Poison - Telephone Effect escrita por dihh


Capítulo 5
GaGa no país do flop


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar ontem, mas por estar ocupado conseguindo cofigurar os outros chaps não foi possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129352/chapter/5

GaGa e Natali estavam num banco do Central Park. GaGa olha pro livro que sua irmã está lendo e vê uma menina muito feia e o titulo “Justin Bieber – uma biografia muuuuito chata de uma pessoa que nem passou dos 9 anos”. 

 

— GaGa: “Seu livro tem um nome comprido...”

— Natali: "Pois é, GaGa! Já que não tem um livro melhor pra ler, eu vou ler esse que me deram de aniversário!"

— GaGa: "Não é meio entediante saber o que acontece quando ele estava na escola apanhando e sendo zuado por outros garotos, ou pior ainda saber do que o hamster dele morreu? Acho que quem te deu isso não gosta de você!"

— Natali: "Pois é! Foi um tal de Sir. Midnight que me deu"

— GaGa: "MASOQ..." (MORTA AQUI)  

Nesse momento, GaGa se morfa e chama Honey B, que estava com sua família rodeada de pipoca assistindo o último capítulo de “Passione” (Pois é, aqui é outro nível! Já esta no ultimo capítulo!).  

Enquanto ela espera a Honey B aparecer, ela fica moscando e vendo os weird’s e os maconhas do Central Park, até que ela vê um Alejandro de paletó!

— GaGa: "Que estranho! Um Alejandro de roupa!"

E ela começa a segui-lo!

— Natali: "Oh sua doida! Já te falei pra parar de seguir esses Alejandros, Fernandos, Robertos e Ale-Alejandros..."  

GaGa o segue até um buero e olha pro buraco pra ver onde ele foi! Até que ela ouve um "Baby baby ohhh!". Ela desmaia com o som megahipersupermaster irritante e cai no buero de cabeça!  

Natali fica desesperada e chama Adam Lambert, até que avista de longe uma louca bêbada dançando em cima do latão de lixo. Ela chega perto e percebe que é uma armadilha, porém é tarde demais, e ela é tragada pra dentro do lixo!  

Honey B chega no local marcado onde encontraria com GaGa e não vê ela lá. De repente, ela é golpeada nas costas por alguma coisa branca, pegajosa e molhada... É chantilly, gente '-' !  

Quando ela olha pra trás vê Katy Perry e seus guerreiros do Flop Eterno (Lê-se “Simple Plan”).  

GaGa acorda e se vê numa sala esquisita com um monte de portas!

Todas estão trancadas, menos uma e o único jeito de entrar nela é sendo um flop. Então ela se veste de Britney careca e entra!  

Quando ela entra, em outra salinha, ela tira a careca falsa e vê duas pessoas baixinhas e muito iguais...

— GaGa: "MARY KATE E ASHLEY OLSEN?!"

— As Gêmeas em coro: "Isso! Você lembra de nós?"

— GaGa: "Não... É que tá escrito no roteiro e tal... *GaGa faz cara de paisagem*"

— As Gêmeas: "Ahhh tá! *As duas fazem cara de triste*"

— Caah: “Eu via o filme de vocês na sessão da tarde! *-*”

— Fê: “Eu não! Alias, vocês são péssimas atrizes... *lixa”

— GaGa: “Essa história é minha, OK? Ò.ó”

— Fê: “Nossa! o.O”

  — Caah: “Melhor a gente calar a boca... =X”  

Voltando a história... as duas correm em direção a uma porta e GaGa sai atrás dela, até que se depara com um país onde todos os álbuns e artistas que floparam estão lá! Ela fica “Feliz (Feat. Pulando)” quando vê que não tem nada seu lá! (weeeeee’ \o/)  

Quando Nicole e Ciara, as irmãs flopadas dos anos 2000, entram em combate estilo Street Fight com GaGa! GaGa dá um Hadouken e da K.O de Perfect nas duas! Aí ela vê um mesão cheia de gente meio estranha e ela vê um homem muito familiar...

— GaGa: "Adam! Meu little monster! O que você tá fazendo aqui?"

— Adam: "Me pegaram usando uma copia do Tommy e depois me jogaram num buero ¬¬' Aqui meu nome é Mad Glambert, tá? Senão esses loucos me entregam pra rainha wonka"

— GaGa: "Rainha WTF?!"

— Adam: "A safadinha da Katy Perry"

— GaGa: "Katy Who?!"

— Adam: "Aquela que lança Fogos, Chantilly e outras coisas pelos peitos..."

— GaGa: "Ahh tá" GaGa e Glambert vão juntos até o castelo de Katy pra tentar sair do mundo do flop, mais no caminho são imobilizados por um live sofrível da Niflop (apelido da Nicole)! Eles são guinçados pela garra da Niflop e são levados para o castelo... ops! Pra fabrica de chocolate da Rainha Wonka! Quando chegam, eles veem um monte de ursinhos de geléia escravos e a Katy perva junto com o Willy (Versão Johnny Deep! Oh delicia!)

— Willy: "Olá, estrelinhas do amanhecer!”

— Glambert: "Mas tem estrelinhas quando amanhece?"

— GaGa: "o.O"

— Willy: "Cala a boca!" (Não gosto dele mais)

— GaGa: "Amanhecer me lembra Final de Crepúsculo! 3 bjs pra quem tem ingressos pra pré-estréia!"  

Wonka fica nervoso e lança um raio de doce pra cima de GaGa que desvia e acaba acertando em um ursinho/balinha que cai nocauteado! Niflop começa a cantar pra imobilizar GaGa, mas Glambert enfia um pirulito na boca dela e deixa ela muito feliz!(Huummm safadinha)  

Katy Wonka Chantileira Perry e Wonka prendem GaGa e Mad Glambert em uma prisão onde está,  nada mais nada menos que, a Rainha Godney Spears!

— GaGa: "Você virou boazinha agora?"

— Godney: "É que... tá no roteiro... *cara de paisagem*”

— GaGa: "Tô começando a não simpatizar com esses manolos que escrevem isso..."

— Caah: "E daí?! O Adam gosta de mim?"

— Glambert: "Vai me matar de novo se eu falar não?”

— Caah: "SIM!"

— Glambert: "Então eu te amo!"

— Fê: "Fico tão feliz de ver as duas Deusas juntas *--*"

— GaGa: "Dá pra vocês ficarem quietos! Oh pessoal pra falar nas histórias alheias!"

— Caah: "Quietinhos..."

— Fê: "Sorry  

Honey B surge do fundo da cela e começa a cantar Halo e emociona todos que estão no recinto, menos a Katy Perry, que é muito recalcada pra ter emoções positivas. (NÃO SOU HATER DA KATY) (Nem eu ‘-‘)  

Uma luz do teto faz os prisioneiros terem um pouco de esperança, mas Wonka logo acaba com isso quando transforma todos em Marshmallows! -

GaGa: "Eu sou um marshmallow gostoso!"

— Honey B: "Deixa eu ver! *morde a GaGa*"

— GaGa: "Oh sua louca... Uhum... gostei! Morde de novo? (66)"

— Glambert: "Bora parar com isso e pensar num jeito de sair daqui?!"

— Godney: "Estraga prazeres!"

— Glambert: "Voyer? o.O" Eles, agora marshmallows gostosos, começam a procurar a saída! Aí eles veem uma cesta de lixo...

— Glambert: "Ai que obvio né? Vou chamar a Lebre de $etembro" (Não simpatizo com Março U.U)

— GaGa: "Lebre de $etembro?"

— Glambert: "Ke$haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"

— Godney, Honey B e GaGa: “ ¬¬’ “

— Glambert: "Eu sei que ela é $uja e cheira mal de tanta bebida, mas ela tem um bom coração!"

— Godney: "Ela me chamou de “Who” em uma música dela!"

— GaGa: "Verdade, amiga! Pega ela e estraçalha aquela cara de pau!"

— Honey B: "Acrazy"

— Godney,Glambert e GaGa: "O quêêêê?!"

— Honey B: "Aloka em inglês, gente!" O efeito de Marshmallow acaba e de longe eles avistam uma figura magra, feia e usando um chapéu azul (quem será?)

— Glambert: "Rainha Wonka!"

— GaGa: "Rainha WTF?!"

— Glambert: De novo não!"

— Katy: "Cala a boquinha, please! Tenho um pronunciamento!"

— Lebre de $etembro: "Uh Cheguei!"

— Glambert, GaGa, Honey B e Godney: "Chegou tarde! ¬¬"

— Katy: "Dá pra eu falar?!"

— GaGa: "Honestamente..." *Katy dá um olhar que vai boletar um fireworks na GaGa*

— GaGa: "Pode! Pode! Tô louca pra ouvir!

— Katy: "Vou explodir a Terra, 3 bjs"

— GaGa: "Novidade! Terra é diva, amor! Ela nunca morre!"

— Katy: "Ahh é? Então não tenho mais nada pra falar... *Katy sai com carinha de triste e com fama de burra*”

— GaGa: “Vamos, trupe! Menos a $uja, que falou mal da Godney!"

— Godney: "Toma cheirosa ... quer dizer $uja!"

— Lebre de $etembro: "Se me matar, eu não falo quem mandou vocês pra cá! Na Na Na ♪!"

— GaGa: "Foi o Justin, não foi?"

— Lembre de $etembro: "Foi! >.< Oh shit!"  

A Godney dá um "It's toxic, bitch!" na bi$ha e ela se desintrega!

— Caah: "Te amo, Brit! S2 S2 S2  

Eles saem pela porta e veem o Justin Biba conversando com a Wonkete! -

Justin: "Bee! Você não matou eles, sua franga!"

— Katy: "Pavão! Eu prefiro pavão!"

— Justin: "Que seja! ¬¬'" (Licença que o Fê morreu e eu tô tentando ressuscitar! Acrazy!)   

Então a GaGa vê os dois e transforma eles em “dirty ice creams” antes que eles dessem conta de sua presença (GaGa Ninja oh la la!) e com a ajuda, milagrosa e estranha, de Sir Midnight encontram a saída! 

— Caah: “De onde ele saiu?”

— Fê: "Eu também não sei! Weee’'"

— Caah: "Mas iremos te explicar no próximo episodio que será..." *Música do Dragon Ball Z* A FUGA DO PAÍS DO FLOP!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison - Telephone Effect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.