100 Puzzle Pieces escrita por themuggleriddle


Capítulo 9
084. He


Notas iniciais do capítulo

#084. He/Ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129410/chapter/9

Mycroft sorriu enquanto observava o Dr. John Watson se afastar, andando ao lado de Sherlock. Era realmente interessante ver como o médico parecia ser totalmente leal ao Holmes mais novo, confiando quase que cegamente no que o outro dizia ou fazia, mas sabendo quando entrar em ação o detetive fizesse alguma besteira. Leal, mas cuidadoso. Uma boa mistura de características.

E seu irmão... Era quase engraçado ver como Sherlock também parecia confiar em John de uma maneira na qual Mycroft nunca o vira confiar em outra pessoa. O mais novo confiava no doutor o suficiente para permitir a si mesmo deixar de lado toda aquela aura de arrogância e mistério que sempre espantava os outros... Não totalmente, óbvio, afinal, Sherlock Holmes sem uma pitada de arrogância e mistério não era Sherlock Holmes.

Enquanto via os dois se afastarem, o homem decidiu que seria bem interessante observar até onde aquela amizade iria, para ver se suas deduções sobre o Dr. Watson e seu irmão estavam certas... Ele sinceramente esperava que elas estivessem.

“Senhor, podemos ir?”

“Interessante, esse soldado. Ele pode ser o que meu irmão esteja precisando... Ou talvez possa piorá-lo. De qualquer maneira, aumentaremos a vigilância deles. Nível três.”

“Desculpe, senhor,” ele virou-se para olhar Anthea, que tinha seu Blackberry em mãos, mas, por algum milagre, não tinha os olhos grudados na tela do aparelho. “Vigilância de quem?”

“Sherlock Holmes e Dr. Watson.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!