Poison - Telephone Effect escrita por dihh


Capítulo 3
Let's GaGa, NY


Notas iniciais do capítulo

3º chap. Let's Go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129352/chapter/3

O Sir Midnight vê que a GaGa não telefona a muito tempo e descobre que ela foi raptada! Então ele terá que salva-la em NOVA YORK!

Em Nova York, Blair e Serena descobrem que a Gossip Girl é a Beyoncé! Assim que é descoberta pela Bitch Blair, Honey B começa a seduzir todos os seguranças de Blair batendo o cabelo ao som de “Single Ladies”! E Blair dá um chilique e grita "Honey B! Sua Bitch!"   

No aeroporto, ao ouvir os gritos histéricos de Blair, Sir Midnight pensa: "Uhum! Honey B tá na cidade...”   

E enquanto isso, no cativeiro em que está GaGa, que está muito escuro, e sem nada pra fazer, Gaga começa a dançar no escuro e passa o tempo feliz lá!    Serena, esquecida na história, monta um bordel (o que fazem todos os personagens secundários e sem muito que acrescentar na história).   

Honey B e Bitch Blair se encontram com o Sir Midnight pra tentar resgatar a Gaga das mãos do inimigo desconhecido.   

E quando descobre que Serena fez um bordel, Chuck invejoso também faz um pra ter concorrência!   

Honey B e Sir Midnight deixam Blair entrar no grupo “Poison – Telephone Effect” e seu novo nome foi "Bitch Queen B"!   

Enquanto isso, na vila do Chaves...

-Chaves: "Chiquinha, cadê o seu madruga?"

-Chiquinha: "Ah foi salvar uma diva que sumiu e está fazendo geral perder milhões..."

-Chaves: "Atah! Faz sentido..."   

Em NY, Sir Midnight encontra uma pista do seqüestrador e essa pista vem em um papel de algodão doce! Muito intrigada, Bitch Queen B desvenda o mistério do sequestrador e revela a todos a identidade dele, que na verdade é ela, KATY PERRY! Ela, que depois de perder todos os VMA's pra Gaga, samba no recalque e sequestra a Diva vencedora da noite!   

Katy Perry, nervosa por ter sido descoberta, coloca seu sutiã chantilly e vai de encontro com o Grupo “The Telephone Effect” acabar com todos eles!   

Sir Midnight, BQB e Honey B estavam no apartamento da Blair vendo Passione, mas do nada eles ouvem "California Gurls" e, com o som muito alto, a TV explode!

- Honey B: "PQP! Eu nunca vou saber o segredo daquele Gerson doente! FUUUUUU!"   

Katy aparece com seu sutiã chantilly e termina de queimar a TV com o chantilly!

- Honey B: " Katy, você sequestrou a minha miguxa, tá tentando ser eu, só que menos gostosa e branca! Finjo que não vejo essas coisas! Mas você interrompeu a NOVELA! ISSO EU NÃO PERDOO! BITCH!"   

Honey B voa no pescoço da garota propaganda de Willy Wonka, mas Katy sabe a fraqueza de Bey e põe pra tocar “Single Ladies”! Honey B não resiste e começa a bater cabelo e esquece de Katy!   

Gaga é salva por alguém misterioso e é levada pro pé da estatua da liberdade!   

Queen Bitch B e Sir Midnight tentam enfrentar Katy, mas ela sabe a Fraqueza de todos!   

O ser misterioso tira o capuz e se revela Barack Obama! Gaga e Obama começam a performar um medley de "Yes! We Can Read Your Poker Face" no pé da estatua da liberdade!   

E no apartamento de BQB, Sir Midnight vai na direção de Katy, mas ela pega um violão e pergunta: "Me ensina a tocar? *-*" E ele, como não aguenta ver um idiota que não sabe tocar violão, pega o instrumento

- Sir Midnight: "Assim oh! Quero ver... outra vez... seus olhinhos de noite serena...♪"

- Blair: "Vocês todos são tão frescos! Pontos fra..."

- Katy: "Olha q eu tenha, bitch!"

- Blair "OMFG! Bonequinha de luxo!"   

Blair pega o DVD das mãos de Katy, bota pra ver e Katy foge para torturar mais GaGa em seu apartamento, mas não a encontra!  

Depois que “Single Ladies” acaba, Beyoncé volta a si e não se lembra do que aconteceu! Midnight termina sua musiquinha e pergunta pra Blair como ela vai ver o DVD se a TV explodiu...   

Atah! Ela diz no quarto e eles vão lá assistir!   

Enquanto isso, Obama leva Gaga pra tomar um sorvete, mas quando ele se distrai, ela coloca veneninho no sundae dele! Depois de tomar o sorvetinho, Obama morre e Gaga diz que ele passou a presidência dos EUA pra ela!   

Então ela vai à casa de Blair, mas ela tem uma visão espantosa! SIR MIDNIGHT E QUEEN B NA CAMA DA BLAIR!

- GaGa: "MAS QUE MERDA É ESSA?!"

- Sir Midnight: "Calma amor! Só estamos vendo Bonequinha de luxo! É um clássico!"

- GaGa: "Que nada! Você tá me traindo!"

- Sir Midnight: "Quantas vezes você já me traiu? ¬¬' "

- GaGa: "Err... Vamô bora pegar a Katy?!"   

Katy Perry se encontra com Brit Bitch, que a contratou pra acabar com Gaga, já que ela não pôde fazer isso! Brit chega de carona na vassoura de Harry Potter, na mesma hora que Edward está com Bella, esperando Carlisle que desistiu de Aro e agora vai virar Padre! Edward e Harry apertam as mãos e põe um fim nessa história das sagas serem rivais e se beijam, deixando Bella nervosa e fazendo Katy e Brit gargalharem! Só que Katy engole uma poeirinha e engasga! Brit usa o “It's Toxic, Bitch!” e acaba por matar Katy!   

Brit se vê sozinha e pega a primeira q viu! BELLA! E Edward larga o Harry e pega a GaGa pra fazer ciúmes, porque ela é melhor do que o Harry né? E Sir Midnight pega a Blair pra botar ciúmes na GaGa! Nate pega a Honey B pra por ciúmes na Blair! O Jay Z pega a Riri pra por ciúmes na Honey B! E o Chris Brown pega o Harry Potter pra por ciúmes na Riri!   

Riri corre de medo do Chris Brown e Harry Potter fica nervoso com Chris, porque agora ele está apaixonado por Riri e queria ficar embaixo da Umbrella dela dela dela eh eh eh eh eh eh!  

Gaga e Edward se apaixonam, deixando Midnight triste e com vontade de se matar!  

Toca o celular de Nate e o toque é “Single Ladies”, Bey se transforma e começa a dançar, só que nessa dança, sem querer, ela empurra Nate prédio abaixo, deixando Blair com muita raiva e prometendo vingança contra Bey!  

Gaga fica do lado de Bey e Midnight fica do lado de Blair! A guerra é declarada...   

Então a guerra começa ao som de Riri e Jay Z "Run This Town"! Todo mundo fica de preto, pra combinar com o clipe, menos a GaGa que tá de roupa prateada e cantando "Disco Heaven"!   

No Lado de Honey B está: Edward, Bella e todos os Cullen e lobisomens, GaGa, Jay Z. Riri e Chris Brown...   

No Lado de Bitch Queen Blair está: Sir Midnight e a galerinha da vila; Chuck e todo o elenco de GG; Harry, Rony, Mione e geral de Hogwarts...   

E a Bitch Brit está apoiando a Blair e o Sir Midnight!   

GaGa não mede esforços e joga o seu disco stick, enquanto Bella protege todos das "Avadra Kedavra" de Harry e seus amigos! Honey B só joga o cabelo!    Chaves tá batendo em geral com a vassoura que ele matou a Bella, Chuck chicoteia todos com o seu cachecol Channel; e Rony e Mione estão se agarrando como sempre fazem quando tem uma guerra estourando perto!   

Serena, como é a nova dona do Bordel, tenta seduzir os vampiros do outro time! Só que todos eles mostram certo nojo quando descobrem que ela ficou com o Dan.   

Puta da vida, ela manda suas cafetinas atacarem Renesmee, só que ela está protegida por Jacob que promete passar Aids Canina a todos que tentarem avançar contra eles!   

O Cabaré da Serena corre da luta, assim como o elenco de GG inteiro! Blair fica atordoada e chama Dorota pra ficar em seu lugar na luta enquanto vai fazer umas comprinhas no Brás!   

Lady Gaga começa a cantar “Alejandro” e as bees do mundo todo se unem em uma dança mortal pra acabar com o grupo rival!   

Midnight recebe a ajuda do Poison 19.0, que ele inventou pra caso houvesse uma guerra contra Gaga e Honey B! Só que Honey B sabia que ele ia fazer o 19.0 e inventou o “Single Ladies Mortal Ring”, que prende todos os Singles Boys dela!   

Os singles boys da B vem os Bees da GaGa e se apaixonam! Todos vão pra capela do Padre Jefree Star em Las Vegas!   

Chaves decide bater com a vassoura na barriga da GaGa, mas ele não consegue. Porque ela tem a Poker Face imortal!   

Harry tenta mandar Feitiços em direção de Ed, porque ele largou o viadinho do Harry, mas o feitiço é espelhado e ele toma uma na cabeça! Mione e Rony param de se agarrar e pegam Harry! Todos de Hogwarts fogem!   

Vendo que Midnight esta sozinho nessa, Britney Bitch foge com Harry e o povo de Hogwarts!  

Midnight e Dorota ficam sozinhos na batalha e levantam a bandeira branca! Só que Beyoncé confunde com o sinal de destruição da Terra que Gaga combinou com ela minutos antes da batalha! Só que a cor da bandeira era pra ser azul, como Bey está com uns óculos azul que ganhou de presente da Brit, antes dessa fugir, ela aperta o botão e a terra explode!   

Mas Gaga é mais esperta e volta pra lua com os seus seguidores fieis! Riri, Honey B, Twilight Saga e Jay-Z!   

Brit é imortal, porque ela tomou o “It's Toxic Bitch”, e revive Sir Midnight em seu Circo Voador Espacial!

*Bônus: A terra explode! (Como sempre!) Mas Adam Lambert surge das cinzas, porque ele é imortal como qualquer diva (ou divo) aqui na historia! Agora ele terá que procurar os sobreviventes que foram para o espaço   E isso começará... "Guerras das estrelas - A batalha final"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison - Telephone Effect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.