Poison - Telephone Effect escrita por dihh


Capítulo 6
A fuga do país do flop.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, ta mais um aqui pra vocês rirem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129352/chapter/6

Tá, muito bem! Nossos amiguinhos da PTE conseguiram fugir da fabrica da Rainha Wonka! Mas por que o Sir Midnight veio pra cá...?

- GaGa: “Midzinho! Você veio me salvar, amoreco? *-*”

- Sir Midnight: “Não! Eu vim aqui salvar a sua irmã... *cara de paisagem*”

- GaGa: “Bitch ¬¬ ”

- Caah: “Bem... de quem ela é irmã? You’re free bitch, baby? ”

- Honey B, Glambert & Godney: “Ela tem razão...”

- GaGa: “Cala boca, secundários e a narradora muito falante pro meu gosto!”

- Honey B, Caah, Glambert e Godney: “Sim tirinrim! =X”

De trás de uma moita, aparece a Nataly toda espancada e cheia de penas de pavões! Todos ficam confusos, pois a Chantiperry está com eles, pois ela foi capturada junto com Justin Biba. Todos olham pra Katy.

- Katy: "Nem olhem pra mim, suas gaivotas!" Gaga lança um raio do seu poderoso "Disco Stick" e faz espetinho de pavão pra todos! Biba fica tão assustado que desmaia, e provoca a risada de todos (Tipo, eles nem se importando com a Nataly ali toda espancada!)

- Nataly: “Hey! Eu estou viva!”

- Midnight: “Natzinha! *-*”

- Nataly: “Quem é esse ser?”

- GaGa: “Outro idiota pro seu fã clube! Mas quem foi que fez isso com você?”

- Nataly: “Aves... CYRUS!” (Ain, não resisti!)

- Glambert: “COOL! Outra ave pra encher meu saco diverrimo!”

- Godney: “Quem é essa?”

- Honey B: “Cantora da disney que tá virando uma piranhazinha!”

- Godney: “HEY! Ela tá me imitando?!”

- GaGa: “Bem... está tentando, mas nunca vai conseguir! Você é uma lenda, ela nem daqui a 3 anos vai ser lembrada! Fica tranqüila, Godney"

- Glambert: “Dá pra parar de puxar saco da diva e ir pegar a Galinha Cyrus... mamis?”(Tem que ser educado com a mamãe monstra!)

-Biba: “Ela tá com o Wonka!”

- Honey B: “Quando é que ele...?”

- Biba: “Ela é amante do Willy!”

- GaGa: “Há, pavona era chifruda!”

- Glambert: "Willy pedo bear?"

- Honey B: “Acrazy!”

- Godney: “Desiste que isso nunca vai pegar!”

- Godney e Gaga *cochichando*: "Você percebeu como a Honey B tá avulsa nessa história? Ela só sabe falar esse ‘Acrazy’ pra chamar atenção..."

- Honey B: "MASOQ?"

- GaGa: "Nada não, minha musa do orelhão *--*"

- Todos: "WTF?!"

- GaGa: "Continuando a história..."

Biba começa a saltitar e consegue assobiar pra Aves Cyrus, um terremoto começa e de repente do horizonte longínquo...

- Caah *levanta a mão*: "O que ser longínquo?”

- Fê: “Nem sei, eu já ouvi isso um dia e quis encrementar '-'”

- Caah: “Eu achei a palavra bonitinha *O*”

- Todos os personagens: "MAS O QUE TINHA NESSA PORRA DE HORIZONTE?!"  

A Aves Cyrus - linda e arrazante – NOT! Ela aparece com seus dentes de dragão e suas asas negras a la Damon Salvatore (Para os leigos, ele vira um corvo na serie de livros TVD)

- Glambert: "Ladies and Gentlemen... Aves... Cyrus!"

- GaGa: "Eu sei quem é!"

- Glambert: "É que eu adoro o cara falando isso *O*"

- Honey B: "Corror! VOCÊ dando audiência pra essa corva?"

- Godney: "Feio! Tsc tsc tsc!"

- Glambert: "Sorry... T-T"

- GaGa: "Não briguem com o meu baby!"

- Cyrus: "Oi! Eu sou monstro destrutivo! Ninguém vai me desafiar por pegar a Nat?"

- GaGa: "Shhiu aí que eu estou defendendo meu bebê!"

Cyrus mostra seus dentes horrorosos e deixa todo mundo com nojinho! Nesse instante, Baby Biba pula nas costas do dragão Cyrus e acaba se machucando, pois erra o alvo!

- Glambert: "Bee burra é o caos!"

Nesse instante, enquanto Cyrus está detraída ajudando a Baby Biba, que quebrou 3 costelas, Gaga e Midnight usam o ataque "Super Poison Stick Defeat", que derrubaCyrus em cima da Baby Biba, que com certeza já não poderá nos torturar com seus lives péssimos! Irritada, a dragona começa a se contorcer e o grupo The Poison Telephone Effect ficam em posição de batalha! Eles esperam o sinal de GaGa para fazer a sua super manobra ninja...

- GaGa: “CORRE, NEGADA!”

Eles correm da Cyrus e ela dá a sua super risada assustadora! (Eu tenho medo O.O)

- Honey B: “COOL! Tamô correndo! E agora?! Vamos pra onde?”

- Sir Midnight: “Pro porão da rainha rosa!”

- Godney: “Who?”

- GaGa: “Nunca viu ‘Playing God’?”

- Glambert: “Bolinha de Gude?”

- GaGa: “¬¬’”

Chegando no porão da Diva Hay, eles encontram uma poção que Hay preparou caso a Aves Cyrus se rebelasse contra o mundo dos flop's!

- Gaga: "Porque você tá aqui, Hay? Você é flop?"

- Hay: "Isso é outra história, Gaga! Pega a poção e mata a maldita da pomba!"

- Gaga: "Aii, Credo! Peguei, Pronto! Brigada, Hay! Nossa!"

- Hay: "Aii, Gaga! Sorry!"

Depois disso, eles saem da casa da Hay, com apenas um intuito: matar a Aves Cyrus e conseguir o dente dourado dela que abre a porta pro mundo real! Aves Cyrus sai de onde estava escondida pra atacar o grupo e...

- Caah: "Qualé do dente? Como é que eles sabem disso?"

- Todos os personagens: "Dá pra parar de perguntar e deixar a historia fluir *passinho da ondinha com o braço*"

- Caah: "Own ti kawaii isso! Continuando..."

GaGa joga a poção "Tiradentes Deluxe" na corva e ela desmancha...

- Glambert: "Magico de OZ?"

Eles pegam o dentinho e ela vê que ele tem um buraco...

- GaGa: "Que nojo! Ela não escovava os dentes?"

- Honey B: "Você tem que botar nos pés!"

- GaGa: "Como você sabe?"

- Godney: "Tá no manual de instruções que caiu junto com o dente *cara de paisagem*"

- GaGa: "Ela definitivamente não passava nem fio dental...Aqui  está a chave, vamos embora daqui, Divas! Realmente, a gente não pertence a esse lugar!"

- Godney: "Amoooo"

- Honey B: "Acrazy"

- Todos: "¬.¬"

- Glambert: "Aii... como ela é chata"

- Honey B: "Aii, Gente =["

- Gaga: "Vamos Logo"

- Midnight: "Não tão rápido, Gaga"

Nesse momento, Midnight paralisa o grupo com um raio criado pela irmã invejosa de Gaga (Sim, eles estavam juntos nessa!)

- Midnight: " 'Born This Way' será um flop, Gaga! Fique aqui você e seus três aliados imbecis e flops também! Ahhh, esse raio é o "Poison Nataly Invejosa 1.0", melhor que os seus Poisons *cara de paisagem*"

- Glambert: "E agora, Momma?"

- GaGa: "NÃÃÃÃO!"

- Nataly *balançando a GaGa*: “Oh! Acorda, bitch!"

- GaGa: "AAAHHH! Eu dormir quando?"

- Nataly: "Quando eu tava falando como o Biba matou o peixinho dourado, achando que ele respirava fora d'água!"

- GaGa: "Explicável! Mas, mana, eu tive um sonho muito esquisito!"

- Nataly: "Não se preocupa... Já passou... *segurando o dente de ouro nas costas*"

*Moral da História: Ministério da saúde adverte: Justin Biba é prejudicial aos seus sonhos sem sentidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Pras Beliebers, não sou eu quem escreve essas histórias, não queiram me matar.Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison - Telephone Effect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.