Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 18
Capítulo 18 Pequenos detalhes


Notas iniciais do capítulo

boa leitura a todos.
Beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/18

Alia

 Quando cheguei em casa estavam todos reunidos na sala menos Carlisle  que estava no hospital.

 E o Emmett me perguntou sobre seu filho. E eu disse a ele que o Aliev estava bem, mais que eu não estava monitorando ele não.

 Pois eu sabia que ele estava bem por causa da nossa ligação de gêmeos, e de amor.

 E a Rose perguntou se era verdade que gêmeos tinha realmente uma ligação?

 E eu disse a ela que todos os gêmeos tinham mais que somente alguns percebiam.

 E ela disse que achava tudo isso muito bonito.

 Quando Carlisle chegou estava radiante, e disse a nós que ele tinha conseguido se ver em um espelho que tinha no corredor do hospital e ele estava com uma aparência de um homem de uns 40 anos de idade.

 E que se era possível eu fazer em todos, pois eles não poderiam correr o risco de encontrar com ninguém que eles conheciam, e está com a mesma aparência de 10 anos atrás?

 E eu disse que sim.

 E nesse momento Alice fala que ela e Esme já estavam sobre o encanto da ilusão, e por tanto só estava faltando o Edward a Bella o Jasper a Rose e o Emmett,pois a Nessie não iria precisar pois ela não conhecia ninguém.

 E nessa hora a Bella e o Edward se manifestaram dizendo que queria que a Nessie também estivesse sobre o efeito da ilusão, pois assim eles poderiam apresentá-la a todos como filha deles.

 Mais eu tive de dizer a eles que a Nessie ficaria com a aparência de uma garota de 12 anos e que ela não poderia se passar por namorada do Jake, pois como um gigante iria namorar uma garotinha, pois o que as pessoas pensariam.

 E mais uma vez a Bella se adiantou e disse que não haveria problemas, pois, eles quatro já havia conversado e decidido que os dois só poderiam namorar quando Nessie fizesse 17 anos, que era a mesma idade de Bella quando começou a namorar o Edward, e que todos já estavam de acordo.

 E eu olhei para a Nessie e ela me fez uma pergunta?

 Se! Seria  possível o Jake ver ela com a aparência de uma garotinha?

 E eu disse que sim.

 E todos se manifestaram dizendo que queriam também poder vê-la com a aparência de uma garotinha.

 E eu tive que falar com Alice! Por causa dos pensamentos dela. 

  Alice é somente uma ilusão, as roupas dela continuaram a ser as mesmas.

 E eu fui em direção a cada um e passei as mãos em seus rostos, e deixei Nessie por último.

 E antes de passar-lhe o encanto eu disse a cada um ali presente que era somente uma ilusão e que a qualquer momento que eles quisessem ver a pessoa sem o encanto da ilusão era só desejar de coração que o encanto se quebraria.

 E o mais importante, era que eu só estava fazendo aquilo, por ser para o bem de todos, pois se não fosse o encanto não se realizaria.

 Pois foi essa condição que minha mãe havia me passado quando ela passou para mim um de seus dons mais poderosos, sim poderoso porque? Eu havia herdado esse dom da minha parte élfica e também da parte bruxa.

 E jamais nenhum deles poderia ser usado para o mal.

 E eu disse também que o Aliev tinha uns dons muito bons, e que depois eles poderiam perguntar a ele, que ele mostraria.

  E por fim eu passei a mão no rosto de Nessie, e nesse momentos todos arfaram, pois fazia muito tempo que eles não a viam como uma garotinha.

 E Nessie disse nesse momento como todos haviam ficado muito lindos, e que o Jacob continuava sendo o Jake, de sempre, lindo!

 E eu resolvi fazer uma brincadeira com os dois, fiz o Jake ficar 12 anos mais jovem, ele não mudou em quase nada só ficou sem a expressão de maturidade que ele havia adquirido com o passar dos anos.

  E a Bella me pediu para ele ficar parecido com o Jake que ela reencontrou na praia de La Push, quando ela veio morar com seu pai.

 E foi o que fiz.

 E a Nessie ficou embevecida com a aparência dele, pois o Jake sempre foi um garoto bonito.

 E o Jake me perguntou como era aquilo de parecer mais jovem?

 E eu expliquei que era somente uma ilusão e que ele só estava vendo a Nessie como uma garota por que ele assim desejava.

 E que se ele quisesse ver ela e a todos como eles realmente eram, era só desejar e o encanto estaria quebrado.

 E pelo canto do olho eu vi uma Alice passar igual um borrão de tão rápida que ela passou para subir as escadas, e não se passaram nem um segundo inteiro ela estava de volta a sala com um espelho enorme e colocou em frente dos dois.

 E quando eles se olharam no espelho eles se entre olharam e naquele instante eu pude perceber que o Jacob não iria querer desfazer o encanto, pois Nessie estava encantada com a beleza dele.

 E eles dois estavam em uma, outra dimensão pensando que eles poderiam até ir juntos para a escola.

 E o Edward que depois que se casou com Bella e ela se transformou, em uma linda vampira virou um homem mais alegre e até um pouco brincalhão disse.

 Emmett agora você não precisa ficar com medo irmão do Aliev roubar a Rose de você, pois agora ela tem idade para ser a mãe dele e não a namorada.

 E vocês poderão apresentá-lo como sendo filho adotivo de vocês.

 E que seguindo os preceitos do papai que adotou um monte de adolescentes, vocês também adotaram um. Isso não é bom?

 E o Emmett disse! Nossa cara você tem razão, e vai ser super legal e Rose nós temos que encomendar um carro novo para o nosso bebê ir para a escola, e quero que quando ele chegar o carro já esteja aqui.

 O que você acha ursinha?

 Ai Emmett  você esta certo, vai ser maravilhoso, venha vamos lá para o quarto que nós precisamos pesquisar.

 E o Jake que não está somente parecido com um adolescente, esta agindo como um disse!

 Nossa! O que vocês fazem agora lá no quarto virou pesquisa é?

 E todos nós rimos, pois foi muito engraçado a cara que o Emmett fez para ele.

 E o Edward perguntou para o pai.

 Pai o que você acha de amanhã de manhã a Bella e eu irmos até a escola e fazer a matricula da Nessie e do Jake, pois temos tudo para providenciar os documentos, necessário. E pai como iremos fazer para encaixar o Jake na família?

 E o Jacob disse, há deixe isso comigo, pois eu vou visitar meu pai e minha irmã e quando eu chegar, eu resolvo!

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijusss.
Gente desde já quero que voces adolescentes que ler nao fique chateado comigo.
nao quis ofender ninguem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.