Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 20
Capítulo 20 O sabor da amizade


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que vocês gostem
boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/20

Ás vezes nem tudo, é o que parece, pois o mundo nos prepara diversas ilusões, dentre elas a pior talvez seja a ilusão de que quando tudo esta ruim não pode ficar pior.

                       (( Jessica Veroni ))

 Pov: Desconhecido

 Então como eu estava observando ninguém ainda, tinha se dado conta. Da gravidade de atacar os Cullen, pois mesmo com as visões de Henrique, nós estávamos em desvantagens, pois de uns tempo pra cá ele não esta conseguindo ver os Cullen com clareza.

 Ele só sabe que eles mudaram,todos!

 Mas para onde eles foram? Ele não tem certeza. Ele acha que, eles voltaram para a cidadezinha que eles moravam antes. Forks se não estou enganado.

 Mais isso não faz muito o tipo deles, pois o estilo deles são de tentar se misturar aos humanos, e voltando para lá em tão pouco tempo alguém vai reconhece-los.

                                                                                  Fim do Pov:

 Pov: Alia

 Eu estava tão feliz que até conseguia ver minha própria "aura".

 E eu estava pensando que estava errada em relação ao Aliev, pois não imaginei realmente que ele fosse parar em Portugal?

Mas ainda bem que eu mesmo não acreditando arrumei tudo com antecedencia para ele. Deixei tudo arranjado no banco e eu sabia que ele iria primeiramente ao banco.

 E a aparência não seria problema para ele, e agora com o dom do desejo seria muito melhor pois ele conseguiria tudo que eles precisassem.

 ( Nossa a França, o que sera que eles iriam querer na França?)

 E Esme disse- Oi Cris, e o Aliev, onde ele esta?

 Há! Ele esta em Portugal! Mas depois ele vai a França! 

 E Esme disse- O que ele foi fazer em Portugal? E como ele chegou tão rápido lá?

 Então! Mãe, como eu vivo dizendo, os dons do Aliev são meio complexos de se explicar, mais em sua maioria eles são comandados pelo coração, ou seja as mudanças de humor dele.

 E ele deve ter sentido uma emoção muito forte para ter se tele-transportado assim.

 Mais eu já sabia que ele iria para lá! E por isso já havia deixado tudo arranjado para ele, e para ela também, apesar de não saber o nome dela no momento que fiz os arranjos, eu conhecia sua fisionomia.

 E nesse momento a Alice desse as escadas e pergunta?

Porque?

Porque ela esta vendo o Aliev tomando sorvete em Portugal?

E como ele foi para lá?Tão rápido? pois em sua visão ele já estava lá, e não que ele tivesse tomado a decisão de ir para lá?

 E eu falei para ela que como o dom dele varia muito de acordo com as emoções que ele sente, ele tinha se tele-transportado para lá devido a uma carga excessiva de emoções. 

 E ela disse a nós que, que adoraria ter um dom igual ao do Aliev para poder ir a França na hora que quisesse, para fazer muitas compras.

 E eu que as vezes, sou meia malvada,dei uma direcionada no dom dela para que ela visse aonde eles iriam depois de Portugal.

E ela teve uma visão dos dois o Aliev e a Leah na França. E quando ela viu, ela olhou para mim com uma cara muito estranha, e ai a visão foi minha, eu a vi tentando convencer a Rose a ir para França fazer compras para o filho dela.

 O que só me fez rir, pois eu já sabia que a Rose não iria querer ir, para não atrapalhar a felicidade do filho.

 E ela me perguntou?

A Cris fale o que você esta vendo?

E eu falei que não, pois logo, logo ela iria saber de qualquer jeito.

 E ela falou assim. O mãe eu vou procurar o Edward, e saiu batendo os pés feito criança.

 E Esme sorriu para mim, e disse que era a primeira vez que ela via a Alice frustrada por não ter conseguido o que queria.

 E eu disse a ela.

 Mãe ela teve uma visão na hora em que estávamos conversando, e viu que eu não iria lhe falar, mais que o Edward falaria para ela, o que tinha lido em minha mente.

 E Esme disse- Oh! Filha, o Edward esta conseguindo ler sua mente?

 E eu disse a ela que depois daquele episódio em que eu havia ficado vulnerável ele estava conseguindo ler minha mente sem problema nenhum, e quando eu ia falar com ela sobre....

 A campanhia toca.

 E eu sinto um cheiro muito semelhante ao de Leah. Só que mais suave.

E minha mãe vai atender a porta, e por ela entra um "rapaz" "menino", tão lindo! Nossa! Será que todos os lobos eram tão lindos assim? É eu sabia que o garoto era um lobo, pois ele tinha a aura lilás! E eu estava lendo sua mente!

 E ele entrou e quando me viu abriu um sorriso lindo, e eu vi que realmente era o irmão da Leah, o Seth. 

 E ele disse!- Nossa dona Esme que moça bonita é essa? É a nova filha da senhora?

 E minha linda mãe disse! Essa é a Cris querido, e sim ela é minha mais nova filha! Mais eu já te pedi para não me chamar de dona Esme? Me chame só de Esme querido.

 É a senhora falou, mais isso foi antes da senhora ficar parecendo uma mãe para mim! Hã! Uma mãe? O que aconteceu, que a senhora envelheceu? Ou será que eu fiquei tempo demais sem vê-la? Há já voltou ao normal.

 E minha mãe disse- O querido você reparou? Como assim já voltou ao normal?

 E o Seth disse! Sabe assim que entrei a senhora parecia mais velha, mais ainda estava linda! Mais agora já voltou ao normal, e essa moça bonita, moça prazer em conhecê-la... e eu disse a ele -prazer e falei- Oi, eu me chamo Alia "Cris" e é um prazer te conhecer, pois seremos parentes.

 E ele perguntou se eu era parente do rapaz  que a irmã dele tinha tido o imprinting? E eu falei que era meu irmão.

 E ele me perguntou se eu sabia onde eles estavam, pois tinham perdido o rastro deles.

 E eu disse a ele que os dois estavam bem! E que quando ela se sentisse mais segura eles voltariam.

 E ele me perguntou como ele era e como ele se chamava?

 E eu falei para ele se ele não gostaria de dar uma volta comigo pela floresta enquanto eu contava tudo para ele?

 E ele disse que tudo bem dar umas voltas.

 E eu me despedi da minha mãe linda! Mãe estarei na floresta para poder respirar um pouco de ar verde, mais se precisar falar comigo, peça as árvores que elas me darão o recado, ou peça ao Edward, pois se ele se juntar com a Nessie, eles dois conseguirão me mandar o recado igual nós mandamos para a Bella antes, pois eles já estão conseguindo mandar mensagens juntos.

 E minha mãe disse!- Há querida que notícia boa, mais pode ir sossegada, pois qualquer coisa o Jake fala com o Seth em sua forma de lobo.

 E eu disse- Mas mãe isso serve para todos e para qualquer momento, não precisa ser necesáriamente só hoje! Mãe...

 O que eu quis dizer é? Haja o que houver, lembre-se! As árvores, ou até mesmo os animais, eles irão me encontrar ou encontrar o Aliev, em qualquer lugar e em qualquer hora. Lembre-se isso é importante. Tudo bem?

 - Sim querida! - Eu entendi! E darei seu recado aos outros.

 E eu dei um beijo nela e fui para a floresta com o Seth, e enquanto andávamos, eu falei com ele, se ele queria correr um pouco e ele disse que ia se transformar e já voltava.

 E quando ele voltou nós começamos a correr, e era tudo tão verde e cheio de vida, e ele pensou que era uma pena ele estar em sua forma de lobo pois assim nós não poderíamos conversar? E eu ouvindo isso lhe falei que eu lia pensamentos e que podíamos conversar normalmente.

 E nesse momento ele olhou para mim, mais não pensou nada!

E eu aproveitei e pedi aos - Guerreiros Verdes- para nos encaminhar para um lugar tranquilo e que tivesse água pois eu queria ouvir o barulho da água, e as árvores começam a se balançar para a direita e eu acenei para o Seth me seguir.

  E enquanto nós corríamos eu ia conversando com o Seth a respeito dessas matas que eram tão linda!

 E o Seth me disse, que essas árvores em nossa volta estavam diferentes, e eu disse que era porque? Eu estava conversando com elas. E ele me encarou e perguntou em pensamente o que eu quis dizer?

 E eu disse a ele que a maioria de nosso poder vinha da natureza. E ele ficou impressionado e disse para depois eu explicar melhor se eu não me importasse, e eu disse que depois eu explicaria.

 E chegamos, e a primeira coisa que ele me disse foi que tinha visto a Leah, depois que ela tinha conhecido o Aliev, mais que ela estava tão transtornada que dava até pena?

E eu disse para ele olhar nos meus olhos que eu iria mostrar como ela estava feliz no momento.

 E ele falou que ia mudar de forma, pois poderia ter alguém transformado e iria ouvir a conversa e essa conversa só dizia respeito a nóis dois e aos pombinhos, e que os outros esperassem a Leah chegar para contar a eles.

 E ele foi e logo voltou, e eu segurei suas mãos e olhei dentro de seus olhos... e mostrei a ele como a Leah estava feliz no momento.

 E eu comecei a mostrar para ele como o Aliev era...

               *****************************************************

  Longe dali alguém se desespera quando Seth volta ao normal...

 Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que vocês tenham gostado
e Lays querida espero que você goste flor
gente me digam se querem que eu poste a continuação desse ou que eu poste como os pombinhos estão em Portugal
beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.