uma dádiva, por isso é chamado de "PRESENTE".

 Com carinho de sua mais nova amiga!


 E assim terminava o bilhete, que eu tinha certeza que era direcionado especialmente a mim!

 E eu recoloquei a carta dentro do envelope e sai a procura de meu amor, aff agora até eu fiquei piegas.

 E ele estava do lado de fora da porta e me perguntou se eu estava bem?

E eu respondi que estava.

 E eu perguntei a ele o que iríamos fazer agora e ele respondeu que o problema da roupa estava resolvido então poderíamos dar um passeio pelo centro da cidade antes de irmos para a casa que ele tinha ali.

E eu concordei.

 pov: Narrador

E eles andavam de mãos dadas, quando a Leah avista um pequeno quiosque de sorvete e fala que deu vontade de tomar sorvetes e ele para e pergunta a ela de que sabor ela quer, e ela responde que de chocolate e pistache, e ele faz o pedido, pega os sorvetes e vai se sentar em um banco que tinha próximo ao quiosque.

 E eles começam a fazer pequenos planos para se divertirem, e se conhecerem melhor.

Só que antes ela perguntou a ele como era o lugar que ele iria levá-la.  

Sabe Leah a "Ilha da Madeira" é de origem vulcânica, e você vai gostar de lá, pois o clima é subtropical, e com uma flora exótica, sabe a casa é linda e fica em uma encosta da montanha com uma vista panorâmica linda e de tirar o folego.

 Venha vamos, tenho um carro aqui, vamos pegá-lo e já já estaremos instalados na casa e poderemos descansar.

 E eles foram, e fizeram uma viagem tranquila, e quando eles chegaram a casa um criado veio lhes recepcionar, ele a apresentou a Fernando o caseiro.

 E Fernando lhes disse!- Patrão esta tudo como a senhorita Cris me pediu, mais o senhor poderá fazer as mudanças necessária, estou ha disposição como sempre!

 E ele disse a Fernando que ele poderia ir para a sua residencia, e qualquer coisa ele o chamaria. E Fernando se foi deixando eles a sós.

Pov: Aliev

 Enfim Sós!- Nossa pensei que esse dia nunca terminaria, para podermos descansar, venha vou lhe mostrar seu quarto.

 E subi as escadas de mãos dadas com ela, e parei em frente ao quarto que ela ocuparia, abri a porta e falei a ela que deveria ter roupas dentro do closet para ela, pois com certeza minha irmã havia providenciado tudo, e que eu iria até meu quarto tomar um banho, e nos encontraríamos lá embaixo.

 E fui até meu quarto, e entrei no banheiro e liguei o chuveiro e entrei de roupa e tudo em baixo da agua. E aos poucos fui relaxando, e tirando as roupas molhadas, terminei meu banho, e desci.

 E quando ela desceu e veio em minha direção ela chegou bem perto de mim e disse!

Eu vou lhe beijar, mais não quero fazer outra viagem, pois aqui é perfeito para nós, e foi aproximando o rosto até nossos lábios se encontrarem, e ela me deu o melhor beijo que eu tive em toda minha existência!

 E foi quando ela falou, venha, no meu quarto tem uma cama ótima, e esta sem uso.

E eu segui ela não acreditando que ela tinha tomado a iniciativa, pois por mim eu, sinceramente não saberia que atitude tomar. Pois meu maior medo era magoá-la.

 O interessante era que ela havia parado de ler minha mente por livre e espontânia vontade.

Mas já que ela estava me convidando eu iria de bom grado, pois era o que eu mais queria, só não tinha tomado nenhuma atitude, por não conhecê-la tão bem como gostaria.

 Chegamos ao quarto dela e travei, e acho que ela entendeu, pois ela começou a me dar diversos beijos e começou a desabotoar minha camisa.

 E quando acordei, estava abraçado a ela, e ela dormia tão serenamente que tive medo de acordá-la.

E fiquei somente olhando para ela e eu não me contentei em só olhá-la e comecei a lhe fazer caricias e logo ela acordou e sorriu para mim, era o brilho do sol que faltava em minha vida, aquele sorriso.

 Já estavámos ali ha duas semanas, quando nós decidimos ir para outro país, e para minha surpresa o país escolhido por ela foi a França.

Nada mais justo do que fazer todas as vontades dela, que naturalmente era o mesmo que eu queria e a França era um país fantástico.

 Começamos a fazer as preparações para viajarmos e agora iriámos de avião.

  Quando ela fala para mim que deseja que nós façamos uma despedida da casa, e eu sempre concordo com tudo, por ser a minha vontade também.

  E nos amamos mais uma vez apaixonadamente.

 E que a França me aguarde que estou chegando com o sol de minha vida!

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente me desculpe pois não sei escrever senas picantes.
e tem mais a fic é livre então juntei a fome com a vontade de comer...rsrs
beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.