Poison - Telephone Effect escrita por dihh


Capítulo 4
Bitch's Circus Vs. Poison - Telephone Effect Group


Notas iniciais do capítulo

Quase que o titulo não cabe.
A Fic tem originalmente dois escritores. A Carol e o Fernado. Os cometários dela estão em negrito eentre parenteses, os dele estão em negrito,italico e entre parenteses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129352/chapter/4

Adam, que surge dos escombros pós-explosão, porque ele é imortal como qualquer Diva (ou Divo) aqui na historia! Agora ele terá que procurar os sobreviventes que foram para o espaço! Ele pensa aonde procurar "Se eu fosse a GaGa, aonde eu iria?"  

Então surge uma voz em coro do céu: - Caah e : "Pra Lua! Dãã!"

- Adam: "Atah! Bestaeu! ¬¬"  

Enquanto isso, na base lunar do Poison...

- GaGa: "O de casa!"

- Hayley: "Quem é?"

- GaGa: "Quem mais seria? Jaiminho, o carteiro?! Sou eu, Bomb H! ¬¬’ "

- Bomb H: "Atah! :9"

- GaGa: "E a Alice? Melhorou da cabeça?"  

Ela ve Alice com uma calça colorida, blusa dos teletubbies e cantando "Eu vooooooooou... te esperar... aonde quer que eu váááááá ... aonde quer que eu váááá...Te levo comigo! ♪ "

- Hay: "Lastimável... Estado terminal!"   

Enquanto isso na Terra (Sim, a Terra também é diva! Portanto ela é imortal), Justin Bieber procura alguém para amar, e acaba achando Blade, que desistiu de Esme, que voltou pra Carlisle, que desistiu de ser padre. Justin canta “Baby” no ouvidinho de Blade e os dois casam na igreja de Jeffree Star.  

Beyoncé termina sua sessão de terapia pra se livrar do trauma de “Single Ladies”, quando é atacada por um pirulito voador pontudo, e logo ela raciocina que Katy Perry, também é Diva!   

Sir Midnight e Blair invadem a Lua com a ajuda de Brit Bitch!  

Na lua, Bomb H e sua bazuca laranja miram em Brit, mas não dá certo (Maldito seja o dia que Brit virou imotal!) E Alice doida se joga no Sir Midnight "PE LANZA!!! Meu amor! Veio me buscar pra me casar com você, meu lindo?!"

- GaGa: "Quem é que ta fazendo putaria na porta da minha casa?!"

- Brit: "Oi, GaGinha! Estamos levando a sua predileta..."

- GaGa: "Mas eu não gosto da Al..."

- Brit: "Cala boca! Leva o Adam pro meu circo até o pôr-do-sol..."

- GaGa: "Mas a gente tá no espaço! Como é..."

- Brit: "Dá pra levar ele lá quando for possível então?!"  

Enquanto isso, na nave Glambert de Adam, ele ouve a notícia que Justin Bieber e Blade se casaram e vomita! Se sente entediado, vai olhar na lixeira pra ver se acha a Ke$ha por lá e acerta, pois ela mora na cesta de lixo da sua nave! (Eu acho muito Glamour pra ela, but...)  

Gaga nem se preocupa com Alice, ela é o que menos importa pra ela!  

Edward sente saudades de Harry e vai ler seu livro de favorito de Harry Potter: “Harry Potter e o cálice de fogo”! (Porque será?! Pensa/) Gaga fica possessa e queima a saga dele. Edward começa a chorar igual mulherzinha!  

Hayley e Rihanna começam a jogar pôquer, mas ai ela diz pra Hay

- Riri: “Você não consegue ler minha cara de pôquer” Hayley considera aquilo um plágio e ataca Rihanna! As duas começam a brigar até caírem da Lua!  

Na nave do Adam, depois do “entretenimento”, ele joga a Ka$haça pela janelinha e liga o radio de novo, pra ouvir musiquinhas felizes!

Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars? I could really use a wish ri…  Plantão da fama informa…

- Nelson Rubens: "ATENÇÃO! Honey B sequestrada por inimigo da Bitch's Circus!"

- Adam: "OMFG! Tenho q ligar pra Diva!... Monster mom? *-*"

- GaGa: "Oi, meu monstrinho! Que foi?"

- Adam: "Roubaram a Honey B"

- GaGa: "Ah, Alice “Família Restart” podia levar, mas a minha miguxa NEVER! Passa aqui na Lua que a gente vai dar um corretivo naquela bitch"  

Brit tortura Bey colocando “Single Ladies” muito alto em um quarto! Bey não connsegue se segurar e começa a bater muito o cabelo e chega a ficar careca!    

Midnight e Blair vão até a vila do Chaves para pegar o Poison 846824682.0 que ele pediu pra Bruxa do 71 fazer (Ah! Farsante! Era ela quem fazia!)  

Honey B foge do quarto, porque ela quebrou todas as paredes jogando o cabelo e pega uma Kombi espacial via Marte /Lua/ Vênus.  

Na Lua, Adam chega e leva GaGa e Honey B pro circo espacial da Brit. Lá, eles veem a Tanya, a Chiquinha, a Serena, o Chuck, a Brit, a Katy, a Blair e o Sir Midnight! 

- GaGa: "Parece que o clichê de todos os personagens serem donos de bordel ainda prevalece..."  

Gaga e o resto de sua gangue descobre que na verdade a cabeça de todos os bordeis (sem malicia) é Britney Spears (Claro! Que novidade...)(Com essa eu também não contava!)  

Hayley e Rihanna continuam perdidas no espaço, mas aí Rihanna pede ajuda do “Doritos” pra ajudar ela e começa a cantar “Who's That Chick” e uma nave em forma do salgadinho salva as duas!  

Edward e Harry se unem contra Gaga!  

Gaga canta “Alejandro” e traz os dois para o seu time, e um bônus com o Sir Midnight (que é hipnotizado pela música)! Blair derruba o tonel com o Poison 846824682.0 no Circo de Britney e desintegra ele todo, deixando todo mundo flutuando no espaço! Adam pega a sua nave Glambert (Porque a “mamãe monstra” pediu pra ele esperar no carro! Nya! ’.’) e salva a GaGa, Honey B e Sir Midnight (Ele não gosta de ler e deixou o Ed e o Harry se pegando no espaço) e voltam pra Terra, porque a Lua tava muito chata!  

Na Terra, eles descobrem que o Kiko dominou o mundo e, do nada, vem o Seu Barriga e dá uma facada no Adam.

- Seu Barriga: "Para de ser Divo! Eu sou Divo!"  

Adam tem em seu rosto uma réplica da “Poker Face” da GaGa e é impermeável! (And...?!) Ele golpeia o Seu Barriga e deixa ele com "Febre".  

Bey mantém Brit e Katy presas em uma câmara na nave. Ke$ha surpreende Bey e ataca sacos de lixo na Bey e consegue soltar as duas presas!  

Kiko transforma a Terra em uma Bola Quadrada!

- Kiko: "Eu falei que ia ter uma bola quadrada!" 

E assim todos descobrem que o Kiko também é imortal, mas não sendo Divo e a GaGa, de raiva, transforma nele num “Alejandro”, porque ninguém merece outro inimigo imortal! Sir Midnight fica com raiva e sai do transe! Assim ele faz a cooperação "QVOVSODNS - Quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena" contra GaGa e cia.     

Gaga e companhia de Telephone escapam de Sir Midnight e voltam pra Lua! Katy Perry lança “Fireworks” pra ver se atingem Gaga, mas ela se esquiva de todos e prova que seu “Bad Romance” é mais poderoso e acaba com a aspirante a Willy Wonka! 

Brit mira em Lambert, mas ele dá um “Loaded Smile” e ela cai de amores por ele (Quem não fica apaixonada com isso? *¬*) (Eu não fico ‘-‘)   

GaGa com raiva, porque ela não quer ser sogra de Bitch, joga o seu disco stick e decapita Brit! Sir Midnight fica mais puto e joga o Poison 98324792034793.0 (Poison altamente explosivo) na nave!A nave explode, Brit recupera a cabeça e sai pulando ao encontro de Midnight!  

Mas a mulher maravilha aparece e salva todos os tripulantes da nave! Gaga e Mulher Maravilha entram em fusão e se transformam em Megan Fox! Voltam pra Terra pra acabar com a QVOVSODNS!  

Quando chegam lá, descobrem que a Brit e o Sir Midnight se casaram na capela de Jefree Star e tem uma filha: Christina Aguilera! Sir Midnight tem um laboratório e criou um robô que rastrea “Poker Face’s” e “Loaded Smile’s”  

Hayley volta (sumida!) e bazuca o robô

- Hay: "Ser esquecida às vezes tem suas vantagens"  

Descobrem que ela também é imortal (Quem não é “imorrivel” aqui?!) (o Girafales, porque ele morreu no primeiro e não voltou!) (Atah...)  

Rihanna também prova que é diva, e agora é BFF de Hayley! Megan Fox (Vulgo Lady Gaga e Mulher Mara) reúne sua tropa e diz que voltará em breve pra confrontar Brit e Midnight com a nova filha talentosa deles!  

Katy arranja emprego na Fantástica Fábrica de Chocolate e manda um postal pra Brit e diz que não vai mais voltar! Ke$ha vira musa dos Garis e se despede do grupo de Brit! Twilight e Harry Potter se unem a Brit contra a ameaça Megan Fox! (Peraí! Eles já não estavam aliados a Brit?)(HP e TwiSaga bando de vira casaca U.U)

Alice desbanca Pe Lanza e vira vocalista da Banda Restart e Adam vira Back-vocal da banda!   

Aí como a Brit só tinha um bando de viado como aliado e uma corporação de nome grande demais, ela chamou os caras do "My Chemical Romance" e aquela coisinha que eu não sei se é menina ou menino (Veja "Na Na Na"). Eles eram especialistas em casos pós apocalípticos.   

E assim com essa nova gangue Brit planeja o próximo passo, o controle mental de Gaga através do seu “Telephone” (plagiado...)    

E como sempre explode a Terra e vai pra lua atrás de seus inimigos!

*Moral da história: Terra é diva e não importa quantas vezes ela exploda! Ela sobrevive, bee!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison - Telephone Effect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.