Poison - Telephone Effect escrita por dihh


Capítulo 7
BOMBH! Rocks


Notas iniciais do capítulo

O meu preferido, acho que ta obvio o pq né!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129352/chapter/7

Base Poison Lunar - 3pm (Sim! Essa historinha será meio 24hrs! #lusho)

- Honey B (No alto falante): Hayley Williams compareça no gabinete da diva suprema agora. (3 minutos depois...) Hayley Williams, compareça no gabinete da diva suprema agora. (1 minuto depois...) Hayley Will...

-GaGa (Rouba o microfone da Bey): Bomb H! Vem aqui, mulher! Senão eu pego esse cabelo rosa e...

- Hay (Chega com os seus amigos de banda amarrados num carrinho de mão): Tava ocupada, bitch! ¬¬

- GaGa: Missãozinha, baby!

- Hay: AHHH, NÃO! T-T STOP! Please, just let me go...

- GaGa: Isso ou você vai dar banho nos meus Alejandrinhos durante um mês!

- Hay: SÉÉÉÉÉRIO! *O*

- GaGa: Não! *risada maléfica*

- Hay: Bicha má ¬¬

- GaGa (liga um telão estilo Minority Report #GaGaRica): Ok, Hay! Na Terra Diva de todos, Katy Perry continua sendo vaiada por não saber cantar suas músicas ao vivo! Ela teve a brilhante ideia de tentar roubar os dotes vocais de Britney... Well... Meio inútil, but ... sacomé? Chantilly no lugar de miolos dá nisso!

- Hay: No problems! Faz todo sentido pra mim... *sussurrando pra Bey* Entendeu, Honey B? Me explica *-*

- Honey B: O que?

- Hay: Bicha burra ¬¬’

- GaGa: Vai lá pra Terra logo! Lerda! ¬¬  

Planeta Diva Terra – 5pm  

Hayley vai até o Flying Circus ver se a Katy já pegou a Brit. Lá, ela vê tudo sujo de chantilly! Ou a Wonkete passou por lá ou a Brit andou brincando de “1,2,3” adoidado 66’ Em um cantinho do Flying Circus, Bomb H acha uma fita e um gravador pendurado em um varal feito com muita pressa. (Estilo Jogos Mortais)

- Voz Estranha: "Olá, Hayley! Quero jogar com você! MUAHMUAHMUAH"

- Bomb H: "Estranha nada! Conheço essa voz desafinada de longe."

- Voz Estranha: "Cale-se e faça o que eu mando"

- Bomb H: " '-' "

A fita de repente começa a explodir e ir para o céu, soltando lindos Fireworks cor de rosa. Hayley fica toda assanhada e começa a rezar pra Deus mandar um sinal, ou uma pista sobre o paradeiro de Brit.  Enquanto isso no Covil de Chantilly da Wonkete Wannabe, Britney esta presa em uma cama e começa a gritar:

- Brit: “ME SOLTA DAQUI, SUA FILHA DE UMA QUENGA CAOLHAAAA!” (Xingamento by mamãe de Carol! Dê créditos RUM’)

- Katy: “Shiuzinho, bitch! Tô fazendo estalinhos! (Você não sabia que ela ganhava a vida vendendo seus fireworks em forma de estalinhos? :O)

- Brit: A GaGa vai me salvar!

- Katy: Ela não gosta de você...

- Brit: A Ke$ha vai me salvar!

- Katy:Ela não gosta de você²...

- Brit: Jesus vai me salvar!

- Katy: Tenho que falar alguma coisa?

- Brit: BITCH! *Tenta se soltar pra dar uma voadora na vaca mimosa da Katy*

Katy joga um estalinho em Britney que dissolve ele com “Toxic”, assim como as amarras que prendiam a Brit. Mas já é tarde! Toda a juventude e poder de Brit já estão em Perry, que sai pulando do covil dela e deixa Britney velha e esquecida lá!

Bomb H acha uma carta de um dos anões do Circus de Britney amassada no chão do lugar e abre ela.

“Socorro! Sou um escravo! T-T...”

- Hay: “Grandes Merda! RUM’”

“Você deve ter pensado ‘Grandes Merda’...”

- Hay: “Além de escravo, é vidente?”

“Você deve ter pensado ‘Além de escravo, é vidente?’”

- Hay: “Para de ler a minha mente!”

“Você deve tá pedindo pra eu parar de ler a sua mente, mas eu não leio mentes! Eu vejo o seu futuro...”

- Hay: “Dá pra parar?”

“Agora eu vou parar...”

-Hay: “Obrigado!”

“Agora você falou obrigado”

- Hay: “Anããããããoooooo ¬¬”

“Muito bem! Bora parar de enrolar! Hoje eu tive uma visão que a Katy Wonkete vai roubar as vozes mais queridas do meio pop...”

- Hay: “Mas porque então ela roubou a da Brit? Parece um gato sendo espancado e...”

“POSSO EXPLICAR?!”

- Hay: “Pode!”

“Aí ela vai roubar as vozes que mais agrada o publico jovem: Disney cast e Glee. E mais pra frente, a sua voz...”

- Hay: “Disney inclue a Aves?”

“Chantilly no lugar de miolos. Tá lembrada?”

- Hay: “Acho que agora eu entendi... e eu vi que estou falando com um anão vidente escravo por um bilhete... :S”

Ela guarda o bilhete ainda por ler e vai até o mundo mágico da Disney, lugar que todo mundo é amiguinho...

- Hay: “Porque que a Selena Gomez e a Taylor Swift estão brigando? Por que a Demi Lovato e a Ashley Greene também estão brigando?”

- Taylor Lautner e Joe Jonas: “Nem queira saber ¬¬”

Nesse momento uma nave em forma de Pavão aterrissa no mundo mágico da Disney e nem precisa saber quem é! Uma voz irritante é ouvida por um auto falante!

- Voz Irritante: "Muito bem, cambada! Podem subir nessa nave ou eu mato o Mickey! Vocês que escolhem!"

- Todo Mundo: "WTF?"

- Voz Irritante: "Vocês que pediram! Eu não vou matar só o Mickey! Vou matar vocês também , porque eu vou cantar e vai ser ao Vivo *-*"

- Todo Mundo: "NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

- Voz Irritante: "Do you ever feel like a plastic bag? Drifting through the wind, wanting to start again ..."

- Hay: "Cambada, Firework Live! Coooooooooooooooooorre..."

Mas foi tarde demais, todos estão amarrados e são levados pra Flying Peacock amarrados.

- Hay (amarrada): "Eu falei pra correr, bandibesta!"

- Demi e Selena: "Nós somos princesas! Não podemos correr!"

- Taylor fêmea: "Foi só um filme, suas dorgadas ¬¬"

Hay pega o seu Poison (milagreiro, desmaiador, matador, tirador de dente de Aves, desmarrador e que faz um monte de "dor") e se desamarra. Quando ela começa a desamarrar os outros, Katy Perry começa a drenagem de talento neles! Só Bomb H consegue escapar graças ao seu Poison e começa a procurar a saída da Flying Peacock (PLAGIO DESCARADO DO FLYING CIRCUS).

Mas Hay vê que uma vítima foi esquecida!A "Talentosa" Aves Cyrus, que esta quietinha no canto com uma mordaça amarrada nela! Assim que encontra a saída da nave, Hay cai em uma escola e logo percebe que esta no meio de uma apresentação do Glee!

Quando ela começa a escutar um som meio familiar, ela começa a ficar deseperada!

- Katy Perry: "Olá, povo do Glee! Vim coletar mais vozes e talentos pro meu sistema. Quem quer ser o primeiro?"

- Rachel Berry: "Ahh! A gente tem escolha?"

- Katy Perry: "Do you ever feel like a plastic bag? Drifting through the wind, wanting to start again ..."

Nave Flying Peacock - 8 pm

- Kurt Hummel: “Bee... Eu achei que quando ela cantava “Peacock cock cock”... achei que era algo do que eu gostasse...”

- Hay: “Somos duas, bee!”

- Kurt: “Bate aqui miguxa \õ”

-  Hay: “ ô/ ”

- Rachel: “E é uma nave plagio do FC? Tinha que ser a recalcada ¬¬”

- Katy: "Agora é o fim de vocês! Fiquem bem no meu planeta “Teenage Dream”, onde todos terão sonhos adolescentes pra vida inteira! Porque lá você dorme o tempo inteiro! Aproveitem!"

Katy despacha todos os Artistas da Disney Feat. Taylor Lautner, o pessoal do Glee em seu novo planeta, pra todos viverem um sonho adolescente pra sempre!

- Katy: "E você, Bomb H! Tem uma serventia maior pra mim! Se prepare para ser drenada..."

Quando ela mira o super sugador de vocais...

- Hay: "Para tudo, pavoa!"

- Katy: "O que?"

- Hay: "Preciso terminar de ler uma coisa..."

- Katy: "Tá, eu espero ¬¬"

Hay pega o bilhete do anão escravo vidente e começa a ler aonde parou...

"Você não terminou de ler o bilhete, sua vadiazinha ¬¬"

- Hay: "Você é vidente! Podia ter falado isso no começo, que eu lia tudo!"

- Katy: Você tá falando com um bilhete?"

- Hay: "Posso falar com o anão escravo que vê o futuro em paz?!"

- Katy: "Tuuuudo bem o.O"

"Tá! Agora que a Katy tá com medo de você, eu sei de um jeito de acabar com ela..."

- Hay: "Vai me falar? *O*"

"Não! Só falei isso pra esfregar na sua cara como eu sou inteligente U.U"

- Hay: “Anããããããoooooo ¬¬”

"Fácil, sua burra! Qual o ponto fraco da Katy?"

- Hay: "A Aves Cyrus?"

"Não! Porque pensou nisso? o.O"

- Hay: "Abstrai! O que é o ponto fraco da Katy?"

"Alguém que sabe cantar ao vivo sem desafinar?"

- Hay: "Quem?"

"A Diva Britney *O*"

- Hay: "Brincou né?"

- Katy: "E ai, flor? Demora muito?"

- Hay: "Cale-se, Pavão de Chantilly! Fica na sua, senão eu acabo com sua vida"

- Katy: "Nossa O.o²"

"Você, Hayley! É você o ponto fraco da Katy! Canta ao vivo e desintegra essa Diva do Araque"

- Hay: “Next time you point a finger, I might have to bend it back or break it, break it off…”

Katy desmaia e cai durinha no chão

- Hay: "Oh, anão! Se ela canta, todo mundo desmaia, é porque ela canta mal. Mas eu canto e ela desmaiou, é porque..."

"Não pensa muito nisso não, Hay! Chama o Adam e faz um Voodoo pra reencarnar a Brit!"

Ela chama o Adam, ele começa dar alok com os voodoos, duendes e "Stuart little afros, esquilos são gays" (?)

- Willow: "Bee, reencarnei! *O*"

- Hay e Adam: "Na filha do Will Smith?!"

- Willow: "Não se escolhe, ué? RUM'"

- Hay: "Tá, Willow! Me ajuda a despejar a Katy pro planeta dela?"

- Willow: "BRITNEY"

- Hay: "Tá, Brit! Me ajuda?"

- Willow: "Claro! Mas como é que a gente vai resgatar o resto do pessoal que está lá?"

- Hay: "Isso a gente descobre no próximo episódio!”.

- Goku: “Oi, eu sou o...”

- Hay: “Eu já falei que vai ter próximo episodio!”.

- Goku: “Que será...”

*Música do Dragon Ball*

É NOIS QUE NÃO DESAFINA, BRUXÃO! RUM’

> Moral da historia: Era uma vez a Katy Perry. Ela cantava tão mal, mas tão mal, que todo mundo morreu... Acabou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pq eu amo todos em que a Sponge aparece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison - Telephone Effect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.