Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 19
Capítulo 19 Quem resiste ao amor?


Notas iniciais do capítulo

oi gente
mais um capitulo para voces
e desculpe a demora em postar

beijusss e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/19

      De corpo e alma

 Aliev.

 Quando chegamos ha gruta em que eu nasci, vi na Leah um sentimento de paz, que me comoveu, e eu disse a mim mesmo, fiz bem em trazê-la aqui!

 Ela ficou impressionada que estava em outro lugar com apenas um piscar de olhos, e eu lhe falei que tinha sido por causa dos “guerreiros verdes”, e ela me perguntou o que era um “guerreiro verde”? E eu falei que eram as árvores e as matas, que eram os guias da natureza, e por fim, meus guias também.

 E ficamos nos olhando nos olhos e de repente estávamos os dois envergonhados.

 E resolvi falar algo para desanuviar o clima, e achei melhor começar pela parte em que eu havia nascido ali...

 Leah querida, eu nasci aqui nessa gruta, e vivi os primeiros dez anos aqui! E andávamos por tudo e deixávamos o Dony doidinho, coitado, ele sofreu tanto com a gente quando éramos pequenos, pois ele era sozinho para cuidar de nós dois.

 Portanto tínhamos muita energia e não podíamos viver entre os humanos, pois, éramos: diferente, e já naquela época.  Tínhamos que ter muito cuidado com os Volture, pois já. Éramos! Poderosos, e a cobiça deles já era muito grande.

  Mais aqui fico eu, falando somente de mim e te enchendo com minhas histórias, e nem perguntei o que você iria querer fazer?

 E a Leah me respondeu, há eu quero ouvir mais um pouco de suas façanhas.

 Então acho melhor começar pelos meus pais e meus antepassados.

 Você tem certeza que quer ouvir?

- Sim. Eu quero!  Disse ela.

 Sabe, meu pai era vampiro e ele foi transformado quando tinha 25 anos.

 E eu não sei ao certo quando foi exatamente sua transformação, mais quando ele conheceu a mamãe, os Volture começaram a persegui-lo e ele com medo do que eles poderiam fazer conosco e com a mamãe, tentou protegê-la com a própria vida! Pois quando ele a conheceu as coisas para ele tomaram outro rumo, e para ele as coisas tiveram outras, prioridade! Como protegê-la deles.

 E quando ela descobriu que estava grávida! Ele calculou os riscos que todos estávamos correndo e resolveu morrer sozinho, pois mesmo minha mãe morrendo com nosso nascimento, nós ainda; Teríamos! Uma chance de sobreviver.

 Então meu pai por amor a minha mãe escondeu os pensamentos dela, e resolveu armar uma emboscada para os Volture e foi para longe de onde minha mãe estava.

 E ele foi morto pelos que se denominavam “senhores da ordem”, e que hoje se intitulam “reis”.

 Tem certeza que não estou te enchendo com meus relatos querida?

  – Não estou gostando de conhecê-lo um pouco através de suas historias.

 Por favor, continue.

 Esta bem! Sabe, minha mãe poderia tê-lo salvo, mais ele não quis que ela fosse exposta aos Volture, pois eles iriam transformá-la, mais o preço a ser pago por ela seria alto demais, pois eles a transformariam em monstro. E ela perderia sua essência e viraria um monstro sem alma! Pois eles são um bando de monstros sem alma!

 E nenhum deles queria que isso acontecesse, pois sabiam que se eles morressem de uma forma digna eles poderiam ficar juntos por causa da magia élfica da mamãe.

 E nesse momento a Leah me perguntou?

 Espere sua mãe era uma elfa, ou seja; lá qual for o nome que se dá a isso?

 Sim! Mas ela era uma descendente um pouco longe, pois seu avô que era um elfo. Mas mesmo ele havia se casado com uma humana, e os meus, avós, eram bruxos.

 E meu pai antes de se tornar um vampiro era, o “Lorde do reino da luz eterna das terras imortais”, portanto ele já havia nascido com o dom da vida, pois fazia parte da ordem de seu povo.

 E a família da mamãe foi exterminada, as batalhas foram terríveis e minha mãe foi ha única sobrevivente de sua ordem também.

 Ela fazia parte “Dos grandes guerreiros do reino de florestas verdes”, e como única sobrevivente ela sofreu muito antes de encontrar o papai. E a parte bruxa da mamãe é da ordem das “bruxas da natureza”.

 E Leah me perguntou o nome de meus pais, e eu falei que o nome de minha mãe era Alicia e de meu pai era Phillip.

 E ela disse que eram nomes muito lindos, e eu aproveitei a deixa para perguntar o nome de seus pais também e ela disse que a mãe dela eu já havia encontrado e era Sue, e seu pai havia morrido e se chamava Harry. E ela me pediu para continuar contando as historias e me perguntou então como eu era se eu era um hibrido?Ou não?

 E eu disse que sim! Que eu era um hibrido com um pouco de vampiro e eu vi, ela torcer o nariz e achei lindo seu gesto.

 E eu falei que também tinha uma parte élfica, e tinha um pouco de parte bruxo, e que também era humano, e que na minha irmã era tudo dividido em partes iguais de 25% de cada, mais que em mim, era meio complicado, pois tinha dia que eu era mais elfo e nada vampiro e que em outros eu era mais bruxo que elfo e que tinha vez que eu me tornava um só e isso era meio complicado, pois tinha vezes que nem eu mesmo sabia qual parte de mim era a mais forte, mais que a minha irmã sempre sabia qual parte de meu ser eu era?

  Mais que minha humanidade não se perdeu, e nós temos muito medo que isso se espalhe e quem não deve fique sabendo de nossa existência.

 E Leah disse- Eu queria saber uma coisa a Nessie é hibrida e tem um dom! E você? Você tem um dom?

 Se você não quiser responder não precisa.

 - Sim! – Sim eu disse para todas as perguntas

 - Sim eu tenho.

 - Sim a Nessie tem mais de um dom, pois os híbridos que tem dons, todos sempre! Tem mais de um.

 - Sim eu também sou hibrido e como você sabe? Os híbridos com dons sempre tem mais de um então eu tenho um monte de dons mais não sei ao certo como eles funcionam.

 - Sim a minha irmã sabe como os meus dons funcionam e ela não pode me falar, pois eu tenho que descobrir sozinho, pois foi essa a condição de minha mãe para me passar os dons dela que ela queria que eu possuísse. E foi assim com ela também, pois precisamos ter consciência dos dons para podermos usá-los sabiamente.

 E na minha, opinião! A  Nessie deve ter os dons da Bella e do Edward, e mais o dela, mais parece que ela só desenvolveu um, não é mesmo?

 Sim que eu saiba ela só tem um! Mais e o seu? Ou os seus? Leah perguntou.

 E eu respondi! Então como estou lhe dizendo comigo é um pouco complicado de se explicar, pois eu tenho mais sangue élfico que minha irmã, e por esse motivo meus dons variam de acordo com o que quero, ou com meus sentimentos, no momento.

 Tipo assim, a minha irmã consegue ver qual dom esta mais forte no momento, e se eu ainda não tiver percebido qual é?  Quando ela vê é que eu sinto mais forte. Ou talvez seja por eu nunca ter me preocupado em verificar, pois ela sempre nos protegeu com antecedência e nós sempre estávamos preparados para tudo.

 E respondendo a sua pergunta silenciosa o dom no momento é como me sinto?

 Com vontade de realizar todos os seus desejos? Até os mais secretos.

 E a Leah me perguntou assim.

 - Sabe não querendo ser! Egoísta, pois estou cansada de agir assim, você conseguiria me fazer engravidar, não que eu esteja pensando em nós dois desse tipo sabe. É talvez eu tenha pensado só um pouco? Pois você é muito lindo, e muito atencioso! E...

 E ela sorriu quando terminou de formular suas questões.

 E eu disse a ela.

 Sim! Se essa for sua vontade.

 E toquei seu rosto, eu não falei para ela; mais já estava realizado seu desejo. E eu perguntei mais dela! E ela falou como sua vida era pacata, antes dela se transformar em loba.

 E ela disse! – Sabe eu tinha minha vida toda sincronizada, eu estava noiva, e me preparava para entrar na faculdade, quando tudo desmoronou, meu noivo sumiu por um tempo e quando voltou estava meio estranho, mais ainda estávamos juntos e bem!

 Até um fim de semana quando minha prima Emily veio nos visitar e eu a apresentei a ele. E ele se apaixonou por ela imediatamente. Ou seja ele teve um imprinting por ela, mais isso eu só fiquei sabendo quando me transformei em loba a primeira vez.

 E foi no momento que perdi meu noivo que me perdi pela 1ª vez, e depois meu pai morreu e me perdi pela 2ª vez, e para completar minha perdição eu virei uma loba estéril ai, eu não me perdi pela 3ª vez, eu me perdi de vez.

 E é isso que me tornei! Isso que você esta vendo agora!

 E eu olhei para ela e vi, ela chorando! E isso me partiu o coração em mil pedaços e eu perguntei a ela para que ela se distraísse e parasse de chorar, se ela não estava com fome?

 E ela sorriu e disse que sim! Que estava com fome, mais o que eu iria fazer se estávamos em plena floresta? Ou se eu iria levá-la de volta para casa, pois ela não queria voltar agora.

 E eu falei a ela que tudo o que nós precisássemos a natureza iria nos providenciar.

 E ela me olhou de um jeito que achei lindo, e resolvi brincar com ela um pouco.

 Sabe podemos achar uns pescoçinhos de alguns montanhistas perdidos o que você acha?

 E ela me olhou com uma cara impagável.

 E eu disse a ela que era só brincadeira! E ela suspirou aliviada, mais continuou a me encarar e eu tive que falar a ela que eu nunca em mais de 700 anos eu havia provado sangue humano.

 Lógico que a principio ela pareceu não acreditar, mais depois ela me olhou nos olhos e viu que era verdade.

 Peguei em sua mão e saímos da gruta, e com meus conhecimentos toquei um tronco de uma grande árvore secular e ela me mostrou a direção, e eu segui a direção que a árvore tinha me apontado, e a Leah me olhava com interrogação e eu falei para ela que eu conversava com as plantas, com a fauna e a flora?

 Mas ela não acreditou.

 E eu falei para ela espere que depois daquelas árvores você vera o que quero dizer.

 E quando chegamos, ela olhou tudo e ficou emocionada com tudo que estava vendo, pois estávamos em um lugar lindo e cheio de frutos. E eu falei para ela pegar as frutas que ela gostava, e nós ficamos ali comendo e conversando, e ela me perguntou como eu conseguia comer frutas e se eu não sentia nojo e eu disse a ela que nós, eu e a minha irmã havíamos nascido para sobreviver da natureza, mais que eu também bebia sangue, mais que nós não precisávamos matar os animais, pois eles nos davam seu sangue voluntariosamente, e que eles gostavam quando bebíamos seu sangue, pois eles ficavam mais fortes.

 E ela perguntou se eles ficavam mais fortes por causa do veneno de vampiro?

 E eu disse a ela que eu não era venenoso, nem nos dias em que eu era mais vampiro que humano ou elfo, eu tinha veneno.

 E ela ficou feliz em saber que eu não tinha veneno!

 E quando estávamos saciados perguntei a ela! Você gostaria de fazer o que agora?

 E ela veio em minha direção, e eu engoli em seco, e ela falou bem perto do meu ouvido que estava em minhas mãos e que eu escolhesse o que fazermos desde que não ficássemos separados ou voltássemos para casa, e passou as mãos em meus lábios e me coração falhou uma batida.

 E ela me beijou, e eu que não havia visto que meu dom estava tão forte, perdi a noção de tempo e espaço e quando vi! Estávamos em Portugal, e para ser mais exato na Ilha da Madeira.

 E eu olhei para ela, e ela estava sorrindo e disse que era a primeira vez que ela beijava alguém e literalmente o beijo virou uma viagem.

 E eu falei para ela não se preocupar que eu tinha uma casa aqui na ilha, e que depois nós poderíamos voltar mais que agora, nós iríamos nos divertir um pouco.

 E ela aceitou.

 Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e gente qualquer dúvida já sabem é só perguntar pra mim que eu respondobeijusssSapphira esse eu fiz para vocee Lays o proximo e para voce



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.