Poison - Telephone Effect escrita por dihh


Capítulo 8
G.O.A.T.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né!?Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129352/chapter/8

GaGa, em seu novo planeta chamado G.O.A.T. (Se não entendeu, veja a introdução de Born This Way), traça vários esquemas para tirar o povo que está adormecido no planeta sem graça e prejudicial aos ouvidos de Katy Perry, enquanto Beyoncé, morta de ciúmes traça outros esquemas (Bem macabros, que envolvem veneno e a morte de um de seus companheiros)

Hayley, que mostrou lealdade e competência em sua ultima missão, descansa, enquanto Willow Ops...Britney ainda não se acostuma com seu corpo novo

— Willow: “Por que eu não paro de soltar tinta? O_o”

— GaGa: “Amor, você ainda vai usar isso ao seu favor, mas isso é outra historia... Uma história que envolve você, sem umbigo e varias televisões da casas Bahia!”

— Willow: "Nossa, GaGa! De onde você tirou tanto veneno?!"

— GaGa: "Experimenta criar uma nova raça, parir ovos a cada minuto e ainda por cima ser chamada de plagiadora toda hora pra ver se você não fica afiada como eu"

— Willow: "Não está mais aqui quem falou..."

Ao se virar pra ir embora, Britney/Willow/Whatever joga um litro de tinta nos planos de Beyoncé que dá aloka e começa a barraquear ao maior estilo Black Bitch

— Bey: "Olha o que você fez, projeto mirim de Rihanna!"

— Willow: "First of all, eu não sou a Willow. Só estou aqui enquanto a minha encomenda de novo corpo não vem. Secondly, a Willow é mais diva do que a fofão. Me poupe! Thirdly, o que são esses triângulos com um olho no meio?" (Como se a Brit também não fosse Illuminati, mas enfim...)

— Bey: "Oh God, o que o projeto pro novo afilhado do Jay Z tá fazendo aqui? Peraí, que já volto... (Fazendo a Xtina no começo da historia)"

— GaGa: "Não entendi essa coisa de encomenda de corpo"

— Willow: "Você vai pegar um corpo novo pra mim *O*"

— GaGa: "WHAT?"

— Willow: "Você me disse ontem que me mandaria um corpo novo, não quero soltar tinta toda hora pelos cabelos."

— GaGa: "Falaremos disso depois, vou me concentrar em meus planos agora"

Willow sai triste da sala e corre para seu quarto, lá dentro escuta um barulho no guarda roupa. Quando abre ele...

— Willow: "Não! Me falaram que eu tinha 50 anos antes de Baphomet me pegar! Não! Isso é injusto! Quebra de contrato!"

— Sr Tumnus: "Quem é Baphomet? O.o"

— Willow: "Você não é ele?"

— Tumnus: "Não..."

— Willow: "Ah, tudo bem então... Mas o que você estava fazendo dentro do meu armário? Odeio paparazzis u.u"

— Tumnus: "Não sou paparazzi, bitch! Só vim te dar um aviso!"

— Willow: "Então fala!"

— Tumnus: "Uma desafinada dominou o meu mundo..."

— Willow: "A KATY?! Tá de poker com a minha face?"

Willow acorda todo mundo da base G.O.A.T. cantando Whip My Hair (Ain que coisa triste)

— GaGa: "Pqp, essa musica de novo não!"

— Hay: "Eu A-M-O essa musica *O*"

— GaGa: "Do que você não gosta? ¬¬"

— Willow: "Gente, é serio! Anda!"

— GaGa: "Será que você pode nos acordar sem jogar na gente 12 litros de tinta?"

— Willow: "A Katy dominou o mundo de um homem com pé de cabra" (Todas fazem cara de WTF?!)

— Hay: "Mutantes?"

— GaGa: "Faunos, Hayley! Foco!"

— Hay: "Atah!

— GaGa: "Como a Katy saiu do mundo dela?"

— Hay: “Não sei, deve ser com a ajuda do fofão, as duas são BFF"

— Willow: "Cadê a Beyoncé?"

— Bey (Batendo cabelo loucamente): All The Single Ladies ♫ - GaGa: "Credo!"

— Hay: "Beyoncé vive do passado"

— GaGa: "Mas isso está me dando um soninho..."

As 3 caem desacordadas no chão. Quando elas acordam, vem que estão no mundo de Nárnia, dentro de uma cela toda feita de gelo!

— GaGa: "Ain senhor! Tô em Nárnia! *O*"

— Hay: "Corrigindo: Você está presa em Nárnia..."

— GaGa: "Pelo menos EU estou em Nárnia, bitch! Quantas pessoas podem dizer isso?"

— Hay: "Eu posso u.u"

— GaGa: " Shut up ¬¬"

— Willow "Gente, eu tô no corpo de uma criança e sou mais responsável que vocês! Foco, girls!"

— GaGa & Hay: "Okay, né?"

Uma porta se abre e dela saem duas mulheres: Katy e Bey

— Willow: "VOCÊS DUAS JUNTAS?"

— GaGa: "Só se for pra fazer o Featuring: "Dancing against the Katy's desafination"(Desculpa pelo enrolation '-')

— Katy: "Cale-se, andrógina"

— GaGa: "O que?! Se eu te pego, te mato, sua pecoqueira!"

Katy lança um firework, que desmaia GaGa. Hay e Willow se deseperam e Beyoncé ri do desespero delas de bitch que ela é!

— Katy: "Agora, dominei Nárnia e Aslam é meu amigo!"

— Bey: "Não força, amiga..."

No segundo seguinte, a parede de gelo se rompe e dela surge um leão gigante que começa a dançar...

— Willow: "Como assim?"

— Hay: "É o Alex, de Madagascar! *------------*"

— Katy: "Sai daqui, seu idiota! Tá na historia errada!"

— Alex: "Okay..." (sai sem dar tchau)

— Katy: "Muito bem, agora eu vou dominar o G.O.A.T. e acabar com as vidinhas de vocês, beijos Narnia!"

— Bey: "E eu vou matar vocês com um bate cabelo só!"

— Hay: "Notou que a Bey ficou violenta? O_O"

— Willow: "Era isso ou ser sem sal eternamente..."

— Katy: "What?!"

— Willow: "Longa historia, depois eu explico quando eu entender a historia de euzinha sem umbigo..."

— GaGa: "O que eu perdi?"

— Hay: "O Alex veio aqui e fez sapateado!"

— GaGa: "TÁ BRINCANDO?! *---------------------*"

— Willow: "People?!"

— GaGa e Hay: "O que?"

— Willow: "Foco!"

— GaGa: "Okay!"

Katy e Beyoncé saem da sala e as 3 ficam cantando Forever Young, quando uma luz é vista de fora de onde Alex quebrou a parede. Aslam surge do buraco e as 3 ficam com os olhinhos brilhando que nem desenho japonês

— Hay: "Se preparem! Vem sermão aí...”

— Aslam: "Sem sermão! Eu também quero aquelas vadias fora das minhas terras!"

— GaGa, Willow e Hay: "ASLAM?! O_o"

— Aslam: "Que foi? Você acha que é fácil aguentar 3 horas de Desafinawork ao vivo sem intervalo?!"

— GaGa: "Pobre Aslam. Imagine E.T agora?"

Aslam com uma patada destrói a jaula, os 4 saem do quarto pela parede quebrada.

— GaGa: "E agora?"

— Hay: "Dá alerta de invasão em G.O.A.T.!"

— GaGa: "Estão atacando?! Porque não disse antes?"

— Hay: "É que o Alex veio..."

— GaGa: "Te entendo perfeitamente..."

Ela liga pra base para dar o alerta de evacuação do planeta e uma recruta atende...

— Taylor Momsen: "Funerária Descanço Eterno..."

— GaGa: "Já te falei pra parar de fazer isso, menina ¬¬"

— Tay: "Sorry... Qual o problema, mom?"

— GaGa: "Corre todo mundo daí que a Katy tá chegando com a vozinha de pavão no cio dela!"

— Tay: "Não iremos correr, somos corajosos e nascemos desse jeito!"

— GaGa: "Sem piada a La Felipe agora não, please!"

— Tay: "Vou aí buscar vocês e nós iremos pegar aquelas vadias!"

GaGa desliga o telefone e espera lindamente pela nave da Tay

— Willow: "É a Momsen ou a Swift essa Tay?"

— Hay: "Momsen, Swift é muito Sandy pra gente"

— Willow: "Então eu tenho uma ideia... Chama o Adam NOW!"

— Hay: "Chamar o Adam pra que, amiga?"

— Willow: "Voodoo. Do you know? Ele vai me trocar de corpo again... Muahahaha"

— Hay: "Chamando..."

— Adam: "Alguém chamou?"

— Hay: "Como você chegou tão rápido? Aprendeu aparatar? O_o"

— Adam: "Tava seguindo vocês! Eu sempre fico de fora da diversão >.<"

— GaGa: "Owwn, desculpa! Mas você é forte, tem que ficar na base"

— Adam: "Eu gosto de diversão" Taylor chega na sua nave ao som de Make Me Wanna Die

— GaGa: "Ela chegou *-*"

— Hay: "Que povo rápido!"

— Willow: "Adeus tintas, para SEMPRE!!!"

— GaGa: "Er..."

— Willow: "Que foi?"

— GaGa: "Não diga adeus..."

Nesse instante uma chuva de algodão doce explosivo começa a cair em G.O.A.T. e todos se protegem com a gosminha do clipe de BTW (Eca, mas a gosma é diva) O planeta fica imediatamente rosa, como o Teenage Planet e todos os littles monsters viram ET's (Mas eles já eram ET's, enfim...)

— Tay: "Oi, gen..." (Willow dá um bate cabelo nela)

— Willow: "Caraca, agora eu entendi porque a Bey ama fazer isso! Anda, Adam! Troca logo!"

Adam faz o voodoo dele de sempre, fuma maconha pra escrever músicas com a GaGa, blá blá blá, dá uns pulinhos bem gays e consegue mudar a alma da Brit pro corpo da Taylor

— Tay: "Ha! Agora eu canto bem Feat. sou gostosa!"

— GaGa: "Isso é um fato inédito..."

— Tay: "WHAT?!"

— GaGa: Nada não, Godney! Agora temos que ir pro G.O.A.T.!"

— Willow: "Onde eu estou?" - Hay: "Em Nárnia, que foi que dominado pela pavona da Katy"

— Willow: "Que peninha né... KATY *O*" (Willow corre pra Katy Perry)

— GaGa: "Vaquinha traíra! Depois de sentar no meu colo durante o Grammy, corre pra vagabunda fogueteira"

— Tay e Hay: "Podemos montar uma dupla sertaneja de rock, né?"

— GaGa: "Foco, por favor!"

— Adam: "Tá  na hora de lutar, mom"

GaGa saca seu Disco Stick e se prepara para a luta. Rihanna, Katy, Bey e mais alguns se juntam e se lançam para o grupo dos Lil' Monsters.

— Tay: "agora ou nunca"

Os lil' monsters se lançam para o outro grupo e a GaGa descobre o seu mais novo poder...

— Willow: “O poder do amor? *O*”

Para de ver Xuxa! Ela descobre que ela tem o poder contra o lado bom e o lado ruim das pessoas! Pode acabar com o lado ruim sem prejudicar o lado bom!

— Willow: “Continua sendo Xuxa, mas enfim... Prossiga”

GaGa lança o poder de anular o lado ruim das pessoas em Bey para ver se ela vira a mesma sem sal do que antes.

— GaGa: "Please, miguxa! Fica como boazinha again!"

— Bey: "Era tudo uma mentira, nunca fui boazinha! Muahaha!"

— GaGa: "Vadia! Agora morra u.u"

— Bey: "Eu acho que não..."

Bey lança uma bombinha ninja de fumaça, rouba uma das naves da tropa de Katy e foge com a Rihanna pra só Deus sabe onde...

— Hay: "Sempre soube que ela era uma vadia..."

Katy é deixada sozinha, porque todo mundo abandonou ela. Depois disso, ela começa a chorar.

— Hay: "Até o Choro da piranha é desafinado, credo!"

— Tay: "Pois é! Não sabe cantar, é desafinada ao vivo e além de tudo os clipes dela são um lixão"

— Hay: "você também não!"

— GaGa: "O que?"

— Hay: "Vamos parar! O Elton Dad John veio nos buscar"

— Elton Jhon: "Oi, galerinha!"

— Adam: "Você tá parecendo tio da Kombi de colégio!"

— GaGa: "Para de reparar coisas obvias e sobe na van do titio Jhon"

— Adam: "Viu? Você também acha!"

— GaGa: "Whatever ¬¬"

Eles passam por cima do G.O.A.T., todo rosa e hetero demais pro gosto da GaGa

— Adam: "São beijos heteros? ECOT!"

— Hay: "O que a gente faz agora?"

— Elton Jhon: "Bora cantar Your Song e todo mundo fica gay de novo!"

— GaGa, Adam, Tay e Hay: "weeeeeeeeeeeee'"

— Willow: "Não sou desse tempo, seus velhos u_u"

Ninguém sabe o motivo, mas nessa parte da historia, a pobre Willow é jogada da Kom... nave. Fazer o que né? Assim que chegam no homossexualizado novamente planeta de G.O.A.T., GaGa prende Katy e todos dançam Born This Way celebrando a vida e talz! Mas a história não acaba ai! Tay, se sentindo hostilizada por GaGa,  trama com Beyoncé no telefone uma invasão em G.O.A.T.!

— Tay: "Ninguém fala do meu talento! Pode vir, sua invasão será feita, e eu vou te ajudar"

— Bey: "Filha, tô nas Bahamas! Brincando de S&M com a fofão. Beijos e me chama na próxima"

— Tay: "Sapa lésbica? Jesus! Era BTW tá deixando todo mundo assim?!"

E assim, enquando a Bey estiver ocupada de lembrar pra Rihanna qual é o nome dela, G.O.A.T. está seguro das sapa lésbicas illuminatis *O*

 

> Moral da historia : Depois de 2 meses sem escrever, você tende a fazer um livro no lugar de um simples conto... E não somos Illuminatis, mesmo o nosso primeiro conto tendo 666 palavras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gente, esse é o ultimo chap que eles escreveram até agora, agora teremos que esperar para que assim eu os poste aqui.