Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 11
Capítulo 11 A carta e os sentimentos


Notas iniciais do capítulo

desculpe-me a demora
Gente quando forem a Alia,o Aliev ou o Dony que for falar eu vou escrever o nome "Alia".
Mas quando não for eu vou escrever Cris que é o nome que todos ouvem,quando ela fala o nome dela.
Qualquer duvida é só me perguntarem que eu terei o maior prazer em esclarecer.

beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/11

 Sentimentos são o que move a vida!

 Pov: Jasper

 Foi completamente arrebatador as emoções que senti quando eu vi todos interagindo com os animais.

 Ver minha sobrinha tão feliz.

 E minha mãe tão entregue as emoções, foi o auge do prazer.

 E depois quando vimos aqueles animais ali "tipo conversando"com meus mais recentes irmãos foi indescrítivel, o momento foi totalmente mágico.

 E agora nós voltando para casa eu percebo uma sutil mudança no comportamento do Edward e na Alice, a Cris estava diferente também, até parece que estão prescentindo algo, mais é algo de bom pois os sentimentos deles estão tão leves e tão empolgantes que até me contagiou.

 Quando chegamos em casa cada um foi fazer alguma coisa, e eu vi quando a Cris deixou o "Diário" dela em cima da mesinha de centro. E eu tomei a liberdade de ir dá uma olhada já que ela deixou bem claro que a gente podia ler a qualquer hora o "Diário", e para meu total espanto quando comecei a folheá-lo as letras eram todas desconexas e não formavam nem sequer uma palavra coerente.

 Continuei a virar as páginas e nada elas eram todas estranhas e em um dialeto que eu nunca tinha visto antes, e foi nesse momento de reflexão que me surpreendi com o Aliev me dando um susto...Justo eu, "imagine um vampiro ser pego desprevenido"? Até parece mentira mais eu realmente me assustei com a chegada dele. E ele me perguntou o que eu estava lendo para estar tão compenetrado assim que até me assustei com sua chegada?

 E ele me disse também que eu parecia estar em outra dimensão! E eu fiquei por um tempo pensando, e logo eu respondi a ele que eu não estava lendo nada pois as letras eram todas desencontradas e tinha muitas partes que até parecia estar escrito em uma língua estranha?

 E para minha surpresa ele falou que a magia do Dony é difícil de se explicar, mais que é muito parecido com seu "dom".

 E olho para ele e ai é que eu não entendo mesmo o que ele esta querendo dizer pois eu não sabia que ele tinha um "dom"! E pergunto a ele como é o "dom" dele?  

 E ele simplesmente dá de ombros e diz que é um tanto complicado explicar como é seu "dom", mais que quando eu ver seu "dom"irei entender o que ele quer dizer com complicado.

 E que eu também ficarei perplexo e também não saberei explicar com palavras.

 Mais ele me disse que com o Dony fucionava assim,eu teria que fazer uma pergunta, e ou pensar em uma que a resposta seria imprimida nas linhas. ou se eu quisesse ver algum fato que o Dony tivesse vivido ou presenciado eu somente teria que perguntar que os "livro" abriria na parte que eu perguntei, mais antes eu teria que pedir ao Dony.

 E eu disse ao Aliev que eu só queria poder ver uma das batalhas que ele tinha vivido quando ainda era somente um humano. Mais que outro dia eu perguntava a ele! E deixei o "Diário" na mesa e comecei a subir as escadas para o meu quarto quando eu ouço o Dony dizer que será um prazer compartilhar comigo suas façanhas de combate, e me chamou de novo de major.

 Eu agradeci e subi ao meu quarto e quando chego lá eu vejo Alice com a Cris tramando alguma coisa? E dito e feito a Cris me disse que era para nós decermos que a Nessie iria entregar a carta que o Charlie tinha escrito para a Bella e que todos nós tinhamos visto ele escrevendo outro dia.

 E quando a gente chegou vi que todos já estavam na sala.

 Mas o que mais me surpreendeu foi ver a Rose fazendo cafuné no Aliev e parecia que o Emmett também estava mimando ele, eles até pareciam uma família mimando o filho.

 Eu vi a Cris sorrir e o Edward olhando o meu pai numa daquelas conversas silenciosas que eles tinham! E eu vi meu pai assentir com a cabeça.

 E foi nesse instante que o Edward disse para a Rose, porque vocês não adotam o Aliev como filho já que vocês se deram tão bem e parece uma família? E já que o Aliev se parece tanto com o Emmett Rose?

 E todos riram do comentário espirituoso do Edward, mais o mais imprecionante foi a cara que a Rose fez! Ela ficou tão emocionada e tão surpresa em poder ter alguém para chamar de filho que eu também fiquei emocionado só de sentir os sentimentos que dela emanavam.

 E o Emmett nem se fala a primeira coisa que ele falou foi "nossa que bom agora eu vou ter alguém para jogar video game comigo" ai nessa eu também não aguentei tive que rir da cara que ele fez, mais que todos ficaram felizes há ficaram, mais a Rose olhou a Cris e olhou para o rosto do Aliev que estava tão próximo ao dela e perguntou para eles o que eles achavam? A Cris ficou feliz pelo irmão. E o Aliev como eu já havia percebido era todo cheio de fazer graça e disse que agora sim essa família era realmente de "ouro" pois ele de uma só vez, ganhou mãe,pai,avó,avô,tios,tias,prima e de quebra um primo também?

 E foi nesse instante que a Nessie que estava sentada ao lado do Jake se levantou e deu a carta a mãe dela e foi dar um abraço no novo "primo".

 E a gente viu a Bella se ajeitar melhor para ler a "carta" de seu pai.

 E eu fiquei só analisando o clima que estava tão alegre e derrepente se tornou meio opressivo com tanto suspense.

                   Conteúdo da carta

                                                                               Para Bella

  Olá Bell's, minha filha venho por meio desta lhe dizer que!

 A Sue está GRÁVIDA!

 E que ela está de uns quatro meses de gestação.

 Peço que desde já minha filha você me perdoe por te dar a notícia assim por um pedaço de papel, mais é que eu não iria conseguir dizer por telefone, mais antes que você fique brava comigo nós só ficamos sabendo quando a Nessie já estava vinda pra cá, e resolvemos que seria melhor eu lhe escrever e mandar por ela.

 Pois o médico disse que por causa da idade que a Sue tem seria muito arriscado ela fazer uma viagem, pois a gravidez é de risco.

 Filha eu queria tanto que você pudesse estar aqui conosco, e poder acompanhar o desenvolvimento de seu irmão ou irmã, pois a gente não sabe ainda o que será?

 E Bell's eu nem sei filha se fiz certo em dar essa notícia por carta?

 Mais filha quero que saiba que você foi a primeira pessoa em que pensei na hora que o médico disse que eu iria ser pai novamente.

 Sabe Bell's há um tempo atrás a Leah fazendo uma brincadeira com a gente nos disse que era para nós termos cuidado! Pois se a mãe dela engravidasse ela não iria cuidar?

 Mas antes que você fique brava com ela! Ela nos disse que o coração dela havia morrido quando descobriu que não poderia ter seus próprios filhos.

 E eu e a Sue entendemos o ponto de vista dela, e eu não a condeno por isso.

 Mas você deve estar pensando porque? Porque eu estou te falando tudo isso.

 É que como você sabe nós dois eu e a Sue não somos mais dois adolecentes e talvez a gente não viva por tempo suficiente para cuidarmos de uma criança, e foi pensando assim que nós pensamos em você e no Edward, para tomar conta de nosso filho caso a gente venha a faltar.

 E filha você sabe que tenho cinquenta e quatro anos e a Sue tem cinquenta e um, e portanto talvez nem chegamos a ver nosso filho fazer quinze anos e isso nos deixou preocupados.

 Mais tirando isso Bell's a gente esta que não se aguenta de tão emocionados que ficamos.

 Bell's por favor filha venha nos ver,a gente toma cuidado para que ninguém os veja, e traga a Alice também pois estou com uma tremenda saudade daquela menina.

 Bell's fico aguardando sua resposta filha.

 P.s. Estou com saudades

                                                                                      Beijos

                                                                                     Charlie

  Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente espero que vocês tenham gostado no prox:cap: vai ter umas surpresinhasbeijusss Zê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.