Poison - Telephone Effect escrita por dihh


Capítulo 2
Uma Bella de uma história.


Notas iniciais do capítulo

2º Chap postado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129352/chapter/2

Quando a Bella beija Jacob, ela muda completamente de ideia! Ela pensa "Quero algo mais caliente 66'" e depois da batalha (porque ela não é idiota de falar pro Ed que ela vai deixar ele antes da família dele salvar a vida dela né?) ela fala tudo pro Edward, que por sua vez, decide que vai morar em NY!

  Esme conta pra Carlisle que está grávida, ele fica todo feliz e ela grita "1º De Abril" assim Carlisle nervoso promete vingança e manda Esme pro inferno. Rosalie rouba Nessie de Bella e foge pra NY com Edward, deixando Emmett solitário, então Jasper se revela gay e joga purpurina em Emmett e os dois saem saltitando pro Alasca.

Quando Rose chega a NY, descobre que o Ed tá pegando a GaGa (historia sem a GaGa não é a mesma coisa) e faz um complô com a Brit Bitch pra matar a GaGa e ficar com o Ed só pra ela.

E enquanto isso, em Forks, a Bella está arrumando o casamento com a Alice - a única que tá feliz com isso, porque ela é dorgada da mente!   Como Gaga não é boba, entra em contato com a Honey B e o Sir. Midnight pra entrarem em fase de produção do Poison 3.0, o mais poderoso veneno do mundo.  

Alice e Bella se sentem atraídas e traem Jacob na véspera do casamento. Alice tem uma visão que o Jake tem AIDS canina.  

Bella sem preocupação vai pular do penhasco porque sente saudades de Edward.  

Carlisle empurra Esme da escada, mas depois lembra que ela não morre tão fácil e por isso chama o Blade, que é negão e... cê sabe, a Esme não consegue andar pra sempre. Esme se casa com Blade em Las Vegas e deixa Carlisle sozinho.   Brit e Rosalie caem na enrascada de Lady GaGa e são mortas ao som de “Telephone”. Edward briga com Lady Gaga porque ela sem querer matou Nessie também e ele mata Lady GaGa!   

A Honey B e o Sir. Midnight ficaram super fulos com ele e fazem ele fazer a pior coisa do mundo... DANÇAR REBOLATION!!! E o inesperado acontece... A BELLA RESSUSCITA!!!!! Porque ela viu no Inferno que o Ed tava sendo sexy sem ela! Assim Carlisle decide se juntar aos Volturi novamente e descobre que o Blade virou da guarda Volturi, junto com a Esme.  

Edward, cansado de Nova York, volta e se declara a Bella, mas ela diz que não quer ele sem Nessie e beija Mike. Mas sem querer mata ele, porque esquece que é forte!  

Jacob e Alice decidem adotar um Poodle! Mas o Jake se apaixona pelo Poodle e deixa a Alice na mão e então ela também vai pra guarda volturi. Ela descobre que o Blade, a Esme e o Carlisle estão juntos.  

Só que Jacob descobre que o Poodle é na verdade um macho, mas tarde demais. Ele passou AIDS canina pro Poodle também e ele tem que pagar os remédios dele e do Poodle e enquanto isso nos Volturi, Alice está triste sem seu Jazz, que agora é dono de um bordel junto com o Emmett usando o clã piriguetesco Denali.  

O Poodle morre e deixa Jacob triste.  

Bella e Edward se reconciliam, mas a Bella é presa, porque descobriram que ela matou o Mike. E o Jazz vai na cadeia pagar a fiança, porque tá rico com o Bordel "Denali-fazemos-tudo". Jazz então confessa que está sendo perseguido pelo FBI . Edward ajuda Jazz e eles vão pro Bordel dele e deixam Bella sozinha em Forks! Carlisle e Aro começam um romance ruim! Porque eles ressuscitaram Lady GaGa e ela não deixa ele ser bom! E a Bella, se sentindo carente, acaba sendo fu... pelo Jake  e pega AIDS canina! E ela descobre que a única cura da AIDS canina é o Poison 3.0! Assim ela vai pra vila procurar Seu Madruga que é o único que tem o antídoto.  

Aro recebe uma conta telefônica absurda e descobre que é por causa do Telephone da Lady GaGa e expulsa ela do castelo! GaGa sai pelas ruas a procura de seu Alejandro e acaba encontrando Demetri e os dois Apenas Dançam em um Jogo de Amor!  

Chaves bate uma vassoura na barriga de Bella e ela cai no chão morta! No inferno, ela encontra o professor Girafales e ela descobre o complô do pagamento do aluguel que a Lady GaGa fez pra pegar o Sir Midnight pra ela! Assim ela volta a Terra e mata todos da vila e sai atrás de Lady GaGa com uma fúria absurda! Assim que encontra Lady Gaga ela desafia pra uma luta, Gaga acaba com Bella com um raio de seu Disco Stick. Edward mata GaGa mais uma vez por causa de Bella! E quando ele pimbam, ele pega AIDS canina de novo, mas agora não terá mais Poison 3.0, porque o Sir Midnight ficou com raiva do Edward que matou a sua amada de olhinhos de noite serena! Assim todos na terra pegam a AIDS canina e a Honey B e o Sir Midnight chamam a Alice de Resident Evil pra acabar com a AIDS canina e vão pra lua pra variar!  

Na Lua, encontram a GaGa safada, que não morreu, junto com o Blade fazendo festa no apê! Só que o apê deles começa a flutuar no espaço e eles vão pra longe da terra. Gaga revela ser imortal graças a sua Poker Face!  

Alice não consegue combater a epidemia e todos da terra viram cachorros e a única salvação do mundo agora é o Emmett e suas primas piriguetes. Elas usam seus poderes de piriguetes e transformam todos em mulheres frutas! Nesse momento, a Mulher Melancia ganha a fazenda e doa seu dinheiro pra fazer o Poison 4.0 que vai ajudar a humanidade a combater o vírus de mulheres frutas! Ela liga pra Sir Midnight e pergunta se tem como ele fazer o novo Poison. Ele faz, mas fica tão decepcionado, porque a GaGa traiu ele com o Blade, que erra a formula e recria o Poison 2.0, que transforma todo mundo em mulher fruta zumbi. Assim elas dançam o creu e matam todos com as sementes voadoras!  

A Peregrina passa pela Terra e pensa em se hospedar em alguém. Mas ela vê que a única que sobrou foi a Alice, que se escondeu numa biblioteca, lugar que uma piriguete entra jamais.  

Assim que Peg viu Alice logo se apaixonou pelo corpo e logo se hospedou nele. Mas a Alice era muito forte e ficou na consciência dela, enchendo o saco pra caraca como ela sempre faz! Peg ficou louca, mas não desistiu! Mas ai desistiu e destruiu o cérebro da Alice!  

Alice ficou lesada e o jeito foi a Peg se hospedar numa piriguete Denali, Tanya, porque é mais fácil, piriguete já não tem nada na cabeça mesmo! Então apareceu a Hayley cantando “Decode” no violão, junto com o Josh no fundo da biblioteca! Alice pergunta: "O que a Hayley e o Josh tão fazendo aqui?" e aí surgiu uma voz do céu: "É que um amigo meu falou que só vai ler se eles estiverem na historia, Alice!"  

Assim Alice começa a dançar “Decode” loucamente e se esquece que o cérebro esta destruído, mas Hayley é uma capanga da Lady GaGa e sequestra Alice!  

Hayley leva a Alice lesada pra lua e entrega pra GaGa! A GaGa pergunta pra que ela vai querer aquela coisa irritante que só dá pitaco na vida alheia e a Hayley então mira uma arma na cabeçinha minúscula da Alice! E do nada a Alice começa a falar "Adam... Adam..." e a GaGa pergunta "Adam? Lambert...", a Alice diz "Sim! Ele será assassinado... pelo Seu Barriga!".  

Nesse instante Seu Barriga dá uma barrigada em GaGa que cai da lua e fica voando no espaço! Hayley corre e pega o foguete e volta pra Terra! Alice fica com dó de Adam e mata Seu Barriga pra ele não matar o Adam. Hayley vê que a terra sumiu porque a Gaga explodiu o lugar. Aí ela vê que a lua é o único lugar que pode ser usado como lar e a Hayley, Alice, Honey B e Sir Midnight recolonizam a lua e vivem felizes para sempre até descobrirem q ele tem AIDS canina!

Moral da historia: Sempre use camisinha, nunca pague o aluguel, piriguetes são do mal, essas coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison - Telephone Effect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.